5 crianças mais corajosas que você

Por , em 25.08.2015

Como regra geral, concluímos que a maior façanha que um ser humano pode conquistar antes dos 17 anos de idade é mandar mensagens o tempo inteiro. Porém, as crianças podem fazer muito mais que isso. Aqui estão 5 provas disso:

5. O menino campeão de UFC

Vamos tirar o óbvio do caminho: isso, é claro, aconteceu na Rússia, que abriga o maior número de pessoas no mundo que não estão para brincadeira. Por exemplo, os meninos do vídeo abaixo lutando com um urso:

Curiosamente, bancar o rei da floresta não é o pior treinamento de combate que você pode ter, visto que uma dessas crianças cresceu e se tornou uma grande potência UFC. Conheça Khabib Nurmagomedov:

criancas barra pesada 5

O fato de que ele passou parte de sua infância brincando de lutinha com jovens predadores provavelmente explica por que ele agora é um faixa preta de judô e campeão de artes marciais. Ele ocasionalmente volta ao seu esporte preferido, no entanto:

criancas barra pesada 5-

Cada um com seu gosto, né.

4. O pequeno Hércules é o quase um Deus das crianças

criancas barra pesada 4
OLHA ESSE MENINO! Quando a gente vê um foto dessas, logo pensamos que isso é um desastre de Photoshop, daquelas montagens bem toscas com a cabeça de uma criança colada no corpo de algum figurante do filme 300. Afinal, pelo que sabemos sobre o mundo, não há nenhuma maneira de uma criança tão jovem ser tão ridiculamente trincada. Mas, não é bem assim.

criancas barra pesada 4

Esse é Giuliano Stroe, um menino de verdade de 9 anos de idade. Ele é filho de um levantador de pesos, de quem obviamente pegou o gosto pela coisa.

Giuliano tem atraído grande atenção devido ao seu talento especial para proezas e recordes de força em seu grupo de idade (embora nós suspeitamos que a concorrência não seja exatamente feroz como ele).

3. Manuel King, o domador de leões de apenas 11 anos

criancas barra pesada 3-
Se você já acha um absurdo as crianças brincarem nas ruas sem um adulto por perto, vai cair para trás ao conhecer este menino.

Manuel King, de apenas 11 anos, era um domador de leões no Texas, nos anos 1930. Ele aprendeu o dom com o pai, que era um treinador de animais.

criancas barra pesada 3

Em seu aniversário de 10 anos, Manuel ganhou um presente inusitado: 10 filhotes de leão. Ao invés de sair correndo, ele descobriu o talento inusitado. Havia apenas um pequeno obstáculo: Manuel estava tão acostumado a brincar com os filhotes que, quando adulto, perdeu os instintos de sobrevivência. Ele costumava virar as costas para os leões e até mesmo parava o treino para dar-lhes grandes abraços.

Poderia não ter sido nada bom para ele, só que esta não é uma lista de tragédias. Felizmente, Manuel teve uma ajuda de um treinador experiente que o ensinou a não dar mole para o azar.

2. A menina que não tinha medo de atiradores de facas

criancas barra pesada 2-
Louella Gallagher, que tinha o hábito maternalmente questionável de fazer suas jovens filhas ficarem paradas enquanto ela atirava lâminas mortais, nunca ganhou o prêmio de mãe do ano.

Pouco se sabe sobre esta família, mas arquivos do Texas datam suas performances para os anos 1950 e sugerem que estes tipos de atos eram bastante comuns. É também evidente pelas imagens que Gallagher teve pelo menos três filhas, que ela usava como assistentes.

Seria natural que elas ficassem com medo. Mas, na verdade, as meninas eram boas no que faziam.

Enquanto pessoas em sã consciência ficariam morrendo de medo com facas sendo arremessadas em seus rostos, as filhas de Gallagher abriam um sorriso.

criancas barra pesada 2 criancas barra pesada 2--

1. A menina escaladora que vai muito mais longe que você

criancas barra pesada 1--
Escalada é praticamente a definição de um esporte que não é para crianças. Exceto para esta. Ashima Shiraishi, de Nova York, nos Estados Unidos, tem habilidades incríveis para escalar pedras enormes.

criancas barra pesada 1

Shiraishi começou aos 6 anos de idade, quando notou um grupo de amadores tentando subir Rat Rock, do Central Park. Ansiosa para participar da diversão, ela rapidamente chegou até o topo – uma fera da escalada tinha acabado de nascer.

Já aos 7 anos, Shiraishi poderia completar escaladas muito complicadas para profissionais adultos. Aonde será que ela vai parar?![cracked]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 1,00 de 5)

Deixe seu comentário!