Groin Ball: esporte divertido de assistir, doloroso de jogar

Por , em 22.12.2011

Groin Ball (em português, “bola na virilha”) é um jogo muito louco (e doloroso) que supostamente se originou no Japão.

É jogado por homens e, obviamente, envolve bater nos testículos um do outro. As duas equipes envolvidas no jogo têm, cada uma, dois jogadores – um atirador de bola e um jogador “alvo”.

Os jogadores-alvo de cada equipe se enfrentam, segurando nos ombros do adversário. Seus pés precisam estar na largura dos ombros o tempo todo. Os atiradores jogam a bola entre as pernas dos jogadores-alvo, visando, é claro, a virilha. As bolas têm que quicar no chão para acertar a virilha do adversário.

O fornecimento de bolas é ilimitado. Assim que os atiradores jogam todas as suas bolas, eles podem pegar um novo estoque. Os jogadores-alvo podem se mover e empurrar uns aos outros em uma tentativa de se esquivar das bolas. No entanto, eles não devem perder o contato braço-a-ombro em nenhum momento.

É importante posicionar direito a perna no início do jogo também. Se elas estiverem muito afastadas, as chances de se machucar são muito altas.

O Groin Ball tem pontuação parecida com a do boxe, com pontos atribuídos para cada acerto (2x para “fogo amigo”). O jogo termina depois de um período pré-determinado, ou através de um “nocaute”, definido por um dos quatro jogadores que não consegue se levantar.

Quem será que tem coragem de jogar Groin Ball?[OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

9 comentários

  • kayane porto alegre RS:

    ai que legal

  • Ligyane:

    Vou chamar meus amigos. =]

  • Markos:

    Jogo mais sem noção,deve ser exclusivo para masoquista,

  • Austregon:

    Devia se chamar balls in balls…

  • Emerson Brito:

    Que jogo mais sem sentido !

    • JACK:

      E 22 marmanjos correndo atrás de uma bola, pra tentar colocar ela dentro um arco faz muito sentido né? É verdade…

    • Ele:

      Não existe sentido em esportes. Existem regras estabelecidas para impor objetivos.

    • CISELIZIO:

      Espero que cada vez mais inventem “exportes”, desculpa o trocadilho, como esse, que cada vez mais haverá jovens, com problemas mentais”, para ficarem estereis e não darem seus codigos geneticos defeituosos pelo mundo afora, KKKKKKKK

  • Jehmerson:

    Esse jogo deve ser muito doloroso!!!

Deixe seu comentário!