10 assustadoras fotos de pessoas sem nenhum medo de altura

Por , em 16.12.2013

Você tem medo de altura? As pessoas das fotos abaixo com certeza não tem. Você teria coragem de ser o modelo dessas fotografias?

1. Esqui extremo

1
Se essa foto falasse, ela provavelmente diria: “isso vai acabar mal”. Infelizmente, não são poucas as notícias de atletas que se quebram feio durante a prática de esqui. Esperamos que não seja o caso do aventureiro da foto, esquiando em Grand Targhee, nos Estados Unidos.

2. A incrível Trolltunga

2

2-
Trolltunga é um belíssimo pedaço de rocha que se estende horizontalmente para fora de uma montanha em Odda, na Noruega. Algumas pessoas são corajosas o bastante para irem até a ponta dessa pedra.

3. Acampamento nas alturas

3

3-
Para esse grupo, escalar um penhasco não é suficientemente radical. Eles resolveram fazer uma pausa para descansar bem longe do chão. Espero que os cabos que estão prendendo as barracas sejam resistentes!

4. Cataratas Vitória

4
Steve Fisher, Dale Jardine, ambos da África do Sul e Sam Drevo, 33, dos EUA, resolveram remar até a borda da maior cachoeira do mundo, nas belas Cataratas Vitória, no Rio Zambeze, na fronteira entre a Zâmbia e o Zimbabwe. A queda é de pouco mais de 106 metros.

O passeio inusitado tinha tudo para dar errado: um simples deslize poderia fazer com que despencassem para a morte, e, como se não fosse o suficiente, crocodilos os espreitavam a poucos metros. Por sorte, os três, que estão entre os melhores canoístas do mundo, sobreviveram após descer essa incrível queda d’água.

5. Escalando a roda gigante

5
As crianças poderiam achar que isso é um fantasma que assombra rodas gigantes. Mas calma, é só o Nik Wallenda, um acrobata norte-americano incrivelmente corajoso – ou seria maluco?

6. Subindo em árvores gigantes

6
Quem é que teve a ideia de subir nessa sequoia? Esses dois devem confiar muito neles mesmos. Afinal, um movimento errado do parceiro pode acabar com a vida dos dois.

7. Escalada no gelo

7-

7
Sabemos que gelo não é um material resistente. Mas as pessoas nessas fotos não parecem se importar muito com isso.

8. Caminhando pela borda

8
A mais nova atração turística de Toronto, no Canadá, é voltada para pessoas sem nenhum medo de altura. O “EdgeWalk” permite que corajosos andem pela borda da Torre CN, que tem apenas 1,5 metro. A vista é linda, mas haja coragem para andar a 356 metros do chão!

9. Força nos dedos

9
Esse agente de polícia de Nova Iorque, fotografado no fim dos anos 1920, estava se segurando a essa torre sem cordas ou redes de segurança, confiando apenas na sua própria força.

10. Maior toboágua do mundo

10
O maior toboágua do mundo fica no Brasil, no parque aquático Beach Park, em Fortaleza, no Ceará. Quem aí encararia essa descida de 41 metros de altura?

11. Eskil Rønningsbakken

11-

11
Esse mereceu um item só para ele. O artista extremo Eskil Rønningsbakken é famoso por fazer coisas terríveis que parecem bonita, como estas das fotografias.[Nature-Fact/The Huffington Post/Cruising Sweden]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

8 comentários

  • Joseah Carl Bajat:

    A do Brasil dá pra encarar,rs.

  • José Alencar:

    Coragem é coisa boa quando tem alguma utilidade.

  • Donantonio:

    Eu admiro e tiro o chapel. para essas pessoas que tem mais coragem do que eu. Gostaria de estar junto a elas nas alturas. Já tentei, mas , o medo não deixou….

  • Luiz Souza:

    So de ver as fotos já fiquei tonto !!!…como tem malucos nesse mundo !!

  • Stallone Sylvester:

    Da escalada é apior, pqp, deu agonia só de ver

  • fbfaria83:

  • Ludmyla Barbosa:

    Qual o problema dessas pessoas?!

    • Juliana7:

      É certo que estas pessoas tem sérios problemas!!!!
      O que são aquelas pessoas no acampamento nas alturas? Me desculpe, mas eles estavam implorando pela morte!!!!!!!!!

Deixe seu comentário!