Estes sapatos têm 5 saltos que você pode trocar quando quiser

Por , em 7.11.2016

Uma empresa alemã finalmente desenvolveu um sistema simples que permite a troca de saltos para que um mesmo par de sandálias possa ser usado em diferentes ocasiões. O mais interessante sobre este produto é que ele foi desenvolvido a partir de um projeto de financiamento coletivo que foi lançado no mês de abril de 2016.

O calçado da Mime Et Moi vem com as opções: agulha alto e médio e quadrado alto e médio, além do salto quadrado baixinho, que quase transforma a sandália em rasteirinha. Além do sistema de encaixe do salto, a sola do sapato é flexível ao ponto de se adaptar aos diferentes ângulos exigidos pelos saltos. O preço, porém, é um pouco salgado – 200€ ou R$700 –, mas pode valer a pena se for levado em consideração que o comprador está deixando de comprar outros sapatos.

Ele é perfeito para quem precisa enfrentar uma maratona de compromissos durante o dia e frequenta ambientes mais ou menos formais, que permitem mais ou menos conforto. É só levar os saltos extras na bolsa e trocar em alguns segundos. Ou então simplesmente para quem não gosta de ter o guarda-roupas cheio de sapatos e quer matar cinco coelhos com uma só cajadada. [Business Insider, Daily Mail]

Confira:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!