6 maneiras pelas quais você pode (acidentalmente) atrair mulheres

Por , em 28.11.2014

Se você é um homem heterossexual, é provável que você já tenha feito pelo menos uma coisa hoje puramente destinada a cortejar alguma mulher. O nível de esforço costuma variar de apenas lembrar-se de tomar banho a treinar para ser um astronauta, mas o esforço está lá.

Porém, parece que a natureza já tratou de lhe dar uma ajuda e muitas das coisas mais importantes que você pode fazer para atrair o sexo oposto não tem nada a ver com habilidade.

6. Seja efeminado

sexo mulheres (1)

Você é um pouco sensível ao fato de que você não é exatamente o cara másculo do seu círculo social? E que sua barba leva seis semanas para crescer? Não fique. Afinal de contas, você não percebeu que, de repente, estão vendendo um monte de calças para homens que parecem ser feitas para atender as mulheres? E que cantores sertanejos ficaram muito menos másculos ao longo das últimas décadas?

Parece que se você quer atrair as mulheres nos dias de hoje, ajuda a ser um pouco mais feminino. Luan Santana está aí para provar que isto funciona com muita gente.

Aparentemente, há uma razão científica pela qual o homem ideal hoje em dia é mais perto do emo sensível com gel nos cabelos do que o rústico cowboy grisalho que a sua avó cobiçou. Alguns especialistas acham que isto tem a ver com a disponibilidade da pílula anticoncepcional.

Historicamente, as mulheres eram atraídas por homens viris que iriam transmitir seus genes de peitorais fortes e peludos para seus filhos. Obviamente, o objetivo era garantir que a prole resultante seria forte o suficiente para sobreviver a todos os horríveis desafios que acontecem na floresta durante a noite.

Graças a um pouco da magia dos hormônios, isso tende a mudar depois que a mulher engravida. Seu cérebro assume que a parte mais importante já foi feita e relaxa da sua meta de “fazer bebês fortes”.
Então, é neste momento que ela começa a se sentir atraída por homens mais sensíveis.

Homens sentem mais atração por mulheres burras e imaturas, afirmam cientistas

Porém, quando uma mulher toma a pílula, seu corpo pensa que ela está grávida o tempo todo. Assim, a teoria diz que milhões de mulheres têm tomado a pílula em algum momento nos últimos 40 anos e seus objetos de luxúria têm mudado de acordo com este fato. Hoje, elas são mais atraídas por um arquétipo do sexo masculino que é mais afeminado, menos agressivo e vai ser um parceiro de vida melhor do que caçador de ursos. Portanto, tratem de agendar um horário com a depiladora, rapazes.

5. Tenha uma aparência mediana

sexo mulheres (7)

Alguma vez você já se olhou no espelho e suspirou: “Maldita seja essa cara comum! Eu tenho uma aparência tão mediana!”? Se for assim, não se desespere. Estudos mostram que pessoas com características “medianas” são consideradas mais atraentes.

Basicamente, funciona assim: você já viu um monte de gente na sua vida e inconscientemente tem uma boa ideia do que é algo que parece normal. Uma ideia muito boa, muito detalhada. E pessoas gostam das coisas que elas estão acostumadas a ver. Portanto, se os seus olhos estão à mesma distância um do outro que os de todo mundo, uepa! Você está pronto para ir a Sexolândia.

Por exemplo, olhe essas fotos e decida qual linha é a mais atraente:

sexo mulheres (6)

A segunda linha, certo? Isso porque a segunda fila de fotos foi sutilmente manipulada para deixar as características das mulheres mais parecida com as dos outros. Tudo, desde as relações entre o nariz e os olhos, desde a linha dos cabelos às proporções dos buracos das narinas foi configurado para coincidir com aqueles que tem uma pessoa comum, o que de certa forma faz com que cada menina seja mais bonita.

No futuro, os cirurgiões plásticos esperam usar esse conhecimento para dar às pessoas cirurgias estéticas com aparência mais natural, em vez da a aparência de máscara pavorosa que a maioria dos cirurgiões fazem agora.

4. Seja simétrico

sexo mulheres (2)

Você tem dois braços? Eles são de tamanho e comprimento similar? Se você descobrir que um é um pouco maior devido à sua ádrua luta com os pesos na academia, tente alternar. Simplesmente ser do mesmo tamanho em ambos os lados é uma das melhores maneiras de conquistar as garotas.

As pessoas com corpos simétricos são constantemente avaliadas como mais atraentes, não importa a sua atratividade facial. Mais uma vez, isso é algo que fazia sentido muito tempo atrás. A simetria é um sinal de boa saúde e desenvolvimento. Ter duas pernas do mesmo comprimento significava que você era mais capaz de fugir de predadores. Se você fosse menos simétrico, poderia passar genes mais fracos para os seus filhos.

Em um estudo, os cientistas removeram rostos e a cor da pele da equação, certificando-se de que a simetria do corpo era a única coisa que estaria sendo julgada. As diferenças entre as pessoas podem ser tão sutis, que os sujeitos dos testes não puderam nem sequer explicar por que eles escolheram um ao invés do outro. Então, vá descobrir o quão simétrico você é e então vá para a pista de dança. Ah, é, esquecemos de mencionar: pessoas mais simétricas tendem a ser melhores dançarinas, indicando que dança pode ter evoluído como uma forma de divulgar este fato.

3. Suor

sexo mulheres (3)

Há corredores inteiros cheios de desodorantes, antitranspirantes e outros produtos destinados a fazer nada além de disfarçar o cheiro repugnante de seu suor. Bem, isso deve significar que as mulheres vão fugir aos bandos e vomitar no momento que você se aproximar com seu corpo suado. Vá tomar um banho, seu porco!

Será que reprimimos a atração sexual por nossos familiares?

Hmm, não tire conclusões tão rápido. Acontece que poucas coisas excitam mais as mulheres do que o seu cheiro natural de suor.

O suor contém substâncias químicas sexys e masculinas que fazem com que as mulheres experimentem um “estado de espírito elevado, excitação fisiológica e excitação sexual subjetiva” – que é apenas um jeito bacana de dizer que elas ficam com tesão.

A ciência dos feromônios é controversa, mas sabemos que as mulheres têm habilidades insanas quando se trata de cheirar o cara certo. Os cientistas fizeram um estudo no qual os homens e as mulheres usavam as mesmas camisetas por alguns dias, evitando quaisquer desodorante ou produtos perfumados. Em seguida, um grupo de mulheres cheirou as camisas nojentas.

Não apenas elas conseguiram dizer quais camisetas tinham sido usado por homens, os cheiros que elas classificaram como mais atraentes eram dos homens que tinham mais diferenças genéticas em relação a elas, algo que procuramos em um companheiro. Ah, e aquela coisa simetria corporal que acabamos de falar? Sim, elas eram capazes de cheirar quais homens eram mais simétricos.

2. Pareça com o pai dela

Premiere Of IFC Midnight's "Super" - Arrivals

Então, digamos que você tenha a simetria de um retrato Picasso pintado quando ele estava bêbado e você mantenha com as normas básicas de higiene, ainda há mais uma opção. Vá dar uma volta por aí e encontre um cara que se parece com você, mas cerca de 30 anos mais velho. Em seguida, peça para conhecer sua filha.

Sim, é verdade, as pessoas realmente se apaixonar por parceiros que se parecem com seus pais. Esse fenômeno se estende mesmo para além características faciais básicas. Se o pai de uma mulher já era velho (mais de 40 anos, por exemplo), quando ela nasceu, ela tenderá a investir em pretendentes mais velhos.

E, moças, o mesmo vale para os homens. Estudos têm demonstrado que um homem com uma mãe mais velha do que a média não é tão incomodado por rugas e cabelos brancos como os outros homens. Então, se você é uma mulher e você está ficando em um pouco chateada com o envelhecimento e a diminução de perspectiva no campo amoroso, vá em frente e abrace toda essa tendência “panela velha é que faz comida boa” e encontre rapaz com uma mãe mais velha.

Vale, ainda, focar no fato de que para conseguir uns beijos da Liv Tyler, você precisaria ser parecido com o Steven Tyler. Ou seja, parece que há uma compesação mesmo para todo mundo.

E se tudo o mais falhar…

1. Encontre uma garota que está ovulando

ovulando

Para aqueles de vocês que estavam distraídos pelo dsenho da vagina durante a aula de educação sexual, a ovulação é quando um óvulo é liberado de um ovário em uma trompa de Falópio. Por 12 a 24 horas por mês uma mulher ovulando é um campo fértil e maduro, só esperando ua oportunidade para fertilizar um bebê.

As leis da atração entre homem e mulher

Se aquela menina no clube está neste estado biológico, parabéns. Os padrões para o que ela considera um companheiro aceitável nunca foram tão baixos, então metade do caminho já está andado.

Quer ela queira um bebê conscientemente ou não, o corpo dela com certeza está pronto para isso. Seus lábios ficam mais carnudos, as pupilas dilatam, o seu tom de voz aumenta e os seios incham. Em seus dias de ovulação, as mulheres podem simplesmente ficar descansado e deixar que seus ovários as transformem em Jessica Rabbit. OK, muitas mulheres também têm dores abdominais e febres brandas, mas temos que focar no lado positivo da coisa.

Naturalmente, isto tem vantagens evolutivas. Faz sentido que uma mulher pareça mais atraente quando ela está em seu mais fértil. Contudo, o efeito colateral adicional é que todos vocês que nem sequer possuem os requisitos básicos para a atratividade descritos acima têm uma chance. Estudos descobriram que durante a ovulação, a mulher é menos exigente a respeito dos homens com quem ela dorme e é mais provável que tenha relações sexuais com múltiplos parceiros.

O truque, claro, é como descobrir se a dita mulher está ovulando, uma vez que se você é bom o suficiente introduzir este assunto em uma conversa, você também provavelmente é bom o suficiente para conseguir ficar com ela da maneira tradicional. [Cracked]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 3,67 de 5)

3 comentários

  • Dinho01:

    Eu acho que essa história de “pareça com o pai dela” só vai dar certo se ele foi um cara bacana que deixou boas lembranças.

    • DaSilveira:

      Tive uma experiência que me faz acreditar que você pode estar errado. Ou talvez tenha sido apenas coincidência.

    • Bruno Henrique:

      É mesmo sherlock?

Deixe seu comentário!