18 vezes em que as pessoas usaram somente a criatividade para consertar seus carros

Por , em 31.03.2019

Acidentes de carros estão entre as coisas mais chatas de se lidar. Se você tiver a sorte de escapar sem ferimentos, seu veículo certamente ficará com algumas cicatrizes que custarão uma pequena fortuna para consertar. Nessa hora, caso você não esteja disposto ou não tenha condições de pagar pelo conserto (não está fácil para ninguém), usar a criatividade pode ser uma solução.

Propagandas criativas: 31 ideias poderosas que chamam a atenção

Existem inúmeras maneiras de disfarçar, cobrir ou até mesmo usar as batidas e arranhões comuns em carros batidos em obras de arte improvisadas, com bom gosto (ou não), que às vezes podem fazer o carro parecer ainda melhor do que antes. O portal Bored Panda fez uma lista com 18 dessas improvisações, algumas melhores do que as outras, mas todas engraçadas. Talvez algumas delas possam servir de inspiração caso você tenha que lidar com uma lataria amassada.

20 designs de código de barras criativos

Além disso, eles também listaram alguns dados sobre acidentes de trânsito, uma forma de, talvez, conscientizar motoristas que não querem ter que fazer um Ryu soltando um Hadouken na porta de passageiros. “De acordo com a ASIRT (Association for Safe International Road Travel), a epidemia global de mortes e lesões causadas por acidentes de trânsito está sendo gradualmente reconhecida como uma das principais preocupações de saúde pública. Em um esforço para reduzir o número de mortes e ferimentos nas estradas, eles acreditam que o primeiro passo é ser informado e ter acesso a fatos sobre os riscos. Embora este seja um post sobre acidentes de trânsito menores, é sempre bom estar armado com conhecimento antes de pegar a estrada. Aqui estão algumas estatísticas anuais globais de acidentes de trânsito”, diz o texto [Bored Panda]:

Pessoas criativas têm uma percepção do mundo literalmente diferente dos outros

  • Quase 1,25 milhões de pessoas morrem em acidentes de trânsito a cada ano, em média, 3.287 mortes por dia.
  • Outros 20 a 50 milhões saem feridos ou incapacitados.
  • Mais da metade de todas as mortes no trânsito ocorrem entre jovens adultos de 15 a 44 anos.
  • Os acidentes de trânsito classificam-se como a 9ª causa de morte e representam 2,2% de todas as mortes no mundo.
  • Os acidentes de trânsito são a principal causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos, e a segunda maior causa de morte no mundo entre os jovens de 5 a 14 anos.
  • A cada ano, quase 400.000 pessoas com menos de 25 anos morrem nas estradas do mundo, em média mais de 1.000 por dia.
  • Mais de 90% de todas as mortes na estrada ocorrem em países de baixa e média renda, que têm menos da metade dos veículos do mundo
  • Os acidentes rodoviários custam 518 bilhões de dólares globalmente, custando a cada país 1 a 2% de seu PIB anual.
  • Os acidentes rodoviários custam aos países de baixa e média renda 65 bilhões de dólares anuais, excedendo o montante total recebido na assistência ao desenvolvimento.
  • A menos que sejam tomadas medidas, prevê-se que as lesões causadas pelo trânsito se tornem a quinta maior causa de morte até 2030.

18. Stewie Griffin, de Uma Família da Pesada

17. Super Band-aid

16. “Veado”

15. Hulk Esmaga!

14. Mapa

13. O martelo de Thor

12. Hadouken!

11. Festa

10. Caixa de correspondências 1, Honda 0

9. Garfield

8. Pow!

7. Hulk

6. Pontos

5. Tartaruga Ninja

4. Chuck Norris esteve aqui

3. “Droga, Laura!”

2. Ataque do T-Rex

1. Band-aids


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17 votos, média: 4,59 de 5)

Deixe seu comentário!