20 vezes em que as pessoas não tinham ideia do que estavam vendo, mas a internet sabia

Por , em 20.08.2019

Quantas vezes você se viu em dúvida sobre alguma coisa e procurou a resposta na internet? Aposto que isso acontece todo dia.

No geral, essa é uma ferramenta excelente. Não há objeto que alguém já não tenha usado, pergunta para a qual não haja resposta no Yahoo, mistério que algum usuário de algum canto do mundo já não tenha resolvido, e principalmente opinião não requisitada que alguém não tenha sobre qualquer coisa que você poste.

A lista abaixo, compilada pelo portal The Bored Panda, reúne 20 situações em que as pessoas postaram uma imagem na plataforma Reddit questionando quem poderia lhes dizer para que cargas d’água estavam olhando.

O que você acha que são?

Anel misterioso

Um usuário postou esta foto dizendo que havia encontrado este anel no seu jardim. Aparentemente, trata-se de um “anel de luto” da era georgiana ou início da era vitoriana, tipicamente feito com ouro de 18 quilates. As iniciais, em preto, pertencem ao amado falecido. O portador da resposta ao mistério apostou que o anel teria sido forjado entre 1820 e 1840.

Objeto estranho

Um cidadão encontrou o objeto acima em Myrtle Beach, uma cidade turística na costa do Atlântico da Carolina do Norte. Alguém clamou que se tratava de um dente quebrado de megalodonte, um extinto tubarão gigante.

Carro coberto

Um sensato usuário da internet se deparou com este carro todo coberto em um pano com um padrão de bolinhas e perguntou para que servia, ou se era apenas mal gosto mesmo. Ao que tudo indica, este padrão de bolas serve para obscurecer os traços de um modelo de carro sendo testado, mas não ainda não lançado, para que não seja fotografado antes do tempo.

Espionagem

A faxineira desta garota encontrou esse objeto debaixo de sua cômoda, e ela perguntou para a internet se alguém sabia o que era. A resposta foi assustadora: gravador de voz. Uma vez que ela não estava ciente do gravador e ele não transmite informações sem fio, quem quer que o tenha escondido ali supostamente voltaria para pegá-lo.

Bicho estranho

A pessoa que fotografou este animal no seu jardim estava preocupada que se tratava de uma minhoca mutante ou com algum tipo de parasita. Na verdade, ela atrapalhou o momento íntimo em que duas minhocas estavam fazendo mais minhocas.

Chaleira bizarra

O usuário que postou esta fotografia imaginou que se tratava de uma chaleira com um formato estranho, e queria saber por que era assim. Tomara que ele não tenha usado o objeto para fazer chá, pois se trata na verdade de um mictório masculino portátil para pacientes acamados que não podem levantar para fazer xixi.

Tesoura quádrupla

Quem quer que tenha encontrado esta tesoura ficou inconformado com seu formato, desconfortável de ser usado usando dois ou quatro dedos. Qual a vantagem disto? Um usuário da internet veio ao seu resgate: trata-se provavelmente de uma “tesoura de treinamento” para crianças em idade pré-escolar. Os buracos extras servem para os professores auxiliarem os pequenos.

Estrutura misteriosa

Alguém queria saber o que era essa estrutura estranha no meio de uma floresta. Supostamente, é um abrigo para uma pessoa contra bombas, usado durante a Segunda Guerra Mundial.

Jardim meio macabro

Uma garota se mudou para um novo apartamento e estranhou o jardim de seu vizinho. Perguntou na internet se alguém já tinha visto algo parecido, e a resposta é que se trata de um altar de vodu.

Ops… O que é isso?

Um usuário da internet encontrou esse objeto no quarto do pai e queria saber se se tratava de (ou melhor, queria que dissessem que não era) algum objeto sexual. Ele pode descansar em paz, no entanto, porque era apenas um acessório utilizado em sapatos para que eles não escorreguem na neve, chamado em inglês de “yak tracks”.

Espelho bizarro

Um usuário perguntou para que servia este tipo de espelho, que ele viu em várias casas da Suécia. Outro usuário respondeu que se trata de uma invenção antiga, basicamente um espelho que permite ver a rua a partir do conforto do seu sofá. Na Dinamarca, são chamados de “gadespejl”.

Robô em vias de dominar o mundo?

Alguém viu este “carrinho” passando pela rua em Melbourne, na Austrália, e queria saber do que se tratava. Um usuário respondeu que era um delivery automatizado, possivelmente para comida.

Meleca

Alguém encontrou essa gororoba estranha na Península Olímpica, na parte ocidental do estado de Washington, nos Estados Unidos. Um usuário da internet respondeu que são ovos de lula.

Meio urinol, meio pia

Uma pessoa fotografou este estranho urinol em Colônia, na Alemanha. Não é para fazer xixi; um usuário respondeu que se trata na verdade de um “Papst”, para vomitar.

Placa indecifrável

Um usuário da plataforma questionou o significado desta placa estranha. Significa “não assuste os flamingos”. As pessoas não devem cruzar aquela linha, o que fazem de propósito para fazer os flamingos voarem e tirarem fotos depois.

Cápsula de prata

Uma pessoa encontrou essa cápsula camuflada dentro de um recipiente de madeira em uma árvore em um parque público. Provavelmente, se trata de um “geocache”. Geocaching é um passatempo ao ar livre no qual se utiliza um receptor de navegação por satélite, como o GPS, para encontrar tais objetos colocados em qualquer local do mundo.

Caminhão estranhíssimo

Alguém se deparou com um caminhão muito bizarro empurrando um reboque (isso mesmo, ao invés de puxando). Um usuário explicou que o trabalho deste caminhão é mover hidroaviões até uma rampa na água. Com este veículo, o motorista pode olhar diretamente para a rampa e é mais fácil alinhar o hidravião.

Fogo no céu

Um usuário fotografou este sinal estranho no céu. A resposta? Trata-se dos rastros de um avião de passageiros. Perto do pôr do sol, as nuvens de vapor assumem a mesma cor.

Convidado suspeito?

Alguém encontrou este objeto com pó dentro em sua cozinha na manhã seguinte após dar uma festa e não sabia do que se tratava. Não há motivo para preocupação, no entanto, pois um usuário do Reddit informou que era apenas um refil para uma ferramenta de marcação usada na costura. A ferramenta libera uma fina linha de giz para desenhar no tecido. [BoredPanda]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (29 votos, média: 4,52 de 5)

Deixe seu comentário!