Agora você pode se casar em uma prisão mal-assombrada

Por , em 4.12.2011

O Reformatório Mansfield, nos Estados Unidos, é um antigo prédio que já sediou uma gigantesca prisão. Ele é conhecido por ser mal-assombrado: diversas pessoas já afirmaram ter visto vultos e espíritos vagando por lá. Mas isso não parece assustar centenas de pessoas que escolheram o velho presídio para celebrar seu casamento.

Recentemente, a prisão foi aberta para um grande evento que reuniu noivos de todos os Estados Unidos e 500 pessoas resolveram que é por lá mesmo que vão trocar seus votos. Quem quer se casar lá a partir de agora vai ter bastante tempo para amadurecer a ideia, já que o local assustador está reservado até o final de 2012.

Visto de fora, o Reformatório Mansfield não lembra nem de perto uma prisão, mas um suntuoso castelo. A portaria também é encantadora, mas basta adentrar um pouco mais o lugar para chegar à parte das celas abandonadas e horripilantes.

Mal-assombrado ou não, o lugar que foi terrível na vida de algumas pessoas poderá trazer muitas boas lembranças para outras. Além disso, quem se casar nessa prisão poderá fazer piadinhas durante a celebração toda – e depois, é claro – comparando o casamento ao encarceramento. Só esperamos que ninguém puxe o pé dos noivos depois. [Jezebel]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

3 comentários

  • Reynaldo Andrade:

    Isto prova q cadeia além de dar muito dinheiro para muitos, pode-se até casar, que não dá nada, agora falando sério gente, casamente é um ato sagrado pra ser levado com gozação , brincadeira e falta de respeito com Deus, alérta gente, isto é maldição pra um começo de vida a dois, né, Deus não se alegra com estas coisas. cuidado.

  • Ezio José:

    Prefiro casar num local bem-assombrado.
    Por favor “Chame o Síndico”… E pede à ela pra ligar pra mim…
    Flor de Lis, curto o som de Tim Maia também… Elvis Preley, John Lennon, Raul Seixas e outros fantasmas…

    • Flor de Lis:

      Ezio, também curto o som deles, são ótimos…nada contra a escolha das pessoas que resolveram casar aí, mas penso que selar uma união num lugar com boas vibrações é muito melhor. A construção pode ser belíssima (a matéria diz que lembra um castelo), mas as histórias guardadas entre suas paredes com certeza não são nada agradáveis. Concordo contigo,,, é melhor um lugar bem-assombrado. Bjo.

Deixe seu comentário!