Os 10 casais mais estranhos do mundo

Por , em 9.11.2009

Não importa como: todos procuramos por um parceiro ou parceira que nos acompanhe durante problemas e alegrias. O mais engraçado é que algumas pessoas encontram o amor dos jeitos mais estranhos e incomuns. Desde o casal com o mesmo nome até o casal que ganhou duas vezes na loteria com os mesmos números, conheça estes dez casais que nos fazem acreditar no amor.

10. O casal mais jovem do mundo
casal mais estranho do mundo

Toda garotinha sonha com o dia do seu casamento, com um lindo vestido branco e o homem perfeito. O problema é que Jayla Cooper, de 9 anos, não tinha a vida inteira para esperar pelo parceiro perfeito: a garotinha do Texas, nos Estados Unidos, lutava contra a leucemia há dois anos.

Ela e seu melhor amigo, Jose Griggs, de 7 anos, que também era paciente do mesmo hospital, se casaram em fevereiro de 2009 para cumprir o último desejo de Jayla, que queroa se casar em uma linda cerimônia, cercada por amigos e por sua família. Desde as flores até a comida servida no casamento foram fruto de doações de pessoas encantadas com a história de Jayla, que morreu poucas semanas após a festa.

9. O casal com a maior diferença da altura
casal mais estranho do mundo

Fabien Pretou tem 1,88 metros de altura, enquanto a sua esposa tem apenas 94 centímetros. O casal se casou em Seyssinet-Pariset, na França, em 1994, e desde então convivem harmoniosamente com a diferença de 94 centímetros entre o dois.

8. O casal com a maior diferença de idade
casal mais estranho do mundo

Um homem somaliano se casou pela sexta vez com uma garota de 17 anos. O detalhe é que Ahmed Muhamed Dore já tinha 112 anos quando se juntou a Safia Abdulleh. O casal morava na mesma vila, e Dore afirmou que esperou que sua noiva crescesse para pedi-la em casamento.

7. O único casal que ganhou na loteria duas vezes com os mesmos números
casal mais estranho do mundo

Eugene e Adeline Angelo são um casal de sorte: em dezembro de 1996 o casal ganhou 10 milhões de dólares (equivalente a aproximadamente 17 milhões de reais atualmente) na loteria. Em agosto de 2007, a família embolsou mais 5 milhões (8,5 milhões de reais). A probabilidade de alguém acertar os seis números da loteria é de uma em 22,528,737.

6. O casal que ficou separado por mais tempo
casal mais estranho do mundo

Há sessenta anos, Boris e Anna Kozlov ficaram casados por apenas três dias antes que ele tivesse que viajar junto à sua unidade do exército. Quando ele voltou, Anna e a sua família não estavam mais na mesma cidade: tinham sido exilados na Sibéria durante o governo de Stalin. A separação continuou durante sessenta anos, até que um dia, por acaso os dois se encontraram.

Boris estava visitando o túmulo de seus pais e, quando saiu do carro, viu Anna parada em sua antiga casa, onde eles moraram nos três dias que ficaram casados. “Corri até ela e disse: ‘minha querida, esperei muito tempo por você!”, afirma o azarado. ou sortudo. Boris.

5. O casal mais baixo do mundo
casal mais estranho do mundo

Os brasileiros Douglas Maistre Breger da Silva e Claudia Pereira Rocha se casaram em 1998 em Curitiba, no Paraná. Carlos mede 90 centímetros e sua esposa tem 93 centímetros de altura.

4. O casal de pingüins gay
casal mais estranho do mundo

Harry e Pepper são um adorável casal de pingüins do zoológico de São Francisco, nos Estados Unidos. O relacionamento dos dois machos começou em 2003, e ficaram juntos há seis anos. Harry e Pepper se tornaram amigos e, quando todos achavam que o relacionamento consistia apenas nisso, viram que os dois estavam fazendo um ninho juntos. Harry juntava grama e levava para o companheiro, que organizava tudo em sua “casa”. Fêmeas da espécie estão próximas a eles no zoológico, mas ambos nunca pareceram interessados.

Em 2008, o casal até mesmo adotou um ovo, quando puderam incubar e cuidar de um ovo de outro pinguim. Infelizmente, os dois se separaram em 2009.

3. O maior casal do mundo
casal mais estranho do mundo

Anna Haining Swan já nasceu com oito quilos, e, na idade adulta, chegou a 2,28 metros de altura. Seu marido, Martin Van Buren Bates, chegou a 2,19 metros de altura. Anna e Martin começaram sendo expostos em excursões, e acabaram se apaixonando. Os dois se casaram em junho de 1871. Na ocasião, um amigo da família de Anna, o reverendo Rupert Cochrane, celebrou a união. Mesmo com 1,91 metros de altura, Cochrane parece minúsculo próximo ao casal.

2. O casamento mais longo
casal mais estranho do mundo

Herbert e Zelmyra Fisher, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, comemoraram 85 anos de casamento em maio de 2009. Zelmyra tem 101 anos, e Herbert fez 104 no dia 10 de junho deste mesmo ano. Eles moram no mesmo local há cinqüenta anos, e ambos ainda dizem os motivos pelos quais casaram um com o outro há tanto tempo.

1. O casal com o mesmo nome: conheça o Sr. e Sra. Kelly Hildebrandt
casal mais estranho do mundo

Não é incomum ouvir histórias de casais que se conhecem pela internet. Porém, é bastante incomum ficar sabendo de um casal que se conhece online, se casa e tem o mesmo nome. Neste caso, é um homem do Texas chamado Kelly Hildebrandt e sua esposa da Flórida, também chamada Kelly Hildebrandt. Eles se conheceram depois que Kelly. a garota. procurou seu próprio nome no Facebook, tentando saber se havia mais pessoas com o mesmo nome no site de relacionamentos.

Depois de ver a foto de seu futuro marido, ela mandou um recado despretensioso. que também despertou o interesse de Kelly. o homem. Oito meses após o recado, Kelly pediu Kelly em casamento e logo eles se tornarão Kelly Hildebrandt ao quadrado.

[Fonte: Oddee]

65 comentários

  • Thiago Bordignon:

    o casal mais novo e emocionante ne! maneirooo

  • Luis E. Engelbrecht Zantut:

    A foto de número 3 não demonstra a proporcionalidade entre as pessoas conforme descrita….Tem alguma coisa errada, talvez para forçar….

  • Raone Calixto:

    No casal mais alto do mundo, olhando a foto de primeira eu pensei q eles eram normais e rapaz de baraba era um hobbit ! kkk

    • Raone Calixto:

      *barba

  • Toni Rocha:

    Eu gostaria que aparecesse uma Antonioni Rocha com a cara dessa Kelly Hildebrandt aí me bisbilhotando…

  • Agatha Silva:

    Agora é sério, o que faz um casal que ganhou aproximadamente 17 milhões de reais jogar de novo na loteria? D:
    Se eles investissem (de maneira correta) apenas um ou dois milhões e estourado todo o resto com bobagens, já não precisariam mais trabalhar o resto da vida. Noobs.

  • Christian Forganes Cote:

    Sou casado e nunca vi minha esposa , nos conhecemos pela internet.
    E nos casamos.
    Moro eu um país e ela em outro, conversamos todos os dias online via internet , mas não nos conhecemos.
    Acho que somos o 11º casal mais bizarro.

    • Agatha Silva:

      Que horror.

    • Roberto Moreira:

      Se preocupa não amigo ! com certeza carinho pra ela não ta faltando. Enquanto vc fala com ela pela net todo dia, outro pega ela todo dia, garantindo q a cama q teoricamente seria sua e dela permaneça quentinha… vc é muito é cornooooooooooo.

    • Roberto Moreira:

      Quem te garante que vc não se casou com um traveco ??? kkkkkkkkkkk

  • Luciana Cecille:

    Incrível, encantador, impressionante.
    Como é bom ver que ainda existem muitas pessoas que de fato, na união deixam prevalecer o amor.
    Parabéns a quem consegue se manter firme apesar do mundo em que vivemos.
    85 anos, Deus faça com que o meu seja pra vida toda tbm haha

  • ByHilla Thehilla:

    o caso 3 a mulher nasceu com 8 quilos? a mae morreu, só pode.

    • Nilo Nogueira:

      Depende do tamanho da mãe.

  • Vitor Farias:

    Ao ler histórias como a da garotinha me faz pensar na imensidão e simplicidade da vida. Nos faz pensar em como o Universo é grande e às vezes nos achamos tão fortes, mas a hora temida pode chegar num piscar de olhos, e isso sem nunca sabermos o momento exato. Pensar em coisas assim me faz pensar também pensar em como a sabedoria de Deus é imensurável, e jamais O entenderemos, muito menos com tantas vãs filosofias criadas para meras explicações.

    • Tay Gonçalves:

      E a inocência, nenhuma maldade.

    • Marcelo:

      “a sabedoria de Deus é imensurável, e jamais O entenderemos”.
      É, não dá pra entender mesmo, um ser Onipotente, onisciente, onipresente e tão bondoso que permite uma criança sofrer com uma doença igual a leucemia.

  • Fane:

    site muito legal. os casais são muito estranhos

  • Iuli:

    Qe legal! Muito interessantes esses casais, principalmente o ultimoo! Kelly & Kelly ?! RSRS ;D

    • ana:

      o pessoal estranho

    • ana:

      o pessoal morreu e reviveu o primeiro…

  • eduard:

    gostei do casal que encontrarom-se depois de 60 anos fiquei mejmo emosionado ate chorei

    • josuéliton:

      o resto dos casais esta tudo bem,mas os pinguins que são gays ai esajerou

  • Jetro:

    O casal do item 6, foi tema de um filme atual chamado Caminho da Liberdade (The Way Back) . Muto bom o filme

  • brunnahellan:

    eu-acho-que-é-mentira-que-ñ-exsirte-essas-coisas-de-bebe-estranho-animal-estranho-casal-estranho-é-tudo-mentira-comptador-mesmo.

  • leeo_moura:

    …legal o maior casal do mundo,mas lamento a morte da garotinha doentee..q Deus os abençoe esses casais estranhos mas legais..

  • maika mello:

    achei lindo o casal de pinguins

    sera q no reino animal existe mais casais
    gays?

    ADOREI

    • Lucas Rodrigues:

      Sim, existem mais de 400 espécies animais que apresentam comportamento homossexual. Muitas delas formam casais como os cisnes, por exemplo.

  • Rodrigo Perales Varrone:

    muito lol os casais .Aquele gigante deu até medo,nem é cagada o casal que ganhou duas vezes na loteria com os mesmos numero nem sao cagados,todos sao fodoes

  • ana thayze da silva queiroz:

    esses casaais sao muito bizzarros

  • priscila:

    ou mail goch.da pra acreditar em tudo isso eu nao acredido .eu so tenho12 anos de idade e antes de mim nascer uma tia minha morreu da doença que o casal mais novo do tem .eu acho essa historia muito trste vcs tambem ne?espero que eles tenhammuitos anos de vida juntos bem todos que estao lendo esperoque deseje o mesmo tchal

    • Agatha Silva:

      OU MAIL GOCH? QUE ISSO? O-O
      asiduhsauidhas

  • Miguel:

    O casal mais jovem do mundo tem uma história triste, mas fico feliz pela menina ter realizado o seu sonho.
    Fico feliz também pelo Boris e pela Anna, que ao fim de tantos anos reencontraram-se, e pelo Herbert e pela Zelmyra que ao fim de 85 anos de casados ainda se amam!

  • marcia cavalo:

    mas que casais diferentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luana Móres:

    Aqueles cassais são bastante interessantes.Eu e o meu marido ddevemos ser colocados no guines book por sermos casadaos a quatro meses e brigamos todos dias.

  • gilvanise:

    muito legal este sait mostra que mesmo vc sendo diferente não tem limite para felicidade, gostei muiro mesmo o importante é ser feliz.

  • clayton:

    Há no Brasil o casal Senhor e Senhora Iris Resende.

  • felipe:

    muitho legal esse site são os 10 casais mais legais que eu ja vi é muito sorte ganhar 2 vezes na loteria deve ser o casal mais sortudo do mundo

  • felipe:

    muitho legal esse site são os 10 casais mais legais que eu ja vi e a sorte de ganhar 2 vezes na loteria deve ser o mais sortudo do mundo

  • BD:

    Porra Lucas tu casou com 10 anos?

  • Lucas:

    Muito lindo,gostei mutio pq eu tenho 30 anos e so casado a 20 anos

  • day:

    as vezes as pessoas julgam umas as outras sem entenderem melhor suas historias…quem sabe um dia vc nao vai estar nesse site?????o AMOR É IMPROVAVEL!!!

  • day:

    ai gente nada aver
    o importante é q o amor entre eles esiste

  • andressa:

    eu achei tudo incrivel!principalmente o casal mais novo do mundo.é inacreditavel!!!

  • julia:

    nossa estranho completamente onde já se viu

  • Gil:

    E ai Thais vcs já casaram? Se não me convida!!!!kkkkk

    Felicidades.

  • Gil:

    Gostaria de saber que bodas esse casal de 85 anos juntos estão comemorando?

  • Juliana:

    85 anos casados?????// nossa, ela passou mais tempo com o marido do que deve ter passado com a própria mãe kkkkk bom, depois dizem que não existe casamento para vida toda! Que Deus abençoe!

  • otávio:

    qual é a mulher do mosquito?

  • Hellen:

    Muito fofo o casal que está há 85 anos juntos! Eu quero um amor assim, para a vida toda!

  • Tatá:

    Nossa, eu só queria ter dado a sorte de ser do casal que ganhou na loteria!! Estranho não digo, mas sortudos sim… e pra caramba!

    o//

  • Rodrigo:

    q massa!!!!!!!!!kkk
    eu rachei a hora q vi o casal gay de pinguins,justo em São Francisco uehehueuhehue
    ótima matéria!!
    adoro esse site!!

  • kamila:

    ai axei muiticimuh legal esse site parabens ai pra vcs!!!

  • Os 10 casais mais estranhos de todo o mundo depois do seu | Blog dos Piratas:

    […] vista nos nossos brother Ueba, que viu no HyperScience que viu num site […]

  • sereia do relacionamento:

    super legal fiqueiespantada com o tamhanho do casal maior do mundo!!!

  • Thaís:

    Eu conheci meu atual namorado a muito tempo atrás, eu o odiei e ele também me odiou. Achei que ele fosse o cara mais chato do mundo. Tenho uma amiga que faz aniversário 5 dias depois do meu, o nome dela é Maria, e tenho uma amiga que resolveu nos dar um presente. Ela comprou 2 canetas identicas e um casal de gatinho japoneses, ela queria comprar um casal pra cada uma, mas só tinha um na loja, então num pacote ela coloco um lado e no outro o outro. Eu escolhi primeiro, e fiquei com o gato da esquerda. Depois disso, uns meses depois voltei a falar com o meu atual namorado, ele havia feito um msn novo, me adicionou e eu aceitei. Ele tem o outro lado do gato que falta no meu e também estava sem par. Os nossos gatinhos juntos formam o casal de gatos tradicionais japoneses. Hoje estamos juntos há 1 ano e 7 meses [faz 8 no dia 21 desse mês]. Acredito que eu vá me casar com ele, mesmo sendo totalmente opostos em algumas características. Beijos. Amei o Post.

  • Vinicius:

    eu acho q o casal q ficou mais tempo casado..merecia o primeiro lugar..nao deve ser facil viver 85 anos juntos..minha opiniao

  • walbenya:

    Fantástico!!! uma publicação muito curiosa e agradável de se ver e ler, parabéns! uma reportagem bem harmoniosa.

  • Roriz:

    … espero que o nome dos filhos do último casal não seja Kelly Hildebrandt … chato…

  • nazir:

    simplesmente educativo, interessante, maravilhoso e muito mais …continuem e melhorem sempre, mas voces sao os melhores… muito obrigado!

  • DanielN:

    O item 3 está com informação incorreta na descrição.
    O cara ao lado do casal nao tem 1,91 m. Proporcionalmente , se a diferença dele pro casal fosse de 30 cm, ele nao teria um metro de altura. O cara da foto é um homem comun.

  • Darkness:

    Muuuito engraçado td isso estou rindo até agora mas esta dos pinguins gays foi hilario pra verem que não é só na Especie humana que existe homosexualidade e sim no mundo Animal irracional também kkkkkkkkkkkk e queria eu ter a soprte de ganhar 2 vezes na loteria com o mesmo numero kkkkkkkkkkkkk

  • Cedric:

    Esse casal de Curitiba eu já vi várias vezes pela Rua XV. É incomum mas eles pareciam tão bem juntos e tão felizes que até contagiava os outros ao redor.
    Mas imaginem os filhos da Anna Haining Swan? Aff….

    • Leticia:

      O primeiro filho da Anna Swan tinha 11,7 kg e 86 cm, e devido ao tamanho não sobreviveu ao parto. Para a criança sair, a Anna teve uma dilatação de 15 cm, enquanto uma normal é de 10 cm…
      fonte: https://hypescience.com/10-recordes-sexuais-bizarros/
      =)

  • Luis Gustavo:

    mto legal a reportagem parabéns pro hype novamente ^.^

  • GERALDO BOHESSEF:

    Achei esse site muito interessante. tomei conhecimento dele através de amigos que me enviaram um e-mail. gostei muito.

Deixe seu comentário!