Mulher que vivia à base de fast food realiza transformação inacreditável

Por , em 23.08.2017

Elena Goodall, ou simplesmente Elle, era viciada em fast food. Aos 29 anos, ela comia cerca de três grandes porções em cada refeição para acabar com sua fome.

A australiana chegou a pesar 184 kg, quando ouviu de seus médicos que não passaria dos 40 anos se continuasse se alimentando do jeito que fazia.

Elle fez mais do que mudar seus hábitos: sua transformação foi tão incrível que ela passou de estar tão acima do peso que não conseguia amarrar seus próprios cadarços para competir como uma triatleta.

Inacreditável

Graças a um regime rigoroso de exercício e dieta, Elle perdeu 115 kg, eventualmente pesando 69 kg.

“Coisas que a maioria das pessoas dão por certo, eu não conseguia fazer. Eu não podia me sentar no chão e me levantar sozinha. Agora, eu só quero provar às pessoas que, se você chegar nesse ponto, há algo que você pode fazer, e você pode salvar sua própria vida”, disse a australiana ao Cairns Post.

Depois de conquistar seu primeiro triatlo, no Dirt n ‘Dust Festival, em Julia Creek, no ano passado, ela passou a treinar para o Noosa Triathlon Multi Sport Festival – Ironman.

Elle completou ambos, então foi em busca de um novo desafio, terminando o IRONMAN Cairns Triathlon em junho com um tempo de seis horas e 45 minutos.

Vitória

Em uma postagem do Instagram em julho, Elle refletiu sobre sua inspiradora transformação: “Dizer que estou orgulhosa de minha jornada até agora é um eufemismo – ao ponto de chorar quando revejo minha entrevista (…). Eu choro por causa do orgulho que eu tenho. Em menos de dois anos, mudei minha vida de quase perder minhas batalhas com peso e fast food para me tornar uma ‘Ironman’, e tive muita sorte em ter pessoas incríveis ao meu lado”.

O principal conselho de Elle para quem tem dificuldades em perder peso ou em se motivar, como ela já teve um dia, é evitar criar desculpas. [LadBible]

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!