Barack Obama e seu terno a prova de balas

Por , em 21.01.2009

Ninguém esperava ver o Presidente Barack Obama passeando a pé pelas ruas no dia de sua posse, pois nenhum presidente dos EUA fez isso (ou passeou em um carro conversível) desde que o Presidente Kennedy foi assassinado 1963.

De acordo com o site Officer.com Obama estaria vestindo uma “roupa resistente a balas” no dia da posse.

Apesar de ser muito mais fácil pensarmos que ele usou um colete de kevlar é mito mais divertido pensar que ele ganhou um terno a prova de balas feito especificamente para o presidente. O estilista colombiano Miguel Caballero, conhecido por vestir jornalistas internacionais em suas roupas a prova de balas e atirar em seus clientes, como você pode ver no vídeo abaixo.

Eu aposto que o teste do terno de Obama não foi tão dramático.

Mas ninguém pensou que a valiosa cabeça do presidente poderia precisar de proteção também? Certamente teria sido útil para o presidente Kennedy. Ou será que já inventaram um gel de cabelos a prova de bala que nós nunca ouvimos falar? [Gizmodo]

gel de cabelo do Obama
Descobri o gel de cabelo do Obama

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

7 comentários

  • Renan:

    Sem duvida nenhum o Bush iria gostar de um GEL contra sapatos!!!!!! uhauhhuauhauhauhauha

    Mas definitivamente ele naum tava usando nada, mas se vcs querem pensar em coisas absurdas e pq não um campo de força invisivel ja desenvolvido pelos EUA com o estudo dos alienigenas?? heheheh viajei legal…

    Outra teoria interessante, e totalmente plausivel, um sósia iigual ao presidente, caso fosse morto substituido pelo presidente original dizendo q nada grave tinha acontecido…

  • Sierra:

    um tiro na cabeça, na minha opinião, não seria tão fácil quanto parece.

    primeiramente que digamos que a presença de um atirador de elite no local seria muito difícil, visto a grande segurança que o presidente estava tendo. e mais difícil ainda seria um tiro a curta distancia pelo mesmo motivo.

    Não estou falando a postagem é ruim, pelo contrário, achei magnifica.

  • Michel:

    bush que ia gostar da idéia do gel. hehehe

  • Gabriel:

    Ele podiar levar tranqulamente um tiro na cabeça ?
    Tinha Colete?

  • Eduardo:

    Acho que ele não estava usando nada, apenas um terno comum, pela forma da costura do terno e pela sua leveza e adaptação ao corpo, uma roupa feita a prova de balas são grosseiras mesmo que feita pelo melhor estilista.
    Barack Obama é um dos presidentes mais esperados de todos os tempos, você ve que sua aceitação ao redor do mundo é praticamente unânime, inclusive nos paises em conflito com os EUA.
    E um “atirador” não seria tonto o suficiente para atirar no abdomem do presidente, porque óbvio que por mais que ele não esteja usando nada, todos pensariam que alguma roupa especial estaria protegendo ele.
    Agora, a questão do gel de cabelo… é algo a ser estudado! hehe

  • Thiago:

    Gel de cabelo a prova de balas foi demais ..

    OIAUhaIhOIAHioAHOiAHhaOIUhaiUHiuha

  • Lucas Vasconcelos:

    Hehe gostei da ideia do gel de cabelo.

    E claro que não se pode esquecer o creme para pele a prova de balas.. Nunca se sabe de onde vem o tiro.

Deixe seu comentário!