Casal vende três filhos para continuar jogando games online

Por , em 2.08.2011

Até onde vai seu vício por WOW, FLYFF, Travian, MapleStory ou qualquer outro game? Pois um casal chinês vendeu seus três filhos para conseguir dinheiro e continuar jogando em lan houses.

O primeiro encontro de Li Lin e Li Juan foi em uma lan house em 2007. Um ano depois, eles tiveram seu primeiro filho. No dia em que eles trouxeram a criança para casa do hospital, o casal deixou o bebê sozinho e foi jogar em uma (adivinhe) lan house.

Quando o segundo filho chegou, eles decidiram vendê-lo pelo equivalente a 500 dólares, para sustentar seu vício. Quando esse dinheiro acabou, o primogênito também foi vendido, dessa vez pelo valor de 4600 dólares. O terceiro filho também foi vendido pelo mesmo valor.

Aparentemente o casal nem sabia muito bem o que estava fazendo – quando as autoridades descobriram tudo, eles ficaram surpresos. Alegaram que “não queriam criar os filhos, apenas vendê-los por uma boa quantia”. Suspeita-se que o “negócio” da família continuaria se o casal não tivesse sido descoberto. [OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

11 comentários

  • Victória:

    Depois de lê isso concordo que existem pessoas que no lugar do coração e cérebro tenham apenas um chip defeituoso com parafusos a menos.Aos menos agora as crianças devem ter pais de verdade.Sou criança e acho isso mais que dispresivel!

  • Marlos Batista:

    não seria mais barato eles comprarem seus próprios computadores e por internet em casa?

    • Shanalise:

      Eu também acho. rs rs
      Mas isso de vender os filhos e absurdo!o.O

  • Érica:

    Pode ser que estas crianças estejam melhor com seus pais adotivos… agora, a China está transbordadno de gente. Quem iria comprar uma criança???

    Aqui fica a dúvida de “para que” pessoas compraram crianças.

    Este mundo é mesmo de amedrontar, não é?

  • Rafael:

    Pequenas empresas…grandes negócios…

    Posso vender meu chefe ?

    • Lucas Palma:

      Depende, se você for pai dele pode… kkkk…

  • Victor M!:

    Quem saiu lucrando foi o dono da Lan House né!

  • Éder Augusto:

    Quando a gente acha que ja viu de tudo me aparece uma notícia dessa.

  • cllecio:

    ISSO NAO E SERES HUMANOS SIM UNS VERMES ANIMAIS PROTEGEM MELHOR SUA CRIA..

  • Anonymous:

    Poxa é uma pena que vender criança é ilegal, se não já tinha vendido uns 10 moleques hehehe o que? 4.600 dólares é muito dinheiro, fazer criança é de graça.

    • Tales Viana:

      Nossa que belo pensamento.. Pense bem : ninguém seria idiota o suficiente pra comprar um bebê.. Então vc teria que cria-lo até que ele estivesse em uma idade aproximadamente aos 4 anos de idade. Até la, você teria gasto quase a quantia que ganharia cuidando dele.. ALém disso não seria nada humano vender uma criança, por mais que dizer

Deixe seu comentário!