Americano é esfaqueado por se recusar a participar de ritual vampiresco

Por , em 24.03.2011

O mundo é cheio de histórias bizarras, como a de Aaron Homer, que se declarou culpado por esfaquear o amigo que morava com ele, simplesmente porque ele se recusou a deixar que Aaron e sua namorada, Amanda Williamson, chupassem seu sangue durante um ritual vampírico.

A vítima, Robert Maley, foi esfaqueada por “motivos religiosos”. Aaron e Amanda estavam realizando uma cerimônia de vampiro em 03 de outubro, e pediram que Robert participasse, deixando lhes chupar seu sangue. Quando ele se recusou, Aaron atacou seu braço esquerdo com uma faca.

A polícia encontrou o jovem coberto de sangue e descobriu a faca debaixo de um colchão do quarto do apartamento. As primeiras declarações de Aaron indicavam que Amanda tinha sido atacada por Robert, e em seguida o havia esfaqueado em autodefesa. Mais tarde, Aaron admitiu ter esfaqueado Robert porque ele tinha feito graça da religião do casal.

A polícia disse que Robert fugiu do apartamento após ser esfaqueado, porque já tinha vários mandados para sua apreensão. Ele deixou um rastro de sangue, no entanto, o que levou a polícia diretamente a ele, a algumas quadras de distância da residência.

Robert disse à polícia que o casal gostava de “coisas de vampiro e paganismo”, e admitiu que já havia permitido que os dois chupassem seu sangue durante um ritual anterior. Porém, quando ele recusou uma segunda participação, Aaron ficou furioso e lhe atacou. De qualquer forma, violência, quando é misturada com esquisitice, parece ser perdoada mais cedo: ontem, 21 de março, um juiz sentenciou Aaron a três anos de liberdade condicional. [LifesLittleMysteries]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

12 comentários

  • lisa:

    mas tenho uma duvida os vampiros nao existem certo?
    *.*

    • Lisandro:

      Logico que Nao Vampiros sao criaturas Mitologicas Imortais das Trevas que usa das varias abilidades como força seduçao e etc para se alimentar

  • Aloizio Fagundes:

    Isso que ser afastado de deus

  • Samantha:

    Esquisitos…

  • Pedro Vaz_De_Angola:

    Sinceramente nem quero comentar, + se ele já foi chupar uma vez, porque que aceitou participar novamente do ritual?? Será que ele n viu que isso era coisa de Loucos?

  • DIEU MERCI DE ANGOLA:

    é triste quando alguns humanos transportam o que é ficção para a realidade humana… a babilonia foi destruida mas eu vejo que em cada tempo que passa resce no pensamento dos humanos…,… é mesmo triste!!!

  • Bia:

    O título parece dizer muita coisa: “AMERICANO” é esfaqueado por se recusar a participar de ritual vampiresco”.
    Preguiça cerebral é séria…

  • Andrew:

    Não fala nem de que pais é essa noticia… que paia hein?

  • Joni:

    fãs de crepúsculo ¬¬

  • Luciene Senne:

    Acho q o fato dele ter se recusado a deixar chupar seu sangue não é motivo p ser esfaqueado, mas a verdade é que ele nem deveria ter ido a esse ritual monstruoso.

  • Evandro:

    Daqui a pouco surge uam noticia de sacrificios… ops! mas isso tem acontecido com umas seitas aqui mesmo no Brasil; com envolvimento de ‘gente importante’, logo é tudo abafado.

  • Joni:

    Esfaqueado…pena que não foi o “Robert” certo 🙁

Deixe seu comentário!