A bizarra corrida dos gorilas em Londres

Por , em 29.09.2010

Quando você imaginou que veria a seguinte cena: centenas de gorilas de todos os tipos correndo pelas ruas de uma cidade, enlouquecidos? Tudo pode parecer uma macacada sem tamanho, mas na verdade as pessoas que colocam as fantasias levam a corrida bem a sério.

A Great Gorilla Run é um evento anual e, apesar de ser divertido, o motivo pelo qual é realizado é muito sério: o número de gorilas da montanha do mundo cai a cada ano e, se atitudes não forem tomadas, eles logo estarão extintos. Através da corrida, a Great Gorilla Organization tenta arrecadar fundos para ajudar os animais.

A sétima edição do evento contou com a participação de 700 gorilas falsos, de diferentes personalidades – desde gorilas de negócios até um gorila “Che Guevara”. [OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

2 comentários

  • Farofa:

    hsuahsuhauhsuahushua
    por um momento eu achei que seria gorilas de verdade correnado em uma pista e varios loucos apostando em seu gorila favorito…
    Tipo corrida de cavalo

  • Flavio:

    Hilário essa corrida de gorilas! Quem sabe não se empolgam e nas próximas edições aceitam inscrições de micos também, rsrsrsrrsrs…

Deixe seu comentário!