10 dicas para quando você encontrar alienígenas

Por , em 14.03.2012

Embora nenhuma ocorrência tenha sido realmente comprovada até hoje, há sempre dezenas de histórias de pessoas, em diferentes pontos do planeta, que alegaram de alguma forma ter feito contato com seres extraterrestres. Mais interessantes do que a histórias em si, no entanto, são as declarações de como cada um reagiu ao suposto contato com um ente de outro planeta.

Imagine que realmente haja alienígenas e um dia eles vão visitar a Terra. O que você faria se eles contatassem justamente você entre os sete bilhões de habitantes do planeta? Confira dez dicas de como se portar nesta situação:

10 – Não precisa esconder objetos de valor

Se você imagina que extraterrestres viriam para cá pensando em tomar nossas riquezas como ouro, prata e pedras preciosas, e pensa em esconder seus valores longe do alcance deles, poupe seu tempo. Alienígenas jamais estariam interessados em nosso ouro, por exemplo, porque a energia necessária para criar tais elementos por fusão nuclear é muito menor do que a exigida para uma viagem interestelar. Não seria por artefatos desse tipo que eles se disporiam a vir para cá.

9 – Não seja ameaçador

Se um extraterrestre apontar uma arma para você, não entre em pânico. Se te abduzirem e te levarem à nave deles, procure manter a calma. Provavelmente, é apenas uma atitude de precaução; se eles o quisessem morto, cuidariam disso antes que você tivesse a chance de vê-los, devido à avançada tecnologia. É pouco provável que eles queiram cortá-lo para te analisar por dentro: se até nós somos capazes de descobrir o interior de organismos com máquinas externas e inofensivas, eles devem tirar isso de letra.

8 – Chame a atenção deles

Existem muito mais animais somados na Terra do que apenas sete bilhões, ou seja, estamos em minoria. Estatisticamente, é mais fácil que extraterrestres encontrem um animal do que um ser humano. É claro que os alienígenas não têm como saber que você, uma pessoa, é mais inteligente que os animais, você é que deve mostrar isso a eles. Para tanto, basta tentar imitá-los em seu sistema de comunicação ou de reconhecimento do ambiente. Cedo ou tarde, eles devem perceber que você está tentando contato. Se quiser tocá-los, seja cauteloso; eles podem ser tóxicos ou venenosos para nós. É melhor fazer isso com uma vareta ou algo do tipo.

7 – Evite utilizar as nossas linguagens

De nada adianta você apontar com o dedo para um objeto distante esperando que um animal olhe nesta direção. Provavelmente, ele vai ficar encarando a ponta do seu dedo esperando ver algo ali. Da mesma forma, linguagens visuais que são óbvias para nós podem ser completamente incompreensíveis para um ser de outro planeta. O ideal é evitar fazer movimentos desnecessários que possam confundi-los. Se mexa apenas para lhes entregar algum objeto ou tentar sintonia com a forma de comunicação deles, não com a sua.

6 – Use matemática

Se os alienígenas estiverem realmente interessados em alguma coisa na Terra, provavelmente terão nos observado em segredo por muito tempo até aparecer para nós. Logo, deverão saber nossa linguagem. Mas se souberem, é provável que queiram ir direto contatar algum líder, e não desçam em um local aleatório. No caso de estarem aqui por acaso, a linguagem verbal jamais será útil. Por isso, é recomendável usar a matemática, algo que independe de culturas. Números são sempre números: se você tentar representar determinada quantia, a chance de ser entendido é maior.

5 – Use astronomia

A melhor maneira de provar inteligência a um extraterrestre é mostrar que você tem ideia de como ele veio parar aqui. Por isso, tente desenhar o sistema solar, de preferência com as órbitas bem delineadas e com tamanhos proporcionais para o sol e os planetas. Tente indicar a Terra e mostrar a eles, de algum jeito, que se trata de “aqui”. Se eles são avançados o bastante para vir ao nosso planeta, devem ter ideia do que aquilo representa.

4 – Seja humilde

Depois de provar aos alienígenas que você é racional e deseja fazer contato, é hora de se relacionar com eles. Quando eles perceberem que você tem uma mensagem a passar, a tendência é que queiram aprender mais com você. O primeiro passo para uma comunicação mais avançada é frisar nomes básicos como “eu”, “você” e “aqui”, até que eles possam aprender o básico. No momento em que a comunicação ficar mais clara, você deve deixar claro que os humanos não julgam que são os únicos seres do universo e nem os mais importantes. É preciso mostrar sentimento de cooperação para com os visitantes.

3 – Seja diplomático

Depois de alguns dias de comunicação básica, é hora de começar também a aprender um pouco sobre quem são os extraterrestres, sua cultura e suas particularidades. Se eles tiveram capacidade de chegar aqui antes que nós fôssemos até eles, nós é que devemos aproveitar a oportunidade para adquirir conhecimento sobre viagens espaciais, tecnologia e outras ciências. Para que esta troca seja saudável, é primordial deixar claro para eles que não somos uma raça selvagem e ameaçadora, e sim colegas de universo.

2 – Colete provas

Nem sempre as pessoas que alegam terem encontrado extraterrestres apresentam algo para comprovar sua tese. Algumas mostraram coisas vagas, como uma cicatriz, algum outro tipo de marca ou um líquido no corpo que supostamente teria sido causado por alienígenas. Outros, mais avançados, já apareceram com fotografias, embora a autenticidade nunca tivesse sido comprovada. Dessa forma, se você fizer contato com um extraterrestre, certifique-se de que está levando provas concretas sobre as quais você possa explicar.

1 – Distribua as provas

Se você for abduzido e voltar em segurança à Terra, é necessário saber o que fazer com as provas. Não adianta guardá-las só para si ou mostrar o que foi coletado apenas aos seus amigos. O ideal é procurar organizações e publicações especializadas no assunto, além de contatar autoridades que tenham poder para investigar o caso mais a fundo. Se sua história for legítima, a verdade vai aparecer. [Listverse]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,50 de 5)

188 comentários

  • Malforea Shin:

    Objetos de valor? Já não basta viver no Brasil, e até quando chegam aliens eu tenho que me preocupar se são ladrões?

    • Malforea Shin:

      E quanto a ser ameaçador… Se tentarem me roubar, é pra isso que treino kung fu. =]

  • Thais Magalhães:

    Caso seja abduzido, NÃO ENTRE EM PÂNICO e não se esqueça da sua toalha 😉

  • Icaro Luna:

    Morro de vontade de me encontrar com ET’s! hahahah, sério! :C

  • emilybarbosa:

    Irado! Quer uma aventura sem precisar exatamente ser abduzido? Garanto que essa matéria e os comentários me divertiram muito, e antes que eu pareça ser ignorante, amei tudo isso, eu acredito sim em vida inteligente fora da Terra!

  • Alberto Campos:

    Não se fanatize por uma única opinião. Veja a opinião do blog “Olhando o Universo”, no capítulo 7.

  • Alexandre Fonseca:

    legal, agora não vejo a hora de encontrar um extraterrestre e aplicar o que aprendi aqui hoje ^^ lol

  • Lukas Silva de Araujo:

    Certamente raças alienigenas já estão aqui, não a necessidade de provar inteligencia eles já nos conhecem, desde os tempos da civilização suméria, egipcia, astecas e todas as outras esse tema é ultrapassado… Quer entender o presente? Estude o passado é tudo uma conexão

  • Rafael:

    Em relação a comunicação, esquesseu de falar da possibilidade de se comunicar com o alieninja através da telepatia, que é a linguangem do pensamento. As pessoas que possuem este dom aqui na terra são os médiuns que tem a intuição aflorada; como a liguagem do pensamento é universal ou seja ela não se difere apesar de haver diferentes cilivisações aqui na terra ou no universso.
    Parece estranho, mas é verdade, caso queira saber mais sobre isto a doutrina Racionalista Cristã está a disposição.

    • Alexandre Neuwert:

      Muito bem lembrado, aliás, essa religião que você mencionou, foi fundada, pelo que li, por um ex espírita. De qualquer maneira, a telepatia é um fenômeno natural que todos nós podemos desenvolver.

      Abraço

      Alexandre Neuwert

    • Rodrigo César:

      A melhor linguagem a ser utilizada com um extraterrestre prestes a abduzi-lo é uma cartucheira calibre 12. Em vez de colete provas, eu sugeriria colete a prova de balas.

    • SomDe Rocha:

      Gostei da ideia. Vou doar coletes a prova de balas para os ETs, para o caso deles ter a INFELICIDADE de encontrar um troglodita estupido como VOCE.

      VOCE deveria desconectar-se do HYPESCIENCE e voltar a assistir os enlatados norte-americanos que tem muito mais a ver com sua mentalidade ALIENADA E RETROGRADA.

    • Anderson Thiago:

      Meu Deus… “esquesseu”… “alieninja” ???? Um Alienígena que é NINJA também??? “linguangem”, “liguagem”, “civilisações”, “universso”… Ou seja, não procurarei a “Doutrina Racionalista Cristã”, pode ser que ela me emburreça também…

    • kid redman:

      Sr. Rodrigo César. acho que vc ia se f°)&# redondo com essa arma medieval…
      (putz…que manezão, véio !)

    • Juliano Zennaro:

      Os ufólatras que me desculpem, mas acho extremamente improvável que os ETs sejam criaturas dóceis que vieram parar aqui para pregar a paz, o pensamento “Green Peace” e o fim da fome e de todas injustiças do planeta. É confortante manter uma pontinha de esperança achando que os ETs serão nossos amigos salvadores.
      A opinião do Rodrigo Cesar não está errada. Na verdade, ela está respaldada por ninguém menos que Stephen Hawking. Veja esse trecho de uma matéria publicada aqui mesmo no Hype:
      “Na visão do físico inglês Stephen Hawking, os aliens seriam criaturas em busca de colônias, o que os tornariam parecidos com os ETs que conhecemos no cinema. “É só olhar para nós mesmos e podemos perceber como a vida pode evoluir. E ela pode evoluir em algo que não queremos conhecer. Os aliens podem ter naves enormes e terem esgotado os recursos de seu planeta, se tornando nômades que buscam uma nova casa” declara.
      Ele também diz que enquanto nós colonizamos e conhecemos melhor o espaço, devemos evitar o contato com ETs. “Se encontrarmos ETs ou se ETs nos encontrarem imagino que será como quando Colombo encontrou a América. E o resultado não foi muito bom para os americanos nativos”.
      Portanto, eu apoio a opinião Rodrigo. Até porque, se existir ETs, eles serão um organismo biológico extremamente parecido com nós. E sentar o dedo será a coisa mais óbvia a fazer. Ou vc mata, ou será morto.

  • lauroaislin@gmail:

    ai meu deus do céu. esses religiosos que comentaram aí em cima são provavelmente perturbados pela propria fé. caso nao fossem, nao teriam curiosidade e nao fuçariam materias sobre isso sendo faladas pela Ciencia. eles PROCURAM AS RESPOSTAS DA CIENCIA movidos pela curiosidade de conheçer detalhes sobre coisas que a biblia nao explica detalhadamente. e isso é a prova de que nem mesmo eles confiam 100% em seus DEUSES. todas as ideias religiosas são tiradas de coisas as quais nao foram formadas nem por vida nem por inteligencia. o que resume-se ser apenas IMAGINAÇAO.

    para quem quiser me confrontar nesse fato, tá alí meu e-mail.

    • Alexandre Neuwert:

      A verdadeira ciência e verdadeira religião não se contradizem, e se completam, não se rivalizam, pois que, em última análise, e principal análise, tratam do mesmo assunto, e não tenho dúvidas que com o passar do tempo se encontrarão.

      Alexandre Neuwert

    • Viktor Kniphoff:

      Que prepotente. Como você pode afirmar com tanta veemência que se trata apenas de imaginação? Você estava lá no momento da criação das religiões? Acho que é você, que anda imaginando coisas…

    • kid redman:

      Acha que alguém vai perder tempo te confrontando, Laurinho ??? rsrsrs (outro mané)

  • Anonimo:

    Estatisticamente a ultima opção é a pior.Sabe lá o que o governo fará com o alien e com quem viu.A midia?Lembra o que a Globo fez com o negócio de Varginha?Ridicularizou nos seus programas de “humor”.

  • Wallace Silva:

    Eu acredito em vida fora da Terra, pois, de acordo com a teoria do “Big Bang”, ja que tudo surgiu de uma grande explosão, provavelmente a mesma energia que nos fez, tambem fez nossos “coleguinhas do universo”. Por isso, não seria uma grande injustiça dizer que so existe vida em nosso planeta Terra? ; )

    • Guto Amaral:

      Nao, seria idiotisse mesmo…

  • João da cru\ vieira leite:

    As melhores literaturas de *Ufos, são os livros sagrados,incrivel,*certifiquem-se.

    • João da cruz:

      Presados Srs. da cultura rácional , através do pensamento da cultura rácionalista é bastante concludente que omiti uma variavel de assuntos , que não pude falar desta comunicação transcndental,que ultrapassa o conseito de nossas percepções, que é mandar e comunicar atraves do *Pençamento deste párâmetro, ainda desconhecida pela maioria, e muito difundido nas escolas EXótéricas á Milhenios.
      Portanto é muito viavel toda população de nosso *Habitate já indo entregando com estas maravilhas, para assim em um bem próximo *dia estarmos preparados para tal comunicação.

  • Lintz Vieira:

    Otímo, era exatamente o que’u precisava.
    Agora já estou pronto. Por favor, peçam a eles (ets), para virem me escolherem.
    Eu tenho certeza: não pertenço a este mundo (terra).

    • markuinhos:

      kkkkkkk vc e loko vei

  • John jones:

    muito fraca essa matéria

    • SOULROCKROCHA:

      Concordo. FRAQUISSÍMA ! ! !

  • OCULTISTA:

    Cientificamente comprovada a existência de alienígenas a milhares de anos atrás. Desde a nossa criação como maquinas biológicas para trabalho em campo, os alienígenas nos deixaram mas preveem um retorno que por agora está próximo. Não deixem de duvidar, pois as grandes autoridades sabem. Pesquisem sobre “caso varginha”, “buraco de minhoca”, “engenharia alienígena”, “caso Roosweelt”, “humanoide voador”, etc. Procure se informar. Abra sua mente para o que as autoridades deixam ocultas.

    • Anonimo:

      Onde isso foi comprovado?No History Channel?

    • Matheus1013:

      Esse tá fumando uns mato cabuloso

  • joaquim:

    gostei muito das dicas,mas esse negócio de cutucar ets com um pauzinho foi pra acabar,tenha a paciência!
    abraços a todos.

    • Doriedson Fortes:

      kkkkkkkkkkkkk… mas que conselho de doido mano, Lol…onde ja se viu cutucar um ET meuDeus d ceu!!!?? hahahahahaha
      Eu se por acaso ver algo estranho como um ET (nem sei como eles podem ser) eu corro até cagar mano… 😀

  • Cruel-Santos/SP:

    Galera!!! Creio que “eles” já nos observam já faz mó data…
    Na antiguidade, já registrava-se sua presença no planeta…
    Logo, eles já conhecem o “pior animal que habita esse planeta – pois sendo dotado de considerável inteligência, gasta tanta energia degladiando-se ou ferindo o meio ambiente.”
    Quando eles decidirem manter contato, creio que o mais provável seja do tipo “O Fim da Infância” de Arthur C. Clarke: Virão para nos impedir de destruir o planeta, impondo regras e educando-nos, sem violência desnecessaria…

    • Jonathan:

      Faz muito sentido…mas já não está então na hora deles aparecerem???

    • Cruel-Santos/SP:

      Já passou da hora!!!
      Vou lhes dizer que antigamente, eu tinha o costume de ficar em lugares altos, como colinas, morros, etc pensando algo do tipo: “Se vocês estiverem me ouvindo, venham me buscar, mesmo que eu seja usado como cobaia em experimentos, sou voluntário. Somente quero ter a oportunidade de conhecer sua civilização, cultura e tecnologia. Aí vocês podem fazer de mim o que quizerem.”
      Eu supunha que se eles usam a telepatia, como muitos acreditam, talvez eles me ouvissem…

    • Matheus:

      Tbm ja fiz isso kkkk

    • Striker:

      vc não escolhe eles
      “eles é quem te escolhe”
      como aconteceu comigo.

  • CASTOR:

    eu ja vi varios documentarios sobre o assunto
    pessoas de diferentes partes do mundo com implantes no naris ou na perna
    pessoas com ondas de radio saindo do proprio corpo
    e as mega construções feitas com marreta e cipó nas antigas ?!

    minha mãe diz que ja viu 2 vezes
    uma quando criança e outra em uma viagem em que o onibus até parou na estrada pois a “nave” vagava devagar sobre a pista logo a frente

    e existe muita prova disso aqui na terra
    um projeto para procurar sondas alienigenas ou frequencias estranhas vinda do espaço seria legal

  • Marcos Vañó:

    Paradoxal algumas observações, ao mesmo tempo que eles colocam situações inteligentes mesclam com absurdos do tipo: Os ets tem tecnologia para viajar no espaço não precisam de ouro, não estão interessados em cortar os seres humanos ok!! Mas dizer que eles não sabem qual bicho é inteligente ou não?? Poxa, é extremamente facil ver isso, tecnologia rastreada e ver que é de humanos, e outra a prova da inteligencia deles é que muito provavelmente já estão por aqui e não quiseram fazer contato!! Pra que??? Somos tão primitivos ainda….

    • SOULROCKROCHA:

      É POR AÍ MESMO, CONCORDO!

  • Gera:

    Aliens, Ets pra mim normal!!!
    vejo tantos todos os dias no
    metrô q já acostumei.

    Se encontrar com um disco voador
    tento pegar carona pro emprego,
    pq metrô e onibus não dá mais.

    • GERA 02:

      De acordooo

  • Daniel:

    é primordial deixar claro para eles que não somos uma raça selvagem e ameaçadora, e sim colegas de universo.

    diplomático ou político? se eles realmente vierem até aqui e por ventura conseguirem compreender o que voce esta falando, te acharão o maior mentiroso(a) e saláfrário(a) do universo, ou seja mais um indivíduo igualzinho a maior parte da raça. Capaz até deles te colocarem em uma gaiola por prevenção… ah, faça me o favor não somos uma raça selvagem e ameaçadora??? quem escreveu isso com certeza não é humano(a) ou não sabe que é ainda… concordo que existem um e outro iluminado(a) por ai que pode até ser um pouquinho mais evoluido(a), e não representa ameaça mas os outros 99% da raça humana são uma ameaça em potencial e extremamente selvagem (me incluo)… das duas uma ou os ets vão achar que vc é estupido ou vão achar que está tentando fazer eles de estupidos.

    • SOULROCKROCHA:

      BOA DANIEL!!! SOMOS SELVAGENS,SIM! E MUITO MENOS INTELIGENTE QUE NOSSA ARROGANTE VAIDADE NOS PERMITE PERCEBER ! ! !

  • Abacaxi:

    5 e 4: contradição

  • Paulo:

    SERÁ QUE CONSIGO FAZER UM ROLO NA ORELHA, MEU FUSKA PELO DISCO VOADOR????

  • Paulo Eduardo:

    OBS: Em tempos de colonização muitas tribos indigenas agiram de acordo com algumas dessas dicas e hoje em dia a maiorias das tribos que não foram extinta pelos colonizadores vivem em reservas passando necessidades extremas!! Bom… è só uma observação!!

    • SOULROCKROCHA:

      Boa observação, boa comparação. Os CONQUISTADORES (DESTRUIDORES, DIGA-SE DE PASSAGEM) roubaram, mataram, estruparam, e ELES eram os civilizados, os indios até hoje são taxados de SELVAGENS E PRIMITIVOS. SE OS ET’s FOREM IGUAIS AOS EUROPEUS, TAMU FERRADOS ! ! ! !

    • SOULROCKROCHA:

      Desculpem-me: o certo é: ESTUPRARAM. Errei ao digitar e acabei “estuprando” a gramática!

  • CASTOR:

    no silencio …
    antes de durmir por exemplo
    vc escuta aquele barulinho dentro do ouvido
    uma frequencia muita baixa
    tipo um “piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”
    acontece com vcs ?

    vc ja foi abdusido

    • jeferson de jesus:

      serio cara! e gosto desse assunto e acho q ja fui abdusido uma duas vezes. sempre vejo ovnis e escuto esse barulho no ouvido

    • Matheus1013:

      É por que no ouvido existem pelos sensíveis à vibração que soltam sinais elétricos que o cérebro decodifica, isso é a nossa audição. Às vezes uns pelinhos “defeituosos” vibram sem nenhum som e por isso você fica com esse barulho na cabeça

    • Mateus Miguel:

      Ou é um sinal que tu podes estar perdendo a audição.
      (ao menos a ciência médica, aponta esse como sendo um sintoma)

  • Ítalo Lima do Amaral:

    E se o alienígena, te bater, usar um gás venenoso e te botar encima do ombro (ou seja lá o que ele usar para te carrregar) faz oque?

    “Para que esta troca seja saudável, é primordial deixar claro para eles que não somos uma raça selvagem e ameaçadora, e sim colegas de universo.”

    Mas nós somos uma raça selvagem e ameaçadora, sozinhos não, mas espera só o tio Sam descobrir para você ver que é diplomático…

  • Gödel:

    Pior, é levar as provas para autoridades, e se os MIBs, acenderem aquela luz para que eu esqueça tudo?!?!?!?!

    • Adelina Orquídea:

      O pior é que eu não sei Matemática…

  • Magda Patalógica:

    Atenção senhores passageiros da Hellmann’s Airlines:

    Disseram aqui:
    “Estamos sozinhos no universo”

    Quá quá quá.

    Então, quem fez aqueles desenhos em Nazca, que só podem serem vistos de um avião?

    Quem fez os crop circles?

    Se naun foi euzinha aqui, Moisés também não, pq o ofício dele é abrir mares.
    Então só pode ter sido o pica-pau. Acertei?

    Fui… assistir ao documentário “Eram os Deuses Astronautas”

    • Matheus1013:

      Os desenhos de nazca foram feitos pelos nativos para reverenciar suas crenças. Os crop circles são fazendeiros que querem aparecer e podam metade da plantação até formar um desenho

    • fbfaria83:

      Matheus1013, sem querer discutir nada, até mesmo porque nem eu e nem você podemos afirmar que eram desenhos feitos para “deuses” (no caso dos desenhos de Nazca).

      A não ser que todos os vídeos, entrevistas e matérias lidas a respeito dos crop circles que eu tive contato sejam mentirosos, mas a plantação não é podada, e sim dobrada e com vestígios de radiação em muitas delas. Mas digamos que você esteja certo e sejam os fazendeiros que fazem isso, que eles desenham aquilo com dezenas, e até centenas de metros da noite pro dia, nós temos que respeitar muito seu talento, afinal são belos desenhos.

      Vamos testar sua teoria: Dado que os fazendeiros fazem o que fazem em plantações enormes e sempre saem figuras lindas e porque não dizer simetricamente perfeitas, da noite pro dia, eu gostaria muito que com apenas um lápis e uma folha A4, em 24h você copiasse uma dessas figuras e que tivessem a mesma perfeição. Sim, pode ser numa folha A4 e com um tempo 4x maior. Você consegue fazer apenas com um lápis?(pode usar borracha).

      att;

  • Gilberto M.:

    Essa matéria foi um exercício de imaginação bem interessante, mas pouco provável que ocorra. Todas as notícias do gênero não são nada confiáveis. Coisa de gente maluca.

  • MaisOutroCara:

    Eu poderia ficar com o “ovni”, quem sabe?…

  • Marte:

    Tudo bem que a matemática é a linguagem universal… mas qual sotaque usar? Números arábicos, romanos, maias, chineses, ou aqueles usados pelo Predador? São tantas dúvidas…

    • HellBerg:

      Uma legenda resolvia isso

    • jose quevedo de avila:

      não ha verbalização pelo som, mas apenas a linguagem telepatica , deles, para nos. para eles, somos primitivos, a caminho da evolução progressiva.

    • kid redman:

      se vc fizer contas simples com os dedos, tipo 2+2=4 já vão diferenciá-lo de um sapo…

      outa dica boa é não tentar nada com as mulheres deles…

      boa sorte no contato !

  • Um Cara:

    “Se quiser tocá-los, seja cauteloso; eles podem ser tóxicos ou venenosos para nós. É melhor fazer isso com uma vareta ou algo do tipo.”

    Morri de rir!
    Fico imaginando a cena, um alien bem na frente do cara e ele cutuca o alien com uma vara, como se fosse uma cobra ou algo parecido! xD

    • SOULROCKROCHA:

      Eu tambem quase morro de rir com essa da “vareta”. Comedia demaissssss rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    • CASTOR:

      eu encosto a vareta nele,e ele me desintegra

      se eu ver um alien na minha reta brother
      corro igual um frango da malazia sem destino até minhas pernas aguentarem mais
      se f### os objetivos deles aqui
      não quero passar por isso

    • Claudio H. Agra:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara dei uma gaitada tão grande com esta frase “frango da malásia” que acordei todo mundo aqui…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Cá pra nós, nunca vi uma matéria tão infantil e imbecil…”tocar com uma vareta” como coisa que o Alienígena só ficasse parado… quanta inocência meu Deus!

    • CASTOR:

      se for aquele ET que anda pelado, é magrelo e cabeçudo

      eu corto ele na porrada

    • Andhros:

      Tá marcando! Ataca ele com óleo de castor!

    • Fernando:

      Pela que se lê aqui, nos comentários, a esmagadora maioria das pessoas é completamente ignorante em astrofísica. Não conseguem entender o básico: “o UNIVERSO seria uma prova de desperdício absurdo de matéria e energia se só nós fôssemos vida inteligente”.

    • tiago:

      legal

    • SOULROCKROCHA:

      Mas se for “UMA ALIEM” bonitinha, aí eu encosto minha VARETA nela, com certeza ! ! ! rsrsrsrsrsrs

  • Um Cara:

    “Colete provas”

    Quer que eu roube os alienígenas?
    Se eu fizer isso serei dissecado!
    =-0

    • SOULROCKROCHA:

      Mas é isso, UM CARA! Primeito eles querem que a gente trate os “caras” (os ETs) como sendo o bISPO eDIR mACEDO (ESCONDENDO DELES OS OBJETOS DE VALOR), depois cutucar com um TACO DE BEISEBOL(vulgo: vareta) e terminam dizendo pra gente ROUBAR QUALQUER COISA QUE POSSA DELES(Aliais, uma atitude tipicamente humana, demasiada humana)?????? E o pior: AINDA PERGUNTAM, PORQUE ELES NÃO SE REVELAM PRA NÓS??? Até parece que não sabemos o “PORQUE”!

    • Andhros:

      Como coletar provas? Force-os a dar depoimentos e grave com o celular!

      (҇ᴼ̆ ˳͡ᴼ) ͟ ▌ ˵`(0 ˌ 0)0 ˌ 0)῾0 ˳0)´˶
       ⁞…… falem.

    • Nito:

      Matéria e energia nada têm a ver com inteligência. A teoria evolucionista diz que a vida partiu da matéria sem vida e sem inteligência (não houve intervenção de um ser inteligente), o que implicaria que no passado o caso foi até bem pior: muita energia, muita matéria e nenhuma vida!
      A conclusão dos cientistas um dia vai ser que a vida é um benção prepositada de UM ser inteligente que deve ser muita mais valorizada. A ver vamos…

  • Mileney:

    ET’s existem!!! Olha cada gente esquisita que nasce,
    podem ter sido incorporados noi corpo de alguém aqui da terra..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! observem ao seu redor!!Abraços.rsrs.

  • Haha:

    Cutucar com uma vareta??? Acho que cutucar ET com vara curta não acaba bem não…

  • Milena Karla:

    Muito interessante. Eu acredito em extra-terrestres,então essas dicas podem ser úteis algum dia.

  • Jalzerio:

    Li centenas de páginas de documentos a este respeito, bem conceituado e incógnito, Brenton ( Ômega Files ) afirmava coisas esquisitíssimas, que resumidamente e com ajuda de outros resumo mais ou menos assim:

    1-Nós na terra temos pouco contato com Deus, o supremo criador e estamos em meio à nossa decisão pessoal

    2-Há povos 100% em contato com Deus – Geralmente chamados de não intervencionistas, porque , por respeito à vontade de Deus , não intervêm no desenvolvimento natural da humanidade.

    3-Há povos 100% Malignos em contato direto com as forças do mal. Estes abduzem, e são também chamados intervencionistas porque se não houvesse o combate do povo numero 2 , já teriam feito uma “salada de gato na terra”. São em maioria reptilianos (altos), Iguanas(altos), alados (altos), serpentoides e cinzas baixinhos, as vezes tem uns louros no meio deles com aparência nórdica.

    4- Existem os “maria vai com as outras” que mudam de lado

    Bem , quer ser dócil e ficar fazendo gestos e blá blá blá… estará lidando com o pessoal #3 , provavelmente. . .

    Deus nos ajude.

  • marcos antonio:

    A matéria e boa mas não sei não caso encontre uns lá em brasilia não sei o que fazer se escondo o dinheiro se eu seja diplomatico, humilde na verdade não sei mesmo, acho bem arriscado…

    • LUIZ ANTONIO BERGAMINI:

      Eu sou um dos previliagiados dos 7 milhoões de habitantes deste pequeno Planeta chamado Terra, eles vem aqui a milhões de anos e são responsaveis pelas maiorias da invenções tecnológicas e ainda fizeram o desarmamento nuclear queda do muro de Berlim acabaram com a 2ª Guerra Mndial e por ai vai, nos é que não estamos preparados para ter contato direto pois somos uma civilização muito atrasada sem educação e principios humanos não temos o menor respeito com o semelhante no transito ou respeitando uma fila nossa paciencia e estremanete arcaica e não sabemos passar nenhuma necessidade escreci um livro sobre a minha ventura morava no Rio de Janeiro em 1997 apesar de ser mineiro de Tres Corações viznho de Varginha local onde eles vao com frequencia São Tomé da Letras, só que o meu livro tem muuitas verdades e não estamos ainda preparados para enfrenta-las, mal mal sabemos enfrentar como resolver o nosso problema com poluição e meio ambiente pois somos os maiores poluidores desse planeta daqui ha vinte não vamos mais como armazenar-mos o nosso lixo ai será um pouco do principio do fim quer dizer vamos experimentar do nosso próprio veneno que todos o dia nos livramos dele sem saber das consequencias e para onde vai e se vai nos dar retorno, o Japão já teve um pouco da lição e nos já começamos a experimentar os desabamentos nas encostas como ocorreu no Rio de Janeiro na região serrana, o meu livro intitula-se ETS SOS PLANETA TERRA – A MISSÃO, até então impublicavel.

  • Jonathan Porto:

    Concordo com o Fernando….

    O Jonatas tem um ponto de vista bem legal…inteligente o cara.

    Agora sobre guerras e tals…realmente, agora entendo porque até agora nenhum ET se deu o ‘descuido’ de aparecer em publico.Como o Jonatas citou, tudo o que poderiamos dizer como motivo para um ataque, é improvavel, até mesmo que eles queriam nós como mão de obra.Ele tem tecnologia para criar robos!

    É claro, que pode haver alguma característica nossa, que os atrai…mas creio que desavença,egoismo e um povo que ainda está separado por nações, não atraia nenhuma vida inteligente de outro planeta…

    • Marcos Pedroso:

      Estamos Sozinhos no universo.
      A terra é uma coincidência incrível, sendo o único planeta com água liquida em presença de atmosfera com 20% de oxigênio e também o único com placas tectônicas e temperatura media de água liquida. Se existe outro assim não conhecemos. Por aqui nunca ficou provada visita de extraterrestre, sempre são fenômenos naturais conhecidos ou desconhecidos.

    • Jonatas:

      Antes que o critiquem, e vão criticar porque a maioria, incluindo-me, acredita na massiva presença de vida no Universo, eu conheço a tua ideia, e um estudo conhecido como Hipótese Terra-Rara, segunda a qual as condições químicas e físicas da Terra são uma combinação matemática dificílima de encontrar em outra parte do Universo. Não confunda com a Hipótese Gaia, segunda a qual a Terra age como um grande ser vivo e se alto-regula controlando seu ecossistema, ou com a Hipótese da Panspermia, segunda a qual a vida da Terra e em outros planetas veio do espaço a bordo de Cometas, na forma de extremófilos que evoluem ao encontrar um planeta adequado.
      São todas teorias em busca de uma prova. Todas são legais e bem elaboradas, conquistam muitos adeptos quando são conhecidas.

    • Glauco:

      Você tá falando igual ao sábios do passado que achavam que o mundo terminava e o céu era sustentado pelas montanhas ao redor deles. Você se limita ao que os seus olhos – nesse caso os telescópios – podem ver. Não se esqueça que basta lançar telescópios novos que novos planetas pipocam na frente das lentes…

    • joao tozzi:

      meus caros amigos q se acham sozinhos no espaço, so’ tenho uma coisa a dizer, SERIA MUITO DESPERDICIO DE ESPAÇO

    • Someone:

      Marcos Pedroso, o planeta terra possui sim as condições essenciais para que nós (humanos) possamos viver nele, pois o nosso corpo é adaptado à terra ou a terra à nós, dependendo do seu ponto de vista ser evolucionista ou criacionista. Mas isso não quer dizer que para um planeta ter vida, deva possuir as mesmas condições e elementos que o nosso!!!

      Existem animais que vivem nos oceanos, se você os tira de lá, com certeza, morrerão. Da mesma forma que se nos colocarem na superfície do sol, queimaremos! Pois não temos tal resistência para a quantidade de calor que ele emite.

      O que estou querendo dizer é o seguinte: Pode existir um ser inteligente em outro planeta que viva em temperaturas muito elevadas, como a do sol.
      Da mesma forma, pode existir um outro ser em algum outro lugar que viva só de água.

      E fora tudo isso, não podemos descartar a possibilidade de que existam outros elementos químicos ainda não conhecidos pelo universo, e que, esses elementos possam ser de extrema importância para um determinado ser inteligente, tanto quanto o oxigênio e a água são para nós.

  • Thiago Moreira:

    Particularmente acredito neles pois algumas histórias me fazem pensar que existem: um vídeo gravado na Turquia mostra um OVNI sobrevoando a cidade de Kumburgaz, e segundo peritos de vários países que analisaram o vídeo ele é autêntico. E o caso do homem que acordou no alto de uma formação rochosa, extremamente díficil de ser escalada? Outro dia assisti uma reportagem onde um casal de idosos que moram em local isolado, relatarem a aparição de uma nave estranha cheia de luzes perto de onde moram, acho que idosos totalmente simples não iriam inventar uma história dessas. O que ganhariam com isso? Fama? Dinheiro? No fim da vida? Eles não pareciam estar mentindo!

  • Fernando Brito:

    Ri muito! hehhe muito bom e os comentarios mais ainda!

  • telmo flores:

    ahahahahahahahahahahah, que palhaçada, jamais o homem fará contato com seres alienígenas verdadeiros, o que vamos encontrar e não deve demorar muito, são pessoas geneticamente modificadas para parecerem com os et´s da tv e a demonstração de máquinas voadoras até agora mantidas em total sigilo, tudo isto com o objetivo de levar o homem a escravidão, mas a escravidão do homem pelo homem, nada mais do que isso, vai ser o maior embuste da história e a maioria vai cair como um patinho………ahahhahahhh

    • Glauco:

      Essa história já ouvi do próprio Herner Von Braun. Melhor ouvirem o q esse cara tá dizendo…

  • tuttygualberto:

    Se eles pararem aqui vão ser assaltados.

  • CHRIST PESSOA:

    Me interesso muito pelo fenômeno Ufológico,faz 25 anos que procuro informações sobre o fato, e nunca tive nada paupável e concreto, além de fotos, filamgens e testemunhos. Isso não quer dizer que não existam, pois pessoas do mais alto escalão mititar de diversos países, disseram que os UFOS são reais. Edgard Micthel, Astronauta da Nasa pisou na LUA e disse que tem conhecimento da existência de seres extraterrestres, inclusive a veracidade da Queda em 1947 de uma UFO em ROSWEL no deserto americano do Estado de NEVADA. Casos tupiniquins como Vargina e Operação Prato(1978), entre outros, são considerados REAIS.Acredito que se fossemos visitados por ETS, que o interesse deles seria pela riqueza Natural do Planêta e não por nós.
    O ser humano seria um impecílio aos interesses deles, seríamos dizimados, não é assim que se faz quando queremos aquilo que não é nosso?

    • Marcos-DF:

      Vargina ??
      He he he
      Abraços

    • CHRIST PESSOA:

      VARGINHA!!!!BADAN PALHARES, A TRES TESTEMUNHAS, ESA, MORTES ANIMAIS NO ZOO, SOLDADO MORTO, BOMBEIROS, EXÉRCITO, CAMPINAS, CIA, ETC…. VARGINHA OUVIU FALAR?

    • SOULROCKROCHA:

      Take easy, mai brodi, take easy . . .

    • Jonatas:

      Atacar raça humana seria fácil no começo, e difícil a ponto de desistir no fim, por mais que sejam sofisticados, tecnológicos e inteligentes os invasores. Vamos analisar:
      1 – O ataque a partir do espaço: Fácil, se você estudar a distribuição populacional, basta uns poucos tiros pra mutilar a humanidade: No oceano. Bombardeando com não tão grandes rochedos atirados do espaço, bastaria para erguer ondas que varreriam países e cidades costeiras, reduzindo a população humana a 63%.

      2 – Ataque em Terra: Impossível eles vencerem, nós guerreamos desde o início dos nossos tempos, não só somos muito bons nisso como conhecemos cada buraco da Terra, por mais que mandassem poderosos tanques e armas desintegradoras, isso não faria diferença pois lutaríamos de forma assimétrica. Nesse tipo de guerra, usado por Sun Tzu e pelo Vietnamitas contra a invasão americana, com sucesso, você não mede forças com o inimigo, você o ataca por emboscadas e oportunidades, enfraquecendo-o cada vez mais, a ponto de induzi-lo a desistência. A guerra em solo é tão favorável a nós que, inteligentes, os ETs não usariam isso.

      3 – Guerra biológica: Muitos apostam nisso, eu pessoalmente não. Não importa que vírus os aliens possam criar e nos contaminar, ele teria que ser adaptado à Terra, e dessa forma, um milhão de vidas perdidas depois, nosso sistema imunológico ou nossas vacinas o tornariam obsoletos.

      4 – A mesclagem: Essa sim acho a forma mais inteligente e viável de superar humanos em sua terra natal. Cruzando geneticamente com humanos, eles ganhariam a nossa força e adaptabilidade a esse ambiente. E os híbridos, conscientes e coniventes com a invasão, ascenderiam naturalmente aos cargos dos governos e fundariam as mais avançadas corporações. Seria o jeito mais sofisticado de conquistar a Terra, e muitos acreditam que já o fazem. Vai saber…

  • cezar:

    voces nao entendem, quantas e quantas vezes, tantas e tantas vezes estarao sempre entre nós, como e quando eles quiserem, passam por nós, nos observam, nossas atitudes, irracionalidades, egoismos, mas também nossa forma de amar, ver como “nosso” planeta está sendo tratado. Será que realmente voces acham que eles já nao andam entre nós, e faz tempo, porque o homem construiu o acelerador de particula e pra que?, será que foi só pra descobrir a particula que deu origem ao universo ou também para viajarem (pasmem) no tempo, e porque eles(o homem) estao tao interessados em saber quantas dimensoes existem no universo?, e porque?, e volto a questao: voces realmente acham que eles já nao andam tranquilamente entre nós, e vao e vem quantas tiverem vontade, e outra, porque tanta curiosidade em saber a distancia espaco tempo entre os universos.É amigos, nem todos nós somos daquí, e o interesante é quando se descobre tantas verdades voces mesmos colocam uma enorme venda sobre vossos proprios olhos. Observem-nos mais, nós mesmos, seres “daqui”. pena que tantos nao estejam preparados para a verdadeira realidade que nos ronda, que vos ronda. engracado, para terminar é que lancam estes debates e muitas vezes diante da verdade chamam tantos de loucos, malucos, viajantes, e tantos outros adjetivos contrarios a simples verdade de que nao estamos sós e bem mais proximos do que se imagina. Abraco a todos

  • Jorginho:

    Um caminhoneiro para na estrada alta horas da noite ao avistar várias luzes coloridas piscando em uma estrada deserta.
    Ele ver “uma criatura baixa, com braços longos e diz:” Olá!Aqui é Francisco Neto, fazendo contato!”
    E ouve uma voz trêmula dizendo:
    “Aqui é Cícero, caminhoneiro do Nordeste com uma puta dor de barriga, cagando!!!”
    Sério.
    Acredito que eles existam… E, esperam oportunidade para expor suas ideias, boas ou ruins.
    Sinais inexplicáveis na Terra há de sobra.

    • carlos:

      ESTRATERRESTRES NÃO EXISTEM,PONTO FINAL

    • Emerson Brito:

      Ponto final para você !!!

      Para mim e para MILHÕES não !

  • junior:

    Enquanto eles não aparecem, usem a dica numero 4 com nós mesmos, por favor.

  • Mauro:

    “Não seja ameaçador”

    Como não ser ameaçador com alguém que está prestes e enfiar uma sonda em você???

  • Cesar:

    No momento em que a comunicação ficar mais clara, você deve deixar claro que os humanos não julgam que são os únicos seres do universo e nem os mais importantes.

    Eles nem bem chegam e a gente já vai mentir para eles…

    • Marcos-DF:

      Boa César !!!
      Abraços

    • Sérgio:

      Huáhuáhuá…

      Que digam isso os detentores das bombas atômicas…

      Abraço

  • Chaouki Haddad:

    Eu acredito na existência de vida fora do nosso sistema, inclusive, mais adiantada, haja vista que o nosso planeta é um dos mais novos do Universo, “apenas” 4,6 bilhões de anos, comparando-se a outras galáxias com muitos bilhões a mais (cerca de 14). Acredito, também, que eles já nos visitaram em diversas ocasiões, e continuam a fazê-lo, como se estivessem aprimorando essa nossa raça. Um dia, talvez, eles se mostrem, oficialmente. Agora, essa matéria só pode ser uma gozação do site.

  • Andhros:

    Ehhhhh… mas não vamos chegar assim confiando nos ETêses. Vocês lembram de Marte Ataca. Baixaram aqui com a conversinha de que “viemos em paz! viemos em paz!” e pelas costas, dá-lhe arminha de raio!

  • SOULROCKROCHA:

    Achei muito útil a dica Nº 10- Não precisa esconder objetos de valor! Lembrem-se, são ETs, e não PASTORES DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. A 08 tambem é muito instrutiva, diz que não se deve tocar neles, que se deve usar uma vareta (?); os americanos preferem um bom TACO DE BEISEBOL, de preferencia na cabeça, com bem força; os norte americanos são assim, dão PORRADAS em tudo que seja diferente.

  • Anderson Silva:

    Eles já estão aqui com a missão de libertar a terra da tirania humana.Agora é uma questão de meses.

  • Agostico:

    Seriam estes os enviados celestes para o arrebentamento OPS arrebatamento,,seria por este meio de tele transporte , eu já vi uma nave em uma madrugada ,pena que eu era um garoto e não tivesse uma Câmera fotográfica igual agora tenho ,a observação foi bem nítida,passando em baixa altitude entre uma linha de eucaliptos ,com bastantes luzes ao seu redor ,e somente se ouvia o som da briza da madrugada ,tendo por testemunha do avistamento um vigilante noturno com o qual dialoguei sobre o fenômeno , e não ouvi nenhum ruido do objeto ufo ,pessoal este depoimento meu é verídico sem intuito de sensacionalismo ,tomara que eu o veja não este ,mas outros avistamentos

  • Ferreira:

    Se os alienígenas vier para Terra, será para exterminar toda a humanidade, pelo seguinte motivo, se vier aqui ele vão fazer uma investigação e com a historia da humanidade vão nos classificar como o câncer da Terra. E tem também os filmes em que eles são sempre os malvados.

    • Jonathan Porto:

      Com certeza, ainda mais se virem como alguns de nós escrevem….

    • Jonatas:

      Não. Se por acaso chegassem aqui, ou chegam, seu propósito está longe de ser aniquilação. Que interesse seres teriam aqui? Vamos ver:
      Água líquida: Improvável, isso é comum no Universo. Passariam pelas luas de Júpiter e Saturno onde podem pegar sem precisar guerrear com ninguém.
      Metais: Não, planetas como a Terra são comuns. Mercúrio lhes seria bem mais interessante.
      Biosfera: Eles não são loucos. A quantia de microorganismos na Terra é tanta que adoeceriam e morreriam no menor contato. É mais fácil um patógeno terrestre matar os extraterrestres do que um patógeno deles nos matarem.
      A Espécie Humana: Embora sensacionalistas adorem, é a única razão possível. Vida é algo comum no Universo, mas seres pensantes precisam de muitos bilhões de anos para surgir. A história humana é uma fração de segundo no relógio da Terra, somos o que há de mais raro por aqui. Basta ver que nos mundos que conhecemos com chance de vida a única coisa possível é micro-organismos. Não só somos inteligentes, mas adaptáveis, como espécie somos muito bem sucedidos em apenas dois milhões de anos, superamos de longe os dinossauros no domínio do planeta, eles tiveram 100 milhões de anos sem evoluir em inteligência nada mais do que estratégias de caças dos raptores. Se geneticamente eles querem se mesclar a espécie humana, é óbvio que objetivam corpos fortes e adaptados, sentidos aguçados, mãos ágeis e um domínio global sem precedentes, tendo a sua disposição um ecossistema farto e vastos recursos minerais e energéticos, que saberão aproveitar muito melhor que nós.

    • CASTOR:

      essa parece a historia dos zergs no starcraft

      uma raça inferior com alto poder em mutação genetica infestando humanos para evoluirem a uma especie superior e destruirem os mundos dos templarios protons

      os protons que por sua vez tbm fizeram isso no passado com outra raça em outro mundo se tornando guerreiros invisiveis com uma tecnologia absurda
      e os Deuses deles são os que ainda são “puros” sem mutação

    • Jonatas:

      Eu valorizo muito as ficções científicas que se baseiam em algo.
      A melhor que já vi, com relação ao futuro, foi GATTACA, um futuro onde as classes sociais são divididas de acordo com o planejamento genético, e conta a história dum homem geneticamente imperfeito superando com determinação as imposições do sistema e a própria data prevista de sua morte.
      Com relação a ETs, o melhor filme achei, me desculpem colocar essa trama altamente americanóide, mas foi Independence Day. Porquê?
      – Magnífico design de aliens e naves espaciais.
      – O modo de atacar a Terra, trazendo uma grande massa de civilização em uma nave mãe orbital geo-estacionária.
      – Destruírem nossos satélites, o que nos deixaria sem comunicação.
      – A motivação dos invasores. Serem como “nuvens de gafanhotos”, que vão de lavoura em lavoura, comem tudo e depois vão pra outra.
      – Terem seu sistema comprometido por um vírus de computador. Pode parecer absurdo dada a superioridade tecnológica deles, mas é possível, uma grande especialidade humana é burlar sistemas complexos, a Nasa e a Google que o digam.
      – O ponto negativo é a rapidez com que se derrota os invasores. O heroísmo americano exagerado… Mas o filme valeu.

    • Elton:

      Concordo com vc, independence day é tão épico que tenho ele aqui em bluray^^

    • Hell Berg:

      Concordo que a única razão possível para contato seria a especie humana, mas não creio que no sentido de se mesclar genéticamente.
      O ser humano em breve já estará se “mesclando” com máquinas, então é muito provável que uma raça extraterrestre já tenha passado por esta etapa.
      Com certeza podem aproveitar muito mais de uma robotica desenvolvida e adaptada do que alteração genética com nossa raça.

  • reinaldo:

    acho que nós somos para eles o que um formigueiro representa pra gente. uns poucos pra mandar e um monte pra obedecer sem questionar…

  • TIRIRICA:

    Olha.
    Eu tive vários contatos com alienígenas, sempre estão de passagem aqui na Terra, tipo assim fazer um pausa, é muito comum para eles. Como me comunico com eles???? é simples eles falam milhares de idiomas diferentes sem problemas. O assunto que falam ???? piadas e coisas engraçadas nada de mais serio.
    Portanto são pacíficos e sem interesse na Terra. Existe planetas mais interessantes que o nosso.Dizem eles que nosso planeta é uma enorme lixeira sem utilidade para nada… inaproveitável..quanto aos habitantes….dizem…falta muito ainda, milhões de anos para sermos considerados inteligentes.

    • Elton:

      Não é preciso fingir ter contato com seres que não podemos provar que existe, nem provar que não existe, se quer dar uma opinião, dê por sua inteira responsabilidade, é por isso que temos crenças e mais crenças, por humanos fugirem de suas responsabilidades…

      malucos….

  • Jonathan Porto:

    Como o Calvin diz:
    “A melhor prova que existe vida fora da Terra, é a que, não encontramos nenhuma até agora.” (é mais ou menos assim a frase)

  • Bom Senso:

    Nunca pensei em alienígenas como esses dos filmes. Penso da mesma forma evolutiva que ocorreu conosco.
    Sei lá… se no espaço só existe o vaco eles não poderiam falar, produzir sons seria inútil já que ele não se propaga.
    Se a gravidade é zero… não teria necessidade de pernas para se locomover… se morar em um lugar longe de uma estrela como o sol, talvez tivesse olhos grandes para ajudar a captar a luz ou talvez nem tenham olhos e vivam como alguns animais das escuras profundezas dos oceanos, dúvida que seriam evoluídos o suficiente para viagens interplanetárias…

  • Prego Mestre:

    Até hoje as civilizações mais avançadas sempre destruíram, escravizaram ou exterminaram as menos abastadas. Por que será que se existissem ET´s seria diferente? Porque cargas dágua pensamos que viriam aqui pra serem bonzinhos e dividir sua tecnologia conosco? Será que é poque pensamos que somos especiais?

    • SOULROCKROCHA:

      Ou será o contrario??? Ou será que Eles são sim inteligentes o suficiente para viajar à outros planetas, conhecer outros planetas, com tecnologia mais avançada Eles teriam como nos conhecer primeiro que nós à Eles. Então Eles saberiam que “povo” nós somos!(que merd@ nós somos!)! Que nós só pensamos em PODER. E como não sabemos que P@RR@ é o PODER nós criamos o DINHEIRO! A maioria dos HUMANOS, DEMASIADOS HUMANOS, só pensam nele, só gostam dele, são capazes de TUDO POR ELE (o dinheiro). ENTÃO PRA QUE QUE ELES VÃO QUERER CONTATO COM ESSA GENTINHA BARULHENTA E BRIGONA, QUE SE ORGULHA DO PODER DE DESTRUIR A TERRA (OU SEJA, O PROPRIO PLANETA) CENTENAS DE MILHARES DE VEZES, SEM SE IMPORTAR NO LIXO ATOMICO QUE SERIA LANÇADO NO ESPAÇO!!! EU ACREDITO SIM EM VIDA “INTELIGENTE” FORA DA TERRA! O DIFICIL É EU ACREDITAR EM VIDA INTELIGENTE AQUI NA TERRA! POR ISSO EU ACREDITO QUE ELES “PODEM” ESTAR POR AÍ, SIM! ATENTOS HA TODA MERD@ QUE FAZEMOS E QUE “PODEMOS” FAZER!!!

    • Marcos-DF:

      Soul,
      concordo inteiramente com voce, principalmente no fato dos humanos tentarem (e estamos conseguindo) destruir a própria casa, a Terra …
      Abraços

    • SOULROCKROCHA:

      Valeu, Marcos! abraços.

  • vania:

    Valeu as dicas, nunca se sabe o dia de amanhã.

  • Djeke wa Danhule:

    Será que os Governos estão a preparar o pessoal para não se assustar quando anunciarem que os Alienígenas já estão cá no nosso Planeta? pois, tudo indica que já têm confirmacão disso. Chegam a afirmar que eles são mais avancados. com que base? Há gato aqui!!!! Espero que eles gostem de futebol, senão haverá crise nos campos de futebol…

  • Marcio B:

    Todas experiências relatadas com contatos inexplicáveis,sendo aquelas com alienígenas, tem sido traumáticas, isto relatados por pesquisadores que aconselham evitar qualquer tipo de contato desconhecido e, inclusive o de quarta dimensão que leva a morte.

  • Glauco:

    Isso tá cada vez mais sinistro… tem comentário meu positivado sem nem ter sido liberado pela moderação ainda!

    • carlos:

      Lógico,não percebeu que isso tudo é marmelada? agora le meu comentário rapido,pois eles vão deletar

  • leonardo:

    Primeira coisa que vou fazer é sair correndo

  • Sonia Margarida Guedes da Rocha:

    Que ET, que nada!
    Até ninguém viu um. São só especulações e nada mais.

    Sônia

  • Glauco:

    Tem um livro muito bom, nacional, sobre isso, o “Protocolo Bluehand: Alienígenas”. O livro é focado em dois pontos: Localizar e proteger o Blue Hand e nunca se aproximar dos ETs invasores.

  • Glauco:

    Fujam de qualquer extraterrestre que aparecer! Se ele for do bem, com certeza vai conseguir te acalmar. Se for do mal… bem, pelo menos vc tentou correr!

  • edno luiz pizzolatti:

    Um coisa posso afirmar desde já,não tenho o menor receio de ter contato com E.T.Quem chega ha um desenvolvimento da ciencia capazes de visitar novos mundos,só posso esperar da parte deles tambem uma evolução moral e sentimental do mais alto nivel.

    • Marcos-DF:

      Olá Edno,
      infelizmente, nem todo contato é da natureza citada por voce. Há relatos de contatos acontecidos aqui mesmo no Brasil, em Quixadá – CE, em que um agricultor acabou falecendo de uma maneira muito estranha …
      Abraços

    • Sérgio Ruiz:

      Marcos vc tá certo, conheço o caso de Quixadá.
      Há tbm o caso bizarro da Represa do Guarapiranga, onde encontraram um corpo de um homem morto de forma muito estranha, algumas partes do corpo foram removidas com incrível habilidade cirúrgica, há o caso das mascaras de chumbo, onde acharam dois corpos mortos de dois técnicos de eletrônica e as tais mascaras numa mata.

  • Fernando Ramos:

    Têm graças, estes conselhos.
    Há grupos/associações que aconselham exactamente o contrário.
    Aconselham a que não tentemos entrar em contacto com eles, em não gesticular porque os gestos que para nós podem ser considerados de amizade, na cultura deles podem ser considerados de ameaça, etc.

    Costuma-se dizer que “cada cabeça a sua sentença”.
    O que eu aconselho é mesmo o uso da intuição. Se acharmos que eles são bons então podemos arriscar um contacto. Se acharmos o contrário… fujam.
    Esperar que sejam eles a ter a iniciativa do contacto. Através disso apercebemo-nos das suas intenções. A comunicação a usar poderá ser idêntica à deles. Não somos assim tão burros que não compreendamos o que eles estão a tentar dizer .

    Mas essencialmente, nestas coisas ninguém tem razão pois não há ainda nenhum tipo de instruções baseadas nas experiências para os procedimentos a ter numa situação destas.
    Mas de uma coisa não tenho qualquer dúvida. A usar gestos, não utilizar os abruptos nem ameaçadores…

  • André Luis:

    Supostos contatos alieniginas não faltam! Sem dúvida eles tirariam sarro de nossa tecnologia de locomoção na maior parte a combustão!

  • josemar silva dos santos:

    Eu desço o porrete nele antes que ele desça em mim!pois como vou saber se ele é do bem ou do mal? será que ele entende estes conceitos? por isso por precaução bato logo pergunto depois.

  • robertosarau:

    O negócio sobre aliens está tão banalizado e ridicularizado que informações concretas sobre aliens podem estar por aí, mas não nos damos conta.

  • Acyr:

    Distribua as provas, ok mais se o governo decidir fazer o contrario comigo? (era uma vez eu e minhas provas)

    • Marcos-DF:

      Olá Acyr,
      provávelmente voce seria protagonista de uma campanha de descrédito / desmoralização promovida pelo governo e pela mídia, via, por exemplo, o extinto Casseta & Planeta com seu “ET de Varginha” …
      Por falar nisso, só para ilustrar, este caso foi um dos mais importantes na história ufológica mundial pois teve queda de naves, contatos de 3º grau, morte de animais, morte de humano e autópsia dos corpos …
      Abraços

  • Sociopata:

    Sou muito ruim em matemática… Queria tanto bater um papinho com uma Gray…

  • Erivelto:

    Discordo da última frase, sobre distribuir provas: se estivermos falando a verdade ela jamais aparecerá se por acaso as provas estiverem em mãos de nossas autoridades (é o que pode ter acontecido com a a famosa “Operação Prato”) e se aparecer será de forma débil, sendo considerada apenas mais uma história interessante mesmo do ponto de vista dos ufólogos!

    • Marcos-DF:

      Grande Erivelto !
      Sábias palavras !
      Abraços

  • Metaltrader®:

    2012, o ano em que faremos contato, de maneira global.

    • Alex:

      com certeza…

    • Verdade:

      Estava pensando nisso também…

  • haha:

    Ok! podemos voltar a realidade?

    A chance de não existirem extraterrestres é quase nula, inclusive inteligentes. Deve existir trilhões de seres vivos espalhados nesse imenso universo

    Mas creio que nunca visitaram e nunca visitaram a Terra, as distâncias astronômicas são enormes e este universo é muito vasto, apenas na nossa galáxia existem 200 bilhões de estrelas, qual probabilidade que talvez uma vida extraterrestre que já teve grande domínio da tecnologia visitar a Terra? Para mim é 0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001

    • Sérgio Ruiz:

      haha se vc pudesse voltar ao passado uns duzentos anos atrás e descrevesse aos humanos daquela época um porta-aviões com todo seu armamento, os aviões não tripulados, os satélites e os meios de lançarem-nos ao espaço, as bombas atômicas que caíram no Japão, a internet, os ônibus espacias… … … , Certamente vc seria taxado de louco.
      Não é porque ainda não podemos fazer tais viagens pelo espaço que outras civilizações não possam.

  • nathan:

    poxa eim,que vai fazer experiencias com eles sou eu

    • Alex:

      kkkkkkkkkk…. é dois 😛

  • Nik:

    1 – Distribua as provas

    “[…]Se sua história for legítima, a verdade vai aparecer.”

    Dubitavelmente.

    • Tigre:

      Se você, uma pessoa comum, for até um governo ou algo do tipo e mostrar provas de um contato com alienígenas, e conseguir comprovar que são mesmo de origem extraterrestre, é muito provável que eles retirem tal artefato de sua posse e queiram esconder todo tipo de informação sobre o assunto para evitar o pânico entre a população, mesmo que você diga que os aliens são pacíficos. é o que eu acho, pelo menos.

    • Nik:

      Exatamente.
      E talvez com alguma sorte não me apaguem.

      (Obs.: só eu tive a impressão de que este trecho foi escrito por alguém do governo?)

    • Marcos-DF:

      E ainda te ameaçãm de morte, caso voce diga que vai divulgar o fato …
      Abraços

  • DALVA:

    Agora que 2012 chegou, pelo sim, pelo não, é melhor a gente se preparar mesmo, pois tudo é possível, inclusive acabarmos nos encontrando com um alien quando menos se espera, pois pelo que dizem eles não procuram muito e escolhem seus terraqueos aleatoriamente. Para quem acha que eles vêm para nos destruir, podemos dizer que seria pura perda de tempo deles, pois nos mesmos faremos isso, aliás, já nos encarregamos desta estúpida destruição há muito tempo, e quando menos se esperar, não haverá mais nada para ser derrubado, queimado, entupido, assoreado etc., pois nós somos muito bons nisso! Infelizmente…

    • Alex:

      pois éh, não entendo essa ideia de que os alienígenas vão vim para nos destruir, roubar nossas riquezas naturais, nós devorar, e bla bla bla.. Primeiro que é provável que toda a especie que chega num nível igual o nosso tem duas escolhas, ou se alto destroem, ou aprende a equilibra seu desenvolvimento com o meio ambiente, então ai a especie alienígena já seria teoricamente pacifica… Segundo, as nossas riquezas naturais, principalmente a aguá, pode se encontrada em qualquer ruela no universo, então para que invadir um planeta para tal feito?? e terceiro, fala serio, nos devorar? o mais provável que eu acho, é que a especie viria ou para marcar contato pacificamente, ou por serem tão evoluídos que não existe mais nada de legal no mundo deles para fazer, e decidiram estudar outras especies, ou na pior das hipóteses, querem se mudar para o nosso planeta, porque já fuderam com o deles…

  • Jonatas:

    deixar claro para eles que não somos uma raça selvagem e ameaçadora, e sim colegas de universo.

    Essa parte é difícil…

    Legal a lista, agora é só esperar até ser abduzido.
    Complicado mesmo é quando, como alguns relatos de homens e mulheres, os(as) Aliens estão interessados(as) na sexualidade.
    Aí o que fazer?

    • Jonatas:

      Eu não vou transar com uma Gray seca e cabeçuda com olhões pretos, não mesmo!!!

    • Aloisi:

      Mas se forem ricos? Ah esquece você é homem.

    • Emerson Brito:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Alguns irão querer conhecer OS grays cabeções…

    • Marcos-DF:

      Olá Jonatas,
      eles enchem o ambiente de uma fumaça que te dá desejo na hora, voce nem vai saber como era sua parceira hehehe
      Abraços

    • SOULROCKROCHA:

      Eu conheço essa fumaça. Quando eu respiro essa fumaça fico com “VONTADE” na hora. Se a fumacinha de Cabrobro já é MASSA imagina a de outros planetas, mermão!?!?!?

    • Jonatas:

      Aqui meus amigos, a história dum australiano que deu uma com duas aliens. Pela descrição dessa vez eu toparia:
      Contato Imediato

    • 3dx:

      com certeza elas(eles) fariam isso para criar uma nova espécie( talvez mais inteligente ou para ser escrava)
      mas se nacesse aqui o “alien”, provavelmente o governo mataria o “alien” e matasse os familiares e depois botariam a culpa numa simples “morte de transito”

  • Alexandre:

    Nem o mais longínqüo E. T. acreditaria que exista inteligência -avançada ainda, em humanos! Fisicamente, temos até menos Sentidos que os animais, Moralmente, somos a pior espécie já vista.

    • Romário Huebra:

      Errado, somos a mais avançada forma de vida existente na Terra.
      O mais forte sobrevive, e o mais fraco morre. Se não fossemos avançados não seriamos capazes de levar várias expecies a extinção.

    • Alex:

      nós levando especies a extinção? fala serio, ate o coco das vacas provoca efeito estufa, as especies estão entrando em extinção por serem menos adaptadas, nós só estamos é ajudando, igual o coco das vacas…

    • Jadson:

      Não concordo com a expressão de que somos a espécie mais avançada na terra, apenas nossa tecnologia é.
      Um tardígrado é mais eficiente em “viver” do que a gente.
      Um professor que já não me recordo o nome me disse:
      “Se os seres humanos forem extintos da terra, a terra vai continuar sem nenhum problema, mas se as formigas (que geralmente consideramos insignificantes) forem extintas provavelmente a maioria das espécies do planeta morreria”.
      Isso mostra o quão insignificantes somos no planeta terra, mas não quer dizer que não somos nada. Afinal, estou escrevendo esse comentário no Hype do meu notebook graças a alguns humanos que inventaram essa maravilha (e tantas outras).

    • Romário Huebra:

      Nós somos dependentes de outras espécies, mais em comparação a massa corporal nos temos o maior cérebro da terra. Se nós temos tamanha tecnologia é por que fomos avançados o suficiente pra isso. As formigas não são as mais avançadas, isso que você disse acontece por que elas estão na base da cadeia alimentar. Eu não disse que seres como as formigas são insignificantes, eu disse que somos mais adaptados ao mundo, tamanha é nossa evolução que somos capazes de escravisar outras espécies. Todas as espécies devem receber nosso respeito.

  • Vander™:

    Ok vou ser humilde com eles XP

    • Vander™:

      Acredito mais que eles são hostis, pois sempre nos relatos de abdução, eles sequestram e fazem experiências macabras, como no Caso Travis Walton nos anos 70.

  • Angel M.:

    Alienigena que se preze não vem pra Terra… Aqui só tem destruição e egoismo.

    • Priscila N:

      Que pena Angel, vejo muita coisa boa acontecedo no meu planeta! Acredito que alguém te amou, te educou, te alimento, te cuidou…

  • Elton:

    Blza!! Agora é só aguardar o contato, como já fui muito bem instruído pelo hype! Vou me dar bem!!!

    ¬¬”

    • Naila:

      AHUEHAEUIAHEUIAHEUIAEHAIE
      Estou muuuito bem preparada agora!

    • Romário Huebra:

      Isso foi ironia?

    • Flor de Lis:

      O que é que você acha?

    • Romário Huebra:

      Vá mesmo pensando que estamos sozinhos no universo.

    • Emerson Brito:

      Não vi a ironia dele focando a não existência dos ETs, mas sobre essas dicas serem hilárias…

Deixe seu comentário!