Bizarro: chinês adora comer escorpiões vivos

Por , em 29.09.2010

Durante os últimos 30 anos Li Liuqun, esse cara da foto, gosta de um acompanhamento nada comum nas suas refeições: escorpiões vivos. Ele vê um escorpião, cata o bicho e coloca diretamente na boca.

Ele descobriu que adorava o gostinho dos bichos vivos trinta anos atrás. Ele havia sido picado por um escorpião e ficou tão nervoso com o animal que o enfiou inteiro na boca, mastigou e engoliu, como vingança. Daí ele percebeu que achou o lanche muito gostoso.

Desde então ele comeu milhares dessas criaturinhas aterrorizantes.

Li, que tem 58 anos, diz que mantém os escorpiões em uma grande jarra de porcelana e, cada vez que sente vontade, pega um escorpião e coloca na boca. Segundo ele, o gosto é similar à soja.

Você pode estar se perguntando se os escorpiões não picam esse chinês peculiar. Picam sim, mas Li diz ser imune ao veneno deles. Tudo o que acontece é que ele baba um pouco demais por algumas horas, depois esse “efeito” passa. E, segundo Li, vale a pena para saborear o delicioso gosto de escorpião. [OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

5 comentários

  • kati:

    eca.

  • Bruno:

    Deus abençoe!

  • michel:

    ele merecia salario pela faxina q faz, porem c ele tb aprender a gostar d comer aranhas marrom, dai o cara vai ser o rei!

  • brenda:

    acho que faz bem porque ele naum tem nenhuma reaçao. mais tipo é muito bizarro e algumas pessoas naum acreditam que ele pratica este tipo de coisa que pra ele ja e normal pois ja esta acostumado… e seu corpo ja se abituou a esse tipo de alimento bem estranho

  • Aldo:

    E se em lugar de babar por algumas horas, corta o ferrão do escorpião, não seria melhor ? Acho que a este chinês o veneno atingiu o cérebro…

Deixe seu comentário!