Dica: Como proceder para conseguir cirurgia plástica grátis

A Marta D certamente ajudou muito ao colocar um passo-a-passo de como conseguir receber uma cirurgia plástica gratuita ou até uma cirurgia do estômago (cirurgia de redução do estômago ou bariátrica) aqui, ou ao menos como tentar fazer uma plástica grátis.

Lembre que primeiramente você terá que estar classificado em certas categorias, isto é, com certas dificuldades que habilitam você solicitar cirurgia plástica gratuita. Nas suas próprias palavras:

  • Primeiramente veja o “Cirurgia plástica grátis: Direito de todos” aqui.
  • “A primeira coisa a fazer se quiser informações confiáveis. Vá até a secretaria de saúde de sua cidade (ou sub-secretaria em casos das grandes cidades), ou se informe em um hospital-referencia. Lá eles vão te informar o que é necessário, pois cada município solicita documentos diferentes.
  • Provavelmente eles te indicarão a um psicólogo e a uma assistente social (que é padrão pois cirurgias exigem este procedimento, principalmente estéticas).
  • Assistente social deverá elaborar uma carta informando a incapacidade do paciente pagar por este serviço.
  • A Psicóloga deverá redigir outra informando o estado emocional ante-cirúrgico e se o paciente esta preparado emocionalmente para a cirurgia gratuita e suas conseqüências.
  • Além de que deverão também serem encaminhados ao médico especialista (endocrinologista no caso de redução do estômago).
  • É mais fácil quando a outra cirurgia também foi feita pelo SUS.
  • Depois disto, você deverá ter em mãos seu Cartão do SUS (evitem perder seus cartões ou fazer outros se necessidade pois da duplicidade no sistema e é uma dor de cabeça que ninguém merece), sua identidade, as cartas e os documentos que foram exigidos.
  • Estes são os documentos que geralmente exigimos em meu município para as cirurgias.
  • E boa sorte, pois no SUS a fila é grande. Mas lhes digo, não desistam, vale a pena e os médicos do SUS são ótimos, principalmente em hospitais que fazem este tipo de cirurgia.
  • Mas não briguem com os funcionários da secretaria de saúde ou seu médico caso demore, os coitados fazem o máximo o possível, e pode não parecer, mas se importam muito com os pacientes.”

Obrigado Marta, espero que seu guia ajude muitas pessoas a conseguirem uma cirurgia do estômago grátis ou até cirurgia plástica gratuita para acabar com o estigma de muitas pessoas que sofrem com deformidades e obesidade.

Plástica Grátis

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média: 4,00 de 5)
Curta no Facebook:

497 respostas para “Dica: Como proceder para conseguir cirurgia plástica grátis

  1. Me chamo Rosa tenho 51 anos necessito de abdominoplastia, pois tenho uma barriga muito grande e flácida! Após 03 gravides, parto cesariano +02 cirurgias (retirada de mioma) só aumentou. Acima do corte criou uma grande banha adormecida, e estomago muito alto. cheguei pesar 80 kg, com exercício físico e dieta perdi 10 kg. E continua agrande e flácida. Não tenho condição de pagar a cirurgia, Sou serviços geral, á muito tempo desempegada por sentir mutas deres nos joelhos. Peço encarecidamente !

  2. oi tudo bem boa noite eu gostaria de saber como que eu poderia ganhar uma cirurgia de abdominoplastia grátis pois perdi 40 quilos e estou muito flácida e muito envergonhada com o meu corpo gostaria de saber como faço para ter uma oportunidade de ganhar me ajude por favor fiz reeducação alimentar e só quero tirar o e sesso da pele da barriga por favor me ajudem desde então agradeço

  3. olá ,tenho 26 anos tive três gestações a primeira foi gemelar cheguei a pesar 95 kg com apenas 1,66m de altura com isso fiquei com minha barriga deformada hoje consegui recuperar meu peso mais nao consigo me olhar no espelho sou completamente frustada ha 11 anos que nao sei o que e colocar um biquine ,preciso muito dessa cirurgia pra poder volta ter uma vida normal.

  4. tenho 3 silhos e meu corpo teve uma grande transformaçao e sou casada e nao e mais como antes sabe eu coloco um vestido não fica bom em blusa e nem calsa e desistir ate de sair de cada tenho os seios grande e meu sonho e diminuar e a bariga tbm auto estima acabou faz muitos anos
    me diz como eu tenho q fazer obrigada

  5. Ola, meu nome é Rosana, tenho 3 filhos, tive problemas de líquido morfologico nos 2 últimos meses de gestação q fez com q minha barriga triplicass,,e,dee e. tamanho e mesmo 12 anos após o parto, já emagreci fiz 2 anos de musculação e nada resolveu, fiz uma avaliação e só a abdominoplastia resolve, procurei um consórcio mas meu marido foi embora e não tenho mais condições de pagar, preciso de uma abdominoplastia grátis pois nem penso em país queria do poder me sentir
    bem outra sair na rua .

  6. ola meu nome é rita de cassia tenho 32 anos tenho um filho de doze anos quero muito fazer laqueadura pq não tenho mas vontades de ter filhos nao me dou bem com nenhum medicamento por tanto estou desposta decidida ha operar por favor me ajuda nessa luta pq particular émuito caro não tenho condições

  7. boa tarde,chamo-me Ana Rita e tenho 30 anos o meu caso é um bocado diferente da maioria que tenho visto.
    Aos 12 anos comecei a ter um peito enorme aos 14 depois de mestruar ja o tinha maior do que o da minha mãe mas todo flácido por isso nem sequer praticava educação fisica pois alem do peito estar constantemente a saltar do soutian teria que tomar banho e assim as outras raparigas iriam ver hoje em dia tenho dois filhos o peito esta igual e o meu sonho era conseguir resolver esta situação pois acho que pela situação acima referida da para ver com que tipo de complexos cresci.
    Aguardo resposta,muito obrigado

  8. Eu me chamo Érika tenho 26 anos e eu gostaria de estar fazendo uma cirurgia plastica na barriga, pois tive duas filhas e engordei muito, fiz dietas e exercícios, hoje emagreci 12 quilos mas fiquei com a pele da barriga flacida, nao consigo colocar uma biquini, pois eu tenho muita vergonha, ate em depressão por causa disso eu ja fiquei, e por isso peço ajuda pois não tenho condições para poder esta pagando essa cirurgia.

  9. Tenho47 anos e fiquei com barriga de gravida horrivel,,,ja faz 15 anos,,,nao posso por vestido,as pessoas ni da ate o lugar no onibus pensando q estou gravida,,,nao tenho relacao sexual ativa por vergonha de tirar a roupa,,,sera q alguem pode mi ajudar,nao tenhoa condiçoes de pagar uma abidominosplastia

  10. sou Denise tenho 31 anos, e tenho interesse em mamoplastia, pois depois que tive meu filho mesmo não tendo engordado muito perdi muita gordura mamaria após amamentação.
    Sempre fui magra e com pouco volume no busto, mas após o periodo da amamentação fiquei me sentindo mau, pois me senti menos mulher, e com isso gostaria muito de encontrar um lugar que me proporcionasse a cirurgia de forma gratuita.

  11. Eu queria muito fazer uma mamoplastia e consegui ano passado na clínica Master Health. Eles me deram toda a atenção possível, me indicaram como seria o pré e o pós operatório, fui muito bem atendida. Posso dizer que o valor é acessível sim. Muitas mulheres sofrem com esse problema e eu realizei o sonho. Muito obrigada a todos que estiveram envolvidos nisso.

  12. ola meu nome e monica tenho 44 anos 3 filhos , gostaria muito de uma cirurgia plastica para barriga ,lipo , abdomelplastia e mama , gostariade saber qual o hospital ou clinica que esta fazendo ,obrigada!

  13. oi meu nome é mayara queria poder fazer uma cirurgia plastica pois não tenho condiçoões tenho apenas 21 anos e tenho uma filha de 2 na gravisez dela não engordei muito apenas 8 kl mais mesmo assim não me livrei da flacidade no seios e na barriga sem cotar as estrias que estão por toda minha barriga e meus seios .
    tenho muita vergonha do meu corpo até mesmo larguei do meu marido or causa disso ja faz 1 ano depois disso não tive mais ninguem pois sinto muita vergonha do meu corpo principalmente da minha barriga ,sempre tive vontade de ir a uma praia mais sinto não poder mais pois nunca poderei usar um biquine por causa da minha barriga e nem ao menos um maio por meus seios serem muito flacidos peço que quem souber alguma solução que entre em contato comigo pois sou muito nova por esta assim eu peso apenas 48 kl pra 60 cm muito obrigada pela atenção de todos.

  14. Eu sofro de auto estima baixa desde criança pq meu corpo e tipo um triangulo invertido, não vou a praia, piscina, soh uso roupas largas e compridas, não tenho uma vida, não namoro, so msmo existo…alem d td odeio meu nariz! Adoraria conseguir uma rino gratis e inclusao de protese mamaria e lipoescultura em lugares, tipo faculdades q soh paga o material.u.desde jah agradeço!

    • Minha filha, pelo que li na sua história, só há uma forma: REENCARNAR!

  15. Bom dia

    Eu tive uma gravidez maravilhosa, ate o setimo mês quando ia entrar no oitavo comprei um oleo da natura seven, que me deu uma alergia e me encheu de estrias, foi um sofrimento danado que eu tive, pedi até ao meu medico que fisese a minha cesária naquele mês pois não podia nem colocar uma blusa que me queimava a bariga pois as estrias inflamarão,mais tive que esperar até o nono mês depois de tudo minha filha só quis mamar em um peito, no direito o esquerdo ela nem quis ai eu fiquei com um peito maior que o outro e mais caido isto é um tormento. Me ajudem

  16. tenho o nariz muito alargado e isto me incomoda muito quero afilar,agradecida!

  17. Meu nome é Leicharlanda,tenho 31 anos e há 13 anos fiz uma cesária e devido a uma convulsão fui operada às pressas e fiquei com o local da cirurgia muito deformado.Gostaria de saber se posso conseguir uma cirurgia reparadora gratuita,pois essa cirurgia me constrange muitíssimo.Abraços.

  18. ola eu tenho 26 anos e eu tambem estou prescisando de uma cirurgia, pois tenho mama auxiliar nas minhas duas axilas, e mamilo auxiliar no meu seio esquerdo, eu sofri muito durante minha gestação pois minhas axilas incharão e vazarão leite por isso eu amamentei meu filho 1 mes porque toda ves q meu peito enchia de leite minhas axilas tambem enchião e eu sentia muita dor, e quase nao dava para abaixar os braços, e por causa do bico a mais em meu seio esquerdo meus seios ficarão com tamanhos diferentes, por isso eu nao vou mais ter filhos e meu marido ira fazer uma vazectomia pelo sus, por causa de tudo q eu sofri eu ja pensei em faser um consorcio pois no momento não tenho condições de pagar uma cirugia plastica.

  19. Boa tarde pessoas lindas desta clinica comigo aconteceu o seguinte tive muitas crises de bronquite ,na cidade onde eu moro a unica pneumologista que tem so me passava celene sulospam pra tirar da creise, atraz vinha histamim celestamine aerolim inalação etc. engordei muito mesmo ai anão tive o que fazer tomava 5 celestone por semana, ai parei de fumar foi por Deud ,eu era minha vida ou eu morreria, faz 6 anos parei de fumar, ai veio a mendita menopausa so não fiz nenhuma reposução hormonal~, ai vei a morte da minha mae e minha irma mais fui pra 117 kilos consegui um medico que me deixou com 90 kilos com exercicio airobico. mais os remedios foram ficando mais caros ai abandonei entrei um uma depressão que não sei onde correr não consigo pagar resolvi pedir socooro pra vcs minha mae morreu de obesidade morbida obegada marleme

  20. eu sei muito bem o que e sofrer por um problema estetico tem gente que pensa que e friscurlema a mais e muito ruim vc nao tem auto estima quando um homem chega perto a gente nao quer falar sobre o prob

  21. quero fazer uma cirurgia de estomago estou com 40 kilos acima do normal,esto com muita dor na coluna e e baixo astral, nao tenho como pagar…oque eu poderia fazer para conseguir atrves do sus obrigado

  22. tenho uma cicatriz na barriga mto feia, devido a uma cirurgia de apêndice supurada, mha cirurgia é vertical com 4 cicatriz de dreno, gostaria de fazer uma cirurgia, pois tenho vergonha de tirar a roupa na frente do meu marido. obrigado

  23. ola meu nome e juliana tenho 30 anos tive um acidente de moto q causou 4 fraturas expostas no pe direito com isso fiquei 8 meses sem ficar de pe so fui andar mesmo depois de um ano e dois meses com isso n consigo fazer caminhadas por ter pinos nos pes pois engordei bastante n consigo fazer regime estou com 110 quilos por favor me ajudem me de uma luz e alem do mais minha perna ficou deformada com varias cicatrizes me liguem me mandem imais me ajudem em nome de jesus agradecida obridada juliana.

  24. Oi, meu nome é Raquel e tenho atualmente 1,58 metros de altura e 90 kg de peso, tenho depressão, fortes dores na coluna, problemas com colesterol e tenho muita dificuldade em conseguir roupas que sirvam em mim, tenho ultimamente encucado com a minha gordura e muito nervosismo com toda a minha família e principalmente com meu marido, de repente por causa da minha depressão e gostaria muito de conseguir uma redução do estômago e poder recuperar a minha auto estima e poder voltar a ter uma vida normal, vez que não possuo meios financeiros para realizar uma cirurgia desta natureza!

    Ansiosa pela resposta
    antecipo os meus agradecimentos!

  25. Boa noite!

    Meu nome é Adriana tenho 02 filhos sou casada, TENHO UMA MENINA DE 11 ANOS PARTO CESARIANA E KAUÊ PARTO NORMAL.
    Devido meus filhos quanto eu ganhei de tanto dar mamar meus seios ficaram flácidos um grande e outro pequeno demais gostaria muito de poder corrigir.

    • TENHO 37ANOS 1.65 LOIRISSIMA OLHOS VERDES CORPO BONITO,MAS PASSO PELO MESMOPROBLEMA NAO VOU A PRAIA PORQUE TENHO VERGONHA,MEUS SEIOS SAO CAIDOS E SE NAO BASTESSE EU TENHO UMA VARIZES GROSSA NA PERNA DIREITA QUE APARECE.EU GOSTARIA DESSAS DUAS CIRURGIA,APESAR QUE JA PROCUREI OS MEDICOS NO POSTO E ELES ME ENCAMINHARAM PARA O OSPITAL DO ANDARAI ISSO A 4 ANOS AI EU FUI LA E O MEDICO FALOU QUE O MEU CASO E URGENTE,MAS QUE EU TERIA QUE ESPERAR SAI DE LA CHORANDO MUIIITOOOO.OS CEIOS EU AINDA NAO PROCUREI NADA AINDA COM MEDO E PORQUE EU NAO SEI POR ONDE COMEÇAR,APESAR QUE MINHA EX CUNHADA E EX SOGRA FIZERAM PLASTICA DE ABDOME,NARIZ,CEIOS,E CARA DE BUDOGUE COMOE CHAMADA GUANDO O ROSTO CAI DE RUGAS,ELAS SO PAGARAM AS PROTISSE,FOI NA ESCOLA DA MED
      ICINA EM NITEROI SE EU TIVESSE O ENDEREÇO EU JA TERIA IDO LA.

  26. Oi meu nome é wagner e tenho um problema que mê deixa mau, o meu nariz é um enconodo as pessoas mê chamão de túcano pinoquio ladrão de ar tubarão picapaú loro josé…olha é difícil não aguênto mais tem dia que nem quero sair de casa, por favor mê ajudem????

  27. ola tenho 56 anos 163 altura 115 kilos gostaria muito de fazer a cirugia pois sinto muitas dores por calsa do meu peso tenho sofrido muito com minha alto estima. sou de familia de hipertenço e diabetico . a minha vida é pedir ajuda pela enternet e pela tv mais sempre sem susseso. tenho seios muito grandes tambem preciso da ajuda de voces . des de já agradeço

  28. ola gostaria desaber como pode me ajuda par que aminha sobrinha cosiga uma reduçao de mama,ela tem apemas 11 anos eusa sutia de numero 48 e muinta flacides, omaior desejo dela efazer a reduçao de mama, mas nao temos recursos finamceiro.agirdo uma orientaçao. obrigada

  29. Oi estou aki para pedir uma cirurgia plastica para minha mãe que tem 35 anos e q morre de vergonha de mostrar a barriga,pois ela tem quatro filhas, ja operou o apedicite e ja teve abortos,por esses motivos a barriga dela ficou cheia de cicatrizes enormes e ela morre de vergonha de mostrar a barriga.Gostaria de saber se no caso dela tem solução pelo sus pois agente não tem condições de custear uma cirurgia plastica.
    Desde ja agradeço!

  30. sou transexual gostaria de procedimentos cerurgicos de esteticas faciais,pois sofro contrangimentos com pelos e nariz e outros, estou com atendimentos com psicologos .endocrinicos, psiquiatras, e genicologicos.no DST em sao paulo, estou neste processos a case 4 anos, espero que neste recurços posso conseguir a auto estima de poder me ver mais femenina. me retornen

  31. meu nome é betania,tenho 36 anos moro no rj sou deficiente tenho uma diferênçia de 4cm e meio de uma perna para outra tmb tem problema de coluna ,meu seios são enormes vivo a base remedios por causa das fortes dores que sinto na perna e na coluna.ja fui varias vezes ao hospital tentar uma cirugia de redução mais não consegui nem se atendida por um médico dizem que a fila é grande ,mais pergunto e as prioridades não existem?por favor me ajudem pois não sei mais oq fazer .desde ja agradeço a atenção

  32. Em 1989 fiz cirurgia de mama ,vestia n°52no sutien, adorei a cirurgia foi de graça pois foi feita na benficencia portuguesa eu era funcionaria do hospital , sou técnica de enfermagem,mas apos 3 meses reparei que a mama esquerda ficou mais arriada que a direita . em 1994 fiquei gravida e fiquei com 140kg apos o parto voltei para os 89kg mas a barriga caiu encima da coxa. entrei em depressão e engordei ate chegar aos 113. hoje luto para emagrecer e corro atras de um hospital para fazer cirurgia de abdomem.

  33. POR FAVOR PRECISO DE AJUDA….MINHA FILHA TEM 27 ANOS ELA PESA 87KILOS E TEM 135 DE ALTURA SEUS SEIOS SÃO ENORME PELO SEU TAMANHO ELA SENTE MUITO DORES NA COLUNA DEVIDO SEUS SEIOS ELA TEM QUE OPERAR MAS EU COMO MÃE NÃO TENHO CONDIÇÃES ELA DESCUIDO E TA MUITO GORDA TA ACIMA DO SEU PESO NÃO AGUANTO MAS VER MINHA FILHA NESSE ESTADO EU CHORO DIA E NOITE SEM PODE AJUDAR MINHA FILHA…OLHA DIZEM QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE MAS FAZ FALTAR PORQUE SE EU TIVESER DINHEIRO EU PAGARIA A GERUGIA DA MINHA FILHA…..ME AJUDA POR FAVOR MINHA FILHA MERECER SER FELIZ ELA E UM SER HUMANO E QUER SER FELIZ PRA ISSO ELA PRECISA DA AJUDA DE VCS……OBRIGADO

  34. ola queria muito fazer uma cirugia tenho 21 anos tive uma filha e poriço deformou minha barriga queria muito fazer uma plastica na minha barriga,tenho muit vergonha,queria usar umas bluzinha nao posso.me ajudee

  35. A maioria das reclamações não tem fundamento. Há algumas até dizendo que por causa do corpo o casamento pode acabar. Que absurdo. Mulheres, parem de ver televisão e vão conversar com seus maridos. Casamento não é apenas sexo. É diálogo, companheirismo, é gostar de ajudar o outro, é passear, é sentir prazer em estar ao lado da pessoa. Se isso não for suficiente pra se convencerem, procurem um psiquiatra, pois vcs necessitam de maturidade emocional.

    Outras estão incomodadas porque os seios estão caídos, a barriga está grande e com estrias. Que bobagem. Todo mundo pode ter essas duas últimas características, inclusive os homens. Quanto aos seios, o normal é fiquem caídos mesmo. Em termos comparativos, nunca vi bolsa escrotal levantada.

    Infelizmente grande parte dos médicos são imorais e fazem tudo por dinheiro. Não alertam suas pacientes sobre os riscos do implante de silicone a curto e a longo prazo.
    Volto a repetir que vocês precisam é de trabalhar a mente de vocês, não de cirurgia.

  36. Meu nome é ivone ,tenho 43 anos.
    Estou enfrentando um problema muito triste,fui usuária de corticóide durante anos.
    por esse motivo engordei + de 30 kg.
    Venho enfrentando rejeição do meu marido .Aquase um ano não temos nenhum contato fisíco (intimidades).Ele sempre inventa sempre algum motivo para me evitar.
    E tenho vários problemas de saúde,tive trombose venosa profunda ,sou asmática ecomeço de artrose no joelho esquerdo
    Já fiz de tudo para emagrecer; academia ,já tomei sabutramina .
    hoje me encontro em tratamento com psiquiatra pelo o mal que o remédio causou.
    pelo amor de deus algum cirurgião pl´stico me ajude.
    Vivo infeliz ,com depressão por dois pela regeição do meu marido e a ação da sabutramina
    Quero fazer abdonoplastia e levantar o seio ,estou desempregada e o que o meu marido ganha mal da para pagar as nossas dividas.ele ainda não deixou de me amar + estamos vivendo como irmãos e isso ta me matando cada dia um pouquinho.
    Por favor alguem me ajude
    meu telefone é (11)2654-2404/8806-0802
    Aguardo algum contato ansiosamente
    sem mais
    ivone da silva rocha

  37. oi me chamo maria eleuza 31 ano ;tenho 3 filhos tenho meu auto estima muito baixo por ter uma barriga enorme disse que se chama barriga avental e que nao acaba c/academia e muito flacida nada que visto acento no meu corpo sou um pouco revoltada preciso de ajuda porque nao tem condiçoes financeira………….

  38. tenho redução do estomago a 8 anos e agora meu sonho e fazer abnoplastia e colocar seios mais não tenho condiçoes de pagar agora
    sinto vergonha dos meus seios

  39. ola tudo bem.olha tive tres filhos um atras do outro com diferença de idade de dois meses cada um, tenho 29 anos e minha barriga ficou totalmente deformada,casei novamente, mas tenho muita vergonha do meu atual marido;pois todos falam p/ ele q tenho o rosto lindo mas minha barriga e orrivel; por isso ando muito depremida, ja pensei ate mesmo em separar mas o amo muito..nao sei mas o que fazer pois nao tenho condiçoes de pagar uma abnoplastia por favor me ajude eu imploro por uma soluçao..

  40. Mulheres,não deixem a baixa estima bater,isso só piora. Já tive cada um desses problemas de vcs,tenho hj 32 anos,tive minha filha aos 18anos,fiquei destruida,minha barriga c/milhares de estrias,flácida,meus seios so tinha pele..uma coisa horrivel de se ver.Qdo já estava entrando em depressão,procurei um cirurgiao de minha cidade e fiz ABDOMINOPLASTIA,LIPO nas costa e CINTURA,3 anos dps aumentei BUMBUM e Seios. Procurem Hosp. do SUS mta gente q conheço tbm fizeram e ficaram ótimas. Levantem a cabeça e busquem pq vale a pena. Vá a um posto de saúde de sua cidade e peçam uma GUIA DE REFERENCIA encaminhando para CIRURGIA PLÀSTICA deseja em um dos Hospts.do SUS…
    Boa Sorte Mulheres…

  41. Mulheres,não deixem a baixa estima bater,isso só piora. Já tive cada um desses problemas de vcs,tenho hj 32 anos,tive minha filha aos 18anos,fiquei destruida,minha barriga c/milhares de estrias,flácida,meus seios so tinha pele..uma coisa horrivel de se ver.Qdo já estava entrando em depressão,procurei um cirurgiao de minha cidade e fiz ABDOMINOPLASTIA,LIPO nas costa e CINTURA,3 anos dps aumentei BUMBUM e Seios. Procurem Hosp. do SUS mta gente q conheço tbm fizeram e ficaram ótimas. Levantem a cabeça e busquem pq vale a pena. Vá a um posto de saúde de sua cidade e peçam uma GUIA DE REFERENCIA encaminhando para CIRURGIA PLÀSTICA deseja em um dos Hospts.do SUS…

  42. oi meu nome e silvana vou fazer 35anos 27 nov 2011 o sonho da minha vida emagrece pois sou casada a 13 anos tenho 2 filhas e nao consigo emagrecer meu marido tem 30 anos eu nao me peço nao me olho no espelho nao conpro roupas nao tenho auto estima si nao minhas filhas ja tinha acabado com sofrimento nao saio de casa porque acho que todo mundo ta rindo de min sai ate do trabalho ja fis varias dieta nao adianta quando eu era souteira eu era magra puriço nao aceita esa situaçao si tem alguen que possa me ajudar eu imploro me ajude tenho medo do pior socorro obrigado

  43. Tenho 47 anos,a 10 anos fiz a cirurgia bariatrica,perdi 58 k,depois de 4 anos engravidei do meu terceiro filho,e engordei 30 k,fiz tambem uma mamoplastia redutora pelo sus,mas as cecatrizes ficaram horríveis,minha barriga flacída,não tenho mais coragem de me despir perto de ninguem,até meu casamento acabou,o meu maior desejo é refazer meu seio,e tirar o excesso de barriga,conto com o poder de Deus,e com um anjo que possa me dar essa cirurgia de presente de Natal,sei que pra Deus nada é impossível,mais ele precisa das pessoas daqui da terra para realizar seus planos.

  44. boa noite olha eu gostaria muito de fazer uma cirugia plastica na mama pois a minhas mama soa miuto grandes os meus ombro ja estao todos machucado de tanto segurar-los o sutam ja entrei a na fila para essa cirugia mais ja faz mais de dez anos q estou esperando mais ate hoje nao veio nem um aviso para que eu possa ouperar mais com a ajuda de voces eu tenho a certesa que agora eu vou consegui tenho fer em deus tenho 45 anos mais desde do meus 18 anos que corro atras desta cirugia mais nao consigo por favor me ajuda nessa olha com carinho a minha condiçao pois eu nao tenho dinheiro para esa cirugia mais uma vez me ajude desde ja muiot obrigado assinado: claudete

    • sem querer ofender mas preocupe-se 1° em aprender em digitar mais corretamente!!!está horrível seu texto!!!palavras todas trocadas!não custa nada revisar antes de publicar.

  45. oi boa tarde me chamo juanna tenho 25 anos 3 filhos tenho minha alta estima muito baixa pos tenho um barriga enorme muito flacida roupa nenhuma asenta pra me fico muito triste queria muito q vcs me ajudassem com uma cirurgia plastica na barriga ñ tenho condições finaceiars pra fazer gostatia muito da ajuda d vcs fico grata

  46. gostaria de informações sobre cirurgias,pois não consigo tratamento no sus porque não tenho problemas médicos.sou obesa mas nao consigo tratamento,disseram para engordar mais e outros para procurar um politico o que fazer.142kg

  47. Tudo bem ter problemas com o peso e querer emagrecer. Mas coitado do nosso português….quantos erros!!!!!

  48. ola eu tenho 27 anos e 3 filhos , minha barriga me deixa totalmenti constrangida ,pois ela ficou muito flasida depois da minha ultima gravidez , nao posso usa um biquini ,me sinto muito tristi com isso . minha barriga tem esseso de peli e muitas estrias , ja fiz ate uma colcuta onlaine , mais ese prosedimento é muito caro ……

  49. Boa noite,gostava muito de reduzir as minhas coxas,barriga e abdomen,depois da 2ªgravidez fiquei com muitas estrias e gordura localizada,mas para fazer este tratamento precisava de ajuda,uma vez que me encontro desempregada e cada vez mais triste com a minha imagem.
    Obrigada pelo tempo dispensado.

  50. tenho 42 anos , 1 filho de 8 anos , peso 110 kilos com 1.65 de altura , aparencia de mamute , já fiz de tudo para perda de peso , tive problemas de saude mesmo assim nada de perder nada de peso , não sei como fazer para aceitar meu peso e minha forma , separada a 7 anos não consigo me ver nua nem a mim mesma , e gostaria de saber como conseguir uma cirurgia gratis do anel e intestino , não quero ser magra e sim ter uma qualidade de vida para viver bem .

  51. oi, boa tarde
    gostaria de tirar uma cicatriz que eu tenho na barriga
    de uma cirurgia de apendice que ficou uma gordura que
    esta crescendo,estou ficando com vergonha de ir a praia
    esta me incomodando muito.
    espero anciosamente uma respodta
    bjs

  52. bom dia eu gostaria muito por nescezidade de poder fazer uma reparasao em minha bariga por motivo de cesariana dos meu filhos , que obitiva mais eu nao tenho condisao financeira para fazer gastaria muito de fazer tambem uma redusao de estonago apos o meu ultimo parto de minha filha eu fiqueiem depresao ja fiz de td para emagrascer mais eu nao concigo , sou viuva logo q minha filha fez um amo o meu narido veio a falecer ai td ficou mais dificil para mim , pesso que vc~s me de uma resposta para mim muito obrigada sem mais ,Marcia C. de Oliveira,44ANOS

  53. Ola!Tenho 18 anos e tenho seios muito grandes.Nao tenho vontade d comprar nenhuma blusa pos me acho feia,tenho desvio d coluna e sofro mto com dores.meu sonho é operar para diminuir meus seios

  54. Boa noite, me interessei e muito…tenho duas filhas…minha auto estima diminuiu muito, os seios ficaram bem menores, já eram pequenos depois da amamentação…quase sumiram, e pra piorar tenho o nariz grande…dentes encavalados, tenho receio de sorrir pras pessoas…gostaria da sua ajuda..obrigada

  55. olá
    tenho mamas muito grande desproposicional ao meu corpo que tenho 50 kl tenho 27 anos e não tenho filhos, e gostaria muito de fazer a cirugia para diminuir as mamas, pois esta a me encomodar muito com as dores nas costas, não é por esteticas, mais puro e unicamente não posso mais trabalhar, esta a prejudicar imenso minha coluna, trabalho que seria facil como limpar uma casa para mim esta a tornar uma tortura, esta sentada ao sofá é dificil encontrar um geito confortavel, estou a sofrer com essas dores, e temo para o futuro por minha coluna, por isso se alguém souber como ajudar-me pois não posso pagar uma cirurgia, seria muito grata por qualquer informação..

    obrigada.

  56. ola,a todos os doutores,tenho 32 anos moro em sc,e queria muitoooo,mas muitooooo mesmo fazer uma plastica na barriga e levantar meus seios,tenho 2 filhos de 12 e 4 meses.tenho muita vergonha do meu marido,ja estou ate com medo que nosso casamento se acabe por conta desse meu corpo,me acho a mulher mais horrivel do mundo sem roupa,nao temos condiçoes nenhuma de pagar para fazer,por favor drs leiam com carinho e me dem uma chance de ser feliz novamente,jamais vao se arrepender.agradeço muito e que deus abençoe a todos. Erica

  57. olá meu nome é edvania tenho 38 anos casada sou domestica é uma amiga mim falou do site de vcs eu achei maravilhoso porque vcs dotores ajudam as pessoas carentes como eu gostaria muito que os senhores mim ajudacem a realiz um sonho antigo pois sou muito deprimida tenho muitas estrias na barriga é muito flacida meus seios tambem eu ficaria muito feliz se os senhores mim desse a graça de faser uma plastica na barriga é nos seios eu iri aficar muito grata a vcs tenho 3 filhos é ate hoje vivo infeliz com esse drama na minha vida agradeço desde já a todos os senhores dotores um grande abraço a todos por favor mim retorne uma resposta obrigada edvania

  58. bom dia, meu neu nome é simony e gostaria de ter informações sobre cirurgia de perineo e redução dos pequenos labios, tenho 23 anos e tenho um filho de 2 anos e depois que tive o bebe o medico disse q eu teria q fazer inclusive pq eu fiquei com a bexiga baixa , mais infelismente ele se mudou e nao consigo mais ter informação,, gostaria de saber se esses procedimentos são feitos pelo sus e onde posso encontrar ja que moro em rio verde -go,,

  59. boa noite`,sò de digitar as palavras as làgrimas vem no meu rosto,toda minha vida nunca tive sorte nem oportunidades na vida,tenho tantos defeitos q minha aua estima ta mais fundo q o poço,ás vezes nem tenho vontade de sair na rua,me considero uma pessoa simpática mas por dentro me a pior,nem olho as pessoas de frente devido este nariz de chapoca;desculpe sei que aqui naum é lugar de desabafo,mas parece que surgiu uma luz no escuro,depois que vi este anuncio se pelo menos eu der a sorte q vcs leiam eu desde jà agradeço.pooooooor favoooor;me respondem.

  60. BOA TARDE A TDS DRS,ME CHAMO CARINE,TENHO 19 ANOS,SOU FILHA DE PAIS SEPRADOS,VENHO PEDIR A VCS UMA PLASTICA DE GRAÇA,POI NAO TENHO CONDIÇOS DE PAGAR,TENHO UMA DEFORMIDADE NA COXA ESQUERDA,E TENHO MT MEDO QUE CRESÇA,POOS É MT ALTA,SOU T DEPPRIMIDA,TENHO MTA VERGONHA,POIS NEM SHORT E BIQUINI NAO POSSO USAR,PQ APARECE E DAR PRA VER,VENHO PEDIR A VCS DRS QUE ME AJUDEM A ME DAR UMA PLATICA DE GRAÇA,POR FAVOR ME AJUDEM,MEU I MAIL É :[email protected] POR FAVOR ME AVISEM SE VAO PODER OU NAO,DESDE JA OS AGRADEÇO A TODOS,E PEÇO A DEUS QUE CUIDEM DE TDS VOCES,MT OBRIGADA.CARINE.

  61. OI,BOA TARDE A TDS DRS,MEU NOME É DENISE,TENHO 45 ANOS,SOU DIVORCIADA,MORO NA CASA DO MEU PAI,E VENHO PEDIR A VCS UMA PLASTICA NO ABDOMEN DE GRAÇA,POIS NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR,SOFRO MT,POIS MINHA BARRIGA É MT GRANDE,CHEIA DE ESTRIAS E CHEGA A DAR ATE DOBRAS,QUE NAO CONSIGO NEM VER MINHA PARTES INTIMAS,NAO CONSIGO NEM ME OLHAR NO ESPELHO,TENHO MT COMPLEXO,QUASE NAO SAIO NA RUA POR ISSO,SO QND NECESSARIO,GOSTARIA MT DE GANHAR ESSA PLASTICA GRATIS,VOU SER UMA MULHER MT FELIZ,POR FAVOR ME AJUDEM,MEU I MAL É:[email protected] PEÇO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,QUE SMP OLHE POR TDS VCS,POR FAVOR ME COMUNIQUEM SE VCS VAO ME DAR ESSA GRANSE BENÇAO,VOU ESPERAR REPOSTA,FIQUEM NA PAZ DE DEUS.DENISE

  62. BOA TARDE A TDS DRS E ASSISTENTES,ME CHAMO DENISE TENHO 45 ANOS,SOU DIVORCIADA,MORO NA CASA DO MEU PAI,TIVE FILHAS GEMEAS,E NAO PUDE ME TRATAR,PEÇO HIMILDIMENTE A VC DRS,PRA QUE EU GANHE UMA PLASTICA NO ABDOMEM GRATIS,POIS NAO TENHO CONDIÇOES FINANCEIRAS DE PAGAR UMA,POR FAVOR ME ADUDEM,MINHA BARRIGA É MT FLACIDA,MT GRANDE,CHEIA DE ESTRIAS E CHEGA A FAZER DOBRAS,NAO CONSIGO NEM OLHAR MNAS PARTES INTIMAS,TENHO MTA VERGONHA DE MIM,NAO CONSIGO NEM ME OLHAR NO ESPELHO,POS SE EU OLHAR VOU CHORAR MT,E NAO POSSO NEM IR A UMA PRAIA,GOSTARIA MT QUE VCS DRS ATENDESSEM O MEU PEDIDO,FICAREI MT FELIZ E MT AGRADECIDA,POR VCS ME OPERAREM DE GRAÇA,MEU I MAIL É:[email protected] PEÇO A JESUS CRITO QUE INTERCEDA POR TDS VC DRS.MT OBRIGADA PELA ATENÇAO.FIQUEM NA PAZ DE DEUS.DENISE.

  63. olá, boa tarde!
    tenho 21 anos, sonho em colocar implantes nos seios pois sou completamente sem seios. e tive um filho ha um ano atras e gostaria de fazer uma abdonoplatia. tenho muito complexo dos meus seios, pois como não tenho quase nada, quase não uso biquini. isso me chateia muito. como faço para conseguir essa cirurgia? me ajudem por favor! obrigada!

  64. boa tarde!Quando eu tinha 16 anos eu emgravidei eu pesava 55kilos no final da minha gestação fiquei com 84 kilos,a minha barriga ficou estremamente destruida pois por falta de estrutura minhas condições nao me deu a oportunidades de passar com uma nutricionistar ai como eu fiquei como marca que vau carregar a minha vida toda.Barriga cheia de estrias e flacides nao tenho vontade nem se sair para lugares que tenha rios ou pessinas com a alta estima la em baixo.hoje com 25 anos um pessoa completamente frustrada comigo mesmo.gostaria muito de uma cirugia plastica na barriga.

  65. Ola´,meu nome e wilmara tenho 24 anos e uma mancha no rosto q e de nascencia e q me incomoda mto piscologicamente e fisicamente.sei q existem pessoas q tem problemas maiores q o meu, mas o fato e q no mndo ainda exitem pessoas ignorantes q sao capazes ate de chamar outra de ete por causa de uma mncha verde no rosto.sofro com isso e queria mto remover,para levantar a alto estima , mas nao tenho condiçoes de pagar uma cirurgia assim.

  66. Oi Meu nome é Leticia tenho 18, e tenho um filho de 2 anos,
    Quando ganhei o bebê voltei ao meu peso ideal,depois de 1anoe meio,fique gorda meus braços tão gordos.
    Minha barriga quebrou e meus seios sempre foram pequenos,mas agora esta horrível,por eles esta caídos e por eu te amamentado em um seio só que foi o seio direito quero muito q vocês possa me ajudar nesse dois casos por que sou muito nova e tenho vergonha de mim mesma ate em minha relações sexuais eu ñ tiro toda a roupa somente a parte de baixo não me divirto mas quando tem uma praia sitio me sinto depressiva por eu me achar feia de corpo e por achar q meu companheiro possa desistir de mim e eu não arrumar mas ninguém.eu peço para vOcês uma ajuda obrigada

  67. Olá,encontrei este site e resolvi escrever apesar de saber que sou tão azarada,mas mesmo assim,Sou uma pessoa muito deprimida isso depois que perdi minha MÃE,em 2001,Nesta época eu pesava apenas 57 kgs meu manequim era 36/38,após a morte dela em apenas dois meses,engordei 20 kgs e desde então nunca mais consegui emagracer,tive problemas com tireoid,com e mais problmas de saúde,e depressão profunda a qual estou em acompanhamento com pisquiatra desde 2001,hoje esou pesando 89 kgs estou desesperada,não consigo fazer regime,tenho uma barriga horrível nenhuma roupa fica bem em mim sirvo de chacota para os outros ao provar roupas.Esrou realmente desesperada,as vezes tenho vontade de morrer,para dar fim nisso tudo,me ajudem por favor.

  68. Ola pessoal, achei este site e gostariam que me orientassem??Tive duas cesarianas e fiquei com a barriga de avental como dizem por aqui, tenho 36 anos e estou c muita dificuldade de emagrecer, fico muito depressiva qdo vou sair e não acho mais as roupas que me sertviam, e confesso que as vezes fiquei com vergonha de ficar nua perto de meu marido, aqui na minha região existe a UNESP será que consigo indo lá sem nenhum encaminhamento passar pelos médicos p me avaliarem para uma possivel cirurgia de barriga???

  69. Olá tenho 36 anos,separei do meu marido devido uma traição……fiquei depressiva… engordei 11 kilos… tomo remedios para dormir e acalmar a ansiedade. Desse relacionamento tenho dois filhos que eu crio sozinha com o suor do meu trabalho por isso não tenho condições de pagar por uma cirurgia estetica. Eu amamentei muito… meus seios estão caidos e flacidos…minha barriga esta saliente e com gordura… gostaria de ter a oportunidade de tentar ser feliz e recuperar minha alto estima…

  70. eu michelle 25 anos tenho dois filhos preciso de uma duas cirurgias plasticas nos seios que cairam muit e ficaram flacidos,ea barriga esseço de pele e flacides.Ressentiment passei por uma traicao meu alt estima ta baixo com corp horrivel meu marido nem me olha direto por favor me ajudem.obrigada

  71. Bom dia! venho desesperadamente solicitar uma ajuda, para fazer uma cirurgia para reduçao de seios gratuita pois não tenho condiçoes alguma, tenho 32 anos 2 filhas os meus seios são enormes, sinto muita dores nas costas e pescoço ate a minha postura esta afetada, na adolecencia sentia muita vergonha,mas hoje é questão de saude.

  72. Gostaria muito de obter, realmente, informações de como devo fazer para conseguir uma cirurgia de redução de mamas gratuita para minha esposa, pois o peso destas estão afetando consideralmente a sua coluna. Não é por vaidade e sim por necessidade, porém não possuo recursos financeiros para tal, pois não estaria aqui pedindo que me responda com urgência, tamanha a sua necessidade. Temo ao final ter que obter uma cadeira de rodas, pois não sei por quanto tempo a coluna dela poderá suportar. Meus agradecimentos antecipados. MARIDO DESESPERADO

  73. Olá tenho 49 anos e estou muito acima do peso,tenho 115 kilos e 1.72 de altura,o pior que eu estou com a barriga enorme e está prejudicando a minha sáude,pois a minha pressaõ arterial está muito alta.Qual método de redução de estomago seria melhor pra mim.Gostaria de saber onde eu posso ir pra ganhar essa cirurgia,espero a resposta anciosa obrigado!!

  74. gostaria de saber qual a idade ideal para realizar a cirurgia de reparação de mama pq eu estou sofrendo muito preconceito por causa dos meus seios porvavor mim ajude pelo amor de deus mim ajudem tenho vergonha de ir a praia obrigada

  75. Oi boa tarde gostaria de saber pois tenho dificuldades com o meu nariz so respiro somente pela boa preciso aumentar o buraco do nariz,ele e muito pequeno estou desempregada tive dois filhos de pais diferentes estou com um pouco de barriguda feia não posso usar biquini meu corpo ficou feio seria um sonho poder realizar isso pois no momento me encontro de desempregada depressiva desmotivada precisando demais dessa cirurgia por favor meu endereço Rua Virginopolis 215 bairro São Geraldo cep 31050710 BELO HORIZONTE MINAS GERAIS TENHO 40 ANOS SOLTEIRA SEM MARIDO POR FAVOR ME AJUDE A PODER FICAR MAIS SATISFEITA E DE BEM COM A VIDA MELHORAR MINHA AUTO ESTIMA OBRIGADA MEU CEL 31 91991339 OBRIGADA ERIKA CARVALHO CORREIA

  76. bom dia!tenho 34 anos,fiz uma laquiadura a 8 anos,gostaria muito que de fazer a reverçao pelo sus,mais nao sei por onde comessar,por favor poderia me dar uma indicaçao.estarei aguardando respostas.obrigado

  77. Boa tarde meu nome é Bianca tenho 36 anos e desde nova sinto vontade de fazer cirurgia pois tenho muita vergonha dos meus seios, hj em dia já sinto muitas dores nas costas, não tenho condições de arcar com uma cirurgia, gostaria de saber como faço pra poder conseguir fazer uma cirurgia gratuita, onde tenho que me escrever.\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    \atenciosamente,

    Bianca

  78. meu nome ê mayara tenho 17 anos preciso urgente pois sofro muito pois tenho o nariz muito grande gostaria de conseguir pois meus pais não tem comdição de me ajudar a consequir fazer a cirurgia plastica gostaria muito por causa disso não consigo nem sair de casa penso que todo mundo ta olhando para mim não consigo nem falar com as pessoas fico muito timida ajo que elas fica olhando para meu nariz parei ate de estudar por causa dissso porque as pessoas da risada de mim quando passo na rua obrigada

    que deus ilumine todas as pessoas que querem realizar seus sonhos nunca desista pois um dia deus bate na sua porta

  79. fiz uma cirurgia no seio e no abdomem e ficou muito feio hoje não uso biquini nem roupa de decote pois meu estomago ficou muito alto fiquei disproporcional,minhas pernas são finas e os onbros muito grande e sinto muitas dores nas pernas e coluna como faço pra fazer sirurgia reparadora

  80. Eu fiz uma cirugia de apendicite pelo SUS esta cirugia deu complicações e tiveram que reabrir o local da cirugia aumentando o tamanho do corte e para drenar depois tiraram 2 pontos e deixaram assim mesmo até cicatrizar, já fazem 7 anos que não fico sem camisa em público, praia nem pensar.
    Acho que tenho direito à uma cirugia gratis de correção já que foi barberagem dos médicos do SUS.
    Não sou culpado por isso,tô sofrendo “DANOS” mesmo pagando meus impostos.
    Me ajuda aí.

  81. boa terde tenho 32 anos 1.61 49k tenho 3 filhoas na minha segunda grávides fiquei com os seio muito flasido e pequenos tambem fiquei com estia na barriga e os seios
    depois de 8 anos com o meu marido ele me tocous por
    uma menina de 19 anos ele falava que ñ via o meus seio como ante eu gostaria de fazer uma cirugia para melhora a minha auta estima obrigado!

  82. oi pessoal estou aqui pois ja tentei de td um pouco quero pedir pra alguem que pelo amor de deus me ajudem…sei que no mundo vai existir alguem que vai ter misericordia de mim e vai me ajudar..meu nome é soraia tenho 27 anos e 5 filhos,sempre fui magra mas depois da minha ultima gestaçao eu encordei quaze 100 kg eu pesava 53 kg e quando engravidei tive problemas de diabetes ai comecei na tomar insulina na barriga e nas pernas…ganhei bebe com 7 meses de gravidez pois tanto eu quanto o bebe tava correndo risco de morrer mas graças a deus deu td certo,mas depois veio o grande problema minha barriga ficou deformada meu corpo voltou quaze q ao normal mas minha barriga nao,ela ficou do mesmo jeito d quando eu tava gravida ja fiz dieta de td um pouco e nao diminuir a barriga parece q eu to gravida o tempo todo e enorme mesmo,nao consigo emprego pois se me pergunta se eu to gravida eu falo q nao mas nao acreditam em mim…nem saio de casa tenho vergonha,sempre tem um perguntando d quantos meses eu to gravida..isso me deixou ate com depressao ja procurei medicos a unica saida é uma cirurgia mas custa 5 mil reais eu nao tenho de onde tirar,o sus nao cobre entao pelo amor de deus me ajudem eu imploro p vc q esta elndo isso agora se nao puder peça alguem pelo amor de deus….eu coloquei mais um pouco de esperança aqui e tenho fé em deus q vai aperecer alguem o me ajudar…fique com deus