Conheça a AutoWed, a máquina de casamentos

Por , em 24.07.2011

Uma nova e bizarra invenção chegou este ano para os casais apaixonados: a AutoWed, uma máquina que realiza casamentos. Por apenas um dólar, pouco mais de R$1,50, você e seu companheiro tem direito desde as tradicionais músicas de casamento até uma rápida celebração.

A AutoWed é a mais recente invenção da empresa inglesa Concept Shed. Com a máquina, não existem longas filas de espera para poder se casar com o seu amor, além dela fazer o trabalho mais rápido e em conta do que qualquer padre, pastor, rabino ou outra figura religiosa.

Depois de inserir as moedas na máquina, você escolhe o tipo de casamento: heterossexual, gay ou lésbico. Em seguida, devem ser colocados os nomes dos amigos que estão acompanhando o inesquecível evento e o nome do casal.

Caso ainda esteja em dúvida, a máquina lhe dará a última chance de escolha. Na tela, aparecem as duas opções, para aceitar se casar com o parceiro ou… fugir. No final, a AutoWed libera o recibo do casamento e duas alianças. Os anéis são de plástico, mas por esse preço não dá pra esperar muito, certo?

Ok, a máquina realmente não é uma coisa muito romântica. Mas com os preços dos casamentos aumentando mais a cada ano, muitos casais aceitariam alternativas como essa de braços abertos.

A empresa Concept Shed criou apenas uma máquina casamenteira para um museu em Detroit, EUA. O que a empresa não esperava é que o vídeo demonstrativo de um casamento celebrado pela máquina virasse um sucesso: a empresa já recebeu encomendas da Rússia e do Brasil e espera produzir para vários outros países. Quem sabe a AutoWed não vira a próxima tendência em Las Vegas?[OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

2 comentários

  • Raton:

    Vou criar a máquina “DivorciusMachine”, sem tabelião, sem juiz, sem advogado, sem tetemunhas. Divórcio rápido e indolor, vou ficar rico.

  • Pedro Vaz_De_Angola:

    será que a moda vai pegar…?

Deixe seu comentário!