Fazendeiro atira bombas de petróleo em invasores

Por , em 8.06.2010

Se você tiver uma síndrome de Chico Bento e quiser roubar umas goiabas é melhor ficar longe das terras desse chinês maluco chamado Yang Youde. Ele não vai dar um tiro de sal em você e sim atirar uma modesta bomba de petróleo pelo seu canhão feito em casa.

Youde alugou a área até 2019 mas, por alguma razão, querem tirá-lo de lá. Foi então que ele construiu a sua engenhoca para atingir qualquer um que entre em sua propriedade sem convite.

Da primeira vez que um grupo de pessoas tentou chegar perto dele, ele conseguiu assustar 30 chineses. Da última vez foram 100 pessoas expulsas por sua artilharia pesada.

E você, o que faria para proteger suas terras? [Gizmodo]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

14 comentários

  • Valdeir:

    Direito só às MEGACORPORAÇÕES
    Parece que ninguém mais vai ter seu direito garantido. Só as megacorporações vão ter direito a tudo. Lá na china, o PCC está parecendo o sempre PSDB e o PT de agora, vem uns milhões dessas corporações e dane-se o direito natural. Um chinês trabalha que nem escravo, sem direitos trabalhistas.

    Em Sampa, o prefeito diz: Esse prédio vai ser demolido, e as pessoas, os contratos vão tudo para um saco sem valor, e são despejadas para darem lugar a especulações imobiliárias. É por isso que não é interessante para os governantes terem uma justiça ágil e neutra.

    A previdência pública e segura está dando lugar a previdência privada sem segurança. O cara vai comprar um título de previdência privado e vai pagar por 30 anos ou mais, e na hora de curtir a aposentadoria vai morrer de raíva e ainda vai gastar com advogados e uma justiça morosíssima

    E assim esse chinês está tentando de forma inglória manter seu direito. Claro, como se fosse qualquer um de nós, vai ser preso, e vai perder tudo. É pobre, então se fu…zilou.

  • Rodrigo Paim:

    É Molotov gente, foi erro de tradução.

  • Francisco xavier:

    muitas coisas podem acontecer com a barbie e a rapunzel tambem porque eles vão logo nas coisas mais rudes a chapelzinho vermelho e a rapunzel namoram eles são muito loucas neh já viu um absurdo desses duas lindas garotas namorarem dessa maneira é muita crueldade com nós homns da lei afff muito louco isso mesmo. *—*

  • Francisco xavier:

    afff véio isso é muito louco porque essas pessoas ai fazem coisas que nunca poderia ter acontecido dessa forma tão espontanea e loca assim aff essa cara tem q ser preso e ficar até a morte lá pq que ele é muitooo burroo……..

  • Fulano:

    normmalmente, quando eu vejo pessoas circulando no meu terreno solto os pitbull neles!

  • Jorge:

    Não é “bomba de petróleo”, gente! É coquetel molotov!
    No texto original, do Gizmodo, diz que ele lança “petrol bombs”. Petrol, em inglês britânico, é gasolina. “Petrol bomb”, nesse caso, é coquetel molotov, lançado por meio de um canhão improvisado.

  • Pedro:

    “mas como ele consegue petróleo?”

    BINGO!

    acho que esta é a tal “alguma razão pela qual querem tirálo de la”

    ^^

  • Cla:

    Bom, se ele encontrou petróleo na terra, fica explicado o porque quer proteger a terra com unhas e dentes hehe

  • mau:

    Nao sao bombas de petroleo. A traducao foi feita errada. Do ingles “Petrol Bombs” sao os conhecidos Coqueteis Molotov.

  • Ricardo Schirmer:

    interessante e bem pensado

  • Fernando Sávio:

    acabar de dizer que era petróleo… entao por que deve ser gasolina??
    hahahahaha

  • Cristhian:

    Deve ser gasolina..

  • Diego:

    WOW! XD Concordo, tinha q ter um video! Imagina ele na guerra XD
    Mas como ele consegue “petróleo”?

  • Felipe:

    um vídeo seria legal kk

Deixe seu comentário!