Veja como pode ser divertido falar no celular e enviar texto enquanto dirige!

Por , em 17.08.2009

Cruzei com o incrível vídeo acima que mostra como é divertido falar no celular ou enviar texto enquanto está dirigindo.

Se você faz isso definitivamente tem que assistir para ver o que está perdendo! Se não faz, envie para os seus amigos que fazem agora mesmo!

15 comentários

  • Dahn___:

    você tem razão, mas esse é o Brasil, país onde tudo é censurado por que até adolescentes de 16 anos são crianças demais para ver algo como um aviso tão importante como esse, como se tivessem no mesmo grupo de crianças de 3 anos, enquanto mulheres completamente nuas podem aparecer livremente no maior canal aberto do país antes mesmo do meio dia, ou seja, ha um erro gravissimo no que deve ser censurado ou não neste Brasil. a censura segue o que instituições governamentais impõe, e na minha opinião, os parametros estão totalmente errados, pois na maioria das vezes consideram apenas o que parece do que realmente é, igual aos desenhos japoneses, que aqui são vistos com preconceito por serem “coisas de criança e violentos”, sendo que na verdade são exibidos para o publico alvo errado, e o carnaval que seria apenas uma festa cultural brasileira se torna uma festa praticamente pornografica, machista, pois só aparecem mulheres nuas fingindo ter alguma roupa ou pintura, eu acho interessante os carros alegoricos, as fantasias, mas para que mulheres nuas como o simbolo do carnaval? os homens com fantasias enormes, e as mulheres praticamente sem nada, e isso é considerado normal a ponto de passar de manha na TV aberta. enquanto esse vídeo provavelmente seria censurado rapidamente sem nem pensar no alerta que ele dá. acredito que hoje em dia o único modo de mudar a maneira irresponsável das pessoas agirem é chocando-as, e mesmo assim muitos ainda continuaram com seus habitos perigosos, não só a sua vida, mas também a de outros, o bebe morreu, não apresenta reações, se tivesse sobrevivido estaria chorando, mas esta totalmente parado. era a intenção delas matarem o bebe? ou ate mesmo que um acidente ocorresse por causa de uma inofensiva mensagem de texto? com certeza não. isso não vai acontecer comigo, esse é o pensamento que temos. ou por que aconteceria comigo se muitos fazem o mesmo e não acontece nada? esse tipo de pensamento que devemos mudar,e por causa da censura muitos não verão esse tipo de video, que deveria sim ser mostrado na televisão aberta, e mesmo que mostrado muitos ainda pensariam “isso não vai acontecer comigo” e continuariam a arriscar a propria vida e a de inocentes.

  • Thadeu Barros:

    Ironicamente “Falar no celular ao volante pode não ser tão perigoso assim” é a primeira notícia relacionada.

  • Luan:

    Nossa parece q o acidente aconteceu msm…

  • junior:

    o que aconteceu com o bebezinho de olhos azuis?

    • Dahn___:

      ele morreu, simples assim, por causa de um sms no volante, nada de mais né? ou melhor dizendo, uma vida inteira foi arrancada de uma criança inocente que nem sequer estava no carro das moças que causaram o acidente.

  • benq:

    isso tinha que passar em horario nobre na televisao

    sem essa que crianças nao poderiam ver

    tem que ver desde pequeno para saber que errado usar o celular quando dirige ou beber…

  • Sidnei:

    Isso mostra como que não temos as coisas sob controle como imaginamos,tudo pode acontecer e ainda sendo imprudente….

  • Liuz Scalco:

    gostei do video, espero que ele se espalhe pelo mundo, e que traga uma mensagem para os bonitões que querem atender o celular enquanto dirigem.

  • VLADIMIR:

    fantastico….É como alguem citou aqui, deveria ser usado pra novos portadores de CNH!

  • fernando:

    Cara, esse vídeo é bem pesado, mas é a realidade.
    Infelizmente um monte de jumentos no transito não
    ligam.
    O pior é que as pessoas que se machucam na maioria das vezes
    estavam dirigindo corretamente!

  • Gray:

    Divertido mesmo… Nunca andei de helicóptero 🙁

    Falando sério, acho esses tipos de vídeo muito mais educativos do que essas frases que colocam nas estradas brasileiras. É uma pena que não se faça isso por aqui. Seria uma boa, desde que em horários mais adultos, e/ou como abertura das aulas da auto escola.

  • Roger:

    Muito interessante esse vídeo. Ele mostra como que é perigoso dirigindo e conversando no celular. Esse vídeo tem que ser mostrado nas auto-escolas, nas aulas de direção defensiva.

  • marcello silva:

    e eu todo feliz achando q era algum video engraçadinho

  • José Paulo:

    Nossa que horror!
    Usar celular dirigindo nem se eu fosse Loira!
    My Goooooooddddddddddd!

  • Raphael Imbuzeiro:

    AUhwuhauwhua, estupendamente hilário esse vídeo =D

Deixe seu comentário!