Biografia oficial de Steve Jobs será lançada no início do ano que vem

Por , em 3.05.2011
A obra, intitulada “iSteve: O Livro de Jobs”, está sendo escrita pelo famoso biógrafo Walter Isaacson, que já trabalhou na CNN e é agora editor-chefe da revista Time. Embora muito pouco se saiba sobre o conteúdo do livro, Isaacson conseguiu obter acesso sem precedentes a informações da Apple, do próprio Jobs e de sua família. A editora será Simon & Schuster.

Esta será a quarta biografia de Isaacson. Seus livros iniciais foram: “Kissinger: Uma Biografia”, “Benjamin Franklin: Uma Vida Americana” e “Einstein: Sua Vida e Universo”.

“Esta é a combinação perfeita de assunto e autor. Será um livro de referência sobre um dos maiores inovadores do mundo. Assim como fez com Einstein e Benjamin Franklin, Walter Isaacson está contando a história única de um gênio revolucionário”, anunciou Jonathan Karp, da Editora Simon & Schuster.

O manda-chuva da Apple é famoso pelos seus segredos sobre sua vida pessoal. Alguns dos detalhes de seu passado já foram desvendados em biografias não autorizadas, como “iCone: Steve Jobs” e “A Segunda Vinda de Steve Jobs”, mas nenhuma delas foi muito bem sucedida na tarefa. Espera-se que o livro de Isaacson dê respostas concretas a questões não-resolvidas sobre a vida de Jobs, junto com algumas novas dicas sobre como ele comanda a empresa de tecnologia mais valiosa do mundo. [Mashable]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

1 comentário

Deixe seu comentário!