Drone ergue snowboarder a mais de 7 metros de altura

Por , em 21.12.2016

A Samsung fez parceria com o youtuber Casey Neistat para criar um vídeo especial de Natal. Para isso, foi necessário construir um enorme drone capaz de erguer um homem adulto.

Neistat diz que o drone foi customizado durante o ano, depois que a equipe não conseguiu encontrar um drone disponível para venda compatível com o projeto. O drone tem 16 hélices e consegue erguer um homem a quase oito metros de altura.

No vídeo, Neistat aparece sendo puxado pelo drone – com o snowboard ainda no chão – pela pista de ski e pela pequena cidade nevada das redondezas. Ele também demonstra uma utilidade que muitos snowboarders desejariam estar disponível para todos: ele é puxado montanha acima pelo equipamento, sem precisar pegar as filas do teleférico. Por fim, já no topo da pista de ski, Neistat voa com o drone.

Além de patrocinar a criação do drone, a Samsung participou do vídeo com câmeras em 360°, cujas imagens aparecem em alguns momentos. A empresa também colocou à disposição um vídeo feito apenas em 360°. [The Verge]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!