Aranha foi retirada do ouvido de mulher após viver lá por 5 dias

Por , em 14.08.2012

Já ouviu a história de que quem fica com a boca aberta engole mosca? Uma mulher na China passou por uma situação ainda pior: uma aranha entrou em seu ouvido enquanto ela dormia. A mulher, que não foi identificada, foi ao hospital Changsha Central com a queixa de coceira em seu ouvido esquerdo.

Imagine a surpresa dos médicos quando eles descobriram que a origem do incômodo era uma aranha viva! As fotos do canal auditivo da paciente revelam um tenebroso e peludo aracnídeo de quatro olhos olhando para a câmera. Os médicos acreditam que a aranha estava alojada no ouvido da mulher por pelo menos cinco dias.

Pior: eles temiam que o aracnídeo entrasse ainda mais fundo no ouvido da mulher quando tentassem retirá-lo. Por isso, despejaram uma solução salina no local para afugentar o bicho. Para a sorte da paciente, a estratégia foi um sucesso. Afirma-se que quando a aranha colocou sua pata para fora, a mulher começou a chorar. E não é por menos… [Life’s Little Mysteries/The Huffing Post]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

11 comentários

  • Pedro Souza:

    Ai gente nem me fala!
    Agora mesmo acabei de tirar uma FORMIGA de dentro do meu ouvido e o pior, enquanto estava lá dentro ela me picava 😮

  • Aninha2012.:

    KKKKKKKKK É BEM NOJENTO..

  • Paulão RC:

    Era de que tamanho sera a aranha? Putz, que fita hem…rs

  • claudemir da silva:

    história assustadora essa

  • gloria:

    Meu pai contava q uma mulher traída colocou um inseto no ouvido do marido traidor, enquanto ele dormia ,instruida por uma feiticeira p\ vingar a traição, o marido passou dias desesperado c\ dores lascinantes de cabeça e ouvido, a esposa se arrependeu voltou a feiticeira pedindo ajuda c\ medo q o marido enlouquecesse, teve a resposta”hoje o bicho vai sair e ir embora fique tranquila! Passaram-se uns dias e o marido ficou bom,quando esqueceram da dor ela voltou e muito pior, a esposa voltou a feiticeira pedindo ajuda, a mulher respondeu, “ñ posso fazer nada ele vai ficar louco o bicho era fêmea e colocou vários ovos lá dentro” A esposa chorava desesperada”e agora o q faço?-Nada!Respondeu a velha.-Ñ era isso q vc queria!Mata-lo como castigo pela traição, mas primeiro ele vai ti judiá muito,ele tá louco.Aesposa arrependeu-se amargamente pelo q havia feito.

    • Falcone Big:

      Isso lembra o conto da manga com leite. Só que nesse caso o conto é só pra evitar um par de chifres.

  • Jalzerio Figueira:

    Essa da cera verdade… deixa a cera moçada…

  • Cesar Grossmann:

    Eu já tirei uma formiga, das grandes, do ouvido do meu filho. Usei procedimento parecido com o dos médicos, coloquei umas gotas de óleo mineral. A formiga saiu do ouvido no mesmo momento.

  • Elizeu Moreschi:

    Por esse motivo é que não devemos, em hipótese alguma, retirar a “cera” dos nossos ouvidos com cotonete. A cera é um repelente e anti-séptico natural do ouvido.

    • Brian Carvalho:

      mas é nojento ficar com o ouvido sujo…

    • Renato Almeida:

      srrs é uma coisa q eu nunca fiz na vida foi usar contonetes , acho q a cera do ouvido se acumula em quantidades favoraveis no ouvido ,as pessoas sao frescas demais no dia q uma aranha ficar la intalada nunca saberao por que foi kkk

Deixe seu comentário!