Homem aranha da vida real

Por , em 17.02.2010

Um inventor maluco criou uma máquina de sucção que o permite escalar paredes usando aspiradores de pó velhos. As “luvas” são ligadas a dois aspiradores de pó super poderosos que produzem sucção e criam um efeito Peter Parker.

Ele adaptou aspiradores normais mesmo e conseguiu escalar uma parede de nove metros. Jem Stansfield tem 39 anos e se formou em engenharia aeronáutica. O maluco estava participando de um desafio – os participantes deveriam criar aparelhos que lhes dessem poderes sobre-humanos a partir de ferro-velho e de aparelhos de uso cotidiano.

homem aranha vida real

Todas as pessoas que estavam assistindo a performance riram quando Stansfield apareceu com uma mochila feita de aspiradores. Quando perceberam ele estava escalando a parede, usando suas luvas “de vácuo” e sem nenhum capacete de proteção.

homem aranha vida real

Stansfield já aprontou coisas similares antes: ele criou uma motocicleta movida a ar, um pequeno foguete que usava doces como combustível e foi o responsável pelos efeitos especiais para os filmes “Perdidos no Espaço” e “Van Helsing”. Seu próximo projeto? Um carro que usa grãos de café como combustível. [Daily Mail]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

2 comentários

  • HAROLDO OSÉIAS DE ALMEIDA:

    OLHANDO UM POUCOMAIS A IDEIA, VI QUE PODE SER ADEQUADA A TODAS AS DE PAREDES, É SÓ ELE COLOCAR UM TIPODE BORRACHA NAS BORDAS QUE SE ADEQUEM AS FORMAS DE PAREDES!
    VOU INVENTAR O LANÇA TEIAS!!!
    HEHEHEHEHEHE!

  • Tatiana:

    Só a vontade de ser o homem-aranha! Eu ri!
    asdhsdausidhasidsa
    😉

Deixe seu comentário!