5 Coisas que os homens devem saber sobre as mulheres

Por , em 15.02.2009

Por enquanto não há como saber tudo sobre a mulher, ou entender a mulher que você tem. Mas ao menos a ciência fornece algumas dicas que podem ajudar os homens. Você vai descobrir que muitas delas parecem até mesmo óbvias, mas é bom revisar os tópicos e analisar se você faz realmente tudo para que “ela” deixá-la feliz.

5. Ofereça amor, dinheiro e mostre-se dependente
esposa e marido

As mulheres sempre gostaram de um cara bonito e inteligente. No entanto, como a maioria dos homens não consegue controlar muito essas características (mas não custa tentar), invista, também, em outras áreas que “compensem” esta eventual falta. Caráter e um alto poder aquisitivo (isso, mano: cascalho, tutu, barão, dinheiro), são pontos positivos.

Um estudo, feito em dezembro do ano passado, também mostrou que, acima de todas as características que as garotas procuram em um relacionamento estão: atração mútua, uma pequena dependência (em relação à namorada) e estabilidade emocional.

Outra pesquisa sobre a mulher, que contou com a opinião de 5000 casais estadunidenses, indica que as mulheres são mais felizes com namorados/maridos que mostram um certo nível de comprometimento emocional – que expressam bons sentimentos, são amáveis e que separam algum tempo para o relacionamento, deixando, de vez em quando, o futebol com os amigos de lado.

4. Pratique o “obrigado”
esposa e marido

Quando o relacionamento já está em uma fase mais avançada, o casal mora junto ou é casado, as brigas mais freqüentes são sobre tarefas domésticas e dinheiro. E, que não queimem os sutiãs as feministas de plantão, mas a mulher geralmente assume a maior parte dos afazeres domésticos.

Então, rapazes, uma dica para manter sua mulher feliz, mesmo quando ela está lavando suas meias da semana inteira: diga “obrigado”!

Uma pesquisa feita com casais que moram juntos ou que são casados, em uma universidade americana, mostrou que as mulheres são mais felizes quando seu esforço para manter a casa em ordem é notado e elogiado.

3. Não seja ciumento
esposa e marido

Se sua mulher elogia o Ronaldinho, Falcão ou o Orlando Bloom, não se estresse (mesmo que ela tenha todo esse mau gosto). Isso pode ser bom para seu relacionamento.

Um experimento americano, que contou com o voluntariado de 700 estudantes, tanto homens quanto mulheres, mostrou que, quando elas encontram um cara bonito, solteiro e “paquerador” têm 18% a mais de chance de perdoar seu namorado se ele “olhar” para uma moça bonita. Bom pra você que não consegue controlar esses seus olhos esbugalhados.

Outras mulheres, que foram “expostas” a homens comprometidos, que não deram a mínima para elas, simplesmente disseram que não perdoariam se seus namorados “olhassem para outra”.

Já os homens, mesmo quando expostos a mulheres solteiras, bonitas e paqueradoras, tem 12% a menos de chance de perdoarem que suas namoradas olhem com interesse para outros caras.

2. Deixe o comportamento agressivo para o futebol no fim de semana
esposa e marido

Esqueça o mito de que as mulheres gostam de “bad boys”. Quando se trata de um relacionamento mais longo, elas preferem quem saiba resolver seus problemas com diplomacia e que não seja tão “esquentadinho”.

Jeffrey Snyder, psicólogo da UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles), afirma sobre a mulher que nenhuma moça em sã consciência, convidaria “um grosseirão” para dentro de casa.

“Se, a cada vez que o casal tiver uma discussão, o homem apelar para um comportamento violento, não necessariamente físico, mas alterar muito o tom de voz, agredir a companheira verbalmente, a mulher não se sentirá confortável. Logo, o relacionamento tem menos chances de durar” explica Snyder.

1. Tome conta dela
esposa e marido

A ciência diz que a maioria das mulheres gosta de ser mimada. Isso não quer dizer que você precise enchê-la de presentes. Às vezes, uma palavra de carinho, um bilhete dentro da bolsa, ou uma mostra de preocupação são mais apreciadas do que um buquê de flores.

Se ela diz estar doente, ofereça-se para ajudar nas tarefas domésticas ou para ir junto com ela ao médico. Se ela está acima do peso, ofereça-se para acompanhá-la na academia ou em caminhadas (sem chamá-la de gorda, do contrário você está morto). Mulheres apreciam o companheirismo. [Live Science]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 4,71 de 5)

55 comentários

  • Moysés Ferreira:

    Muito interessante essa matéria, é bom conhecer bem sobre elas antes de ingressar em um casamento.

  • Daniel Pereira:

    Uma coisa é certa, nós adoramos as mulheres e suas “complicações”

  • Jorge Martinez:

    “isso, mano” ?? Péssima linguagem para um artigo. Lamentável como a linguagem vulgar do dia-a-dia está tomando conta dos textos escritos (ou “traduzidos”, melhor dizendo). E olha que eu não sou nenhum retrógrado, uso o termo “mano” com muita frequência na minha vida cotidiana. Mas não aqui, “né”? Cada coisa em seu lugar, pois se continuarmos assim, daqui a pouco estaremos escrevendo do mesmo jeito que falamos. Linguagem falada é uma coisa, escrita é outra. Isso é o que muita gente ainda não entendeu. A internet é como uma lousa, muitos aprendem dela e outros “desaprendem”. Temos de ser cuidadosos com a forma como escrevemos. Quem não concordar comigo, nem perca seu tempo querendo justificar sua ignorância. Tirando esse ponto desagradável, o artigo trata de um assunto interessante que, no fundo, todos já conhecemos muito bem.

  • Luciana Luna:

    Discordo do item 5… ofereça dinheiro?!! é claro que toda mulher gosta de cavalheirismo, mas ofereça dinheiro? e as mulheres querem tanto e lutam tando por sua independência e ainda esperam isso de um homem? espero respeito, sinceridade, carinho, e claro, gentileza…

  • Jonas:

    Isso é ciência mesmo, em!?

  • Gilmara Mansani:

    Eu concordo com esse post, soube captar bem a nossa mente. Na verdade estava até conversando com minha irmã esses dias.. ser mulher tb é bem difícil.. sempre tive que escolher entre ter alguém ou ter o restante que quero na vida.. as duas coisas sempre bateram de frente. ós mulheres gostamos de poder ser nós mesmas antes de ter um relacionamento, queremos ter as nossas coisas individuais, um tempo para nós. Mas também gostamos de ser protegidas, ter apoio de um homem nas nossas coisas.. e ciúmes é o fim! Confiança deve vir acima de tudo, ao meu ver até acima do amor. Não consigo ser eu mesma nem dar o melhor de mim a alguém em quem não tenho total confiança. Nós mulheres tb valorizamos muito mais a inteligência e caráter que a beleza.. mas é terrível quando um cara que não se cuida e não tá nem aí para si mesmo exige que as mulheres com quem fica sejam saradas.. ngm merece neh! Não ligo muito para aparência, mas gosto que o cara se goste e se cuide.. que faça exercícios e cuide da alimentação. Gosto de me sentir preenchida, de saber que embora as coisas possam ter dado errado no trabalho, posso voltar para casa e me sentir bem com quem amo. Odeio cobranças! Se a pessoa fizer o seu melhor vou me sentir muito feliz em dar o meu melhor tb. E com certeza.. ajuda em casa e “muito obrigado” faz toda a diferença.. e que o cara saiba dividir a sua vida neh, que se abra, fale de si e não soh queira que eu fale. E tem muitos outros pqnos detalhes. Talvez eu tenha expressado os sentimentos de muitas mulheres, bom, pelo menos uma parte neh.. pq realmente somos complicadas, às vezes nem eu me entendo 😉

  • Derek Souza:

    Bem interessante. Mas ai eu pergunto todas essas dicas dariam certo se a mulher for uma interesseira e por mais que o cara faça ela nunca vai se importar com ele apenas o que ele tem de interessante (finaceiramente)? Ou então aquelas que chegam ao ponto de querer um cara que seja o famoso maladrão ao invéz de um cara que rale o dia inteiro mas que sempre que está com ela dê toda atenção, amor e tudo mais que possa ser bom pra ela e que ainda por cima chama o cara de boiola por ser gentil e amoroso com ela?
    è claro que não são todas existem ainda aquelas que não são as marias chuteiras ou sei lá como cada um conheça as interesseiras mas infelizmente está acontecendo de aparecer muitas assim. Então acho que nem sempre essas dicas ai vão valer a pena

    • Magno Andre:

      Siga a dica desta materia e olhem o que vai consequir.

      Você gostaria de desejar uma mulher por anos enquanto ela, nesse ínterim, fica com dezenas de cafagestes, deixando vc numa esperança de sexo que nunca se realizará?
      Você gostaria de, casado, ter sua vida sexual restringida a apenas poucas vezes no mês e após alguns anos essa taxa descer para praticamente nenhuma transa??
      Você gostaria de perder sua casa por causa de um divórcio litigioso? Sendo que a casa foi tú mesmo que construiu?
      Você gostaria de ter seu patrimônio dilapidado em poucos anos Após o casamento?
      Você gostaria de ter suas visitas aos seus filhos restringidas a apenas uma ou duas vezes por mês?
      Você gostaria de pagar uma pensão que comprometeria todo seu sustento por longos períodos da vida?
      Você gostaria de ter como companheira uma mulher que olharia para um estranho na vida com mais afeto e desejo sexual do que olharia para tÍ?
      Você gostaria de ter sua uma vaga importante sendo ocupada por uma pessoa com a metade de sua capacidade laboral, sendo que a única vantágem que ela tem sobre tí é o fato de ser “bonita”?
      Você gostaria de descobrir que mesmo sendo tú fiel a tua mulher, tú constraíste SIDA, logo descobriste a infidelidade de sua esposa e agora so te resta enfermar os últimos meses de debilidade orgânica!!??

    • Nordestino:

      Pense num trauma!

  • Jose Manoel Castro:

    Isso é um estudo, não quer dizer que realmente as coisas são assim no cotidiano. Ja presencie situações opostas que deram muito certo.

  • blb:

    Como assim mau gosto em achar o Orlando Bloom gato??
    Ahhhhh lindão, lindão!!

  • Rafael Silva:

    Com certeza aprendi muito com essas dicas, pois com essas dicas seria muito mais facil conquistar as mulheres e fazer com que os relacionamentos durem …………. Equem sabe assim podemos ser mais perfeitos para elas ne….

  • José:

    mulher tem que apanhar mesmo tem que passar o dia td trabalhando em casa xd
    … Kalma gente to só brinkando mulher tem q ser tratada com mt karinho e com mt amor sempre tem alguma que se encaixa contigo é só esperar que um dia ela vai chegar fikem com drus bem aventurado os humilhados SL 1:1(eu acho xD)

  • Hellison:

    Gostei muito dessas dicas!
    Se todos os homens se dessem ou trabalho de tentar entender as mulheres não teria tanto casamento destruido por ai hoje!

    Deixando uma dica para os homens: Não seja levados pelo que a midia diz, que as mulheres só estão enteressadas no seu dinheiro ou que são só um objeto sexual. NÃO, NÃO E NADA DISSO!
    Toda mulher deve ser amada e respeitada, claro que sempre tem aquelas que so querem meter o pau no seu dinheiro mesmo, mas se você procurar bem, você vai ver que na verdade a maioria das mulheres so queres ser amadas e respeitadas!
    Chega desse negocio de homem moderno!
    Tratem suas mulheres ou namoradas com o devido respeito, afinal elas tambem sao vivas, e todo ser vivo merece seu devido respeito!

    Homem moderno nao ta com nada! Tenho 16 anos, sou tradicional e por isso todo mundo diz que eu sou mais maduro que muito homem de 40!

    • Andrea de Oliveira:

      Fico muito feliz em observar a evolução do ser humano. Convivo com diversos adolescentes de ambos os sexos e percebo que há um grupo bem mais “maduro” do que os dá minha geração (tenho 42 anos) e do que os das gerações anteriores à minha. Tenho a oportunidade de presenciar algumas relações que vem se desenvolvendo há um ano e noto que a principal diferença entre estes jovens de hoje e nós, os “mais velhos” é o DIÁLOGO. As mulheres sempre conversaram entre si sobre seus problemas íntimos, seus medos, suas decepções, sonhos e vontades. Os homens, em geral, por diversos motivos, já não apresentam, até então, esta facilidade de conversar sobre seus sentimentos nem com as mulheres nem entre si mesmos. Estes adolescentes de que falo -muitas vezes considerados “estranhos” pelo grupo familiar e social em que se encontram- apresentam um novo conjunto de valores, expressos em suas atitudes e comportamento diferenciados. Conversam sobre assuntos “humanos” com mais respeito, interesse e atenção. Os rapazes OUVEM o que quem está falando diz, tentando realmente entender, com boa vontade o que está sendo dito. E sabem se colocar de forma firme e coerente, reafirmando seus valores de forma tranquila. Tentam aprender como modificar o que as gerações anteriores lhes passaram DENTRO DE SI MESMOS, ao invés de cobrar que o parceiro mude. Isso tem feito com que estes casais aos quais me referi anteriormente desenvolvam relações mais respeitosas, amorosas, o que lhes possibilita a consciência de que relações são construídas entre os parceiros com calma, que não serão relações perfeitas, mas em processo de aperfeiçoamento. Tudo que digo aqui aprendi observando , ouvindo e até aceitando seguir algumas de suas sugestões eu mesma (o que deu certo!). Sinto-me emocionalmente atrasada em relação a estes jovens “estranhos”, que não se drogam, não usam bebidas alcoólicas para anestesiar seus sentimentos, têm consciência social desenvolvida, planejam suas vidas sob uma ótica extremamente realista, além de pocurarem ajuda médica e psicológica por iniciativa própria. Agradeço a possibilidade ímpar de conviver e aprender com eles e elas, muito mais do que aprendi com “o mais velhos do que eu” ou com os da minha geração, a respeito da Vida e das Relações Humanas.

  • REGINA:

    SE HOMENS PROCURASSEM SABER SOBRE MULHERES ,TALVEZ ENTENDERIAM MELHOR SOBRE ELAS,AS VERDADEIRAS MULHERES NAO AQUELAS Q COMO TAL QUEREM SE DAR O LUXO,AFIM DE PREJUDIAR A SI PROPRIO….

  • claudio:

    effefe ke feias

  • Joe:

    cara mulheres ruim com elas pior sem elas!!!

  • wagner:

    Bem, eu sempre tratei as mulheres como assim…

  • OMG!:

    Pois é… Só nós mulheres mesmo.

  • Cláudia Bandeira:

    A mulher aprecia muito a companhia masculina, desde que ele seja carinhoso, educado, cortês e principalmente respeite a mulher que eseja ao seu lado. Isso é muito difícil de encontrar, já que não existe “bom” sem defeitos. Essas dicas que vocês passaram para o público masculino funciona também como um serviço de utilidade pública. Fantástico!!!!!!!!!!

    • Erica Cavalcante:

      Verdade. Mulheres são faceis e práticas para um bom entendimento, basta apenas ter sensibilidade! Particularmente, sempre apreciei homens educados, romanticos e PRINCIPALMENTE atenciosos. Notar certos detalhes, muitas vezes simples como uma mudança de penteado, ate um estado emocional mais abalado….

      Depois que casei sinto muita falta disto, de atenção ao detalhes. A atenção do meu marido é limiarmente para o futebol dele no fim de semana (que são os dias livre de ambos) 🙁

  • André Diogo:

    Gostei muito do texto…me ajudou a compreender melhor as MULHERES.
    Espero que mais homens leian esse texto

  • Leandro de Moraes Medina:

    Achei muito bom o texto e esclarece algumas dúvidas e já que são tantas seria bom que tivéssemos alguns milhares de outros como este eu leria com o maior prazer. Um abraço! E uma dica com a ajuda de Deus com certeza fica muito mais fácil!

  • Ezio José:

    A dica vale muito, porém, sua base de pesquisa foi feita em outras culturas. Não podemos levar em conta todos esse detalhes. Conheço lugares bem perto de nós, brasileiros, como a Aregntina e o Paraguay, onde estive algumas vezes e notei uma grande diferença no comportamento feminino e, podemos até fazer essa observação aqui nas regionalidades brasileiras. No Paraguay a percentagem de mulheres lindas é incalculável, são em sua maioria lindas da juventude até a velhice. Saõ atenciosas e não têm esses mistérios que a maioria texpressa. Na Argentina o estilo é mais europeu. Tem mulheres em proporções equivalentes para todos os tipos, porém, são enigmáticas e se acham muito além do que parecem. O Brasil, devido a miscigenação temos todos os tipos de comportamentos femininos e belezas físicas esculturais. Mas em contra partida, são mal intencionadas e têm uma cultura voltada para o financeiro com excusividade. Acham-se as mais importantes e caem na vulgaridade pelo embalo das mídias. Para conquistar uma mulher brasileira, em sua maioria, basta você ter um curso de nível superior, ser bem sucedido na profissão, ter um carro de presença, um apartamento e não importa se é casado, solteiro ou viúvo.

  • Rafael:

    Mulheres são realmente muito complicadas… Mas com essas 5 dicas já é um passo no compreender a mente feminina!

    Abraços

  • Marco Reis.:

    Beleza, maravilhosa essa matéria de vocês, realmente é dessa maneira que as mulheres devem ser tratada…pois elas gostam de atenção, carinho, conforto e principalmente amor….parabénsss !!!

  • Morton:

    Guerra dos sexos de novo?

  • Marcelo:

    Muita gente pode achar ruim por isso que vou dizer, mas é a verdade.

    Para a mídia é sempre assim: “O que o homem deve saber sobre as mulheres” ou “Saiba como agradar sua parceira…”. O homem deve saber tudo sobre as mulheres. Nunca é o contrário. Depois quando os dois se separam a culpa é do homem ainda por cima. O fato é que ser homem nesse mundo é muito mais do que servir de instrumento para agradar a parceira.

    • magno andre:

      O único homem que um dia realmente entendeu as mulheres, riu até morrer e acabou não tendo tempo de contar pra ninguém! mais deixou isto escrito:(Cafajestes, canalhas ,bad boys, Por favor senhores não se preocupe se elas amam este tipos de caras, isto e so quando elas estão novinhas ,depois dos 25 anos elas vao amar vocês (nerds, provedores, religiosos e etc…) pois já vao tar mais maduras e sabendo realmente o que querrr, O amor da mulher da pra todo mundo e infinito. E so esperar um pouco.) Este eo segredo ESPERAR. rs

  • jorge.d.s.escalla:

    muito bom mesmo,dicas vai prá minha agenda de bolso,valeu!!

  • José Roberto:

    gostei das dicas vou tentar usa – las aforra velu fui!!!

  • juka:

    OK, elas gostam que nós tomemos conta delas, não tenhamos atitudes agressivas, que não sejamos ciumentos e devemos ser agradecidos… Concordo com absolutamente tudo, menos (em parte) com a primeira afirmação. Eu entendo que quando duas pessoas vão começar um relacionamento longo deve haver um profundo comprometimento das duas partes, deve haver amor, deve haver aquela vontade de ficar ao lado da outra pessoa,etc; mas dizer que na falta de beleza e inteligência é preciso compensar com muita grana é injustiça! Eu estou longe de ser um cara bonito, mas (desculpem a falta de modéstia) sou muito inteligente e por esse microscópico motivo não vou encontrar uma garota que me queira. O mundo para nós, homens é extremamente injusto; se fosse ao contrário, seria o mesmo que esperar uma Gisele Bündschen me pedir em casamento (deixando de fora a discussão sobre se ela é inteligente ou não). Um abraço.

    • pedro:

      Engano teu, as mulheres contemplam a inteligência dos homens, são muito menos superficiais do que às vezes possam parecer, até ficas supreendido.
      O problema é que um homem inteligênte só atrae as mulheres aquando estas se apercebem da sua caracteristica (pode levar algum tempo- há que ser paciênte). Em contrapartida os homens bonitos dão de mão beijada essa mesma caracteristica às mulheres- a atracção é imediata, mas pouco duradoura – garantido!
      Não desanimes rapaz, tenta ter uma boa conversa com uma boa mulher (afasta-te um pouco da ideia da mulher boa, mas sim uma compreensiva, culta, meiga, simpática…) e vais ver que ao fim de algum tempo arranjas.
      Em Portugal é assim.
      Não estejas é à espera da Pamela Anderson…!!
      Abraço amigo 🙂

  • Igor:

    Bem, gostei das dicas, concerteza que vai ajudar milhares de homens a reconquistar. Mas apesar das dicas, há mulheres que mesmo assim mantém o pensamento virado com qualquer homem atraente fora de sua casa ou namorado pra essas que solução têm?

  • renery:

    As gordinhas concorre com todas as mulheres,porém com charmes, só precisa se cuidar!

  • Rafael:

    Cabeça das mulheres é complicadinha mesmo…

  • Davi O. Wagner:

    Apenas deixaram de mensionar que as mulherres são imprevisíveis quando de TPM. Pois mesmo que tomemos esses cuidados indicados no texto, elas podem ter diversas reaçõs, por exemplo, se a tratarmos bem, ela já começa a falar que estamos tratando bem porque temos outra e estamos tentando esconder…

    Quém as entende de verdade?

  • João Dias:

    O único homem que um dia realmente entendeu as mulheres, riu até morrer e acabou não tendo tempo de contar pra ninguém!

  • Antonio:

    Olá !! Achei o artigo muito bom, ñ podia deixar de parabeniza-los, continuem assim,irão muito bem!! Quase todas as mensagens q recebo,nunca deixo de dar uma lida.
    Muito obrigado por existir um site como este.
    Abraços.

  • Yuri Viana Camara:

    Matéria muito boa, bem instrutiva!
    Me fez entender certas coisas…
    Continuem assim!
    Abraço.

  • Cássio:

    Mas capaz!!! Texto completamente desnecessário! Alguém aqui tem problemas com mulheres??? Duvido!!! aheiuhaeiuea

    Muito legal!! abraço

  • Paty:

    Adorei essas dicas 😉
    espero que todos os homens leiam e aprendam ^^
    E NUNCA chamem a sua mulher de gorda, e logo depois olhe pra outra mais magra ou compare com alguma mais magra que ela…isso é o FIM!

    AS MULHERES não sao COMPLICADAS elas só precisam ser :
    amadas, ouvidas, elogiadas e precisam sentir que vc está com ela pro que der e vier…não é tão dificil fazer isso!
    Quando vc ama, vc faz isso e muito mais, não por obrigação mas por amor ^^

    bjs e parabéns pelas dicas 😉

  • Ricardo:

    Isso é o mínimo que podemos fazer com alguem que gostamos, não só namoradas, mas família, amigos. E isso tambem se aplica a mim, por exemplo. Mulheres independentes, educadas e carinhnosas chamam a atenção.

  • pedro ivo:

    “são mais apreciadas do que um buquê de flores”. Não seria “que” no lugar de “do que”?
    O tópico 3 ficou meio confuso. O primeiro parágrafo pareceu não ter ligação com os estudos apontados.

  • Felipe Andre:

    muito legal a materia gostei muito, principalmente porq mim tirou uma duvida cruel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, valeu mesmo ficou bem escreita a materia. vlw

  • EVERALDO MOLINA:

    O texto é excelente,porém na minha opinião o que mais falta nos homens além do companherismo é que as mulheres se queixam que os homens não sabem fazer amor e quando fazem sexo fazem mal feito, porém o bom homem deve marcar presença sempre em quantidade e qualidade…Faça sua parte, eu faço a minha rsrsrsrsrsrs…

  • Sheila:

    Olá…
    Este artigo é interessante para que os homens fiquem um pouco mais por dentro de como realmente uma mulher gosta de ser tratada….e para que eles tenham um pouco mais de compreensão no que diz respeito as nossas atitudes.
    Legal…

  • S. oliveira:

    Este é o tipo de informação que pode melhorar o relecionamento de casaise por isto dou os meus parabens!

  • wilson:

    O item 5 realmente diz tudo sobre o relacionamento homen-mulher.se tiver dinheiro o homen tem a mulher que quiser pois antes de amor elas querem segurança financeira e temos vários exemplos disso tais como as
    oportunistas que ficaram com:Ronaldinhos,Robinho,estes pagodeiros feios prá caramba(se achando gostosos).Se eles não tivessem dinheiro nem as mikimbas de beira de estrada eles pegavam.Dinheiro é tudo.Ou não!

  • Juno Rodrigues:

    Muito boas as dicas!!

    más vamos ser cinceros com a gente mesmo!!!

    os homens sabem do que as mulheres gostão, mas nós não nos damos ao trabalho de por em prática, isso se chama preguissa machista!! hehehe

    sei bem pq ja fui assim, a gente aprende na mara mesmo!! hehe

    parabéns! muito bom!!

  • Leandro Santos:

    Show de bola.
    Agora com esse manual em mãos, nós homem temos o poder definitivo de controlar as mulheres….Será mesmo????

    Rsrsrsrs…

    Parabéns HypeScience.

  • ALINY ANDRADE:

    “…realmente tudo para que “ela” deixá-la feliz.” (NÃO SERIA: REALMENTE TUDO PARA DEIXÁ-LA FELIZ? OU: REALMENTE TUDO PARA QUE ELA SINTA-SE FELIZ?
    GOSTEI DA MATÉRIA…….PARABÉNS!

  • Gustavo Mattos:

    Muito boa a materia tenho certeza que ajudara muitos homens a se entenderem com as mulherres.
    Está de parabéns!!!

  • Thiago:

    “Sem chamar ela de gorda…” AUehUAEHUAEHAEUhuaehae!!!!

    Ótimo o texto, COM CERTEZA ajuda SIM a entender melhor essa cabecinha complicada que essas mulheres tem! Porque é difícil viu! 😀

    Valeu!

Deixe seu comentário!