10 dicas para sobreviver em um filme de terror

Por , em 15.06.2009

Se tem uma coisa que quase todos os filmes sangrentos de terror têm em comum, é uma falta de instinto de sobrevivência dos personagens. Aqui temos algumas dicas para ajudar a sobreviver a um massacre e evitar fazer parte de um clichê cinematográfico. Não esqueça de deixar a sua dica de sobrevivência nos comentários.

10. Verifique sempre

Nunca entre em um carro sem verificar se tem alguém no banco de trás. Outra coisa: não olhe dentro do porta-malas sem ter uma arma que possa destruir o que quer que esteja se escondendo lá.

9. Esconda-se

Se você encontrou um bom lugar para se esconder, não fique espiando nem ache que já é seguro sair de lá. Se mesmo assim você achar que já pode sair, olhe bem à sua volta, principalmente para o chão. O barulho de um graveto quebrando pode custar a sua vida.

8. Corra!

Se você não tem uma arma, corra, mas saiba que você vai tropeçar ou cair de cara no chão pelo menos duas vezes. Mesmo que você seja a pessoa que corre mais rápido na sua escola e o monstro ande lentamente. Ele ainda assim vai conseguir chegar até você, mas não custa tentar fugir.

7. Não tente ser um herói

Se você ouvir alguém pedindo ajuda, não saia pra ajudar. Não é hora de tentar ser um herói: deixe que a pessoa se vire sozinha. O grito pode também ser uma armadilha, então é melhor não arriscar.

6. Evite os mortos-vivos

Se um animal de estimação ou um parente ganhar vida novamente, não tente chegar perto deles. Eles só têm uma coisa em mente, e não é uma reunião familiar. Atire primeiro e pergunte depois.

5. Ninguém fala idiomas estranhos

Se um familiar ou amigo começar a falar com uma voz diferente ou em alguma língua que eles não conhecem, é melhor matá-los de uma vez. É um favor para você e para eles. Provavelmente vai ser preciso mais do que apenas uma bala pra isso, então se prepare para o item 8.

4. Prepare a mudança

Se você descobrir que a sua casa era habitada por um assassino, alguém que enlouqueceu ou cometeu suicídio, mude de casa imediatamente. Outro erro comum é observar fenômenos obviamente de outro mundo acontecendo e teimar em permanecer no imóvel. Não se arrisque: eles ainda podem estar habitando o lugar.

3. Viaje acompanhado

Nunca saia sozinho ou apenas com um companheiro (a). É mais fácil detonar um monstro em grupos. Nesse caso, quantidade é melhor que qualidade. Lembre-se: se você sair em dupla ou sozinho, você está indo em direção a um enorme clichê.

2. Arme-se

Não tente destruir o monstro sem nenhuma arma, mesmo que você saiba lutar, pois não terá a mínima chance. O assassino provavelmente terá uma arma, então nem chegue perto dele se você não estiver armado também. Esta mesma dica também serve caso você tenha que sobreviver a um inverno nuclear.

1. Verifique se o assassino morreu

Se você acha que matou o monstro/assassino, tenha certeza que desmembrou-o completamente. Se você só apenas uma arma atire no coração e cabeça consecutivas vezes, até ficar sem munição. Recarregue a arma e repita o procedimento. Depois disso, jogue gasolina e acenda um fósforo.

[Listverse, Foto]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

60 comentários

  • Lucas Moreira Santana:

    Dica super necessaria.
    se estiver em grupo, nunca, jamais e em momento alguem tenha a maldita idéia de se separar. ande sempre, SEMPRE junto com os outros e preste muita atenção aonde eles vão para n se perder.

  • Thamiris Medeiros:

    AH e sobre o negocio de inverno nuclear,parem de pensar em Chernobyl

  • Thamiris Medeiros:

    Sera que eu sou a unica que pensa que a pessoa que fez essa materia e uma tapada?
    Fala serio tao acreditando muito nesses negocios de monstros tao parecendo criancinhas.

    • Marc F.B.:

      Assim, já pensou na possibilidade de essa matéria ser apenas para entretenimento do público?

      É claro que o que está contido aqui não possui uso na nossa vida real, é para DESCONTRAIR e, no máximo, fazer os fãs de filmes refletirem sobre os grandes clichês das obras de terror…

      Aposto que é o tipo de pessoa que diria para a priminha de três anos que acreditar em papai noel é uma imbecilidade.

  • Abel André:

    Minha dica é: Se você conseguir prender o Monstro ou assassino, jogue gasolina nele ou atire na cabeça. Caso alguém tente te impedir, dizendo que vc não deve fazer isso, pois, vc “não deve ser como ele, assassino”, não dê a mínima. Mate o bixo, não tenha pena, pois monstros e assassinos q foram presos e que não foram mortos, se soltam e matam vc sem penas e ainda dizem que vc deveria ter matado ele

  • Vivian A. Ferreira:

    Comentários para namorados – nunca transe em lugares vazios quando uma onda de assassinatos sem explicação estiver ocorrendo, principalmente se for em um barco no meio de um lago que tem história,
    Desconfie se seu namorado ou namorada conseguiu escapar do assassino – eles podem estar trabalhando juntos,
    Meninas, lembrem-se de que o cara fortão, mas bobo, é sempre o primeiro a ir para o saco – sejam astutas e fiquem com o nerd que tem um plano.

  • Fernanda Barbosa:

    kkkkkkkkkk.. muito bom.. minha dica é:

    Nunca seja curioso…
    se ouvir um barulho estranho ou ver um “vulto” não vá atrás para tentar descobrir o que é, vá embora, corra, suma para bem longe. O curioso é o primeiro que morre.. kkk

  • Suzane Santos de Souza:

    meu comentario é sobre o tema do artigo 6 os mortos-vivos, tem muitas pessoas que veem a outra pessoa agindo estranhamente, mas mesmo assim perguntão o que esta acontecendo? a minha dica é não perca seu tempo perguntando o que esta acontecendo ou você toma coragem e mata essa pessoa ou corre mas nunca, nunca mesmo de a chance para eles te pegarem.

  • Alison Moura:

    kkkkkkk muito bom

  • lincon:

    se vc der algus tiros no peito dele e ele não recuar (ele deve estar de colete a prova de balas) atira nas pernas depois na cabeça e nos braços
    se acabar a munição da arma e ele ainda estiver vivo na sua frente jogue a arma na cabeça dele

  • pedro:

    Em um filme de terror se voce estiver em grupo e estiver faltando alguem e voce ver a pessoa no meio de uma grama jogue alguma coisa perto dela para ver se nao e uma armadilha

  • wellington goncalves:

    Tem mais essa:
    se acabar a luz..nunca vá sozinho até a caixa de fusivel, é melhor ir todo mundo junto…e armados.
    Tenham sempre à mão lanternas de led, são as melhores e nunca acabam as pilhas.No ultimo caso :velas são bem vindas.
    Um facão sempre sera uma boa arma, dá pra arrancar a cabeça de um monstro facil.

  • Sobrevivente:

    Tente sempre usar a dica 8 mais com inteligencia.
    Nao adianta chamar a policia pq vc so vai perder tempo e o monstro com certeza vai mata-lo
    nao seja curioso,nao banque o heroi,e nunca esqueça de achar uma arma.
    😛

  • Tainara:

    Se vc estiver em casa sozinho ou sozinha e ja estiver tarde da noite e receber um telefonema estranho,tipo assim alguém ligar pra vc e não falar nada e desligar o telefone em seguida, ou alguém bater na porta ou tocar a capanhinha nunca abra a porta. Mas se vc for idiota o suficiene para abrir a porta e nao estiver ninguem lá nao saia para fora para ver se tem alguém vc pode levar uma facada do assasino.Se sua casa tiver uma escada de subida para o outro andar e vc escutar um barulho no seu quarto nunca suba saia correndo de casa ou va para a casa do vizinho e espere sua familia chegar em casa. Ou se vc subir e abrir a porta do seu quarto e a janela que vc tem certeza que fechou estiver aberta olhe para trás de vc o assasino pode estar atrás de vc ou então reze para que vc consiga pular a janela e nao se machucar muito, se a janela estiver aberta nao tenha duvidas pule a janela.Mas se for muito alto kkkk vc morreu sinto muito,vc pode tentar descer as escadas para sair de casa mas o assasino vai te pegar la em baixo.bjsss…

  • arthur cesar:

    eu vou encinar a vcs,eu sou um verdadeiro sobrevivente e sobreviverei novamente daqui um tempo na epoca do terremoto (eu acho)1não seja loira 2nunca banque o heroi nunca pege atalhos3não seja magro gordo ou sarado vc tem que ser normal para não bamcar o heroi não se desesperar ou não conseguir correr

  • Manozao:

    Cara, se teu amigo for um vampiro, pede logo pra ele te transformar, assim o assassino nao tem chances de t matar.A nao ser que seja dia.

    Ou vire o Homem-Aranha pra ficar o mais alto lugar possível…

    Uma dica muito importante: Seja a hora que for, mesmo dormindo, fica armado, pois se o cara vem, você rola na cama e o maluco cai duro com us tiros falou?

  • Katitas:

    Quando a musica de fundo se tornar tensa e insuportavel faça como o forrest gump… corra… corra muito.

  • zezinho rondonia:

    aff..! sem comentario.

  • Breno:

    1.Sério se o assasino esta atrás de vc n se dê ao trabalho de correr, mesmo q vc seja o maior maratonista da terra ele te pega.
    2.Se receber ligações estranha, arranque o telefone e queime.
    Se a televisão ligar sozinha, jogue rapidamente algo para quebre-la, não dê tempo ao espírito de te pegar.
    3.Estando num filme de terror não namore a garota mais bonita da escola, ou seja o mais engraçado, são sempre os primeiros a morrer.
    4.Não saia escondido pra namorar fica mais fácil pegar voce e sua namorada separados do resto das pessoas.
    5. ta no meio do mato com sua namorada ou um grupo de amigos jamais se separe deles, será seu fim.
    6. Se esconder por tempo demais e inútil não passe muito tempo no mesmo lugar o assasino sempre te acha. So podem ter um GPS.
    Aproveitem as dicas.

  • Vanessa:

    eu morri de ri com esse artigo e comentaeios ,so nao gostei dos insutos,racistas ,que fizeram(cuidado pra alguem ver e se sentir ofendido). 1-se alguem com quem se relacionou a muito tempo te chama pra voce ir em uma ilha no fim do mundo,pra salvar um parente desconhecido ou filhos desconhecidos nao va pode ser um ritiual satanico.igual ao de (o sacrificio(com nicolas cage) ). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  • Michele:

    Ameiiiiiiiiiiiiii

  • Lkm007:

    Cara, força total nisso.
    esses dias eu tava vendo um filme de terror, e as pessoas faziam exatamente o q num se deve faser. resultado: dois cara saiu da casa pra procura armas. um deles axo uma arma, e o otro viu um maxado muito suspeito dando sopa, o q aconteceu? tinha uma armadilha em volta do machado e o cara tomo no zóio.
    o gordinho atrapalhado deu um tiro na barriga do assassino e o assassino caiu, dai o gordinho sentou na parede pra recuperar o folego de costas pro assassino caido. o que aconteceu? o gordinho tomo no zoio tambem. o povo q tava na casa resolveu tentar fugir de carro. o q aconteceu? o carro pifou no meio do mato. a mulher teimou e saiu do carro pra tentar fugir a pé. o q aconteceu? ela tomou no zóio tambem.
    a mulher pegou uma arma e foi tentar matar o assassino (q por acaso tinha um rifle), tomo no zóio.
    resultado: morreu td mundo pq disobedeceram as regras.

  • Pedro:

    Sempre verificar em volta e ver se está sendo seguido ou observado.

  • Tamires:

    1 nao se tranque
    2 nao saia da cama com lanterna,seja esperto e ligue a luz
    3 nao banque o super man,corre!
    4 se a besta ta atras de tu, se esconda
    5 nao saia pra caçar lenha so,leve umas 3 pessoas com vc,todas de maos dadas,claro!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkk:

    fiquei com medo agora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • DJ Jefferson Britto:

    Pow, apagaran os comentariu dos truta ae?

  • DJ Jefferson Britto:

    pow mano eaw tudo belessa? o seguinte ce tu tive nuns negocio sinistro. e ouvi uns treco pode te certessa que os bico taum la fora manow. ja prepara teu brinquedo de fura moletaum e chama teus truta na parada mew.pq o negocio vai fica chapa quente. e nem pença em chama as minah firmeza pra deita contigu, chama as cocota pq é muito serto que as mina do filme vaum morre. então chama akelas que naum vai faze muita falta. e tipow se vc ve um bico na tua frente ou tu corre ou tu corre trutah pq se tu for pega tua bike ai vai escapa a correia ta ligadow. e se tu ovi o lobizomi nem eskenta a kbça pq o bixo nunca invadde as residencia nos filme ele sempre pega os pateta que saem pras rua das cidade ou no meio da rua ou no meio do mato… nunca assenda a lus pq os truta sangui bon podi ta pegando as cocota e ai vai faze us maluko paga vali.

    bom queria aproveita pra ja manda uns salve pros meus bruxo ai de Jilho di Castilhos

    é isso ai manow é nois na fita muleki

  • Daniel:

    Affz…é só convidar o Chuck Norris pra bate nus bixo…..ele vai adorar fazer isso e sempre tera sua confiança apos isso =D

  • Juliana:

    Cara , ammeei ! Eu voou fazer um fiilme de terror e botar no orkut .. Bjooos !

  • Glauco:

    Nunca em uma reunião ou festa entre amigos, saia e vá ao banheiro sozinho dizendo que volta logo..
    se estiver num filme de terror vc com certeza não vai voltar…

  • Wanderson:

    1-Tenha sempre uma lanterna em mãos.Vai servir para ofuscar a criatura além de iluminar locais sombrios.
    2-Se seu carro pifar,seu relógio parar e seu rádio sair do ar de repente,não vacile,é sinal de atividade extra-terrestre.
    3-É impressindível que vc tenha uma arma e não pode ser qualquer uma.Tenha logo uma escopeta,mais conhecida como 12,mire sempre na cabeça.Uma doze bem calibrada e carregada é eficaz contra 99% dos monstros,seja vampiros,zumbis ou aliens.
    4-Não ajude pessoas feridas por monstros ou abduzidas por aliens,eles podem estar contaminados ou amaldiçoados.
    5-Desconfie do carinha que sumiu por horas e apareceu de repente do nada,mesmo que seja seu melhor amigo ou sua namorada.
    4-No estacionamento,não dê as costas para furgões ou peruas,vc pode ser raptado por um assassino ou psicopata.

    Legal demais esse artigo;)

  • paulo:

    não seja curioso,nunca olhe daonde vem o barulho ou qualquer coisa.
    se alguem se prontifica pra lutar com o malvado e acaba morrendo cruelmente,não fique assistindo tudo lamentando e gritando,CORRE!se morreu,o azar num é teu,pra num chegar em vc,o melhor é correr!
    se tem algum objeto como uma caixa,uma fita de video,um livro ou qualquer coisa que tiver um bilhete inocente escrito:
    “Não Abra!Desastre Iminente!!!”
    não abra,ocorrera um desastre iminente!
    se sua casa esta amaldiçoada,nao fique tentando exorciza-la,mude-se de la imediatamente!
    tem muito mais,so que so me lembro disso agora.

  • lucas oliveira:

    nao seja negro, pois eles sempre morrem

    • Matheus:

      já assistiu no fundo do mar o negro é o que sobrevive!
      otário

  • Paty:

    Mais dicas:

    1- Sempre que houver um buraco, túnel, tubulação, fenda, qualquer coisa escura no interior, nunca vá olhar o que tem dentro! Os curiosos sempre caem e ficam presos, enquanto o assassino pega os talheres.

    2- Quando estiver preso, não grite! Tente se lembrar de algum episódio do Mac’Gyver. A ajuda nunca chega em tempo e ninguem nunca ouve o SOS. Além do próprio assassino, claro!

    3- Nunca coloque as mãos ou pés para fora de um lugar na tentativa de alcançar socorro ou algum objeto que o ajude a escapar. A única coisa que vc vai conseguir é uma boa mordida ou facada no membro exposto.

    4- Nunca fique de costas para uma janela, porta, espelho ou qualquer coisa que se abra! Principalmente se for tomar banho ou atender o telefone.

    5- Se for dormir, durma em cama de solteiro, a não ser que esteja acompanhado por uma pessoa que vc tem certeza que está viva. Se for dormir sozinho em cama de casal, pode apostar que um fantasma vai deitar junto lá pela meia-noite.

    6- Se seu cão começar a latir insistentemente ou qualquer outro animal de estimação ficar agitado/assustado, pegue a arma sem vacilo. Com certeza tem algum monstro rondando a casa (se já não estiver dentro dela)!

    Parabéns pelo post, muito original!!

  • Rodrigo xD:

    Quando tiver num grUpo de amigos … observe cada um .. os mais burros morrem primeiro .. nunca seja confiante de mais … sempre tome cuidado e pegue a arma do seu inimigo … faca .. pistola .. fuzil .. qual quer coisa … mais nao fique desarmado … antes de atirar verifique se tem balas ou que vc saiba atirar .. sempre atire pra matar e nao fique esperando ele chegar mais perto … ¬¬ meta tiro e pergunte de pois =) comigo sempre funciona =D

  • mrfventura:

    Duas dicas:
    1- nunca entre em uma cabine telefônica.
    2- no carro com uma garota, no meio do mato? Não saia para preparar aquele “drink” no frigobar do porta-malas.
    3- desmonte todas as serras elétricas que tiverem por perto.
    4- tranque todas as caixas de disjuntores ou fusíveis da casa.
    5- caso algum meteorito caia do céu, não chegue muito perto da cratera: uma gosma pode te pegar.
    6- mantenha seu carro sempre em condições de ligar e sair.
    7- siga a dica nº 9 do autor, assim que anoitecer.
    8- se for tomar banho, não use box com toalha de plástico.
    9- evite espelhos, principalmente à noite.
    10- se conhecer alguma mulher chamada Sara, fuja dela o mais rápido que puder…

  • Marcos:

    Se voce for negro e estiver em um grupo de brancos, tenha medo, filmes de terror não são iguais aos vestibulares com suas cotas de negros sobreviventes, eles nunca chegam ao final vivos. O melhor que voce tem a fazer eh matar todos os brancos do grupo. Alem de se livrar dos mauricinhos, loiras, e do gordinho atrapalhado, voce pode chegar ao final vivo 😀

  • Renê Artur:

    Ah, nunca seja o negro, nem a mulher bonitinha, nem o velho da turma.
    Se for negro morre, o assassino sempre quer a bonitinha e o velho geralmente se sacrifica pro resto se salvar…

  • Gray:

    Nunca diga que vai ali e volta em 5 minutos. Ninguem nunca volta.

  • Cesar:

    Se a mulher mais gostosa que você conhece começa a te dar bola, sai correndo, que assim que você traçar a gostosa, vai pagar com a vida. Melhor ficar virgem…

  • Isaac:

    Se vc estiver de carona com alguem ou um grupo de pessoas em qualquer veiculo, e o motorista tentar mostrar suas habilidades, Simplesmente simule uma forte vontade de ir ao banheiro ou ancia de vomito, e faça o parar na proxima entrada de sitio ou fazenda (dependendo da rodovia, o acostamento sera morte certa por acidente ou algum aproveitador se passando por bom samaritano). Logo que esteja em terra firme, ligue para alguem de cofiança vir te buscar ou um taxi ! Somente volte ao veiculo se tiver pelo menos uns dez minutos de conscientizaçao e a promessa integra do (nao vacilo novamente) , mesmo assim fique com a carteira dele na mao por segurança e ameaçe jogar pela janela caso faça alguma gracinha !

  • Marcos:

    11. Nunca vá na casa de sua sogra pela manhã !!!

  • Juno C.R.:

    Não grite, esperneie, chore. Assim você estará entregando seu lugar, o silêncio faz bem num filme de terror, e quando correr não olhe para traz mundice! É mais que óbvio que você vai cair mesmo!

  • PAULO:

    Esse Foi o Post mais engraçado que já foi publicado nesse Site xD

  • Stuv:

    0.5
    Não se mate pelos outros.
    Se tiverem 10 monstros/assassinos na sua frente, não pule no meio para dar tempo ao outros, tenha uma arma e muita munição ou uma granada se eles estiverem juntos, se não, é melhor se preparar pra correr muito (quanto mais amigos seus ficarem pra trás, melhor, assim serão maiores suas chances de sobreviver)

  • Leandro:

    uashusahaususah muito bom

    Mas tem uma que não pode esquecer:

    Quando estiver andando em grupo, nunca seja o ultimo, é sempre o ultimo que leva a facada por traz e o resto continua andando sem perceber a sua falta

    floww

  • Jean Tedesqui:

    KKKKKKKK naum acredito q esse site publicou isso. SURREAL!!!!!

  • Jackeline:

    As pessoas tem a tendência de querer “olhar”
    de onde vem o barulho, ou “o que é” o barulho estranho
    vindo do armário, espelho, dispensa, etc. a idéia é: NÃO SER CURIOSO!
    obedecer friamente o item 9… “Esconda-se”.. mas se possível ANTES MESMO de o ser malígno, ou monstro, saber q vc existe.

    Achei o artigo super cômico. Eu ri mto sozinha na mesa do escritório.

    abraços

  • crc:

    SAIA DA ESTRADA

    Não fuja de um carro correndo na frente dele, basta ir para a calçada ou entrar no quintal de uma casa.

    TENHA BOA MEMÓRIA

    Eventos e objetos estranhos ou fora de contexto sempre são a chave para resolver o mistério ou acabar com o monstro/assassino. Portanto preste bastante atenção nos eventos anteriores ao aparecimento da besta, além de incluir peixe na sua dieta, é claro.

    ACENDA A LUZ

    Entrar em ambientes escuros ou mal iluminados procurando um monstro/assassino é um convite ao seu prórpio funeral. Não adianta usar a lanterna, ela sempre falha! Se não tiver luz, não entre!

    OBEDEÇA!!!

    Se alguém disser para você não sair do carro, não saia! 95,32% das vítimas de filme de terror morreram porque não conseguiram ficar dentro do carro enquanto o mocinho se afastava para procurar o monstro/assassino.

  • luis:

    Por isso que eu acho uma verdadeira idiotice os filmes de terror,as pessoas sempre saem sozinhas no meio da noite pro meio do mato sem se preocupar com nada

  • joao neto:

    Hehehe se isso não garantir a sobrevivência, e melhor largar a mão messss hehehe

  • maridms:

    Além dessas dicas maravilhosas, peço tb que sempre acendam as luzes qdo chegarem em casa e estiverem sozinhos… andar no escuro além de ajudar o inimigo a se aproximar, só te faz ganhar topadas no dedinho do pé.

  • Asmodeus:

    Item 5.

    Com referencia a este item, eu conheço uma porção de evangélicos q “falam em linguas”. Precisamos ficar de olho neles, para não sermos atacados de surpresa.

  • Luciano de Paiva Caldas:

    Muito bom o artigo, faltou alguns itens entretanto… vamos colaborar:

    1 – Quando sair com um grupo de amigos para uma viagem a noite lembre – se de deixar o tanque cheio ( e mais uns 3 galoes de reserva). Caso fure um pneu, nao peça ajuda para estranhos, nem entre em mansões abandonadas, nem fique em hoteis estranhos para passar a noite, tenha um (ou mais ) estepes, troque logo e va embora…

    2 – Quando estiver acampando no meio do mato, não saia a noite pra procurar gravetos pra fazer uma fogueira, Se seu amigo foi fazer isso e vc escutar barulho de passos, nao chame pelo nome dele, ou saia da barraca ate ter certeza de que é seu amigo, mas se mesmo assim quiser sair da barraca, saia de uma vez e esteja pronto para correr.

    3 – Quando matar o monstro, das duas uma, ou corte logo a cabeça dele e saia correndo (geralmente cortar a cabeça fora e o suficiente, mas alguns ainda se levantam depois disso). Ou se o monstro estiver no chão , nao volte devagarainho para perto dele para encostar a pontinha do pé e ver se ele realmente morreu… melhor que isso corra…

    4 – Se ganhar uma mansão de herança de um parente excentrico que faz tempo que vc nao ve e com quem nunca teve muito contato… doe sua herança para alguem… pode ser que seu parente simplesmente queira que vc seja o 13º fantasma

    5 – Nunca convide estranhos para entrar em sua casa… eles podem ser um vampiro…

    6 – Não duvide se seu amigo nerd tarado que tem uma luneta no quarto disser que estava “Observando as estrelas” quando viu o seu vizinho estrangular a esposa ou a filha, ainda que vc as veja vivinhas no dia seguinte. Muito menos va ate a casa do vizinho perguntar o que aconteceu na noite passada.

  • newton silva:

    Outra dica importante: se você estiver em grupo de pessoas em uma situação de grande perigo, não se separem! Várias pessoas têm mais chances de enfrentar um inimigo comum do que uma só.

  • simone:

    Até hoje não entendo porque, ao escutar um barulho suspeito qualquer na casa, o sujeito não acende uma luz sequer para procurar a origem do barulho. Prefere seguir andando no escuro pela casa toda.
    Se o assassino está dentro da sua casa nem tente usar o telefone. Não vai funcionar.
    Ao fugir de um monstro/assassino nem tente entrar no seu carro. Ele não vai pegar. É preferível correr ou pedir uma carona.
    Se você é mulher e está com o namorado numa cabana isolada, durma sempre muito bem vestida e agasalhada para evitar ter de sair semi-nua pelo bosque no meio da noite a procura do seu parceiro.

  • Miguel:

    Esta última está demais. 😉

    Quando vejo filmes de terror, ou outros, e na parte em que as personagens matam os “maus”, e mesmo que estejam caídos no chão depois de levar tiros por exemplo, eu digo-lhes sempre: “Olha que ainda se vai levantar.”, mas nunca me ouvem. :p

  • Waldecir:

    Hahahah muito bom o tópico, recomendo sempre é bom ousar a dica 8 nesses casos 😛

  • Hiago:

    Se ver algo se mexendo na mata, ou ver um vulto não vá verificar se não é morte na certa, e nem fique em lugares muitos fechados.
    Não fique fazendo piadas com os amigos, os engraçadinhos são sempre os primeiros que morrem.

Deixe seu comentário!