12 Inacreditáveis mortes acidentais

Por , em 6.10.2009

O melhor seria que todos tivéssemos mortes tranquilas, em uma idade mais avançada e durante o sono, não é mesmo?

Pois algumas pessoas são tão azaradas que a morte chega de modos muito mais inesperados, e dolorosos, na maior parte. Confira 12 mortes acidentais completamente absurdas!

12. Mulher é esmagada por placa do Taco Bell
ops

Diana Durre, de Nebraska, nos Estados Unidos, morreu depois de seu carro ser atingido por uma placa de 23 metros da rede de fast food estadunidense Taco Bell. O poste que segurava a placa quebrou a aproximadamente 4,5 metros do chão, devido a fortes ventos. Diana havia combinado de encontrar um casal logo embaixo da placa do Taco Bell para negociar a venda de dois Yorkshires, que sobreviveram ao acidente e foram levados a um abrigo para animais.

11. Homem morre esmagado por mulher suicida
ops

Uma mulher se jogou do oitavo andar de um prédio em Barcelona, na Espanha, e caiu em cima de um pedestre, resultando em um terrível acidente. O homem de 50 anos morreu após ser levado ao hospital, com muitos ferimentos, a mulher morreu no instante da queda. A esposa do azarado estava caminhando com ele no momento do acidente, e sofreu apenas ferimentos leves.

10. Advogado tenta provar que janelas são seguras e morre
ops

Gary Hoy, um advogado de 38 anos de Toronto, no Canadá, morreu em 1993, quando caiu do 24° andar do seu local de trabalho. Na ocasião, Hoy tentava provar para um grupo de estudantes que as janelas do prédio eram inquebráveis, e provou exatamente o contrário. De acordo com as pessoas que trabalhavam com o advogado, era comum que ele fizesse esta piada, sempre sem se machucar.

9. Homem morre após cair em tanque de chocolate
ops

Em uma cena que parece ter saído de uma versão de terror da “Fantástica fábrica de chocolates”, Vincent Smith II, empregado de uma empresa de chocolates em Nova Jersey que fabrica os Hersheys, nos Estados Unidos, teve um acidente fatal. Enquanto carregava o tanque para a preparação do chocolate, Smith caiu dentro do mesmo, que estava cheio de chocolate a 50 graus Celsius, e foi golpeado com uma das pás da máquina na cabeça. Ele ficou preso dentro do tanque durante 10 minutos, e foi declarado morto logo depois de ser retirado por uma equipe de resgate.

8. Homem nu morre sufocado por camisinha
ops

Gary Ashbrook estava procurando por novas emoções sexuais, mas acabou morto, asfixiado por uma camisinha. Ele foi encontrado morto nu, ao lado de três latas vazias de óxido nitroso — conhecido também como gás do riso — que ele utilizou para inflar a camisinha.

7. Operador de montanha-russa fica preso pelo cabelo e perde o escalpo
ops

Em 2003, Doug McKay estava passando lubrificante na pista da montanha-russa do parque de diversões onde trabalhava. Seu longo cabelo ficou preso em um dos carrinhos do brinquedo, e McKay foi levantado por 12 metros, até cair sobre uma cerca.

6. Homem morre ao ser atacado por abelhas no funeral de sua esposa
ops

Jaam Singh Girdhan Barela estava cremando sua esposa quando um enxame de abelhas ficou irritado pela fumaça causada pela cerimônia. Outras pessoas fugiram do local, mas Barela ficou, pois estava cumprindo rituais. Ele morreu devido a múltiplas picadas sofridas na ocasião.

5. Um time inteiro de futebol morre após ser atingido por um relâmpago no campo

Durante uma partida no Congo, 11 jogadores de um time de futebol morreram devido a raios, que não fizeram mal ao outro time. Trinta pessoas ficaram feridas na ocasião, que acabou com a partida entre os times Bena Tshadi e Basanga, que estavam empatados em 1 x 1.

4. Adolescente morre após ser atingida por disco de hóquei
ops

Brittanie Cecil tinham 13 anos e morreu dois dias depois de ser atingida na cabeça por um disco de hóquei durante uma partida em 2002. Esta foi a primeira fatalidade já registrada em algum jogo desta modalidade.

3. Aeromoça é sugada para fora do avião
ops

O voo 243 da Aloha Airlines acontecia sem problemas, até que uma divisória do avião foi arrancada no meio da viagem, sugando a aeromoça Clarabelle Lansing para fora da aeronave. Apesar dos grandes danos, o avião conseguiu fazer um pouso de emergência, e Lansing foi a única pessoa a morrer na ocasião. Outros 65 passageiros e membros da tripulação ficaram feridos.

2. Stripper morre dentro de bolo-surpresa
ops

Gina Lalapola, de 23 anos, morreu sufocada após ficar mais de uma hora dentro de um bolo selado. As pessoas que tinham contratado o seu “serviço” estranharam que a garota não saiu de dentro do bolo na hora da surpresa, e encontraram Lalapola morta.

1. Homem morre após a sua maca cair
ops

Edward Juchniewicz morreu em 1991, depois que a maca da ambulância onde ele estava ficou desnivelada e virou. Os atendentes da ambulância estavam falando com a equipe médica e deixaram a maca sem supervisão. Juchniewicz sofreu um ferimento na cabeça e morreu logo após o acidente. Curiosamente, ele não estava doente: ele estava sendo transportado do asilo em que morava para uma consulta médica, apenas.

[Fonte: Oddee]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

35 comentários

  • Falcone Big:

    Impossível não rir depois que você lê o caso 10 e olha a foto!!!

  • Valerio Kaio:

    Aqueles estudantes que morreram na boate, muitos desmaiaram e nem viram a morte chegar, pois eu pesquisei e vi que a fumaça é como um sedativo, a pessoa apaga

    • Falcone Big:

      90% dos casos de morte em incêndios tem como causa não as chamas, mas a fumaça, que muitas vezes além de ser toxica e impedir a inalação de oxigênio (que já fica escasso devido a combustão) está com temperatura acima de 70º queimando os pulmões e matando por insuficiência respiratória! Terrível!

  • Sid Crowz:

    Já um vi um caso do homem que passou 8 anos em coma; dias depois de ter acordado foi tentar se levantar da cama, caiu e bateu a cabeça…morreu.

  • Pedro:

    a e a numero 2 tbm mataram

  • Pedro:

    A NUMERO 1 MATARAM O CARA pq ele nem tava doente ferido nem nada ai levaram ele para la ai eles nem olharam a maca ai ela bateu na cabeça dele ai ele morreu

  • Gabriel.¿:

    olha o sensacionalismo da 4 imagem ….. britanicos. aiai…

    • Gabriel.¿:

      4 posição *

  • lucas:

    não é um “abisurdo” um time de “futiboll” morrer assim… a grama deveria estar úmida assim tornando os íons condutores, um campo é o local mais comum de ser atingido por raios, pois a pessoa em pé torna-se um extremo onde a eletricidade vai se concentrar, por isso nada de anormal, só achei estranho o time adversario n morrer.

  • gaby pamela:

    aff: isso é um abisurdo um time de futiboll morrer assim

  • adrielly:

    Gente do céu o que está acontecendo no planeta?Derrepente as pessoas começaram a cair como moscas no milharal.E as mortes?Algumas até inusitadas e outras fora do comum.Que deus possa dar descanso a alma dessas pessoas e comforto as familias.

  • wallace alves:

    É FIM DO MUNDO…..

  • Oráculo:

    Legal né?! um time de futebol inteiro MORRE, mas na descrição fala que somente ficaram feridos…

    e tá, explique pq somente ELES moreram, e ninguem do outro time nem ao menos se feriram….

    humn, sei nao heim….

  • Leandro:

    Nossa, muito doido!

  • andressa:

    essas mortes são muito loucas deus me livre eu tenho medo assustador

  • rita de cassia modesto nicoletti:

    a dor da morte e a mesma para todos tipos de morte a dor e individual tanto que ninguem nunca voltou para nos falar so iremos saber quando chegar a nossa vez

  • v.l:

    lamentaveu ai as mortes di ronaldo

  • Iron Maiden:

    Seria ótimo um raio daqueles que caiu no jogo do Congo, caísse num jogo entre Flamengo x Corintians.

  • Steevie:

    pois eeh

  • Tatá:

    Creeeedo! Se não fosse verdade era no mínimo ilário!
    Vissh!
    ;P

  • akyre:

    [blue]nossaaaaaaaa!!!
    isso ke é perigoso!!!
    b-jokas

  • Márcio Dias:

    O do raio é verdade!!! já faz um tempo, no site do JC Online da UOL, tem essa notícia que marca a data da semana e o ano do acontecimento: http://www2.uol.com.br/JC/_1998/2910/es2910g.htm

  • henrique:

    É inacreditável

  • Acidentes:

    É inacreditável ver como é tão fácil morrer… e como as pessoas conseguem ter a capacidade de morrer de uma maneira tão estúpida…

  • gabriel-dom:

    confusao na morte dos congoleses.

    a foto que ilustra essa morte nao é a foto do gramado do congo e nem o video é do gramado do congo, e sim de um incidente em joanesburgo – africa do sul, em que ninguem morreu.

    a matéria da bbc news usa a imagem para ilustrar as duas noticias, a do congo e a de joanesburgo, e como ninguem fica procurando a noticia veridica eles nao avisaram de qual lugar é a foto.

    pelo video dá pra ter certeza que é em joanesburgo( o site ogol.com.br tem fotos dos uniformes).

    e a parada no congo é verdade.

  • Fernando:

    Aí dava para incluir a mulher que morreu quando foi atingida pelo caixão do marido “Mulher morre ao ser atingida pelo caixão do marido em Tapes (RS)”(http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u466182.shtml)

  • Priscila J. R.:

    Também pensei que a história do futebol fosse balela, mas nesse link da BBC tá dizendo a mesma coisa:

    http://news.bbc.co.uk/2/hi/africa/203137.stm

  • Cedric Sigaud:

    Se foi no congo foi voodoo da torcida adversária hehehehehe
    Mas o marido que morreu no funeral da esposa foi realmente tenso….

  • aproveite a vida:

    asuhasuhuhasasuh
    eu ri do idiota q infio 1 camisinha na cabeça

  • Gregory:

    “A esposa do azarado estava caminhando com ele no momento do acidente, e sofreu apenas FERIMENTOS MACHUCADOS (???).”

    muito boa materia!!!

  • Reuel:

    Sobre o “UM TIME INTEIRO DE FUTEBOL MORRE APÓS SER ATINGIDO POR UM RELÂMPAGO NO CAMPO”, isso é muito estranho, pode me indicar uma fonte confiável para eu confirmar isso? Me manda por email por favor? Obrigado.

  • Fernando:

    Não me parece que 11 morreram devido ao raio…

  • daniele:

    Aff!!aquela de provar que a janela era segura do 24º andar foi muito inconsequente =S heheheehehe

  • Gray:

    10. Advogado tenta provar que janelas são seguras e morre

    Pra mim, o campeão do Darwin Awards!!

  • Christian:

    é muito azar!

Deixe seu comentário!