Proporção olímpica: 4 mil pessoas participam de guerra com arminhas de água

Publicado em 31.07.2012

Não é um atleta bom o bastante para competir nas Olimpíadas? Em Governors Island, pequena ilha em Nova Iorque (EUA), isso não foi problema. Mais de 4 mil pessoas se reuniram para uma competição própria, em que não há restrições de idade ou habilidades físicas. O divertido grupo Improv Everywhere atraiu milhares de pessoas para participar da nona edição do “MP3 Experiment”.

Com fones de ouvido, os participantes ouviram uma gravação em que uma voz onipotente os guiava com comandos. As instruções eram ridículas e criaram um evento divertidíssimo, em que as pessoas tinham que se deitar ao mesmo tempo no gramado, andar em câmera lenta, se cobrir com lençóis fingindo que eram fantasmas e, por fim, sacar suas arminhas de água e começar uma grande batalha molhada.

No vídeo abaixo você confere a façanha:

Nem todo mundo é bom em atletismo ou basquete, mas essa ação mostra que é possível se divertir de maneira mais lúdica até em épocas de Olimpíadas – mesmo sem medalhas no final. Se você se inspirou, por que não chamar os amigos para brincar de algo inocente como guerrinha de água? E gravar tudo, é claro!

Você pode conferir vídeos de outras ações divertidas do grupo Improv Everywhere aqui. [Gizmodo/Improv Everywhere, Mais fotos]

Autor: Stephanie D’Ornelas

É estudante de jornalismo, adora um café e um bom livro. Curte ciência, arte, culturas e escrever, mesmo que sejam poesias para guardar na gaveta.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

2 Comentários

Envie um comentário

Leia o post anterior:
kunulua-statue-side-120730
Enorme estátua de guerreiro real é descoberta na Turquia

Obra do século 8 ant...

Fechar