Ferrari anuncia “supercarro” com 950 cavalos-de-força
Capaz de atingir 200 km/h em menos de 10 segundos, o LaFerrari promete dificultar a vida dos concorrentes (McLaren, Lamborghini e outros).
Anunciado hoje, o carro conta com dois motores (um V12 a gasolina, com 789 cavalos-de-força, para alimentar as rodas, e um elétrico com 161, para alimentar os acessórios), em um “sistema híbrido”. O chassi, feito a mão, é composto por fibra de carbono e é o mais rígido e leve que a Ferrari já criou, de acordo com informações divulgadas pela Wired. O “supercarro” pode chegar a 330 km/h.
A faixa de preço ainda não foi divulgada, mas espera-se algo entre 1,2 e 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 2,35 mi a R$ 3 mi, aproximadamente).[Wired, DailyTech]
6 comentários
Lindo ! Mas vai usar onde ? Nem passa num quebra molas…
Acho que com a grana dele eu comprava uns 2 ou 3 modelos diversos (um suv, um esportivo usável, e um de serviço de casa) e talvez mais 2 ou 3 motos (uma esporte, uma estradeira e uma trail) e quem sabe ainda sobrava pra um hobie cat 16 !
Nem li o artigo. Simplesmente acho estupidez. Para que isto? Não se pode usar esta potencia no trânsito. É um desperdício de dinheiro. Deve-se pensar em potencias modestas, economia de energia, etc.
MEGASENA, vinde a mim !!
Esse já é meu.
Não compreendo a necessidade de dizer que o carro tem 950 cavalos de potência, se apenas 789 são transmitidos para as rodas. O resto são tretas, não aumentam a sua velocidade ou potência. É propaganda!
então se liga, dracir: dizem 950 pra vc saber exatamente o quanto vai para as rodas, sacou ? 789 !!!!
caso contrário vc pensaria que iriam apenas 631,6 hp ! rsrsrs