Ataque canibal nos EUA teria sido causado por Maconha

Por , em 1.07.2012

Quando Rudy Eugene, o “Canibal/Zumbi de Miami”, atacou e devorou o rosto de um sem-teto nos EUA, no último dia 30 de maio, todos que souberam do caso começaram a se perguntar “por quê?”.

Maconha é a culpado do ataque canibal?

Exames toxicológicos recentes revelaram que Eugene estava sob o efeito de maconha. Teria sido ela a causa do surto? “Fora de questão. Maconha não causa esse tipo de comportamento”, disse o professor de toxicologia da Universidade da Flórida (EUA), Bruce Goldberger, em entrevista ao Life’s Little Mysteries.

Ele acredita que, embora outros estudos tenham vinculado a droga a casos de esquizofrenia ou psicose em alguns usuários de risco, não foi o que aconteceu no caso do “Zumbi”. A responsável pelo surto deve ter sido uma droga sintética, segundo o especialista.

Os exames toxicológicos descartaram seis dos compostos mais comuns desse tipo de droga, mas cientistas acreditam que isso não elimina a hipótese. “Não acredito que um laboratório poderia, com certeza, detectar todas as drogas desse tipo”, aponta o diretor de toxicologia do Centro Médico da Universidade de Mississipi (EUA), Patrick Kyle.[Life’s Little Mysteries]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

4 comentários

  • Samuel Alencar:

    Talvez o ato insano esteja ligado ao preconceito e a discriminação… já que a vítima era um sem-teto, ou melhor dizendo – mendigo?…

  • Valdir Santos:

    ja ouvi dizer que maconha da fome conhecida como larica então este episódio nos estados unidos de canibalismo é lara

  • Matheus Costa:

    começou o apocalipse zumbi!

  • Heitor Giacomini:

    “sais de banho”

Deixe seu comentário!