Dica: Como proceder para conseguir cirurgia plástica grátis

Por , em 28.12.2008

A Marta D certamente ajudou muito ao colocar um passo-a-passo de como conseguir receber uma cirurgia plástica gratuita ou até uma cirurgia do estômago (cirurgia de redução do estômago ou bariátrica) aqui, ou ao menos como tentar fazer uma plástica grátis.

Lembre que primeiramente você terá que estar classificado em certas categorias, isto é, com certas dificuldades que habilitam você solicitar cirurgia plástica gratuita. Nas suas próprias palavras:

  • Primeiramente veja o “Cirurgia plástica grátis: Direito de todos” aqui.
  • “A primeira coisa a fazer se quiser informações confiáveis. Vá até a secretaria de saúde de sua cidade (ou sub-secretaria em casos das grandes cidades), ou se informe em um hospital-referencia. Lá eles vão te informar o que é necessário, pois cada município solicita documentos diferentes.
  • Provavelmente eles te indicarão a um psicólogo e a uma assistente social (que é padrão pois cirurgias exigem este procedimento, principalmente estéticas).
  • Assistente social deverá elaborar uma carta informando a incapacidade do paciente pagar por este serviço.
  • A Psicóloga deverá redigir outra informando o estado emocional ante-cirúrgico e se o paciente esta preparado emocionalmente para a cirurgia gratuita e suas conseqüências.
  • Além de que deverão também serem encaminhados ao médico especialista (endocrinologista no caso de redução do estômago).
  • É mais fácil quando a outra cirurgia também foi feita pelo SUS.
  • Depois disto, você deverá ter em mãos seu Cartão do SUS (evitem perder seus cartões ou fazer outros se necessidade pois da duplicidade no sistema e é uma dor de cabeça que ninguém merece), sua identidade, as cartas e os documentos que foram exigidos.
  • Estes são os documentos que geralmente exigimos em meu município para as cirurgias.
  • E boa sorte, pois no SUS a fila é grande. Mas lhes digo, não desistam, vale a pena e os médicos do SUS são ótimos, principalmente em hospitais que fazem este tipo de cirurgia.
  • Mas não briguem com os funcionários da secretaria de saúde ou seu médico caso demore, os coitados fazem o máximo o possível, e pode não parecer, mas se importam muito com os pacientes.”

Obrigado Marta, espero que seu guia ajude muitas pessoas a conseguirem uma cirurgia do estômago grátis ou até cirurgia plástica gratuita para acabar com o estigma de muitas pessoas que sofrem com deformidades e obesidade.

Plástica Grátis

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (40 votos, média: 3,88 de 5)

497 comentários

  • Paula:

    Bom Eu tenho 22 anos e tenho 2 filhos sou muito nova me acho horrível não me sinto atraente para o meu marido, pois apos a gravidez fiquei com uma barriga muito, muito flácida e cheia de estrias meus peitos caídos e cheio de estrias sabe eu me sinto muito envergonhada quando minha filha fala que não quer ter uma barriga cheia desses negócios que a mamãe tem, por favor, como faço para conseguir uma cirurgia plástica me ajudem sabe eu não tenho mais animo para nada.

    Muito Obrigada

  • jessica:

    ola meu nome é jessica eu gostaria muito de fazer uma cirurgia de lipospiraçao pois depois da minha gravidez eu engordei 20k e estou horivel e tenho apenas 18 anos

  • MARCIA:

    OLA PESSOAL TENHO 30 ANOS TIVE 2 FILHOS, MAS MINHA BARRIGA FICOU C/ ESCESSO DE PELE E MUITA STRIAS ,MEU MAIOR SONHO É PODER FAZER UMA PLASTICA NA BARRIGA E TIRAR TODA ESSAS STRIAS

  • gleici mara:

    Sou gleici mara tenho 26 anos tenho uma filha de 3 anos depois que tive ela minha barriga ficou cheia de estrias ela ficou quebrada horrivel morro de vergonha,ha tres anos n vou a praia e muito triste,gostaria de fazer uma Abdominoplatica até´meu marido me largo,Me ajude por favor! {Eu posso,eu consigo,eu quero Porque o senhor e meu pastor enada me faltara}

  • Lídia oliveira campelo:

    Bem, eu preciso urgentemente de uma cirurgia de redução de mama, pois tenho gigantomastia, e não aguento mais de tanta dor na coluna e no tórax, tenho 29 anos e uso 54 de busto, é muito peso que tenho que carregar, e isso me impossibilita de trabalhar. Por favor me ajudem!

  • Eliane Argenta:

    Gostaria de fazer cirurgia de redução de estômago,estou acima do peso já alguns anos.Tentei de tudo mas sem sucesso,e com isso estou pondo em risco minha vida com uso de tanta droga.Mas sou viúva,tenho uma filha de 11 anos e não tenho condições de pagar.

  • clere:

    ola tive tres filhas muito jovem e meu corpo estava em faze de crescimento e na terceira gestaçao muito fiquei com muito exesso de pele e meu seios ficaram muito flacidos tenho so 28 anos e nao fico nua na luz perto do meu marido pois tenho muita vergonha gostaria de saber se existe cirurgia de graça

  • Patricia Brasil da Paixao:

    Ola td bem? Gostaria de saber c/faço p/consequir uma cirgurgia vaginal gratuita meu caso e simples mas p/conseguir fazer esta cada ano mais dificil,é ano pois ja fazem 7 anos que tento e nao consigo,ganhei minha filha a 8 anos de parto domiciliar fui p/hospital logo depois do nascimento dela,la os medicos tirarao a placenta e nao me derao nenhum ponto e minha vagina esta muito larga que eu sinto um desconforto enorme imagine meu marido,gostaria que por favor que alguem pudesse me ajudar desde ja agradeço a atençao e aguardo ansiosamente a resposta.

  • Helen:

    Olá pessoal tenho 30 anos e um filho de 01 ano,tive uma grazidez tranquila porém que me deixaram algumas “sequelas” no abdomen flacidez e estrias e no seios um pouco de flacidez tambem, assim como as demais tenho um pouco de vergonha do meu esposo mais é assim mesmo são modificacoes que ocorrem na maioria das gestações,se Deus me permitir quero fazer a abdominoplastia e a suspensão da mama,é sempre bom vc ter prazer de se olhar no espelho e se sentir melhor,mais nada de desespero meninas tenham força e fé em Deus que tudo se resolve.Que Deus Abençoe a todas e que consigam suas devidas cirurgias.Em breve estaremos aqui para das testemunhos de vitorias conquistadas.Um grande abraço a todas.

  • Cirurgia plástica grátis pelo SUS, direito de todos. | Pará Online:

    […] Como proceder para conseguir cirurgias plástica gratuita? […]

  • solange da silva ferreira:

    olá meu nome é solange e gostaria de saber se em algum hospital fazem cirurgia do intestino para emagrecer tenho 44 anos e sofro muito com a obesidade que já começa me prejudicar saúde sem dizer que meu emocional ja está abalado a anos não sei mais a quem recorrer pois uma cirurgia bariatrica eu tenho medo de fazer por favor preciso de uma resposta muito obrigado!!!

  • Deise de Souza:

    Tenho um sobrinho que nasceu com uma das poulas do olho caido, é muito dificil arrumar uma cirugia para resolver este problema?
    As crianças na escola chamam ele de pirata,ele já esta com 6 anos de idade ,dissem que é estetica ,aim a coisa fica mais dificil.
    Gostaria de ser correspondida para que o sofrimento dele acabe.

  • ivane alves paiva:

    Tenho 48 anos e preciso de uma cirurgia !!!!

    Gostaria muito que Deus tocasse no coração de alguém para me ajudar com uma cirurgia nos seios, a cinco anos atras sofri um acidente e perdir o tamanho das minhas manas elas muxaram dai eu comecei a sofer muito pois uso esponjas e agora começou me fazer mau pra respirar se alguem poder me ajudar sofro muito com isso e vivo na depressão danada por favor me ajudem seria eternamente grata, pois a minha saude e minha felicidade depende dessa cirurgia… um abraço.

  • Jane:

    Boa noite ,meu caso e´desde os quatorze anos, tenho os seios grandes 46 e tem me prejudicado a coluna sinto dores na região do pescoço hoje tenho trinta e seis anos e dois filhos e meus seios não diminuiram estão muito flacidos e meu sonho é diminui-los pois creio que as dores no pescoço vão passar se fizer a cirurgia tenho1.58 de altura,infelizmente não tenho condiçoes pois para piorar estou sozinha com dois filhos e sem trabalho se poderem me ajudar ficarei imensamente agradecida.

  • simone pereira:

    Boa noite , meu nome é Simone tenho 40 anos e perdi meu marido devido eu ter engordado,pois tenho 3filhos. e um casal de gemeos de 12 anos,sempre fui uma pessoa magra, e agora tenho um 1,58 e estou pesando 95 kilos, muito para mim,mais meu maior problema é a barriga, devido meus filhos terem nascido muito grande , rompeu a mosculatura da minha barriga,entao mesmo quando eu faço dieta minha barriga fica super grande. sempre me perguntam se estou gravida, gostaria muito de pode fazer uma cirurgia na barriga,pelo menos melhoraria minha alta estima, e tambem ficaria mais feliz para vida.
    Gostaria de saber como devo fazer para procurar um medico da sus,pois sempre vou aqui perto de casa , mais nao sei qual medico procurar para poder fazer encaminhamento,
    Por favor me retorne, e obrigado por dar a oportunidade das pessoas que assim, como eu poder ser ajudada.
    Que Deus abençoe todos vcs que sempre se preoculpan com aqueles que nao tem como pagar bs

  • bruna martins da silva:

    olá meu nome bruna tenho 21 anos e peso 105 kilos tomei remédio para emagrecer e nunca consegui fazer regime,e estou com um sério problema de pressão alta,quero muito poder fazer essa cirurgia mas não tenho como conseguir o dinheiro,só quero poder melhorar minha qualidade de vida ter uma vida normal,quero poder me olhar no espelho,sair sem passar por constrangimentos ao pegar um ônibus…Quero muito vencer essa batalha.Ficarei quero pode trabalha, muito grata em receber uma ajuda.

  • Marília:

    Boa tarde, me chamo Marília tenho 24 anos, quero fazer uma cirugia plastica pois os meus seios nãO SE desenvolveram.
    Tenho muita vergonha de usa biquine, bulsinhas, que mostre o quanto eu não tenho seios.

  • Luciana:

    Olá,
    Tenho 35 anos e preciso voltar a ter uma vida normal perante susto e medicações que tomei, ou seja, dois anos e meio de corticoide com 80 mg diarria logo após o nascimento de minha filha de cinco anos. O médico falou que poderia viver somente por seis mese, afirmava que tinha lupus e artrite.
    Hoje cinco anos e meio depois estou aqui para honra e gloria de DEUS e não tomo corticoide a 2 anos e meio, mas ainda tomo cloroquina e outros remédios pelos danos que o corticóide me causou. Meu reumatologista autorizou uma cirurgia plástica verifiquei valores e para minha decepção não pude fazer. Minha barriga encontrase distendida meus seios uma tragédia dentre tantas coisa que o corticoide causou. Para muitos npode ser uma besteira, mas cada um sabe de sua dor. no começo isso não interferia na vida conjugal, pois a pressão psicologica era muito grande e hoje me recuso a sair com minhas duas filas (13 e 05 anos), meu marido que amo muito e me ajudou demais me esconde, não mostrando fotos que eu esteja, faz comentários elogiando pessoas a nossa volta, já chegou a me dizer que não sentia vontade de chegar perto de mim, de me beijar muito menos me dá um presente em nosso aniversário de casamento. Aquele dia meu mundo caiu!!!!!!!!!!!!
    Hoje não vivemos em pé de guerra, mas tambem nada como era antes. Logo sei o quanto sou guerreira e fazer uma cirurgia plástica para mim e ascender minha luz, pois sei meu valor e não posso deixar ninguem acabar com isso. Fiz um breve resumo dos 5 anos e meio de minha vida, nossa felicidade precisa vir de nosso interior e está bem comigo e o espelho vai me revigorar para viver essa linda vida que Deus me deu .

  • Marcia caetano de oliveira:

    Olá!

    meu nome e marcia tenho 26 anos morro em ramos no rio de janeiro peso 97 kilos e tenho pressão alta eu queria uma cirurgia porque eu tenho um carroção de gordura logalizada que me encomoda muito fico com muita vergonha porque eu tenho que usar calsinha shorte sempre muito apertada e por usar muito apertada eu ja estou com marca que não vai mais sair,porque se não ta pra aparecer pela roupa e quando mais eu engordo mais ele cresce tenho muita vergonha quero ter filhos mais acabo não tendo porque ele vai crescer muito mais e moro de vergonha com o meu marido e vivo com ele a 8 anos por favor me ajudem realizem o meu sonho, tenha um bom dia e fiquem com deus. obrigada!

  • MarciaRosangelaDorea Dos Santos:

    ola meu nome é Marcia estou desesperada perdi o homem que eu amo por causa do meu corpo erta muito gorda emagreci mais fiquei com sequelas pel corpo todo estou com bumbum caido peito mole caido barriga caida as pernas e colotes tudo flacido e mole me ajudem me sinto despresada por todos sou um lixo humano por favor me ajudem resgatar a minha altaestima ninguem me quer não posso conquistar mais ninguem estou acabada por fora e por dentro por conta dissoquero fazer cirurgias esticas mais não tenho dinheiro nem condições defazer me ajudem por favor a realizar esse sonho de ficar bonita meu eis marido esta me pizando com a outra me humilha diz que ela é linda gostosa e sexi isso me derruba estou pra baixo as veses da vontade até de acabar com a minha propria vida pois ele teve condições de arranjar uma mulher melhor do que eu e eu não tenho condições de arranjar um homem melhor do que ele por que estou com o corpo e o rosto acabados ninguem me olha mais ninguem me tem como mulher ele acabou comigo me usou usou deixou o bagaço depois chutou meu tel.para contato por favor me ajudem estarei aguardando respostas de vcs dotoures de estéticas vcs são pessoas iluminadas por deus e um bem que vcs fizerem para tirar uma pessoa do fundo do pço não vai lhes fazer falta Deus lhes recompensara e vcs ganharam em dobro tudo de bom que se recompensarfaz Deus do çéu esta olhando para

  • maria isabel rodriques elias:

    tenho 39 pois meu sonho e de fazer uma plastica de abdomem tenho muitas estrias peço ajuda moro no rj meu sonho realizem por favor sou de sao joao de meriti

  • Andrielle Rodrigues:

    Boa noite, tenho apenas 19 anos tive minha filha aos 18 anos e meu maior desejo, uma realização pessoal é colocar silicone, aumentar meu seios pois depois da gravidez ficaram flácidos e com muita pele sobrando, não deixo meu marido me ver sem a parte de cima por nada nesse mundo e isso me deixa depressiva com auto estima la em baixo preciso dessa cirurgia …eu consegui a primeira consulta ainda não foi realizada mais esta marcada espero que de tudo certo.
    O pior de tudo é ter que usar sutiã com bojo e saber que ali não tem nada, tudo de mentira se tirar acabou … ai vem depressão novamente, depois disso fiquei meio neurótica fico com ciúmes possessivo do meu marido pensando que a qualquer momento ele vai me trair com uma mulher que ao menos tenho os seios maiores…desde ja agradeço a oportunidade de realizar um sonho, e conquistar o meu auto estima… a minha felicidade! Obrigado

  • carla gomes:

    boa noite!!
    meu nome é carla,tenho 32 anos e aos 19 tive que operar as pressas uma apendicite supurada,cisto no ovário esquerdo de 9 cm e diverticulite,ou seja quase morri,mais graças a Deus deu tudo certo fizeram uma cicatriz embaixo do meu umbigo de 6 cm aos 23 pra 24 anos quando ja estava me acostumando engravidei da minha filha e não tive passagem tive que fazer cesaria,mais era pra uma coisa maravilhosa que é a coisa mais importante da minha vida minha filha yasmim que hoje tem 8 anos.minha barriga depois da cesaria ficou torta porque os medicos resolveram fazer a cesaria onde ja tinha minha cicatriz,ou seja minha barriga é torta porque os medicos fizeram a cesaria onde ja tinha minha cicatriz e aumentaram o tamanho que agora é de 10 cm e se eu colocar qualguer roupa justa da pra ver.tenho muita vergonha de ir a praia e me sinto feia fiquei muito feliz em saber que hoje em dia se consegue fazer cirurgia de graça par quem não tem condições,peço pelo amor de Deus que me ajudem meu marido ta preso a 5 anos e 6 meses moro com minha filha e não tenho condições financeiras realizem um dos meu sonhos ficaria muito felizzzzz grata

  • gilmara aparecida vieira:

    ola me chamo gilmara tenho 37 anos tenho dois filhos no meu segundo filho engordei muito minha barriga ficou muito flacida e cheio de estrias me sinto um monstro não tenho condições de pagar uma cirurgia gostaria muito que voces me ajudassem agradeço desde já

  • maria c souza:

    ola estou muito triste pois esto orrorosa ja tinha os seios enormes e com agravides e a sesariana fiquei con a barriga como uma uva seca tenho vergonha ate do meu marido sinto que nao tenho soluçao pois tanben nao tenho condisoe finansera pra pode paga as sirurgia sinto omeu casamento indo de poco indo enbora me chamo maria que alguen me socorre nao poso mas com esa vida obrigada.

  • ANA PAULA:

    Ola, meu nome é Ana Paula eu tenho 40 anos, sou casada tenho um casal de filho, me casei muito nova e tive minha filha com dezoito anos, minha barriga ficou muito flácida e com estrias e tenho muita vergonha, meu sonho é usar um biquine, mais não vou apraia por que todos olham e eu me sinto constrangida. Porfavor se alguém poder me ajudar eu agradeço, pos não tenho condições de fazer este tipo de cirurgia. Eu agradeço muito a atenção e ficarei grata de receber ajuda. Que Jeseus ilumine a todos.

  • sheila bandeira:

    Tenho 36 anos e 3 filhas, sendo a ultima vinda de ligadura de trompas. após 5 meses do meu 2 parto engravidei e qse endoidei por minhas condições financeiras e de saúde, pois sou professora da rede municipal de olinda e ganho pouco não dispondo de recursos para uma cirurgia plástica. Fiquei com minha barriga muito grande e flácida me levando a ter depressão porque sou alvo de gozações do tipo: se estou grávida ou se engoli uma melancia. Procurei o IMIP e lá me informaram q eu precisava ter uma ficha de atendimento com um registro de numeração para poder pleitear uma vaga. Achei muito burocrático porque pedi para marcar para poder ter direito,mas a marcação era bem depois da época em que eles fazem esse tipo de procedimento. Se vc puder me ajuda fico muito agradecida.
    um abraço

  • marta:

    tenho duas filhas uma sendo especial ela tem mielomeningocele e idrocefalia com todos esses problemas eu ainda fiquei com muitas estrias na bariga e flacides pesço por favor quem puder me agudar eu agradesço muito pois minha auto extima esta baixa e eu vivo com muita depreçâo. que DEUS me agude que alquem se enteresce pelo o meu caso.

  • Fabiana:

    Bom dia a todos!!! Tenho 27 anos, sofro com esse problema há 7 anos, pois tive minha filha aos 20 anos e fiquei com minha barriga flacida…Me sinto tão triste com isso, minha alto-estima muito baixa, a 7 anos sem namorar. È tão gostoso amar e ser amada, juro que tentei me relacionar, mais nada não conseguir. Eu peço pelo amor a Deus, me ajudem eu só quero ser uma mulher completa, tenho minha filha e a amo de mais, ela que me dar força. Mais um companheiro do meu lado me faria ainda mais feliz…Me ajudem preciso de uma cirurgia Plastica na minha barriga. Se ouver alguém que possa me ajudar, Deus-lhe dara em doblo.Brigada

  • Célia:

    Olá!! peso 106 quilos,160 de altura, já fiz varias dietas mais não consigo emagrecer,preciso muito de uma redução do estomago, por favor me ajundem… obrigada!!

  • Marcia:

    Olá,

    Estou enviando novamente o meu comentário, pois verifiquei alguns erros de digitação.
    Fiz gastroplastia, pela UNIMED no Hospital Santa Helena, em S.Paulo há seis anos atrás.
    Fiquei com flacidez na barriga, onde tenho assaduras e dermatite de contato pelo excesso de pele acumulada no meu abdome.
    Gostaria de saber se a UNIMED é obrigada a me dar o direito de fazer a redução de abdomem em cirurgia plástica nesta região, e quero saber como proceder para solicitar esta cirurgia para o referido convênio.
    E, ainda gostaria de saber se pelo emagrecimento, teria direitos a outras correções como seios, pernas, etc.
    Grata antecipadamente.
    Marcia

  • ELISANGELA:

    POXA SEMPRE SOFRI DESDE PEQUENA COM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS SOBRE MEU NARIZ COMEÇOU EM CASA E QUANDO FUI PRA ESCOLA TANBEM ME PERCIGUIAM E HOJE ME SINTO UMA PESSOA DISPERCEBIDA, NÃO TIRO NEM FOTOS

  • eliane:

    tenho 47 anos , meu nariz é grande e minha auto estima está baixa pois me acho feia. me ajude a ganhar esta cirurgia.Obrigado!

  • crisiane aparecida da silva:

    ola,sou cristiane mae da andryelle ela tem queimaduras no rosto no ombro e na cabeça,sera que voçes poderiam ajudala,eu nao tenho condiçoes de pagar uma cirurgia,ela tem 14 anos e ja fazem 10 anos que ela se queimou.

  • roberto fernando:

    ola, tenho 24 anos de idade, desde os meus 3 anos de iddade tenho uma cicatriz na face grande, to acostumado , mais preferiria estar sem ela, queria muito a ajuda de uma entidade, pois não tenho condiçoes financeiras!

  • Elisabeth:

    que bom seria, realizar o sonhos de todas, como seria genial se cada uma aqui conseguisem seus ideais, sei que é muito dificil, mas nada impossivel.
    sou muito pequena, comparando-me com muitas. mas cada uma tem seus sonhos. e nos todas apostamos muito em conseguir ficar mais bonitas, ter nossa alta estima recuperada.
    que DEUS abenções a todas nos, e muito obrigada, Beth

  • Elisabeth:

    tenho 53 anos,1.56altura, nos ultimos anos engordei 20kl, hoje estou pesando 76kl para a minha altura e muito, nao consigo fazer regime, os remedios me provocam enjoo e insonia, fico muito tensa, trabalho como financeira no Itaim bibi, mas infelizmente nao tenho condições financeiras para assumir uma divida com cirurgia pois essa e muito cara.
    gostaria de informações sobre parcelamento ou cirurgia gratuita para reduzir pequena parte do estomago e tirar barriga.
    se possivel responder no meu e-mail.
    sou muito vaidosa e gosto de me sentir bonita.
    muito obrigada, Beth

  • Elaine:

    Olá, meu caso é diferente dos casos que as pessoas que passaram por deformações devido a gravides ou obesidade.
    Tenho 31 anos, 1,68 e 59Kg, tive um filho com 26 anos mas não sofri agressões no meu corpo, tenho algumas estrias no bumbum e nos seios mas é desde a minha adolescencia.
    Meu sonho em fazer uma micro-lipo e implantes de silicone, se resumem em aumentar a minha alto-estima, é um sonho um pouco distante, pois pagamos parcelas de casa, carro, escola do meu filho e com meu salario de Assistente de Arquitetura e o salario de Professor do meu marido nos sobra muito pouco.
    Agradeço a atenção

  • claudia francisca de souza:

    tenho 31 anos ,casada tenho 2 filhos peso 93 k 1,69alt. Quero fazer redução de estomago,pois já tentei varias dietas mas não consigo emagrecer.pretendo chegar aos 65 k

  • Jaqueline:

    Tenho 28 anos e sempre fui gordinha, nada que me encomodasse, porem após a minha gravidez minha barriga ficou horrível, o que mais chateia não é o fato de ser gordinha é a barriga que caiu. Ja liguei no Hospital São Luiz Gonzaga/SP, mas me informaram que deveria ir até um Posto de Saúde na Zona Norte conseguir um encaminhamento, mas moro em Guarulhos. Sei que deve existir muitas pessoas a procura e muitas pessoas em estado crítico de saúde, porem deveria haver menos burocracia. Vou buscar mais detalhes de como conseguir, pois quero muito reparar a minha barriga.
    Sorte a todas pessoas e confiem em Deus!!!

  • vanessa staduto:

    GOSTARIA de saber com proceder para conseguir uma cirugia plastica abdminoplastia aqui em SP. JA TEM 10 anos que corro atras mais so triagem e espera e nada… JA fui no hospital Brigadeiro fiquei na fila mais tive que fazer primeiro a retirada de uma herne para depois passar em outra triagem e na ultima triagem do ano passado quando eu soube ja tinha passado,agora passei por varios hospitais inclusive a santa casa e nao consegui fila de espera longa e as vezes os profissionais nao agendam nem avaliaçao por agenda lotada vc so passa na triagem basica e dizem que qualquer novidade te ligam ”nunca”…Agora em dezembro vou passar com o dr SUK no hospital HELIOPOLIS la tem muitas especialidades tenho que perder mais 5 kilos e confiar dinovo se vcs souberem de outro hospital me avisem sofro muito tenho 3 filhas e minhas barriga e flacida ”quebrada ouvi de um medico” pois era muito magra e na gravidez minha barriga ficou enorme .ISTO ja abalou meu casamento me sinto inferior ja ate zombaram de mim aqui na vila fiquei sem sair de casa um tempo e muito humilhante se sentir assim… ME AJUDEM.

  • alba valeria botti:

    ola bom dia .. eu fz a reducao emagreci 75 kg so q engordei uns 20 kg gostaria de saber se tem pelo sus a plastica reparadora ?
    tenho 34 anos ….se tiver me enforme o endereco sou do rio de janeiro ….obrigado ..

  • TELMA O SILVA:

    Tenho 32 anos, com um filho de 4, preciso saber como faço uma abdominoplastica em conta, a minha barriga depois da gravidez ficou muito flacida e com estrias… Morro de vergonha, até do meu marido. Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

  • Luka:

    Tive uma gravidez à 12 anos atras e engordei quase 30Kg.Consegui voltar no meu peso, mais meu abdomem ficou com estrias e com pele sobrando principalmente na região do umbigo e os seios ficaram pequenos de mais e muita pele sobrando.A razão de estar escrevendo sobre isso é que eu me sinto muito mal em relação ao meu corpo mal deixo meu marido me ver nua me sinto horrivel!!!Gostaria de saber se eu posso entrar em uma fila de espera, e quais o procedimentos que devo tomar.
    Desde já agradeço.

  • gisele:

    ola gostaria muito de ajuda pois venho tentando atempos fazer uma cirurgia plastica de graça no corpo para diminuir minhas medidas pois tem alguns problemas de saudes devido o acumulo de peso.sofro de impertenssão e sofro muito de problemas de coluna ja ate fui em hospital do sus fui atendida mas so que o medico disse que não poderia ta me operando mesmo eu estando flacida porque eles dao priorida a pessoas que ja perderam muitos quilos,entao o medico falou pra mim que eu deveria perder 30 quilos hje eu estou pessando 97 quilos ja tentei de tudo pra perder peso,ja ate tomei remedios,fomulas,e ate subtramina mas o maximo que consigo perder é entre 3 e 5 quilos nao passa disso.depois que fiz uma cirurgia de apendicite minha barriga ficou caida de mas e isso me causou mas tralmas ainda por isso nao consigo nem ir a praia por tanta vergonha.eu tenho 2 cesarias,2 operaçoes uma apendicite e aotra de endrometrioze.gostaria muito de esta realizaando essa cirurgia pra voltar a ter animo de viver.se eu tivesse como pagar ja teria feito essa cirurgia mas pra completar estou desempregada meu ato estima esta la em baixo.do que me adianta ter um rosto lindo se de corpo sou infeliz. se puderem me ajudarem fico muito grata.
    obrigada

  • raquel freitas:

    Ola!!!
    Sou Raquel tenho 20 anos, sou do Espirito Santo, cariacica.guando eu tinha 17 anos eu engravidei, durante a gravides descobri que tinha pego dst do pai do meu filho, depois decobri que estava com condiloma e tive que fazer quemadura com acido durante a gravides, minha vagina nao tinha um aspequito muito bom q sempre tive um labio maior que o outro, e depois que peguei essa doença ficou pior me sinto muito mal, já fiquei quase 2 anos sem ter relaçao hoje tenho um namorado mais não deixo ele me ver so temos relação no escuro e fico muito constrangida na hora da relação….
    Sei que ate paresse uma coisa boba mais me cinto muito mal minha ginicologista ja me encamiou ao psicologo por que estou muito mal POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA, COMO POSSO CONSEGUIR UMA CIRURGIA GRATUITA ONDE MORO????

  • Barbara:

    Olá,me chamo Barbara tenho 28 anos e peso mais ou menos uns 140 kilos,nunca tomei remédio para emagrecer e nunca consegui fazer regime,e estou com um sério problema de pressão alta,quero muito poder fazer essa cirurgia mas não tenho como conseguir o dinheiro,só quero poder melhorar minha qualidade de vida ter uma vida normal,quero poder me olhar no espelho,sair sem passar por constrangimentos ao pegar um ônibus…Quero muito vencer essa batalha.Ficarei muito grata em receber uma ajuda.

  • wallace dos santos:

    olá tudo bom?meu nome é wallace dos santos morro em santo andré sp tenho 21 anos.mais tenho um poblema odeio meu nariz ele é grande é a ponta é pra baixo e é enorme queria muito que alguem lese esse imail e me ajudase! não posso pagar uma riniplastia tenho vergonha de tirar fotos de frente e principalmente de perfil senpre recebi apilidos e até hj ontinuão. Por favor se alguem puder ajudar e ler esse imail vou ficar muito grato!que Deus abençoe!

  • Sheila:

    Olá!!!
    Sou Sheila tenho 21 anos, sou de Maceió-Al. Desde pequena convivo com um problema que me deixa muito frustrada, e envergonhada, tenho orelhas grandes, de abano sabe!! E já escutei muitas piadinhas que me encomodaram desde a minha infância até os dias de hoje, apilidos indesejaveis que me deixam com muita vergonha. Se o c abelo tá preso elas ficam enormes, começam a mangar de mim, se tá solto as orelhas aparecem pois são abertas demais, não tem jeito, gostarias muito de fazer esta cirurgia, mas as condições financeiras tornam esta situação complicada, e este sonho fica cada vez mais longe de ser realizado, se vocês podessem me ajudar, eu ficaria muito feliz!! Mantenham contato por favor, um grande abraço!!!

  • MARCYA FERRAZ:

    Fobi Capella – Riscos que tive na cirurgia ocorrida a 29/Dezembro/2009. Belo Horizonte – MG

    Qual a vantagem de receber alta em 3 dias, se com 6 vc pode ir pra casa com mais segurança? Somente um reduzido numero de pessoas sofrem problemas graves no pós operatório de Fobi/Capella (aprox. 1,5%). Deste reduzido numero alguns são fatais! E não se trata de erro médico, sim do organismo de cada um responder de forma diferenciada à intervenção cirúrgica.
    Eu não tive sorte, segui rigorosamente a orientação dos médicos e no sexto dia já apresentava o início de grave infecção que me fez permanecer internada por 90 dias, sem beber água, com alimentação naso-enteral e antibióticos nas veias, chegando a receber doses de morfina. Escapei por milagre e dedicação da equipe médica. A fístula resultante demorou a cicatrizar, era expelido até meio litro de pus por dia através do dreno colocado no abdômen. Restaram seqüelas permanentes.

    Durante o processo de cicatrização, o bendito anel de silicone perfurou a parede da pequena câmara gástrica (relativa ao estômago construído artificialmente) e não pode mais ser retirado devido ao alto risco de óbito.

    É importante ressaltar: meu drama teve início, seis dias após a redução do estômago!

    E tem de haver um Plano “B”, para quando o imprevisto ocorrer. Quero continuar a viver!

    Lembrar que praticamente são inexistentes os serviços de endoscopia hospitalar à noite! e.g.(Retirada de detritos alimentares)

  • karina santos:

    oi tenho 19 anos e gostaria muito de ganhar uma cirurgia gratis
    tive uma filha e engordei de mais e minha barriga ficou muito feia
    e ñ tenho condições financeiras para resolver esse problema
    se puderem me ajudar ficarei muito grata fikem com DEUS!!!

  • Joana cardoso:

    Gostaria de saber se tem como fazer uma cirurgia para redução de estomago gratiz,
    se não gostaria de saber o valor de uma, e em quantas veses posso dividir,
    tenho trez filhos, e na ultima gravidez emgordei 23 kilos to muito acima do peso e não consigo perder, espero resposta obrigado

  • valeria:

    bom,para eu estar escrevendo e por que so devo estar horrivel com meu corpo mesmo.Tenhp 47 anos estou com meus seios flacidos barriga entao nem se fala como esta feia..gordura nas coxas bolsaa nos olhos bigode chines e para ajudar meus dentes estao caindo mas graças a minha familia estou tratando aos pouco,sempre quis usar um biquine mas como ser chamada de pinguim sem se incomodar nunca mais consegui por uma calça decente sempre de malha.Meu marido dis que para ele esta bom mas para mim nao.Nao tenho condiçoes de fazer nenhuma criurgia plastica pelos proximos dez anos .Estou cheio de dividas devido ao fechamento de nossa fabriqueta de bolsas de fundo de quintal .tivemos que fechar devido a grande concorrencia chinesa.mas tudo bem agora so trabalhamos para pagar os direitos trabalhistas e poder ajudar meu filho a fazer uma faculdade de engenharia.A minha prioridade e os estudos de meu filho que tanto amo,ele merece e um otimo filho muito carismatico e me ajuda bastante no que pode.minha filha ja formei agora so falta colocar ele na faculdade de novo ele ja passou uma vez mas nao pudemos ajuda lo a pagar. mas enfim quem sabe chegue a minha vez um dia espero que chegue logo para eu poder ainda antes de sair dessa para outra poder usar um jeans um vestido e ainda um biquine,queeeeeeeeeeem sabe.Obrigada desde ja

  • Janaina C. V. A. dos Santos:

    MARQUEI UMA CONSULTA NO POSTO DE SAÚDE DO MEU BAIRRO PARA UM ENCAMINHAMENTO DE CIRURGIA PARA AUMENTO DE MAMA POIS ELES SÃO MUITOS PEQUENOS, ME DISSERAM QUE NO HOSPITAL DAS CLINICAS FAZEM ESTE TIPO DE CIRURGIA ESTÉTICA E QUE O HOSPITAL SANTA ANA DE SANTANA DE PARNAÍBA TAMBÉM, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES POIS NÃO SEI COMO PROCEDER PEÇO QUE ME ORIENTE, MORO NA CIDADE DE OSASCO. AGUARDO RESPOSTA. OBRIGADA.

  • adriana santos:

    quero saber sobre cirugia de abdominoplastia e aumento de bumbum

  • Margarete Rose:

    Ola gostaria de saber o que posso fazer para eliminar olheiras, pois tenho muita e me sinto como se ja fosse bem velha as vezes nem gosto de me olhar no espelho tenho muito complexo e agora que me casei novamente queria me sentir bem comigo mesma, por favor me ajudem a sair desta depressão…

  • alexandra:

    Olá
    meu nome e Alexandra tenho 36 anos,após ter meus 3 filhos passei por uma grande difículdade financeira,perdi minha casa,meu ex marido se separou de mim,e me deixou sozinha com meus filhos hoje moro na casa que minha irmã alugou pra mim,mais e temporária,e para completar tenho um problema de saúde muito sério tenho um PELOTE NA BARRIGA devido ao nascimento dos meus filhos e cada dia mais está piorando,me trazendo problema e não pedindo ajuda meu caso e muito serio,e ainda tenho esperança de consegui espero que vocês leem minha carta e se comovão por que meu caso e sério,
    ao ver minha mãe passar por essa dificuldade não pude ficar parada,sou filha da Alexandra me chamo Deborah,por favor ajudem minha mãe!
    Não tenho como ajuda-lá meu pai nós deixou na hora que ela estava precisando e vendo essa situação dela me comoveu,e me deu coragem para escrever pedindo ajuda pelo o sufoco que ela passa por mim e por meus irmãos,eu e meus irmão só temos ela!
    agradeço pelo menos por vocês terem lido fique com deus !

  • rosemary:

    prezados senhores tenho 44 anos casada desempregada e com 2 filhos sofro constantemente de depressoes pelo fato de meus seios serem pequenos demais e caidos e tambem de barriga flacida e grande ,,, isso me deixa frequentemnete com falta de estimulos ate pra viver … qual seria a possibilidade de me cadastrar para cirurgia plastica e como deveria fazer pra ser feliz de novo ? fico no aguardo de um retonro rosemary itaborai 24249384

  • Juliana Ferreira:

    Olá, sou Juliana tenho 24 anos, 163 cm e 60 kg. Tenho quatro problemas em meu corpo que me incomoda muito, um é a barriguinha que me faz infeliz. Pois tenho vergonha de usar certas roupas, pois fica muito feio, o outro é as minhas coxas que estão cheias de estrias e celulites, o que me envergonha muito também, o outro é os meus seios que são pequenos e muito separados, há certos decotes que fico louca pra usar mas fica muito feio, e a minha virilha que é muito encravada e tenho vergonha de usar biquínis, pois mostra e está muito feio. Gostaria de ganhar uma cirurgia e uma depilação a laser, pois esses problemas podem ser pequenos para muitas pessoas, mas pra mim atrapalha muito a minha vida social, pois deixo de fazer certas coisas, pois tenho vergonha do meu corpo, mas como trabalho e só ganho um salário mínimo, e a cirurgia e a depilação é muito cara, além de ser dona de casa, nunca sobra dinheiro para juntar e fazer o procedimento. Como consigo fazer isso e me transformar em uma pessoa Feliz, e fazer tudo o que gosto e que deixei de lado por causa disso, totalmente de graça. Gostaria de receber e-mails ou até uma solução para meu problema. Desde já agradeço.
    Juliana.

  • Jussara:

    Meu nome é jussara e moro no Valparaiso de goias.
    Tenho 29 anos,embora todos dizem que não parece,que parece bem menos,desde dos 12 anos de idade tenho complexo com meu seios,por eu ser muito magra e eles serem volumosos,que fica despropocional ao meu corpo.Hoje ele estão completamente caidos e flacidos,que chegam a me encomodar,principalmente quando tiro os sutiãs,e completamente desconfortaveis,tenho muita dor nas costas e pescoço,não consigo achar sutiã nenhum que caiba meus seios,e principalmente blusas,não condições de pagar essa cirurgia a vista,,já procurei vários lugares e nunca consigo,por favor te peço que me de ao menos uma respota,será que vou viver o resto da vida com esse dilema,não tenho a menor condição de te pagar,nem mesmo a consulta.,realiza esse sonho na minha vida,eu não aguento mais viver assim complexada e com dores.
    Te agradeço desde já.
    Jussara

  • Sandra Silva:

    Tenho, 51anos( opinião das pessoas que não aparento ter), viúva, sou obesa e me encontro com muito complexo com a minha barriga e pernas, pois a barriga acredito deve pesar um 13 quilos o que diminuiiria o meu peso para 87 e mais as pernas 10 quilos cada, portanto ficaria com o peso não ideal de 67 kg para uma altura de 1,59.Mas Isso seria tudo de bom na vida ,para talvez novos relacionamentos, porque não?
    Voltando ao meu complexo é que minha barriga dobra e como transpiro muito no final do dia percebo um mal cheiro vindo dessa dobra que fica úmida e tenho as pernas grossas demais causando um desconforto e feio entre as virilha manchadas escuras. Gostaria solicitar uma cirurgia na barriga e entre as pernas diminuindo-as, esse tipo de cirurgia (pernas)seria possível em fazer ou é uma idealização fantasiosa?

  • Paty Guty:

    Por que vcs não me ajudem e faz uma cirurgia plastica na minha barriga de graça?
    è mais facil pra vcs fazerem , do que eu ter esse dinheiro

  • marisavitorino loterio gomes:

    desde mocinha sempre tive preconceito com meu bubum poia nao tenho nada sou muito abatida atraz e gostaria que se vcs pudesem me dizer como e inde conseguir algo de graça ja que com o passar dos anos esta molinha e eu poderia colocar uma protesse adoraria ter bubum bem gande

  • dulcinda brasil:

    DULCINDA BRASIL em 30.04.2010
    oi tenho 42 anos meu esposo é mais novo que eu 6 anos estou acima do peso tenho a barriga caida tipo pochete me sinto muito envergonhada mesmo que eu venha emagrecer vou ficar com a barriga caida me sinto em desvantagem não vou a praia por vergonha é meu marido acaba indo sozinho e eu gostaria muito de ir com ele, ele diz que não se emporta mais sempre faz algumas brincadeiras de mal gosto pesso que me ajudem a realizar o sonho de fazer uma cirurgia gratuita para remover essas gorduras .

  • viviane ap de souza:

    PRECISO URGENTE DE UMA CIRURGIA DE REDUÇAO DE ESTOMAGO POIS TENHO 28 ANOS 1,48 ALTURA E 100KILOS POR FAVOR ME AJUDEM PRECISO MUITO FAZER ESTA CIRURGIA GRATIS POIS ESTOU DESEMPREGADA E NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR

  • simone:

    ola tenho37 anos e 170 de altura meu peso é 110 kilos mas estou de dieta e eliminei 15 kilos gostaria de fazer uma plastica pois a barriga ta cainto muito e depois colocar no bubum como consigo fazer de graça?

  • Adriana:

    olá,depois da minha gravidez ,não sou mais a mesma,preciso fazer uma plástica de abdomem,vivo com depressão ,será que teria como vcs me ajudarem,pelo menos me informarem uma clínica que me dê um desconto,pois essa cirurgia não é barato
    Conto com ajuda obrigada.

  • sol:

    gostei muito gostaria sim de ajuda preciso de uma cirurgia plastica de graça ou com parcelas bem baixa ja tive varios problemas na minha vida estou c minha alto estima em baixa se por pentura vc puder me ajudar serei grata eu sou horrrivrl obg pela atençao bjs sol

  • valeria silva carvalho:

    ola! tenho 40 anos fiz uma cirurgia no abdomem , quando estava com 24 anos , retirei o utero, ovario , trompas, so que fiquei com minha barriga deformada, o meu ombigo e deformado parece que estou com 9 meses de gravides , sinto tanta vergonha que nao compro roupa , nao olho em espelho e se olhar entro em depressao, nao tenho vida social , sou mae de tres filhos gostaria de saber como faço para fazer uma cirurgia prastica , para conserta minha barriga e voltar a sorri obrigada

  • Priscila Francisca:

    Oi. não sei a que mundo vc pertence, mais o meu eu vou te falar…
    Desde os meus 18 anos venho tentando fazer uma redução de mama, e te digo que não é estetica, pois adoro eles grandes, mas estou com problemas de coluna causada pelo seu peso. Hoje estou com 28 anos e te digo que ainda não consegui está cirurgia.
    Tenho um filho maravilhoso com 4 anos, e por causa da gravides a deu uma piorada. Então por favor me diga a melhor maneira de fazer isso sem precisar da secretaria de saúde inutil da minha cidade que só sabe informar que tem que aguardar pois não tem faga.
    Moro em Esteio RS.
    Obrigado pela oportunidade do desabafo.

  • vilma oliveira:

    ola meu nome é vilma,tenho uma deformaçao no meu bumbum,um lado é bem menor q o outro ,consequencia de uma polio q sofrir qd era criança,quero saber se corrijo essa deformidade de graça,tenho serias crises depressivas por causa disso.

  • renata:

    bem lendo varios dos email acima ,quase desisti pois sei que existem pessoas com poblemas infinitamente maior que os meus ,aliais eu consigo viver com eles se nao houver outro jeito,mas nao custa nada tentar tenho 28 anos e aos 26 fiz uma cirurgia de reduçao de estomago emagreci estou bem de saude ,mas como nem tudo e perfeito meus seios ficaram bem pequenos e muito flacido e caidos e tambem fiquei com a cicatris com queloide se alguem nessa imensidao de poblemas pudre me ajudar eu agradeço

  • geancarla dos santos:

    oi eu sou gancarla estou com barriga e um pouco fora do peso eu gostaria de fazer uma endoplastia e lipo pelo sus como posso fazer para conseguir

  • maria alcileia da silva martins:

    gostei de ler esses apelos ,mas gostaria de saber se essas pessoas tem algum retorno positivo,porque eu tbm tenho problemas com obesidade e tenho seios grandes demais e isso ja faz muito tp que me prejudica os ombros ,a coluna ..sem contar ke é horrivel as piadinhas ke tem ke aguentar e se sentir menosprezada por causa desse problema ,pq ñ deixa de ser um problema ñ poder usar um sutiã normal ….biquini então nem pensar
    é dificil demais eu tbm gostaria de encontrar uma ajuda pra esse problema ..pq nao tenho condições de pagar uma cirurgia dessas,tenho tbm uma cicatriz enorme no bumbum,na nadega direita ,é um quelóide enorme e horrivel ,isso traumatiza qualquer mulher nunca consegui ficar sem roupa perto do meu marido…minhas amigas,isso ker dizer ke nunca pude ter uma vida normal..se puderem me ajudar eu agradeço.um abraço a todos vcs..e kem sabe com uma resposta boa né?

  • simone da silva:

    Oie… Meu chamo Simone tenho 23 anos.
    Desejo saber se consigo reduzir meus seios, meu número de 36 foi 44 será que consigo pelo sus?

  • simone:

    ola a 10 anos atras fiz uma cirurgia de mama particular pois eu tinha problemas de coluna meus seios eram muito grandes por infelicidade os medicos me deformaram perdi a aurela esquerda fizeram um encherto mas ñ tenho o bico gostaria de refaze-los mas ñ tenho coragem de fazer com os mesmos medicos nesse periudo eu engra videi ai vieram uma serie de complicaçãoes ñ pude amamentar meu filho tive muitos gastos com remedios pois a imunidade dele era muito baixa engordei 30 kilos por q fiquei muito deprimida e com muita vergonha de meu marido gostaria de fazer uma redução de etomago tbm como faço pra conseguir gratuitamente???

  • Rosimeire:

    Olá tudo bem?
    Meu nome e Rosimeire tenho 38 anos de idade moro em Belo Horizonte Minas Gerais,
    gostaria muito de participar do quadro espelho meu.
    Eu sou muito insegura por ter tanto complexo tenho vergonha de todo mundo de todo mundo inclusive do meu companheiro pois me acho horrivel, eu tenho cicatrizes nas pernas veias meus dentes são muito feios, e meu peito e horroroso tenho 4 filhos e depois de amamentar 4 crianças meus peitos alem de ficarem horriveis eles quase sumiram de tão pequenos que ficaram, e eu gostaria muito de ter peitos bonitos.
    Sabe o meu marido não me da atenção e varias vezes eu vi que ele entra em site de pornografia e inclusive ja ate se inscreveu em alguns site de relacionamento dando o seu perfil a procura de mulheres.
    Eu me sinto muito humilhada com isso,como se eu simplesmente não existisse ou fosse tão horrivel que ele nem me enxergasse, ele não para em casa nas folgas dele so fica andando de bicicleta e quando esta, tranca dentro do quarto um outro quarto da casa pois ele não dorme comigo. Segundo ele e porque o meu casula de 2 anos dorme comigo também, mas desde que eu estava grávida ele já não dormia justificando que iria machucar minha barriga pois eu fiquei com a barriga enorme e depois inchei muito.Ele fica la não conversa comigo e muito estranho o jeito dele comigo.Ele só fala comigo pra pedi mandar fazer isso aquilo, parece que sou a empregada da casa.
    A mãe dele fala que ele sempre foi assim que inclusive melhorou muito depois que me conheceu. Bom não sei, só sei que do jeito que sou faz com que eu me sinta pior. E o meu EX pai de 2 filhos meus enquanto eu estava com ele conseguiu acabar com minha alto estima, ele e militar e se acha no direito de fazer o que quizer com quem ele quizer. Me agredia muito e depois segurava com as duas mãos o meu rosto e olhava bem dentro dos meus olhos e falava horrores ate ver as lágrimas escorrer do meu rosto e depois falava na maior cara de pau: Porque você me faz faz fazer isso? parecia um louco! resumindo tudo Em poucas palavras ele simplesmente me fazia me sentir a pior mulher do mundo a mais horrivel.
    Ele me colocava todos os piores defeito do mundo me diminuia me comparando com as varias amantes que ele tinha e ainda por cima me agredia ate eu não ter força quase pra levantar do chão, uma vez eu estava grávida e ele me espancou ate me deixar quase desmaiada no chão com o rosto todo sangrando.E ainda tinha que aceitar um monte putaria que elas me falavam pelo telefone e se reclamasse ainda era agredida.
    Graças a Deus já tem muitos anos que ele foi embora e eu reconstrui minha vida, mas infelizmente não consegui reconstrui minha alto estima, já tive depressão já tentei lutar contra isso mas não consigo e as vezes quando presciso de sair so mesmo Deus que me da forças para eu consegui sair de casa, e ele que não me abandona e os meus filhos pois sei que eles depende de mim e tenho que ter forças pra continuar.
    Minha filha fala pra mim que isso e besteira que não tem nada haver, que isso e coisa da minha cabeça e uma vez ela ate consegui me fazer sair de bermuda e uma de saia mas foi horrivel , parecia que todo mundo estava olhando para minhas pernas pro meus peitos e pensando que eu era ridicula, cara de pau de estar andando com aquela roupa.
    Um dos meus sonhos e me olhar no espelho e gostar do que eu estiver vendo, gostar de olhar no espelhar me amar.
    de ter a certeza de que meu marido me acha bonita que me deseja.
    se você achar que eu mereço ganhar o espelho, nem todos os agradecimentos que puder ter dar vão ser o suficiente para agradecer, so mesmo Deus para pagar a você.

  • MARIA APARECIDA DOS ANJOS:

    VCS SÃO SANTOS PQ FAZEM ATÉ MILAGRAS BEIJOS.

  • Rita de Cássia da Silva:

    ola eu me chamo rita, vou direto ao assunto depois que tive
    meus dois filhos fiquei com abdome orrivel , tenho muita vergonha
    nao vou a praia, nao namoro,nao tenho niguem, vivo muito infeliz
    tenho muita vontade de arruma um namorado mais quando penso
    no meu abdome ,fico triste muito triste
    se voces poder mim ajuda com uma cirugia no abdome eu agradeço de todo o meu coraçao. obrigado que deus abensoi a todos

  • Elaine:

    Boa tarde, meu nome é Elaine e tenho tres filhos, bom vou direto ao assunto. Depois da minha ultima filha engordei muito e tenho vergonha de usar biquíni ou roupa curta, eu quero fazer uma cirurgia de redução de estômago gostaria que vocês me ajudassem.

  • lucimara:

    meu nome e lucimara tenho 20 anos tive um filho com 17 anos dai pra ca fisicamente fiquei totalmemte trasformada eu era super-magra hoje estou com 20 anos e moro no rio numca mas pude botar roupas curtas ir a praia eu dofro muito com isso sofro e vou continuar ate ter uma soluçao para isso eu creio que isso vai acontecer um dia e sor eu ter uma oportunidade.

  • Patricia:

    Olá, tenho 33 anos, 3 filhos, e tenho a barriga bem flácida, seios caídos, muitas estrias, morro de vergonha, não vou a praia, não tiro a roupa perto de ninguém, não tenho condições de pagar a cirurgia, pois se tivesse ja teria o feito.Se for possivel gostaria de maiores informações…

  • aparecida:

    queria e quero muito reparação deabdome pois ele ta muito ruim quero uma solução. pra minha maior tristeza de minha vida:( já perdi muita coisa como: minha mãe meu marido que teve outros olhos pra mim quando tive o 1 filho meu contato e 83-3042-8477 ou 83-8890-5195 sou de joão pessoa/pb

  • aparecida:

    olá meu nome e aparecida, tenho 29 anos e minha 1 gravides mim deixou desconfigurada minha barriga:( meu marido que hoje ñ e mais falou que niguém iria mim querer pois eu fiquei orivel de barriga cheia de estrias:( hj sou muito infeliz pois não consigo arrumar namorado por vengonham de ficar de roupa intima na frente dele:( gostaria muito de aminizar isso ficar mais confiante na minha vida conjugal era tudo que mais eu queriam .; peço um socorro!!!!

  • cintia dutra:

    ola gostaria de colocar protese nas mamas pelo sus, mas não sei qual o procedimento q deve ser seguido. Gostaria que por favor me dessem uma força … obrigado

  • liviane:

    ha cinco anos tomei soda caustica fiz varias cirugias.mas deu rejeicão de pontos .preciso de uma cirugia reparadoura.moro em cuiaba

  • jocilene F pires:

    ola tenho 29 anos, desde meus 16 anos, tenho meus seios caido e não posso fica sem surtia que fica horrivel.depois da amamentação os meus seios ficaram muito flacido.para esse caso existe algum tipo de cirurgia gratuita?

  • Alice Souza Adamov:

    Ola, fiz cirurgia de palpebra, a um ao e meio.Fui muito bem atendida,por medicos exelente do SUS.Estou tentando marcar nova avaliacao para abdominoplastia,e a aguardar ate a chamada para a cirurgia.Quando fiz palpebra , era muito caida como pratico corrida de rua, o protetor escorria no olho e atrapalhava.Agora essa segunda cirurgia e mais estetica como tenho 57 anos gostaria de deixar meu abdomen mais definido, pois treino bastante e nao consigo perder aquela barriguinha de muitos anos.Como nao tenho condicoes apelo para o SUS.Que me da esse direito.ABRACO ALICE

  • charlles toni de araujo:

    Ola me chamo charlles tenho 34 anos 1,70 106kl, sofro com o peso em excesso tenho presão alta e retenção de liquido devido o peso, não fumo,não bebo e não consigo emagrecer ja tentei de tudo gostaria q me ajudasenão consigo emprego por preconceito, pois não tenho condisoes de pagar uma cirurgia de estomago é o meu sonho para voltar minha alto estima e volta ser feliz desculpa se o espaço não era para isto mais vi a oportunidade de realizar meu sonho…..obrigado por ler

    charlles toni de araujo

  • jurema galdino:

    tenho 37 anos tenho 2 filhos , meu sonho é fazer uma cirugia para levanta os meu seio e minha garriga tenho a fa’mosa borchete /
    naô é vaidade é altoestima sesiti bem é vive
    e fazer o bem
    que deus me ajuda/ obrigado pela a tençaõ

  • NATACIA DE LIMA SANTOS:

    OI EU QUERO FAZER MUITO UMA CIRGIA NA BARRIGA
    E OUTRA NO MEUS SEIOS POIS ME ENCOMODA MUITO
    [RED] ELES SÃO MUITOS PESSADOS E DOI MUITO
    MINHA COLUNA E TBM MINHA BARRIGA ESTÁ COM ESTRIAS FEIAS POIS DIVE ELAS NA MINHA
    GRAVIDES QUERIA MUITO REALIZAR MEU SONHO
    DE FAZER ESSA CIRURGIA PELO SUS
    NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR UMA
    MINHA MÃE SOFRE JUNTO COMIGO PORQUE
    ELA VER HA TRISTEZA NO MEU OLHAR
    QUERO MUITO SENTIR HA VONTADE DE COLOCAR
    BIQUINI POIS TENHO MUITA VERGONHA DE MEU CORPO
    SE VCS PODEREM ME AJUDAR ENTRE EM CONTADOS
    COMIGO POR FAVOR

  • luciana:

    Oi , meu nome e Luciana quando fui ganhar

    a minha filha primogenita fiz uma cesariana

    nas presas , e ficou feia abriram alguns

    pontos na epoca , e logo em seguida eu

    tive o meu segundo filho do qual eu engordei

    e fiquei com algumas estrias na barriga

    e nao consegui mais voltar o meu corpo de

    antigamente , gostaria de saber se eu

    conseguiria fazer uma cirurgia plastica

    de graça . POR FAVOR ENTRE EM

    CONTATO COMIGO SE OUVER ESSA

    POSSIBILIDADE.

    Obrigada um bom dia.

  • Andreia:

    olá!!!!!!!!!
    por favor eu gostaria de uma caridade de um cirurgião, para fazer uma cirurgia no estomago de graça , pois eu ñ aquento mais ficar tomando rémedinhos para emagrecer que ñ adianta muita nada eu ñ suporto mais!!!!!!!!!!!!!!!!!! por favor me ajudem, estou tendo colapso nervoso, vertigem direto. Obrigado

  • karina camila santos leite:

    uma cirurgia gratuita sem mais

  • karina camila santos leite:

    oi gostari de saber o que eu posso fazer estou a treis anos procurando fazer uma cirurgia na barriga que ficou deformada depois que ganhei meu segundo filho e estou com trauma da minha barriga não tenho animo para nada meu casamento acabou por que eu tenho vergonha de mim mesma e gostaria que vc me ajuda-se posivel entre emcontato comigo por favor sem mais a dizer

  • Camila:

    Olá. Procuro informações de como conseguir uma cirurgia plástica para retirada de excesso de pele para minha mãe. Em 2006 ela fez a cirurgia de redução de estômago e até agora não conseguimos as plásticas. Por favor, já liguei em diversos hospitais e não consigo inscrevê-la. Ela tem o encaminhamento pelo SUS, mas mesmo assim não dá em nada. Como devemos proceder??? Por favor nos ajudem!!! Percebo que isso tem afetado a auto estima dela, pois conseguiu emagrecer mas não usa blusas sem manga, bermudas, ou vestidos… Preciso da ajuda de vcs. Tais cirurgias são muito caras e sei que ela tem direito por conta da situação dela. Temos exames que comprovam que ela precisou fazer a redução por causa se sérios problemas de saúde como diabetes, pressão alta, osteoporose… Nos ajudem por favor! Obrigada.

  • Elenir:

    Meu nome é Elenir tenho 34 anos sou mãe de dois filhos,meus seios cairam tenhos varias estrias e a barriga ficou flacida meu bumbum também é pequeno gostaria de modificar com uma cirugia plastica pois não tenho dinheiro para pagar é um sonho que acho que não vou poder realizar somente com um milagre gostaria muito que eu tivesse esse privilegio desde já agradeço pela atenção obrigado

  • Bruna:

    Ola eu quero saber como conseguir uma cirurgia grátis pois sou um pouco complexada com o tamanho dos meus seios são muito pequenos tenho 25anos sei ñ vão crescer mais.O que e onde devo procurar?
    Obrigada.

  • sheila:

    quando criança tive paralisia infantil,e fiquei
    com sequelas que so ficou na minha panturrilha
    da perna direita ,nao uso vestido nao vou a praia tenho muita vergonha as pessoas me olham comentam e fico com vergonha ,sempre sonhei em colocar uma protese de silicone ,mas nao tenho condiçoes ,resolvi pedir ajudar,se DEUS quizer espero te uma resposta
    desde ja agradeço
    DEUS abençoe

  • Regiane Petri SILva:

    Bem a 9 anos com muito sacrifico eu coloquei protese de silicone nos seios , foi ai que o sonho comecou a se transformar em pesadelo, primeiramente o medico nao colocou a protese combinada , segundo sinto dores desde entao ,atraves da avaliacao de alguns medicos eu estou com encapsulamento de grau 4, meus seios estao totalmente deformados ,nao posso usar blusinhas nem tao pouco biquini , pois e horrivel… Choro todos os dias pois tenho 35 anos e me sinto despresivel. Me diga por favor o que eu posso fazer pois nao tenho mais condicoes financeira nenhuma de troca-las.
    Regiane

  • Andreia:

    Eu preciso de uma alma caridosa para fazer a cirurgia em mim de redução de estomago e de abdomem, hoje eu peso 85kg mais eu já pesei 100kg,e eu gostaria de ficar pesando 70kg pra sempre. Obrigado DEUS de abençoe.Por favor eu gostaria também de uma oportunidade de emprego. Amém

  • Erica fraga:

    Tenho 19 anos tive uma filha e minha situação ficou critica pois perdi a cintura e meus seios estão flacidos minha barriga está cheia de estria as carnes flacidas tenho vergonha do meu marido e das pessoas tanto que ñ vou mas a praia ñ saio mas pois sinto as pessoas me olhando e comentando.

  • EDILENE:

    Tenho 44 anos e tenho seios muito grandes sempre tive vergonha deles , por isso sempre usei e uso roupas lasgas para disfarçar e isso me envelhece muito,depois de uma recente separação emagreci muito rapido por causa do sofrimento e meus seios ficaram muito flacidos me deixando ainda mais deprimida e sem auto estima,ja vai fazer um ano e meio que estou sozinha por ter vergonha dos meus seios,ganho puco e não tenho condições de pagar por uma cirurgia plastica,gostaria de saber se é possivel fazer redução mamária gratuitamente. Moro no Rio de Janeiro.

  • daniele:

    tenho 22 anos e depois do nascimento do meu filho fiquei com a barriga flacida e com estrias. além disso tbm preciso levantar os seios, esse problema já vem da adolescencia pois emagreci muito. gostaria de saber aonde consigo esses procedimentos. moro no rj capital.

  • Maria Isabel Rodrigues Elias de Souza:

    tenho 2filhos maravilhosos .gostaria muito de ser ajudada minha barriga e flacida echeia de estrias.tenho vergonha de mim mesmo. o meu relacionamnto com meu maridoestar perto de acabar peço ajuda.

  • Patrícia:

    quero poder ser ajudada …bom se voces poderem me ajudar ….gostaria de pode fazer uma liposplastia é isso mesmo que se fala… não sou casada sou solteira tenho38 anos .tb tenho vergonha dos meus braços não usso blusas cavadas…gostaria que vcs pudecem me ajudar… bom enfim sou uma pessoa em feliz…

  • rosania:

    Meu nome é Rosania tenho 2 filhos e peço ajuda para resolver um problema em meus seios. Eles são grandes pelo meu tamanho e sofro muito com dores nas costas e nos ombros. Tenho vergonha de ficar nua perto de meu esposo e para você ter idéia fomos viajar na praia e não tive coragem de ………. teve momentos que via meu esposo e filhos na água e começava a chorar pois a minha vontade era de estar com eles.Porem, a vergonha foi maior. Não deixei eles me verem chorando porque não queria que aquele momento fosse afetado por um problema meu. Meu coração estava triste e alegre, porem só eu sabia a dor que estava sentindo. Sendo assim peço ajuda para fazer uma redução mamaria.

  • ANGELITA SIQUEIRA DA SILVA:

    MEU NOME É ANGELITA TENHO 38 ANO E GOSTARIA DE SABE COMO POSSO ARRUMA PELO SUS UMA SIRUGIA PARA MIM POIS EU TENHO BARRIGA DE AVENTAL E MORRO DE VERGONHA DE IR PRA PRAIA E FICA DE ROUPA INTIMA NA FRENDE DO MEU MARIDO GOSTARIA TANDO DE PODE FAZER ESTA SIRUGIA POIS SOU POBRE E Ñ TENHO CONDIÇÃO DE PAGA UM SIRUGIÃO PLASTICO MAS NO MESMO TEMPO TENHO MEDO DE APARECE UM CURIOSO GOSTARIA TE TER CERTEZA QUE É MEDICO MESMO COM OS DOCUMENTO LEGALIZADO OBRIGADO PELA A TENÇÃO BJ E FICAM COM DEUS.

  • maysa:

    ola tenho 24 anos,estou com meus seios caidos por que tive uma gravidez e engordei 24 kilos,minha filha faleceu com a doença de gastroquisse depois que nasceu fiquei na luta por 4 mesês,e gostaria de ajuda para colocar uma protese.aguardo respostas obrigada !

  • Fabiana:

    Meu nome e Fabiana tenho 27 anos e tenho uma filha de 2 anos incompleto.
    Desejo fazer uma redução de mama e uma lipoaspiração.Pois tenho muita vergonha de mim mesma tenho a auto-estima lá embaixo.Gostaria muito pois não tenho condições de pagar. Aguardo resposta e desde ja agradecida!!!!!

  • Nany ♥:

    Oi,
    meu nome é Elaine, sou uma jovem de 25 anos e procuro saber como proceder para realizar uma Lipoaspiração gratuita no estado do Rj. Tenho umas gordurinhas na barriga que me incomodam, porém não tenho condição financeira pra fazer este procedimento estético no momento.
    Gostaria receber informações que me ajudem a conseguir esta cirurgia gratuitamente, pelo Sus, que seja. Ou por alguma centro de ensino.
    Se alguém souber…por favor me respondam. Já obtenho todos os exames em dia. E já estou até apta a operar.
    Agradeço a compreensão.
    Elaine

  • virginia sá teles santos:

    tive dois filhos fiquei com os seios e abdomen flacidos.È o meu sonho conseguir uma redução de mama e uma lipoaspiração.Pois tenho muita vergonha de mim mesma tenho a auto-estima lá embaixo.Gostaria muito pois não tenho condições de pagar.Peço ajuda urgente.Não saberia como agradecer

  • elaine:

    Oi meu nome é Elaine tenho 16 anos , e sofro muito , com ecesso de peso .Tenho muito seio , no começo ate q era legal só q agora , estou começando a ficar com problemas na coluna , ja tentei diversas formas de imagreser , + nenhuma obteve resultados , por isso peso ajuda urgente ….fico muito grata

  • marcia ferraz de melo:

    oi,meu nome é marcia, tenho quase 39 anos, e gostaria de saber porque o hospital das clinicas realiza cirurgias plásticas em apenas algumas pessoas, eu já tentei varias vezes e não consegui nada apenas decepção,falando que as cirurgias são somente para reparadoras e não para estetica, tenho vários problemas para sair de casa, toda roupa que coloco me acho muito féia, meus filhos adoram praia, mas para mim é um pesadeiro pois fico muito deprimida, me achando um ET, pois fiquei com minha barriga muito féia depois da minha 3 gravideis de gêmeas, a minha barriga veio para frente cedendo os músculos e com estrias, meus seios tbm ficaram assim, porque eu não tenho o direito de realizar meu sonho, acredito que um dia terei condições mas quando , aos 50 anos ou 60 anos, ai eu não quero mais, porque a vida tem que ser assim, eu tenho que me conformar , me desculpem o desabafo, mas não aguento mas me olhar no espelho, não quero ser assim mais, quero ser feliz,tenho esse sonho em ficar bonita, eu acho que tenho esse direito, não é.

  • elisangela:

    gostaria de fazer a cirurgia de perini por favor me ajude pois preciso volta a ter uma vida saudavel

  • joao marcos:

    sou joao tenho uma bola do saco posso engravida uma mulher

  • Priscila:

    Tenho 25 anos e engordei 40kg apos minha 2º gestação gostaria de saber como fazer uma cirurgia de redução de estomago gratuita ou que tivesse o pagamento bem facilitado pois tenho a renda inferior e não tenho condições de pagar ha não ser que seja um pagamento muito bem parcelado????

  • Vilma:

    Tenho 24 anos e tenho seios muito grandes, não acho nem sutiãs que me sirvão, uso apenas tops e tenho enormes dores na coluna e por mas que tente manter a postura correta percebo que minha coluna esta fazendo um ponto de interrogação. Gostaria de saber como posso conserguir uma cirurgia de correção das mamas gratuita pois sou desfavorecida financeiramente, gostaria que me mandassem intruções por e-mail me instruindo o que é necessario fazer para conseguir, aguardo resposta e desde ja agradecida!!!!!

  • marcia silvia nobre:

    tenho 36 anos tenho 1.55mts. e peso 87k,ja fiz varios regimes emagreço um pouco mais depois volta tudo em dobro ou até mais,gostaria muito de uma orientação de como fazer uma cirurgia de redução de estomago,ja q também tenho uma filha de 15 anos q tem 1.58mt e pesa 111 k.nos ajudem

  • Maraìza:

    Olá!!
    Tenho 25 anos, e da ultima vez que me pesei estava pesando 94 kilos, emagrece um pouco e como de praxe fiquei com a barriga deformada..
    Tenho duas filhas e como já estão grandinhas me interessei em fazer uma cirurgia agora….
    Como devo fazer….

    João Pessoa, Pb

  • nadia celia:

    meu nome é nadia tenho 26 anos sofro muito com dores na coluna porque meus seios sao muito grandes fora os apelidos que recebo,gostaria muito de fazer essa cirurgia da mama , mais nao tenho condiçoes de pagar, se for possivel voces me ajudarem agradeço.deus fique com voçes

  • Tatiana:

    Olá!!!dia 28 agora, vou fazer 30 anos, tenho 1,58 a última vez que me pesei estava 72 quilos…sofro de depressão tomava diazepan e fluoxetina receitados pela psiquiatra, mas parei de tomar os medicamentos e de ir ao psiquiatra por minha conta, pois não aguentava mais as pessoas próximas tirando o sarro dizendo que sou louca…tenho 2 filhos, fiquei gorda, com os seios flácidos e a barriga tb e com muita estrias, não consigo me relacionar com meu esposo pois tenho muita vergonha, gostaria de conseguir uma cirúrgia mas não tenho como pagar…por favor me ajudem…

  • guilherme:

    Olá meu nome é Guilherme e tenho 9 anos, estou aqui p pedir por favor p salvar minha família, mimha mãe tem 34 anos e tres filhos, eu sou o cassula,eu ja escutei minha chorando por causa da barriga dela que ta muito feia, ela fala q é caida, e por isso ela briga com meu pai, ela fala q tem vergonha, ela nem vai na piscina e nem na praia, gostaria q alguém desse essa operaação p ela, meu pai foi embora e ela naão tem dinheiro, mas meu pai ainda gosta dela, ele me falo. se ela operar ela vai ficar bonita de novo e teho certeza q dai ela volta com meu pai. me ajude por favor, qro minha familia junta de novo. Q DEUS abençoa quem de p ela essa operação. eu vou ficar muito feliz e ela tbm. tchau

  • lea pereira:

    oi gostaria muito de conseguir uma cirurgia para diminuir a largura do meu nariz ,Pois eu gosto de ser negra ,ter nariz chato não me incomoda mas a largura do meu é inorme me ajude ,pois sofro desde pequena e so agora aos quarenta consigo falar sobre isso,se eu pudesse eu pagaria me ajuden

  • Lea pereira:

    adorei esse sait aonde as pessoas busquen ajuda ,enão conseguen ajuda pelo menos desabafan suas magoas ,parabens

  • Glaucia:

    Meu nome é Glaucia tenho 32 anos, 1,69 e peso 120 kg… sofro com a obesidade… tenho diabetes, pressão alta e agora mal consigo respirar… tenho uma filha de 4 aninhos que precisa muito de mim… Por favor me ajudem não sei mais o que faço!!!

  • Ingrid:

    Meu nome é Ingrid tenho 25 anos e tive uma filha com 20 anos, eu estou gordinha mais fiquei com uma barriga muito flacida, gorudas e cheia de estrias ,também meus seios fiquei mole, seios do bico grande que quero menos bico
    Morro de vergonha de sai com minhas amigas para praia, e sou muito infeliz, gostaria muito de fazer uma plastica na minha bariga e meus seios.
    Moro em santana estado de sp e sou solteira . sou deficiente auditivo

  • francieli:

    meu filho tem 2 anos e nasceu com orelha de abano queria fazer a correção antes que ele comece a estudar gostaria de resposta onde consigo essa cirurgia gratis obrigada

  • luanalimadearaujo:

    meu nome e luana tenho 10 anos voces poden me ajudar,tenho obesidade morbida peso150,0kilos queria faser minha cirurgia mais nenhun medico onde andei quer me operar dissen que sou muito nova.espero resposta no meu arkut.

  • monica:

    olá!! Ha 4 anos atrás fiz uma dermolipctomia e uma redução de seios só que ficaramm, praticamente deformados o medico me deixou praticamente sem seios e com cicatrizes horriveis principalmente nas aúreolas ñ fico nua nem na frente de meu esposo mais…será que consigo uma cirurgia gratuita por esse caso?

  • Elisangela:

    Adorei saber dessas informaçoês,pois achava que era a unica pessoa do mundo que tinha essas duvidas.

  • Márcia:

    Gostaria muito de fazer cirurgia de aumento dos seios , assim que eu ganhar meu bebê , pois eles são muito pequenos !!!! Sempre sonho com isso. Sinto minha auto estima muito baixa e a coisa mais rara é eu tirar a blusa quando faço amor . Muito obrigada !!! espero resposta bjs . Márcia 29 anos

  • monica gomes:

    meu nome é monica tenho 27 anos nunca fui magra tenho fotos que comprove estou pesando 120kilos tem 1,62 de altura sou hipertensa severa faso usso de 4 medicaçoes para comtrola essa minha presao alta mas minha medica disse que agora so com a cirrurgia presiso de ajuda tenho medode meus rins pararem ou meu coraçao começar a delata por favor alguem me ajude ñ consigo me inscrever nem pagar essa cirurgia ganho muito poucao obrigado

  • Juliana:

    Tenho 25 anos gostaria de fazer uma abdominoplastia pois depois que tive filho a minha barriga ficou horrivel e isso muito me incomoda……

  • Fagner:

    Bom dia, aproveito a oportunidade para perguntar-lhes se ha possibilidade de conseguir uma cirurgia plastica gratis de redução de seios, pois minha esposa tem os seios grandes e esta implicando em sua postura causando dores na coluna, pois os seios são muito pesados. Teria alguma lista de hospitais que poderiam fazer esse tipo de cirurgia gratis? e como fazer?

  • geni:

    como fazer para conseguir pelo sus um seio de cilicone, pois quando os meus seios começaram a crescer so cresceu um eu estou me preparando para se casar mas eu ficaria mais felis se conseguisse arrumar o meu outro seio antes espero conseguir pelo sus pois eu nao tenho condiçoes de arcar com as evidas despesas desde ja agradeço a voce se puder me ajudar fico aguardando.

  • daniele antunes da silva:

    olá! tenho 21 anos tenho dois filhos o meu problema é um pouco simples fiquei com estrias e flacidez ao redor do umbigo por isso eu peço ajuda pelo amor de deus pois eu sou nova e tenho vergonha de muitas coisas na minha vida . obrigada pela atençao .

  • daniele antunes da silva:

    olá! Tenho 21 anos meu problema é simples tenho dois filhos do meu primeiro filho eu não tive estrias em canto nemhum mais do segundo minha barriga ficou flacida e com istrias ao redor do umbigo.por isso eu pesso que mim ajude pelo amor de deus obrigado

  • daiana carvalho:

    oi.
    tenho 26 anos e muita vergonha.tenho dois filhos e na minha primeira gravidez tive um crescimento embaixo da minha axila, meu marido fala q eu tenho três seios(isso me magoa muito) a médica na época me disse q esse aumento era causado por causa dos hormônios e q depois diminuiria. não diminuiu, tive uma segunda gravidez e o problema continuou.
    é horrível porque eu não posso colocar blusa de alça q fica aquela pele pulando pra fora, é horrível.
    fora os seios e a barriga nem se fala… mas nada é mais constrangedor q issu…
    na minha última consulta ao ginecologista (q foi a 2 meses) a médica me disse q só com cirurgia plástica e q eu preciso operar perine.como eu tenho tb um problema nos lábios da vagina,gostaria de saber se tem como eu operar tudo junto (correção dos lábios e perine) e se a minha ginecologista pode me encaminhar a um outro hospital. eu me trato no 13 de maio-rj
    e gostaria de uma orientação.
    desde já agradeço.

  • adamara:

    ola vou fazer deduçao de estomago pelo convenio sao lucas..
    mais depois tenho medo de precisar fazer plastica ..porque eu naum tenho condiçao de pagar ..porque o meu convenio naum conbre as platica…como eu faço para conseguir plastica de graça ? por favor me enforme sou de americana ….bjs……..

  • elenice rocha:

    oi tenho uma vizinha que tem 23 anos e não tem seios , eles simplesmente não crescerão, e ela e muito infeliz por isso não tem auto estima e muito triste,e o que e pior não tem dinheiro pra bancar uma plastica mamaria, como ela deve proceder pra conseguir uma cirurgia plastica nos seios de graça pelo sus ou outra entidade medica qualquer?

  • sonia rio:

    desculpe esqueci de dar meu EMAILref a mensagem do numero 58 acima .sonia_rios100@hotmail.com

  • sonia rio:

    boa noite meu nome e sonia rio.tenho 52 anos e com 130 kilos sofro de pressao alta e bico de papagaio.ja nem estou consseguindo trabalhar nem se quer conssigo pois e muita discriminacao com obessos.estou precisando muito da ajuda de um medico pra faser uma reducao de estomago e consseguir a plastica de correcao.peco que por favor me ajude.obrigada e deus abencoe .vou ficar confiante de que vou consseguir…

  • helio:

    tenho vergonha do meu nariz,nao tenho um bom relacionamento com as pessoas por esse motivo e pelo pamo de adao, que e direcionado pra fora ( pontudo) e tenho vergonha de levantar a cabeça e olhar pra cima por isso..gostaria de saber como faço para conseguir a cirurgia de nariz gratuitamento, ou as duas se existir a de pescoso, no caso para o pamo de adao. grato

  • nilma:

    boa noite por favor precisei fazer uma cirurgia de cranio e a minha cabeça foi se afundado e agora fiquei horrivel e com os olhos pretos na parte de baixo meu medico so olha e fala a deixa asim mesmo mas a questao e que todo mundo olha e…….ai eu jurei que vou procurar ate achar um cirurgiao pos fiquei deficiente e ganho um salario minimo para viver os remedios o hospital das clinicas de sao paulo me fornece me ajude por favor obrida nilma

  • ANDRÉA:

    Tenho labios vaginais grande e isso me incomoda , me machuca , gostaria de saber qual o porcedimento a fazer pra conseguil-a de graça..

  • ANDREA SOUSA:

    Olá
    Estou aqui,pedindo socorro.Tenho 38 anos e sou separada e tenho tres filhos.
    A ALGUM TEMPO ATRAZ FIZ UM REGIME DE EMAGRECIMENTO QUE ME RESULTOU A PERCA DE 26 KG,FIQUEI QUASE LOUCA COM AS MEDICAÇÕES E TIVE QUE PARAR,O RESULTADO FOI QUE ENGORNEI TD NOVAMENTE ATE MAIS .ESSE GANHO DE PESO ME RESULTOU EM UMA ENORME DEPRESSÃO QUE NÃO CONSIGO SAIR DE CASA,DORMIR ENFIM,NÃO CONSIGO MAIS NADA EM MINHA VIDA ,E PARA COMPLETAR PERDI O MEU EMPREGO QUE NA QUAL A DEPRESSÃO SE ALIOU MAIS E MAIS EM MINHA VIDA.HJ SINTO VERGONHA DO MEU CORPO E FORA AS DISCRINAÇÕES QUE SOFRO POR AI.
    ME AJUDEM,POR FAVOR

  • cristiane ferreira dos santos:

    meu nome é cristiane tive meu filho aos 18 anos,depois disso meus mucharam quase ñ ficou nada,sou casada ñ consigo ficar sem sutiãm perto do meu marido morro de vergonha.me ajudem como faço para conseguir uma cirurgia pra esse meu problema gratuito pois ñ tenho condições.espero resposta

  • PATRICIA NASCIMENTO:

    TENHO 35 ANOS, 2 FILHAS UMA DE 9 ANOS E A OUTRA DE 14.
    APÓS AS 2 GESTAÇÕES FIQUEI COM A BARRIGA FLÁCIDA E COM MUITAS ESTRIAS,MEUS SEIOS TAMBÉM SÃO BEM GRANDES E FLÁCIDOS. GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO AJUDA GRATUÍTA POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR?
    AGUARDO A RESPOSTA NO EMAIL.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

  • neide gonçalves:

    ola sou a neide tenho 39anos gostaria de fazer uma plastica porque tenho seios muito grandes e queria reduzir e fazer uma palstica na barriga pois queria ter minha alta estima de volta se for possivel me ajudar fico grata bjs

  • ANAMARIAROSASILVA:

    OI GOSTARIA MUITO DE COLOCAR UM SILICONE NO SEIOS POIS TENHO TRES FILHOS MEUS SEIOS SAO MUITOS PEQUENOS UM MAIOR QUE O OUTRO FIQUEI COM MINHA BARRIGA FLASIDA DE MAIS PESO 47 KQUILOS PORISTO NAO TENHO CONDIÇOES DE ARUMAR O QUE MAIS ME EMCOMODA ME DEU DEPRESSAO POR ISTO TENHO O CORPO ATE BONITO MAS O QUE ESTA ME MATANDO E MEU SEIOS E MINHA BARRIGA SE TIVER SOLUÇAO POR FAVOR ME FALE

  • maria de fatima oliveira ferreira:

    bom dia eu me chamo maria de fatima tenho 28 anos tenho 02 filhos sou casada ha 11 anos o motivo que estou escrevendo e que deus me ajude a conseguir uma ajida de voçes depois que tive os meus filhos fiquei com a barriga e os seios flacidos e com muitas estrias e isso me deixa muito triste pois vejo as meninas com os seios e a barriga todas durinhas e sem estrias eu fico muito triste eu fico me perguntando porque eu fui ficar assim eu tenho vergonha de ficar so de calcinha na frenti do meu marido as vezes eu choro escondida com vergonha dele e do meu corpo mas tenho fe em deus que voçes irao me ajudar a ser feliz de novo em nome de jesus o meu endereço e rua 18 de feverreiro numero 06 bairro santissimo rio de janeiro ponto de referençia campo do olharia e barraca da sheila tel 021 34658746 ou 021 87853583 falar com fatima do farnando vou aguardar o contato

  • andrea:

    digo a todas que não desistam pois eu ja consegui uma cirurgia plastica de graça pelo sus.

  • zé do saco roxo:

    oi gentalha bom eu estou aqui pra dizer q eu quero uma cirurgia prástica pelo sus, sim prástica pois eu não tenho pinto e possuo apenas uma bola meu saco é dividido no meio ñ posso bater uma punheta e nem comer uma mulher fico sofrendo muito meu saco dois toda noite isso me aborrece já pensei em me matar em cortar os meus pulsos mas meus amigos dizem pra eu seguir em frente, alguma mulher se entereçaria por um homem de uma bola só sem pinto ? não, por que ? por q pras mulheres é o tamanho q importa, licença agora vou me matar, xau -(: (

  • Rodrigo:

    Oie pessoal, eu soube que pelo SUS fazem sim cirurgias plásticas gratuitas, procuram o SUS de sua cidade mas corra pois o quanto mais rápido você for atrás mais rápido você se livra de seu problema que tê encomoda tanto, mas saiba que a beleza não significa tudo, se ame pois DEUS te ama, não se importe com as ofenças das pessoas, o mais importante de tudo é se amar. Espero que eu tenha ajudado. Boa sorte há todos : )

  • Eliane:

    Olá, em primeiro lugar obrigada por existir esse site pelo menos p/ nos informarmos e tirarmos nossas dúvidas.
    Bom, eu gostaria de saber se existe cirurgia de mama, ou seja colocação de silicone gratuito.
    Por gentileza me dê um retorno.
    Geralmente ninguém responde, é um verdadeiro descaso.

    Abraços,
    Conto com vcs.

  • catia:

    Ola sou Catia Cristina tenho 28 anos de idade queria muito tirar uma duvida estou quase ficando louca!! a pouco tempo passei a perceber que eu estou com um lado da nadga maior que o outro esta horrivel me disseram que foi por causa de muitas injeçoes e eu nao sei o que faço nao tenho nenhuma condiçoes de pagar um cirurgia sera que eu posso fazer pelo o sus obrigada

  • maria aparecida mateo gimenez:

    Eu maria aparecida mateo gimenez,gostaria de poder fazer uma cirurgia plastica com redução de mamas,pois eu sou baixa e tenho seio muito volumosos,e que estão prejudicando muito minha coluna,sinto dores horriveis na coluna e sei que é devido ao peso dos seios.Por isso peço lhes encarecidamente que me ajudem,pois não tenho condições de pagar os preços são muito altos.Agradeço a voces pela atenção e aguardo uma resposta positiva.Meu telefone para contato é ..2033-1948 após as 19:00 horas. MUITO OBRIGADO. 27/05/09

  • elza da silva:

    oi!! meu nome e elza,tive um parto meio complicado;’normal’foi forçado colocaram um tipo ferro ,dizem fosfelñ sei o nome direito,a enfermeira até
    subiu em cima de mim, minha filha nasceu com 4.940kg,era para ser cesaria e me forçaram noraml.bem por causa disto,meu marido me abandonou. e falou k eu ñ ia prestar para mais nada.isso quando minha filha tinha 2 anos . fkei com problema na bexiga e sou larga demais faz 13 anos k ñ namoro com medo.conheci um rapaz boa gente,mas gostaria de fazer esta cirurgia rejuvescimento vaginal.tenho convenio mas ñ sei se ele cobre o plano e extra g1.será k vcs podem me ajudar? e se meu convenio ñ cobre eu poderia pagar o restante, obrigada pela atenção…espero k nos todas possamos conseguir ajuda.um grande abraço elza.

  • celia regina:

    olá meu nome é celia regina,gostaria de saber como posso fazer uma cirugia rejuvenescimento vaginal,tive treis filhos e agora tb aparceceu um probleminha com minha bexiga, e provavelmente vou ter que fazer essa cirugia suspensão de bexiga e como me encomoda o fato que a minha vagina ficou um pouco flacida e com isso tenho muita vergonha não consigo ter uma vida sexualmente normal,por favor gostaria de obter resposta ou ajuda de como posso conseguir fazer essa cirugia.obrigada

  • SHEILA CARVALHO MONTEIRO:

    pelo amor de deus vivo dasesperada e muito complexada po conta das estrias que possuo em meu corpo após a gravides do meu unico filho vivo esse trauma há dez anos por favor me ajude a conseguir uma plastica gratuita pois não tenho condição alguma de pagar

  • ana paula de moura silva:

    bom depois que tive meu filho meu psicologico acabo,não tenho mais alto estima e acho que isso foi o causador de outros problemas que surgiram em minha vida porque creio eu que o alto estima é uns dos primeiros passo para que uma pessoa acredite no seu potencial eu perdi o meu.por ser uma mulher bonita é o que a maioria das pessoas me conhece mas não sabe que no meu fisico algo me encomoda e por isso não acredito porque meu abdome é muito feio gostaria de ganhar uma cirurgia e um tratamento psicologico poque há terze anos venho passando po ese problema,

  • shirley:

    eu fiz uma reducao de mama pelo sus faz 7 anos, mas meus seios alem da cicratiz estarem viziveis e com uma certa abertura da pele embaixo da aureola, alem disso meus seio estao diferentes, batido em cima e ponpozo embaixo. a cicratiz esta ha quase dois dedos acima da base dos seio. eu acho que precisa ser corrigido essas falhas. posso fazer essa correcao atravez do sus? e o que devo fazer? obrigada, aguardo resposta.

  • elaine ferreira:

    Oi, me chamo Elaine, tenho 33 anos e tenho 3 filhos,gostaria de fazer uma cirurgia na barriga ficou flacida demais cheia de estrias principalmente na região do umbigo me sinto um nada me olho no espelho e começo a chorar tenho medo em entrar em depressão. por favor em nome de JESUS me ajudem…

  • Elaine Cristina dos Reis Teodoro:

    Oi,me chamo Elaine,tenho32 anos e 3 filhos e no meu último filho eu fiquei bem barriguda e gostaria de fazer uma abdominoplastia é o meu sonho pq meche muito com a minha auto estima,será q um dia eu vou conseguir realizar esse sonho?eu gostaria de saber como eu consigo uma gratuita,pois eu não tenho possibilidades de pagar,meu tel:24522962.Obrigado

  • KARINA:

    Olá,me chamo Karina tenho 30 anos.
    Meu maior sonho é fazer uma cirurgia nas nadegas, pois eu não tenho bumbum nenhum e isso me deixa com a minha alto estima bem baixissima,acabei ficando com depressão,estou tomando anti – depressivo mas não está me ajudando em nada.
    Desde adolecente eu andava na rua e era chamada de tabua de passar roupa,uns dizia se eu esqueci a bunda em casa e etc…
    E até hoje escuto piadinhas deste geito.Eu queria tanto colocar biquine,bermudinha uma calça legal,mas não da porque todos fica reparando em mim.
    Eu tenho até vergonha do meu marido,não deixo ele me olhar de costa de cheito nenhum,e na intimidade sempre tem que ser com a luz apagada.
    por favor me ajudem a conseguir uma cirurgia gratis,pois eu não tenho como pagar,(já tentei até suicidio).
    SEM MAIS: KARINA

  • sonia marcia oliveira dos santos:

    Tenho 54 anos e cada vez que me olho no espelho fico muito triste, pois as minhas pálpebras caem sobre meus olhos tornando-me muito mais velha. E. acredito dificultando o meu campo visual. Tenho muita vontade de, pelo menos melhorar esta situação. Gostaria de saber como proceder no caso de cirurgias gratuitas. Obrigada pela atençao.

  • ana paula m de j r:

    nao sou eu gostaria de saber se existe qlgum hospital que fax cirurgia da mama para diminui pois tenho minha mae e minha irma que tem os seis muito grande qdo vejo elas com aquele sutia que chega cortar e fica ate marcado fico muito triste pois sei que encomoda o sonho delas e operar as mama,fora que minha mae reclama muito de dor nas costa greio eu que seja devido os seios que pesam de mais gostaria de uma resposta muito obrigado paela oprtunidade.

  • Ariana nunes xavier:

    EU ARIANA TENHO 31 ANO TENHO UM SONHO DE FAZER UMA CIRUGIA PLASTICA DA BARRIGA POIS A MINHA BARRIGA EM NORME TENHO PROBLMA DE OBIOSIDADE CABER DE FAZER UM TRATAMENTO COMSEGUIR EM MAGRECE MAIS ABARRIGA NAO PERDI NADA DELA TENHO VERGOINHA DE MESMO DAIS PESSOA QUE NAO COMSIGO NE SAI DE CASA ESPERO TER ESSA OPORTUNIDADE MUITO BRIGADA

  • Denise Magalhães:

    QUEM PODE ME AJUDAR..

    Tenho 41 anos e sofro com obesidade desde a infancia, venho buscando resolver a situação com remédios, dietas etc.. tudo isto me levou a um quadro depressivo grave de ficar 3 anos e meio sem ver a luz do dia. Já escrevi muitas cartas ao Brasil inteiro solicitando ajuda e não obtive resposta. Meu nome está na fila de espera do Hospital das clínicas em BH há 05 anos. Tenho 1,64 de altura e peso 106 kg. Sofro descriminações para tudo. Perdi meu casamento e até meu casal de filhos já não moram mais comigo.Tenho muita gordura acumulada nas pernas o que dificulta até para andar e estouram veias, o que já envolve um outro problema de CIRCULAÇÃO. Dietas e remédios estão proibidos a única forma seria mesmo a cirurgia de estômago e não tenho condições financeiras de fazer!! Peço mais uma vez a este veículo de publicidade que alguém possa me ajudar, sinto muita vontade de viver com saúde pois tenho um rosto muito bonito, sou uma mulher inteligente,não aguento mais sofrer.. na esperança de obter uma ajuda Tão sonhada peço S.O.S. DENISE.. Obrigada a todos voces de coração!!! Aguardo respostas..

  • claudete:

    OLA TENHO 38 ANOS,TENHO DOIS FILHOS E NA MINHA PRIMEIRA GRAVIDEZ ENGORDEI 25 KG E TIVE MUITAS ESTRIAS PELA BARRIGA,SEIOS,BUMBUM E COXA, ENTREI EM DEPRESSÃO E NÃO CONSIGO TER MINHA ALTO ESTIMA. POR FAVOR SEI Q SÃO MUITOS OS CASOS AQUI SELECIONADOS MAIS PEÇO POR FAVOR Q ALGUEM ME AJUDE A FAZER POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR E ESTOU DESEMPREGADA .GOSTARIA DE VOLTAR A TER UMA VIDA NORMAL .AGREDEÇO DESDE JÁ SE TEVIER RESPOSTAS .

  • Angélica Oliveira:

    Olá tenho 31 anos e estou procurando por muitos lugares pra tentar fazer uma cirurgia de aumento de seios sempre tive seio pequenos e depois de ter meus filhos ficaram ainda menores tive duas gravidez e durante a amamentação eles ficaram maiores ms depois que parei de amamentar eles voltaram ao normal mas ficaram menores .
    Por favor se vcs souberem de algum programa de assistencia para aumento de seios eu gostaria de participar conheci uma pessoa que me disse sobre as cirurgias do hospital heliopolis e eu gostaria de poder participar por favor me enviem o que é necesario fazer para poder participar deste programa de cirurgias
    Obrigada pela atenção

  • isabel cristina lima lopes:

    Meu nome é isabel tenho 30anos tenho 3 filhos meu problema em1 lugar não é estetico, sofro desde dos 15 anos com com minhas mamas muito grandes mas +ou- 5 kg em cada seios.sofro muito com o peso as dores na coluna são insuportaveis,tenho dificuldades para dormir ,assaduras embaixo dos seios ,minha vida não é a mesma queria me sentir bem não ser comparada com as outras pessoas.me sinto complexada me sinto diferente das outras pessoas meu caso é grave e sinto muitas dores .no calor me sinto muito mal
    fico deitada o tempo todo porque o peso e a dor me encomoda demas.minhas aparencias não me encomoda mas sim a dificuldade que estou tendo naõ consigo trabalhar por as mamas me atrapalham.tenho fé em jesus cristo mas todos esses pesadelos vão passar me ajudem… grata

  • Clara:

    Aos 16 anos tive meu primeiro filho ,engordei 25 kilos,conseegui emagrecer mas minha barriga nunca mais foi a mesma,Aos 22 anos engravidei novamente de gemêos e durante a gravidez comecei a prerceber um caroço na barriga na altura do umbigo fui ao médico e o mesmo me disse que era uma diastase do musculo reto abdominal e que aps o parto ia sumir mas Já se passaram 10 meses que meus bebes nasceram e minha barriga continua enorme e flacida e com uma separação dos musculos de 3 dedos,e a +ou – 2 semanas não aguento de dores lombares e muitas dores nas pernas e já pesquisei e fiquei sabendo que as dores podem ser da diastase ,preciso muito de ajuda minha barriga está tão caida eque o atrito entre a pele fica assada,e isso está me causando sérios problemas psicologicos e com minha familia também por favor me ajudem…grata

  • eliane:

    oi tenho 24 anos, tive meu filho com 21 anos aumentei 34 kilos na minha gravidez .Tive pré-eclampisia depois do parto perdi o peso rapidamente, mas minha barriga ficou detonada muitas estrias , bastante flácidez,o umbigo nem se fala ñ posso nem chamar de umbigo e minha barriga ficou bem caida.Peço ajuda por favor tenho muita vergonha do meu marido, ñ vou p praia, ñ uso blusas mostrando nem um só milimitro de minha barriga se é q pode se chamar ainda de barriga, ñ gosto nem de me ver no espelho me ajudem.

  • joselia:

    eu fiz uma cirurgia no coracao e queria saber se eu consigo uma cirurgia plastica GRATIS PELO SUS…E QUEM EU DEVO PROCURAR…

  • claudia da silva leite:

    oi fiz cirurgia de redeção de estomago e queria fazer cirurgia reparadora estou com muita fracidez euu emagreci 70 kg oque faço para coseguir cirurgia gratuita sou de cuiabá mt

  • ADRIANA:

    EMAGRECI 20 KILOS E FIQUEI COM UMA BARRIGA ENORME E FLACIDA QUE SE DOBRA NA ALTURA DO BAIXO VENTRE COMO FAZER PRA CONSEGUIR UMA CIRURGIA REPARADORA GRATUITA POIS ISSO ME ENCOMODA MUITO OU ENTAO UMA CIRURGIA QUE NAO FOSSE TAO CARA E Q FOSSE PARCELADA

  • Elizandra:

    Tenho 26 anos, tive uma gestaçao que me levou a flacidez dos seios, quero pedir ajuda para poder estar fazendo essa situaçao, aonde posso procurar esse tipo de cirurgiao gratuita

  • cleidi:

    ola tenho 25 anos ,tenho 2 filhos ,tenho muitas estrias no bubum ,como faço para conseguir um tratamento gratuito ,pois não tenho condições de pagar .moro em brasilia df

  • FLAVIA FERREIRA DA COSTA:

    oi, tenho 28 anos e estou entrando em depressão. me ajudem por favor tenho muitas etrias pelo corpo inteiro devido a gravidez dos meus dois filhos, me indiquem um lugar onde posso encontrar ajuda.
    morro de vergonha do meu corpo, sou muito presa por isso, e não tenho condições de pagar uma cirurgia, tenho meu corpo com muitas estriase flacida desde os braços até as pernas, me ajudem a ser feliz!!!obrigado deste ja

  • Eudácio:

    Lucimeire, pense no seu filhinho e que a vida é muito mais do que um corpo bonito.

  • eliana reis:

    ola pessoal, boa noite,escrevo para vcs a procura desesperadora de uma solusao para meu problema, aos 18 ano cair em uma fraude, uma suposta medica aplicou silicone injetavel em meus seios, e hoje aos 38 anos apos um acidente de carro o silicone começou a me imcomodar com muitas dores e ai a medica me pediu uma mamamografia e uma ultra som daia a supresa era silicone e com o impacto mdo acidente comecei a sentir orrores de dores,hoje preciso de uma ajuda profissional para retirar este maldito liquido do meu sei. e ainda para completar descobrimos que a suposta medica que aplicou o silicone er nada mais nada menos que um travestir ele prejudicor muitas pessoa sem imformaçao como eu.por isso preciso de socorro pois nao tenho condiçao finaceira para fazer uma cirugia particular, tento fazer de tudo para nao entrar em desespero pois se nao vai piorar mais ainda minha vda. me ajude pelo amor deDEUS agradeço desde ja, aguardarei anciosa uma resposta em meu email fiquem com DEUS.

  • helenita consuelo fragoso da silva:

    oi adorei tudo, preciso saber como conseguir uma cirurgia plastic na barriga tipo avental é muito caro e não posso pagar estou desempreg e vivo com esse sofrimento, tenho 40 anos e 4 filhos casados, mas sou nova ainda e ja perdi a vontade de viver por esse motivo tenho vergnha demais de tudoque uso me ajude por favor aencontrar um lugar no suds que posso fazer isso ja proceurei e não acho, morro de vergonha ou um lugar bom que faça no carne mas posso pagar so 100.oo por mes é dificl, é até uma ofensa né essa proposta, mas é o que tenho no momento. obrigada e que deus abençoe sempre vossas vidas

  • lucimeire:

    tenho 22 anos e a 1ano e 6 meses tinho meu filho.fiquei com meu corpo deformado! tenho estrias pelo corpo todo e estou a ponto de enlouquecer ! o que faço! acabei com meu casamento de 2 anos pelo motivo de ter vergonha do meu corpo,me sinto muito mal ! eu faço de tudo para me sentir bem mas não consigo!
    eu tenho vergonha de me envolver com outra pessoa!
    me ajudem por favor

  • nayraissa:

    eu tenho 23 anos e quando eu tinha 7 sofrir um acidente domestico e me queimei o meu braço e meu seio direito, hoje tenho um seio grande e um pequeno a diferança é muito grande, e ainda o meu seio não tem o bico e nem a ureola por que queimou todo tenho muita vergonha de colocar biquine e so uso blusas de manga para que minguém veja a minha cicatriz do braço,
    tenho como conseguír pelo o SUS a minha cirugia de recostituição de mama?
    onde devo procurar?

  • Bruna:

    Olá pessoal estou a procura da cirurgia plastica do sus. Quebrei meu nariz depois de uma agressão, estou mal preciso de uma orientação para procurar ajuda. Sou da cidade de Bauru quem souber me ajude. Obrigada!

  • renata:

    tenho 31 anos e morro de vergonha do meu corpo, sou muito presa por isso, e não tenho condições de pagar uma cirurgia, tenho meu corpo com muitas estrias desde os braços até as pernas, me ajudem a ser feliz!!!

  • renata:

    oi, tenho 31 anos e estou entrando em depressão. me ajudem por favor tenho muitas etrias pelo corpo inteiro devido a gravidez do meu unico filho, me indiquem um lugar onde posso encontrar ajuda.

  • lisandra:

    olá!passo por problemas pareçido ao de todos,obesidade.
    Tenho 36 anos,já até passei por consulta.pois o endocrino.receitou inibidor de apetite disendo que eu teria que provar que ñ consigo emagreçer com remedios,Só ai poderia entrar com pedido de encaminhamento para redução.inacreditavel…lis.bauru
    obrigada

  • Leandro:

    Cara eu tenho 1 olho só, queria colocar mais um… tem como? Viva a scaminha

  • Silene:

    Olá pessoal…trabalho em uma sercretaria de saúde e posso afirmar que há sim cirurgia plástica pelo SUS….mas elas geralmente sáo realizadas quando o problema ocasiona risco a saude do paciente(caso da Luci Chimilovski)
    Quando a região a ser tratada causa sério agravo psicológico as pessoas tb são encaminhadas pelo SUS.
    As consultas são marcadas na Central de Marcação do estado (na minha cidade a central fica em BH) A pessoa passa por consultas até a autorização da cirurgia, depois o médico que a consultou preenche o que chamamos de AIH(autorização de internação hospitalar) este documento fica na SMS até a pessoa ser chamada para a realização da cirurgia( parte mais demorada do processo).
    Estou escrevendo aqui somente para tentar dar uma orientação….espero ter ajudado.Boa sorte a todas vcs! naum perca tempo, vá ao posto de saúde , peça encaminham,ento para cirugia plástica e leve este encaminhamento para a secretaria municipal da sua cidade e tudo correrá como eu disse .Boa sorte!

  • Luci Chimilovski:

    Tenho 36 anos 1.70 de altura 70 kilos não me considero gorda, mas o problema são os meus seios muito grande, tenho problema de postura e muita dor na coluna, sinto que eles pesam muito, fico cansada e muito deprimida, pois é dificil encontrar blusas, pois geralmente não fecham na altura dos seios principalmente camisas. Gostaria muito de uma cirurgia para a redução, mas não tenho condições finaceira para pagar uma.Por favor me indiquem algum sistema de saúde em minha cidade.

  • Viviane Aparecida:

    Tenho 27 anos e tive uma filha aos 18 e hoje meus seios sao flacidos e cheios de estrias, morro de vergonha de usar decote ou ir a praia , gostaria muito de realizar este sonho…

  • elizabeth araujo:

    tem 32 anos meu seios estao flacidos barriga ,muito fora do peso o que pos so fazer no seios eu sonhor em reduçao sao muitos grandes ]e um sofrimento nao poder pagar uma cirurgia ,vou mem a praia de tanta vergonha .desculpe e muito obrigada por ler .

  • junia tassia costa:

    min responda por favor meu nome e junia tenho 22anos tive filho com 14 anos minha barriga em vista o que era ficou enorme muito excesso de pele flacida com bastante estrias na regiao do umbigo sofro muito alem disso tem familia com obecidade e na minha casa so eu que tenho facilidade de engordar aparentimente sou magra mais minha barriga enorme preciso urgente de uma bioplastia agora sei que o silicone e estetica ,,sera que consigo fazer pelo sus espero respostas

  • Janaina Leite Silva:

    Meu nome é Janaina
    Tenho um bumbum e pernas flácidas e estrias
    Oque posso fazer?
    Sou de MG

  • tais aparecida rodrigues de souza:

    meu nome é tais tenho 20 anos e tive uma filha com 14 anos, eu era gordinha mais fiquei com uma bariga muito flacida e cheia de estrias ,
    morro de vergonha de sai com minhas amigas ,não arumo me um namorado , e sou muito infeliz gostaria muito de fazer uma plastica na minha bariga.
    morro em olimpia estado de sp e sou solteira .

  • Lao:

    sei não, qual cidade é esta? na maioria das cidades os funcionários dizem não realizar o procedimento.

  • Simone Mouta de Oliveira:

    Gostaria de tira algumas gosdurinhas da barriga e colocar na região glutea.

Comentários fechados

Os comentários deste post foram encerrados.