Cientista forense cria rosto para uma garrafa de vodca em forma de crânio

Por , em 19.02.2014

O que você faz com uma garrafa de vodca vazia que tem formato de crânio? Alguns jogam fora, outros separam para reciclagem ou até colecionam. Mas, se você for um artista/cientista forense, pode acabar encontrando um passatempo mais divertido para fazer com ela.

Pelo menos foi o caso de Nigel Cockerton.

Ao invés de reconstruir o rosto de uma pessoa a partir dos ossos para uma investigação, ele tirou um dia de folga para matar uma curiosidade que o mundo inteiro nem sabia que tinha.

Ele pegou uma garrafa da famosa Crystal Head Vodka e começou a reconstruir o suposto rosto daquele crânio. Pelas fotos, podemos ver que Cockerton levou realmente a sério essa tarefa.

Depois de marcar com pregos alguns pontos estratégicos, ele “refez” as camadas de músculos faciais e finalizou com cartilagem, pele e pelos. E com a dose certa de licença artística, a caveira se transformou em um ser humano sorridente  – o que realmente não é difícil de imaginar após alguns drinks.[Bored Panda]

forensic-reconstruction-crystal-head-vodka-skull-nigel-cockerton-1 forensic-reconstruction-crystal-head-vodka-skull-nigel-cockerton-2 forensic-reconstruction-crystal-head-vodka-skull-nigel-cockerton-3 forensic-reconstruction-crystal-head-vodka-skull-nigel-cockerton-4 forensic-reconstruction-crystal-head-vodka-skull-nigel-cockerton-5 forensic-reconstruction-crystal-head-vodka-skull-nigel-cockerton-6

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!