Homens com dedo anelar comprido ganham melhor

Por , em 13.01.2009

Corretores da bolsa de valores que têm o dedo anelar mais comprido que o dedo indicador obtém mais lucros no seu emprego.

Essa afirmação foi defendida por um estudo da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, coordenado pelo Doutor John Coates.

A explicação é simples: ter o dedo anelar maior significa ter tido uma exposição maior ao hormônio testosterona ainda durante a gestação. Isso permite ao indivíduo ter uma maior propensão ao sucesso em uma área de alto risco como a bolsa de valores.
Ao todo, 44 homens foram estudados. Todos eles tiveram lucros de mais de 4 milhões de libras por ano. O seu desempenho foi comparado ao tamanho de seus anelares durante vinte meses.

Chegou-se à conclusão de que os que têm dedos anelares maiores não só tiveram seis vezes mais lucros do que os outros como também sobrevivem por mais tempo num mercado tão concorrido como é a bolsa de valores.

Contudo, como o anelar mais comprido é apenas uma consequência da maior exposição à testosterona, não adianta correr atrás de sua prótese de dedo anelar. [Telegraph]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

8 comentários

  • Victor:

    Além disso, estudos também indicam que quem possui o dedo anelar menor que o indicador, geralmente é gay(há maiores chances de ser gay).
    Então, prefiro ter dedo anelar maior(do que o indicador) mesmo e não ser gay, mesmo que haja outros estudos dizendo que tem pênis pequeno, quem assim é. E também fico bastante feliz em saber q tenho mais chance de ganhar mais dinheiro.
    Será que a sociedade ainda tem, jeito, o mundo continuará mais hetero do que gay e ganhando mais grana, me tornarei mais atraente(sim, isso conta muito!rs) para as mulheres???
    Obs: Eita, finalmente boas noticias, heim. Vamos torcer para que seja isso mesmo. kkkkk

  • Márcio:

    Estudo também indicam que as pessoas que possuem dedo anelar maior tem um penis pequeno. complicado hein…
    Enfim, não se pode ter tudo.
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/07/estudo-mostra-que-ha-relecao-entre-tamanho-dos-dedos-e-do-penis.html

  • andré:

    Se for verdade… eu pra ficar rico so resta tempo… pq meu dedo anelas é bem maior q o indicador….. beleeeeeeza! heheh

  • 456:

    que nada isso e a pura mentira isso so depende de sorte e vontade de ganhar…..
    coisa nenhuma!

    • António P. Wolson:

      Meu avo tem o dedo anelar mais comprido que o indicador, e é um simples camponês ele trabalha com a terra (É Pobre e com pouco sucesso na vida)

  • Eu:

    É verdade, e dizem tb que as mulheres destem individuos são mais felizes sexualmente, por que será?????

  • Douglas Miranda:

    E eu que cresci escutando que tamanho não é documento!

  • André:

    Oba!!! Vou começar a aplicar…

Deixe seu comentário!