As 6 mais bizarras histórias de formatura

Por , em 27.09.2010

Em todo baile de formatura há alguma bizarrice digna de nota. Ou o orador da turma está meio bêbado, ou uma colega aparece com um vestido transparente e por aí vai. Mas as formaturas a seguir com certeza ultrapassaram os níveis normais de bizarrice. Confira e depois divida a sua história de formatura bizarra com a gente nos comentários:

1. O formando que usou o YouTube para convidar uma modelo para sua formatura

O sonho do formando do ensino médio Conner Cordova, de 17 anos, não era levar uma simples colega como acompanhante no seu baile de formatura, mas sim uma modelo (famosa por ter aparecido em uma revista masculina) chamada Arianny Celeste. Ele levou a “cara de pau” a extremos, usando vídeos do Youtube (no qual dançava, no qual lutadores da UFC o ajudavam e até usava um bigode falso) para convidá-la. A resposta da moça foi que ela iria ao baile com Connor desde que ele arranjasse um amigo para ir com uma amiga dela. Ele não teve problema nenhum em fazer isso e seu sonho se tornou realidade.

2. O homossexual que foi coroado rainha do baile

Sergio Garcia, de 18 anos, foi coroado a rainha do baile no seu baile de formatura, em Los Angeles, e disse que se sentiu “invencível” na hora. A história gerou um debate entre os pais em relação aos limites do homossexualismo em escolas do ensino médio. De acordo com Garcia, no regulamento da escola não havia nada que impedisse meninos de se candidatarem para o posto de rainha do baile e foi uma eleição justa. Segundo ele, apesar de ele estar usando smoking na sua coroação ele, com certeza, se sentia uma rainha.

3. A menina que foi ao baile usando um vestido de praia e saiu algemada da festa

Para Marche Taylor a sua formatura não será lembrada com carinho. Ela resolveu usar um vestido pouco conservador no baile. Quando chegou lá os professores e organizadores do evento pediram para que ela fosse para casa e se trocasse se quisesse entrar. Como ela se recusou eles chamaram a polícia. Marche fez um escândalo e precisaram algemá-la para tirarem a moça de lá.

4. A menina morta que não pode se formar por falta de freqüência

Os pais de Megan Gillian, uma garota que morreu dois meses antes da formatura, receberam uma carta da escola dizendo que ela não poderia ir ao baile de formatura se sua freqüência escolar não melhorasse. A carta dizia que estudantes deveriam ter uma presença de 90% e ela tinha, no momento, 60%. O documento estava assinado pelo diretor do colégio que depois se desculpou com os pais da menina dizendo que era tudo um erro de software.

5. O baile que foi cancelado porque uma formanda queria levar sua namorada

Uma escola de ensino médio do Mississipi (estado americano) cancelou sua festa de formatura depois que uma estudante homossexual pediu para levar a sua namorada para o evento. Segundo a escola “os recentes eventos teriam desviado o processo educacional da Itawamba County School”. Tudo porque Constance McMillen, de 18 anos, pediu para usar um terno e para levar sua namorada no baile. Depois a escola mandou um memorando que proibia que estudantes do mesmo sexo namorassem. Agora a organização American Civil Liberties Union (que garante os direitos dos civis americanos) está processando a escola.

6. O veterano de guerra de 84 anos que finalmente pôde ir ao baile de formatura

Kenneth Smith precisou ir para a guerra em 1943 e não pode ir ao seu baile de formatura na época. Ele retornou da guerra, mas nunca pegou seu diploma. Até que um amigo conseguiu que ele pegasse um diploma honorário. Ele chegou na formatura com estilo: com uma bela acompanhante e de limusine. Segundo Smith, a festa não foi só para ele, mas para todos os soldados que tiveram que fazer o mesmo sacrifício que ele.[Oddee]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

22 comentários

  • Daniel Pereira:

    Sergio Garcia se sentiu “invencível” kkkk Uai

  • LUIZ MARIO A.ROGRIGUES:

    VIVA OS BOMS PRECEITOS DA SOCIEDADE E QUE SEJAM BANIDOS OS MAUS EXEMPLOS DA SOCIEDADE.

  • viviane:

    Na minha opinião,todos nós temos o direito de sermos felizes independente ou ñ da sua opção sexual é um absurdo ver q em pleno séc 21 um baile é cancelado por uma aluna queria levar sua namorada ah e fer eva e ñ ivo ve se aprende antes a escrever antes de julgar as pessoas.

  • Jack:

    Interessante a 6ª história porque depois de tantos anos, Kenneth Smith ausente por causa da guerra em 1943 esses anos todos, ainda ter vontade de ir a formatura… e com estilo.
    Brinque com o cara!

  • BiiaCX:

    Interessante… Não vejo problema em mostrar o afeto homossexual em público, desde que esteja dentro de limites. Não gosto de ver NINGUÉM se pegando na rua, seja hétero ou homo… acho um desrespeito! Mas, criticar o homossexual por dar um selinho ou um beijo normal (sem ser aqueles exagerados de filmes) e ficar numa boa vendo héteros fazer isso e TENTAR parar os homossexuais é demais, isso é interferir no livre arbítrio da pessoa.
    Ninguém é obrigado a gostar do que está vendo, mas também não tem direito nenhum de parar. (Claro que DEPENDENDO do tipo de afeto!) .. Até hoje nunca ví um homossexual ir denunciar um casal hétero por estar se beijando na rua só pq ele “não gosta de ver”.

    Para mim o verdadeiro DESRESPEITO á família não é ela não ser feita de um pai e uma mãe, mas sim de ela ter tantos rótulos e limites. Amor é amor, é tudo igual. Amor não faz mal, acredite em mim 😉 …

    Sobre essa coisa do gay que ás vezes é afeminado ou da mulher que é masculina, não vejo problema nenhum também. Porque só gay masculinizado e lésbica afeminada que são aceitos pela sociedade? Que diferença faz na sua vida se o cara tá agindo como “ela” ou se ela tá agindo como “ele”?
    Não sou do tipo que vai sair aplaudindo o que eles fazem, não aplaudo ninguém. Apenas digo que sou a favor do direito de expressão dessas pessoas, elas serem o que são e expressarem o que sentem não é errado. Não na minha percepção.

    E, sobre a história da garota que quis levar a namorada para a festa, só tenho uma coisa á dizer para aqueles que criticam a GAROTA… : Coloquem-se no lugar dela, e imaginem vcs não podendo ir com quem vcs amam na formatura, uma noite muito especial, só porque a escola que vc estudou é totalmente injusta?! Imagine todos os outros serem considerados “normais” e vc um anormal por não estar fazendo oq eles querem?

    É fácil falar sem saber o que se sente né… =D

    Sobre essa política “Don’t Ask Don’t Tell” que parece que saiu do exército e foi para o cotidiano, só tenho uma coisa a dizer: VERGONHA.
    Não posso acreditar que em pleno século 21 existam pessoas reclamando do direito que uma pessoa tem de mostrar o que ela é.
    É preciso sim dizer que se é homossexual, porque até o depoimento a pessoa será tida como o que não é, um heterossexual. Essa sociedade heterossexista quer que todos que não sejam héteros não digam isso para não ofender sei lá quem… Revejam seus conceitos 😉

    Agora, encerro meu comentário aqui… E vou esperar os 400 negativos que vou receber, pq pelo jeito defender os gays nesse site sempre tem thumbs down. Não sei pq, afinal eu achava que aqui ficava o pessoal que menos pensava na política “Adão e Ivo”!! Bem, vai entender…

    Chuva de thumbs down começando em 4…3..2..1

  • Juvanildo:

    A sexta história é muito legal e gente o homossexualismo não vejo como o real problema. A grande polemica são os homossexuais e suas atitudes, ao meu ver é uma grande tolice da parte deles tentar impor um comportamento super forçado, com demonstrações efetivas de afeto exacerbado em público.
    O grande problema do gay não é ele ser gay, mas o ato ridiculo de tentar imitar uma mulher, tomando atitudes que as mulheres não tomam, o mesmo é valido para uma mulher.

  • Fer:

    Isso de homossexualidade ser coisa do capeta, e que se fosse normal Deus teria criado Adão e Ivo me deixa profundamente triste.
    nasci com hermafroditismo, ai eu penso Deus tambem não criou niguem com dois sexos assim como eu quando fez Adão e Eva, mas por que eu nasci assim então? não foi uma escolha minha.
    as pessoa deveriam refletir mais sobre o que pensam, para depois comentar.

  • alvaro sobreira:

    concordo com o troll.

  • ANILSON MARTINS:

    TROLL deixe de ser preconceituoso e não use frases detonadas, seja mais autentico ja que és tão santo !

  • TROLL:

    HOMOSEXUALISMO É COISA DO CAPETA, SE FOSSE DE DEUS , ELE TERIA CRIADO ADÃO E IVO !

  • luciana:

    Tanto faz ser hetero ou homo, mas o que é desagradável e deselegante é ver um casal se agarrando em público, ou discutindo.

  • wilson:

    Não sou preconceituoso mas acho que gays e lésbicas às vezes gostam de chocar a sociedade beijando e se esfregando em público somente para chamar a atenção e querendo platéia!
    Se ficassem na deles tenho certeza que todos os apoiariam mas voce em um restaurante com seus filhos,pais e mães vendo duas mulheres e homens se lambendo acho que ferem o meu direito de ser respeitado também!
    Os gays e simpatizantes podem me criticar mas acho que tudo tem um limite!

  • Paulo Achilles:

    ACHO QUE COM TANTA EVOLUÇÃO, NÃO CABE MAIS TANTOS PRECONCEITOS BESTAS. O IMPORTANTE NÃO É O RÓTUMO MAS SIM O SER HUMANO EM SÍ. DEIXEM OS LOBOS SEREM LOBOS…

  • Thiago dos Reis:

    Ow menina burra o Valdenir criticou o preconceito e não defendeu.

    Gente burra´e fogo.

  • Amanda:

    Estamos no século 21, preconceito é babakice. Cada um com seu cada um.

  • Giovanna:

    Valdenir é melhor ficar quieto mesmo, pq é com pessoas como você preconceituosas que esse país ta violento do jeito que tá!..
    panaca!

  • paulo:

    pelo que pareçe, a maioria das histórias são de americanos. Eita país bizarro!!!!.

  • Andressa:

    A 6ª história é linda!
    É um evento importante pra muitas pessoas, não ter ido ao baile de formatura deve ter sido por muito tempo de sua vida uma grande tristeza.
    Linda história!!

    Muita paz!

  • Valdenir:

    E cada coisa um baile foi adiando pq a menina não pode levar a namorada o outro baile o cara e rainha da formatura e cada coisa que vejo, leio e escuto que….. e melhor fica quieto.

  • claudemir da silva:

    cada história engraçadas e cômica quer da para fazer um bom filme de comédia

  • rita de cassia:

    E PORQUE NAO LEVAR SUA NAMORADA AO BAILE DE FORMATURA,SÓ PORQUE ELA É LESBICA? CADAUM TEM O DIREITO DE LEVAR A VIDA COMO QUIZER DESDE QUE NAO PREJUDIQUE OS OUTROS.DEUS DEU O FAMOZO LIVRE ARBITRIO PARA CADASER HUMANO ENTAO VAMOS RESPEITAR

  • MARCOS:

    bommmmmm

Deixe seu comentário!