Festival de idiotas 1: Saltando de Pára-quedas sem um Pára-quedas

Por , em 22.06.2009

O colega, amigo e cabeludo Jesus Cristo Anderssauro, que assiste Ana Maria Braga pela manhã (isso diz o suficiente dele) viu este vídeo aí do sky diver, volgo pára-quedista Scott Palmer. Ainda bem que ele assiste Ana Maria Braga, assim eu não preciso assistir.

Scot Palmer diz logo antes de saltar “esta pode ser a coisa mais estúpida que eu já fiz”. Sem dúvida é, o bom é que ele é um dos destes quadrúpedes que tem mais sorte que juízo.

Pode até ser um recorde mundial por ele ser o primeiro energúmeno a saltar de pára-quedas sem um pára-quedas, mas para o Guiness. Eles não reconhecerm feitos que são potencialmente fatais, apenas feitos completamente imbecis em que quem os realiza não arrisca a sua própria vida.

Lá embaixo está o protagonista do Jackass e aspirante a ator, Jonny Knoxville.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 2,33 de 5)

5 comentários

  • Fábio Lima Malheiros:

    Extremamente infeliz chamar uma esportista de “quadrupede” ou “energumeno”. Tamanho preconceito e ignorancia não é algo que eu esperava ver em um site de nível.

  • Zeca:

    Opa! o brasileiro Sabiá fez isso há uns dois anos. E imbecil é uma palavra muito forte, não? No caso do Sabiá foi deixado claro que não é qualquer um que pode realizar um salto destes, e que o mesmo só o fez porque tinha muita confiança na experiência dos parceiros e nele próprio.

  • Camilaa:

    Nossa cara……….JACKASS é mto loko eu tenho todos os filmes deles mto lokooo!!!!!!!! UHUUUL o cara fazendo umas manobras no ar! isso eu qria fazer mais ficaria com mto medo hahahha e se o cara não conseguise e caise no chão! velho que loucooo mais coitado dele né?!

  • Eu:

    não é o primeiro

    Travis Pastrana já fez isso a coisa de 2 anos atrás..

  • gork:

    No fim não deixou de ser um salto duplo…

Deixe seu comentário!