Dica: Como proceder para conseguir cirurgia plástica grátis

Por , em 28.12.2008

A Marta D certamente ajudou muito ao colocar um passo-a-passo de como conseguir receber uma cirurgia plástica gratuita ou até uma cirurgia do estômago (cirurgia de redução do estômago ou bariátrica) aqui, ou ao menos como tentar fazer uma plástica grátis.

Lembre que primeiramente você terá que estar classificado em certas categorias, isto é, com certas dificuldades que habilitam você solicitar cirurgia plástica gratuita. Nas suas próprias palavras:

  • Primeiramente veja o “Cirurgia plástica grátis: Direito de todos” aqui.
  • “A primeira coisa a fazer se quiser informações confiáveis. Vá até a secretaria de saúde de sua cidade (ou sub-secretaria em casos das grandes cidades), ou se informe em um hospital-referencia. Lá eles vão te informar o que é necessário, pois cada município solicita documentos diferentes.
  • Provavelmente eles te indicarão a um psicólogo e a uma assistente social (que é padrão pois cirurgias exigem este procedimento, principalmente estéticas).
  • Assistente social deverá elaborar uma carta informando a incapacidade do paciente pagar por este serviço.
  • A Psicóloga deverá redigir outra informando o estado emocional ante-cirúrgico e se o paciente esta preparado emocionalmente para a cirurgia gratuita e suas conseqüências.
  • Além de que deverão também serem encaminhados ao médico especialista (endocrinologista no caso de redução do estômago).
  • É mais fácil quando a outra cirurgia também foi feita pelo SUS.
  • Depois disto, você deverá ter em mãos seu Cartão do SUS (evitem perder seus cartões ou fazer outros se necessidade pois da duplicidade no sistema e é uma dor de cabeça que ninguém merece), sua identidade, as cartas e os documentos que foram exigidos.
  • Estes são os documentos que geralmente exigimos em meu município para as cirurgias.
  • E boa sorte, pois no SUS a fila é grande. Mas lhes digo, não desistam, vale a pena e os médicos do SUS são ótimos, principalmente em hospitais que fazem este tipo de cirurgia.
  • Mas não briguem com os funcionários da secretaria de saúde ou seu médico caso demore, os coitados fazem o máximo o possível, e pode não parecer, mas se importam muito com os pacientes.”

Obrigado Marta, espero que seu guia ajude muitas pessoas a conseguirem uma cirurgia do estômago grátis ou até cirurgia plástica gratuita para acabar com o estigma de muitas pessoas que sofrem com deformidades e obesidade.

Plástica Grátis

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (40 votos, média: 3,88 de 5)

497 comentários

  • VANESSA:

    EU TENHO 30 ANOS E UMA ALTO ESTIMA MUITO BAIXA ,TENHO 155 DE ALTURA E ESTOU PESANDO 110 K, GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO UMA CIRURGIA P RETIRADA DE BARRIGA DE AVENTAL POIS EU ESTOU SEM CONSEGUIR AO MENOS FAZER MINHA DEPILAÇAO KI E UMA COISA CORRIQUEIRA PARA A MAIORIA DAS MULHERES E UMA COISA PODE PARECER BANAL MAS QDO SE PRECISA DE AJUDA PARA FAZER ALGO INTIMO ASSIM NOS DAMOS CONTA KE ESTOU COM A QUALIDADE DE VIDA MUITO RUIM………TENHO HIPOTIREOIDISMO TOMO PURAM VOU AO ENDOCRINO E NUTRICIONISTA TENHO UMA ALIMENTAÇAO EQUILIBRADA……MAS SE EU ME LIVRASSE DESSA BARRIGA DE AVENTAL JA ME DEIXARIA MUITO FELIZ MINHA QUALIDADE DE VIDA IRIA MELHORAR MUUUITO.SE ALGUEM PODER ME AJUDAR ME ESCLARECER MINHAS DUVIDAS IRIA FIKAR MUITO GRATA……OBGADU

  • heloisahelenadossantos:

    BEM EU ESTOU AQUI PARA PEDIR AJUDA,EM 1998 EU FIZ UMA CIRURGIA PLASTICA NOS SEIOS PORQUE FUI MÃE MUITO NOVA E SEM ESPERIENCIAS USEI A BOMBA PRA PUXAR O LEITE POIS AVIA UMA OUTRA CRIANÇA QUE NECESITAVA DO MEU LEITE POIS A MÃE DELE NAO TINHA E ELE NÃO PUXAVA EM MINHAS MAMAS.BEM FIQUEI COM ELES OS MEUS SEIOS QUE ERA SÓ PELE AI FUI AO HOSPITAL MUNICIPAL BARATA RIBEIRO E LÁ REALIZEI MEU SONHO COLOQUEI AS PROTESSES DE SILICONE+HJ ELAS TEM QUE SEREM TROCADAS POIS JA SE PASSARAM 13 ANOS E A DIREITA ESTA RASGADA.TUDO QUE ENTES ERA DE GRAÇA HJ AS PROTESSES TENHO QUE PAGAR E NÃO TENHO RECURSOS PRA ISSO SOU MANICURE E ESTOU ENCOSTADA PELO INSS PQ ESTOU COM SINDROME DO TUNEL DO CARPO NAS MÃOS E AGORA SEM CONDIÇÕES OQUE EU FAÇO,VIVER COM AS PROTESSES ASSIM NAO POSSO POIS ISSO ME TRARA PROBLEMAS + TARDE SE CONTAR QUE EU ESTOU MUITO MAL UMA VEZ QUE DESDA EPOCA DA CIRURGIA EU FIQUEICOM MUITO ESSESSO DE PELE POIS ELA NÃO FORAM RETIRADAS NA EPOCA E COM O TEMPO PIOROU.HJ SOU UMA MULHER DEPRIMIDA E TENTO DE VARIAS FORMAS ME SENTIR BEM MAIS NAO DA NUNCA E QUANDO ACHO QUE TUDO PODE IR BEM É CHEGADA A HORA DA VERDADE O ESPELHO ME REVELA OQUE EU TENTO ESCONDER.O PIOR É QUE NÃO CONSIGO ME RELACIONAR COM UM HOMEM POR PURA VERGONHA JA QUE ELE VAI PERCEBER QUE TENHO SILICONE E SÃO CAIDOS,NAO ISSO EU NÃO SUPORTARIA ENTÃO PREFIRO VIVER SEM TER A FELICIDADE DE AMAR E ME DEIXAR SER AMADA,PORTANTO EU PEÇO A QUEM ESTIVER LENDO ME AJUDE ISSO NÃO É BRICADEIRA É SERIO.FIQUEM COM DEUS……..

  • roberta leal:

    tenho muita vergonha tde me relacionar novamente com outras pessoa seja na intimidadeou não pois estou muito acima do peso e tenho vergonha de mostrar meu corpo tenho vontade de ir a praia e não posso pois tenho muita sobra de pele na barriga tenho medo de emagrecer mais pois sei que vou ficar pior,ja esão aparecendo assadurar por debaixo desta pele que são muito doloridas e o mau cheiro que me faz tomar varios banhos por dia não tenho condições de pagar por uma cirurgia se alguem puder me ajudar agradeço pois ja não tenho animo nem de sair de casa mais pois não tenho mais alto extima pra pra me vestir

  • jessica ricardo ferreira lopes:

    ola tenho 25 anos tenho 3 filhos e sofro com flacides na regias da barriga e seios adoro meus filhos mas com o nacimento deles vieram os problemas por isso que me ajudem com essa cirurgia pois nao tenho condicoes de pagalas moro em altonia no parana obrigada meu nomee jessica espero em deus que vcs me ajudem estou em deprecao pois nao me vejo mais como era antes

  • marcia:

    aos 39 anos eu mim encontro com 95 quilos ,para uma pessoa de 1.63 de altura .fico muito triste porque, ja tentei fazer muitas dietas mas não consigo emagrecer. no meu trabalho mim chama de baleia de ouloco por causa de faustao. presciso muito de ajuda obj.

  • ednaldo ribeiro:

    ola eu tenho 32 anos e em 2001 sofri um acidente e tive que operar para retirar o baço!! so que no lugar ficou uma cicatriz enorme!! cerca de 30 cm so que quamdo vou ao clube fico constrangido com todo mundo me reparamdo e ate mesmo fazemdo piadinhas, queria uma plastica so para reparar esse poblema nao e por luxo so por necessidades me ajude!!

  • adria sebastiana da silva:

    fiz cinco cirurgias a ultima foi cesariana já tem 18 anos o que eu queria era poder fazer uma plastica no lugar das sirurgias pois ficou muito feio e se não bastasse eu sinto muita dor no local e eu não tenho condições de pagar não é por luxo e sim por nessesidade.

  • Daniele:

    Pessoal, vi que muitra gente aqui deseja fazer a redução de estômago. Como uma cirurgia é dificel de conseguir vou deixar a minha dica: Aqui neste site mesmo tem um artigo da dieta dos carboidratos, ela realmente funciona. Deem uma olhada nos depoimentos lá, pode ajudar a motiva-las. Eu comecei a fazer a dieta tem 17dias e já perdi mais de 5kg.

    Boa sorte a todos!

  • ADRIANA BATISTA DA SILVA:

    OLA MEU NOME E ADRIANA MORO EM SANTO ANDRE ESTOU COM OBESIDADE MOBIDA ,TENHO 32 ANOS PESO 190 QUILOS NAO CONSIGO MAIS ANDAR SINTO MUITA DOR NAS COSTA E FICO MUITO TEMPOI EM PE SINTO MUITA FALTA DE AR TEM NOITES QUE EU NAO CONSIGO DORMI MINHA PRESSAO E ALTA PELO AMOR DE DEUS MIM AJUDA ESTOU COM MEDO DE MORRER TENHO 5 FILHOS PARA CRIAR

  • marli:

    Querer ficar bonita ñ é frescura.principalmente qdo se passou a vida trabalhando , estudando e cuidando de filhos sem ao menos perceber q era BONITA
    VC É UMA FRESCA E DEVE SER MAL AMADA recado p; dr realista.

  • gleides fernandes ribeiro:

    meu nome é gleides tenho 24 anos tenho muita necessidade de aumentar meus seios pois eles não se desenvolveram o custo para a cirurgia é muito alto e não tenho condições financeiras estou com depressão não gosto de sair de casa de ver as pessoas me sinto muito inferior com auto estima baixo peço que me ajudem por favor quero muito ser um ser humano feliz e normal e des de ja agradeço a todos.

  • Dr. Realista:

    O que eu vejo aqui são um monte de mulheres frescas e fúteis. Pare e pensem, existe hoje um monte de gente morrendo pq não existem médicos nem leitos suficientes no SUS pra fazer cirurgias de emergência e vocês querem ocupar um desses lugares pra fazer cirurgia estética enquanto tem uma criança morrendo na outra sala por falta de médicos??

    Porque vocês não aprendem a viver no jeito que são, cirurgia nenhuma faz você voltar ao jeito que era quando tinha 18 anos, olhem quantas pessoas ai na cadeira de rodas, amputadas e que não ficam se lamentando da vida e reclamando como vocês fazem.

    Eu como cidadão me recuso a aceitar que o dinheiro dos meus impostos seja usado pra corrigir uma “barriguinha flácida” enquanto tiver gente morrendo nos corredores dos hospitais.

    Desistam dessa idéia suas choronas, abram a janela, vejam o sol lá fora, vão viver e larguem de FRESCURA!!!

  • Valeria Alves:

    Oie .estou aqui com meus olhos cheio de lagrimas pedindo socorro ,eu tenho 23 anos 1,68 e peso 103 kilos .
    A quadro anos atraz eu pesava 52 kilos ,por me sentir sozinha e depreciva eu engordei ,pois eu namorava com um homem desdo meus 12 anos quando completei 19 anos meu descobri de meu ex namorado era casado e ja tinha 2 filhas ,imagina o desespero qe eu fiquei praticamente eu passei minha vida todo com essa pessoa e do nada você descobri uma coisa dessa não tive mais chão mais manimo pra nada so vivia trancada dendo de casa comendo sem para, foi quando eu chequei ate pesa 94 kilos .No ano passado minha mãe foi embora com um homem que agora é marido dela ,ela conheceu pela net ,depois desse dia me sentir mais ainda sozinha e me cai em depreção mais ainda foi quando chegui aos 103 kilos ,desdo começo do ano tento emagrecer mais não consigo isso me deixa muito triste passa na rua nem um homem te olhar seus vizinho falando qe eu a cada dia engordo mais mais .Ja tentei ate me matar por isso ,a trez meses parei de usar drogas comecei a usar depois qe minha mae se mudou pensando qe minha vida não tinha mais sentido,mais graças a deus eu parei com isso e queria muito qe alguem me ajudasse a ser feliz denovo qeria fazer uma cirugia para emgrecer por favor eu pesso qe me ajudem a volta a sorrir novamente e desde ja agradeço a opotunidade de poder desabafa um pouco .Valeu

    • marli:

      Querer ficar bonita não é frescura.principalmente qdo se passou a vida td trabalhando e estudando e criando filhos E SEM PERCEBER Q ERA BONITA VC É SIMPLESMENTE RIDÍCULA E FÚTIL
      DEVE SER MAL AMADA

  • eliete ferreira ferreira leite:

    olá se tem q pode mim ajudar com uma cilurgia de redução de mama,,eu agradeço.tenho 41 anos,1.60 .tou 90kg.meu seios são grande p mim.doi as minhas costas deu atrite na coluna,e pior,não tenho emprego e nem condição de faser nada,particular.se visesse a minha alta estima seria melhor.se abençoar que conseguisse seria uma mulher mais feliz
    meu marido diz que sou bonita,mais eu não mim sinto tanto,sou loira olho azul,mais falta isso p ser compreta para ele,e para a minha saúde em primeiro lugar.aguém mim ajuda[obrigada]

    • eliete ferreira ferreira leite:

      tou esperando um anjo mim ajudar

  • daniele barbosa da silva:

    oi eu queria saber se quem tem muita fracides e estria nao pode fazer uma cirurgia reparadora

  • claudete aparecida nunes rodrigues:

    tenho 48 anos sofro a anos de depresão entrei na fase de menopausa e a cada dia me vejo maior ao olhar no espelho usava sutiã 44 hoje uso 48 quase 50 o peso de minhas mamas e terrivel sinto dores nas costa e nos ombros.bem fiz tres cirúgia na região abdominal 2 cesarias e uma esterectomia.até as duas cesarias normal.mais apos a esterectomia fiquei com uma barriga de avental tenho problemas com as roupas pois aparecem visivelmente aquela bolsa que me deixa mais para baixo. estou fazendo tratamento com pisiquiatra e reposição hormonal mais preciso urgente destas cirúrgias principalmente a da mama poi a dor nos ombors eé terrivel. obrigada.

  • patricia:

    oi eu queria muito uma plastica no meu nariz pois ele é muito feio tento ser feliz mais é muito difecil todos falar quando pessoas olha pra penso que so ta olhando por causa do meu naris é muito triste………por favor me ajuda……..

  • PATRICIA:

    OLÁ, TENHO MUITO COMPLEXO DO MEU NARIZ,MEU SONHO É FAZER UMA RINOPLASTIA. JÁ FIZ ORÇAMENTO EM CLÍNICAS MAIS É MUITO CARO, NÃO POSSO PAGAR.
    DESEJO ENCARECIDAMENTE QUE ALGUÉM QUE DOE ESSA CIRURGIA PARA QUE EU CONSIGA SER FELIZ.
    >>>>>POR FAVOR, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?<<<<<<<
    POSSO PRESTAR SERVIÇO, PAGAR DE ALGUMA FORMA COM TRABALHO.
    POR FAVOR, ME AJUDEM.

    • Sâmela:

      oi no hospital das clinicas realizam operação de graça no predi do ambulatorio(o predio amarelo)é só voce ir la todas as terças tem a triagem o unico problema é que voce deve chegar abem cedo pois eles s´atende 10 pessoas de triagem por dia então chegue umas 05:30 no portão e quando abrir o portão va direto para o 06º andar pois la vc se informa em menos de 15 dias vc opera pois eles são rapdos la .
      Eu espero que tenha te ajudado

  • maria eduarda:

    ola
    operei recentemente
    reducao das mamas e reconstrucao da areola,pois ela era enorme tambem
    o dr.rodrigo e formidavel
    rcalabrini hot

  • Ilai:

    Bom…..entao quer dizer que uma barriga mole e cheia de estrias…nao tem vez ….na cirurgia gratuita…ne??

  • ROSANGELA MORLOCK:

    BOA TARDE,ME CHAMO ROSANGELA,GOSTARIA SABER SE VCS PODEM ME AJUDAR,POIS HA MAIS DE 2 ANOS TENHO DEPRESSAO MORBIDA,HJ ESTOU COM 46ANOS MAS TENHO A SEMELHANCA DE 56ANOS POIS TEMHO OS OLHOS CAIDO SEIOS GRANDES E BARRIGA TBM;ME AJUDEM POR FAVOR FAZER ESSAS CIRURGIAS;POIS QUERO VIVER DESDE JA AGRADECO.

  • simone:

    Gente vou fazer 40 anos no mês q vem e sou super depressiva, tenho 1,56 e estou pesando 107 kls, tenho colesterol alto risto, tenho parafuso no joelho, artrose no joelho, e ainda por cima, PAREI DE FUMAR, NAUM SAIO MAIS DE CASA PQ NAUM TEM ROUPAS Q CABEM EM MIM.
    A ultima bermuda q comprei era numero 52, sou anciosa naum consigo fazer regime, ja tomei todo tipo de remedio pra emagrecer e naum fazem mais efeitos, tenho plano da goldem mais parece um complo, todo emdocrinologista q vou diz q naum preciso da cirurgia, tenho dificuldade em andar, por causa dos meus joelhos, em ate de respirar, minhas costas doem o tempo todo.
    Gente por favor me ajudem naum sei mais oq fazer, as vezes tenho vontade de morrer pra cabar logo com isso, e ainda sou casada a 18 anos e a 9 anos naum faço nada com meu marido pq ele vive falando q sou gorda, e tenho vergonha, me ajundem por favor, se naum acho q daqui mais um tempo vou estar em uma cadeira de rodas, ja fui em vigilantes do peso tudo uma bosta… desde ja agradeço simone. moro no rio de janeiro.

  • vivian schettine de souza:

    estou muito trite me sinto muito feia . me ajuda!!!!!!!!!!!!!

  • dinah ferreira boechat:

    EU PRECISO FAZER UMA ABDOMINOPLASTIA
    MEU ESTOMAGO DILATOU MUITO NÃO SOU
    OBESA MAIS O MEU PROBLEMA E ISTO
    ESTOU COMPLEXOS E ISTO ME FAZ MAL
    É UM SONHO QUE QUERO REALIZAR TENHO
    62ANOS TENHO BOA SAUDE GRAÇAS A DEUS
    NÃO SOU CARDIÁCA TENHO BOA DISPOSIÇÃO
    PARA TRABALHAR O QUE ME FAZ FICAR TRISTE
    E ESSA CIRURGIA QUE PRECISO FAZER NÃO
    É POR VAIDADE E NECESSIDADE OBRIGADO

  • Bárbara:

    Oi,meu nome é Bárbara e gostaria de saber se a cirurgia pelo SUS é realmente segura,pois a minha mãe precisa fazer redução da mama devido as dores na coluna dela. Ela está com medo e confesso que eu também, por isso gostaria de tirar essa dúvida e ter certeza que realmente posso correr atrás dessa cirurgia grátis…
    Obrigada.

  • priscila:

    tenho 30 ano peso 120 kl ja fiz de tudo para esmaguecer e não consigo perder peço. por favor me ajude preciso de uma cirugia do estomago e a plastica pois tenho minha muita barriga bem caida e sinto muita dor na coluna e nas juntas e nas pernas. Estou com deprssão ja faz 2 anos q não saiu mais de dentro de casa. por favor se alguém pode me ajuda vou ser grata eternamente.

  • Marta:

    Boa tarde!
    Eu gostaria de saber como faço para conseguir uma cirurgia plástica na barriga grátis ,meu abdome esta 112 cm,tenho problemas de pressão alta,faço academia , já tomei medicamento para emagrecer,mais depois volto a engordar qdo paro, faço de tudo para emgrecer mas esta dificil como pouco,fiquei com esta barriga depois que ganhei minha filha.Para piorar mais ainda descobri a pouco tempo que tenho tireióde que engorda.Por favor me ajudem estou muito preocupada com meu abdome estou sentindo muito desconfortavel com essa barriga,além do mais não tenho condições para pagar uma cirurgia.Fico aguardando uma resposta

    Sem mais .
    Marta.

  • Marta:

    Boa tarde!
    Eu gostaria de saber como faço para conseguir uma cirurgia plástica na barriga grátis ,meu abdome esta 112 cm,tenho problemas de pressão alta,faço academia , já tomei medicamento para emagrecer,mais depois volto a engordar qdo paro, faço de tudo para emgrecer mas esta dificil como pouco,fiquei com esta barriga depois que ganhei minha filha.Para piorar mais ainda descobri a pouco tempo que tenho tireióde que engorda.Por favor me ajudem estou muito preocupada com meu abdome estou sentindo muito desconfortavel com essa barriga.Fico aguardando uma resposta.

    Sem mais .
    Marta.

  • Ana paula kryvyi:

    Por favor eu presciso de uma cirurgia no nariz pois sou muito complexada por causa disso e queria muito que voce me ajudasse a conseguir uma cirurgia pois não consigo ser feliz assim!

  • Rozeli vanderleia M. da Silva:

    Quando tinha 7 anos sofri uma queimadura profunda na barriga e nas pernas, onde fiquei hospitalizada por mais de 40 dias, fiquei com muitas cecatrizes e conforme eu crescia elas cresciam também, nunca me senti uma mulher completa pq não nasceram os pêlos púbianos que protegem as pares íntimas, onde me privei de ter atos íntimos mais à vontade P. A mais ou menos uns 8 anos atrás fiz 2 cirurgias num intervalo de 4 anos uma da outra, onde meu plano de saúde cobriu (IPÊ)onde foi retirada boa parte da pele lesionada dando em média 100 pontos em cada perna e na barriga foi feito lixação. Hoje tenho 42 anos e não realize o meu maior sonho que é de por um biquine e ir para uma prais ou piscina, pois as cicatrizes ainda são muito salientes e marcantes me deixando muito triste e com vergonha do meu corpo, sem contar que no frio elas me dão muita coceiras, ficam alérgicas. Se alguém pudesse me ajudar a realizar esse sonho, serei a pessoa mais feliz do mundo e suportaria toda a dor sem reclamar, sorrindo muito.Por favor me ajudem.

  • priscila:

    eu tenho 28 e peso 103 kilos e tenho 163 de autura eu nao concigo passar pelo posto para eles me encaminhar para uma redusao eu etou perdendo um casamento e estou com depresao nao sei mas o que fazer ja fiz varios regime e tomei varios remedio e nao adianta nada se alquem poder me ajudar eu agradeco um grande abraco….

    • tatiane:

      tenho 27anos estou com 120kg e1,65 de altura gostaria de sabr uma hospital publico aonde eu pudese ir para conseguir uma cirrugia de estomago

  • patricia:

    Eu tenho 26 anos tenho 3 filhos, todos 3 cesarias depois fiz uma laqueadura para não mas engravidar,fiz tudo pelo sus ,mas quando fiz a laqueadura o médico puxou a pele superior em cima da pele inferior ,então ficou uma parte mais alta do que a outra ,ficou deformado horrivel, sinto muita vergonha perto do meu esposo, sempre tenho que colocar a calcinha por cima da cicatriz para que ele não veja o quanto ficou feio, eu quero muito uma plastica mas não tenho condições financeiras para pagar.

  • antonio de souza lima:

    sou travesti e qria muito fazer uma cirurgia plastica uma lipo escultura como posso conseguir ja tenho 42 anos e tenho vergonha da minha barriga

  • VALDETE:

    Boa tarde , tive canc de mama a quase 7 anos retirei a mama esquerda fiz reconstrução depois deu rejeição agora ja tem 3 anos q estou sem , gostaria de saber se como fazer outra reconstruçaõ pelo Sus . me mamda resposta por favor e´meu sonho reconstruir . bjjos.

  • Party:

    O paciente tem que entender que Médico não é Jesus Cristo ….e ver se é necessário msm….tem gente muito doente q está na frente…abraços.

  • Graça Feitosa:

    tenho 41 ano peso 115 kl ja fiz de tudo para esmaguecer e não consigo peço que por favor me ajude preciso de uma cirugia do estomago o plastica pois tenho minha barriga bem caida e sinto muita dor na coluna e nas juntas e nas pernas

  • MARINA:

    TENHO 2 FILHOS ESTOU COM 31 ANOS DEPOIS QUE ELES NASCERAM ENGORDEI25K FIS LAQUIADURA QUERIA MUITO FASER UMA PLASTICA NA BARRIGA E ELIMINAR ESSA GORDURA DA BARRIGA MAS NÃO TENHO CONDISÕES ME AJUDE POR FAVOR.

  • tacila carla:

    oi tenho 19 anos e uma filha de 2 anos e depois dela eu fiquei acabada mim ajude meu peito cresceu e minha barriga esta cheia de estria e quebrada mim ajude por-favor DEUS te abençoei

  • VANESSA DE SOUZA:

    OI TENHO VINTE NOVE ANOS PESO CENTO E QUARENTA K NESSESITO URGENTE MINHA VIDA TA EM RISCO

  • Paula Achterberg:

    Adorei o teu comentário foi muito interessante e importante

  • natividade:

    eu tenho 31 anos tive quatro filhos é eu fiquei com muitas estrias flacidez na barriga é meus seio ficaram muito flacidos tambem ?eu tenho muita vergonha disso nao sei como fazer pois sou de familia pobre e eu nao tenho condiçoes de pagar uma cirugia plastica e eu pesso que me ajude arealiza esse meu sonho de poder vestir uma blusa e nao me preoculpa que ela vai sub e as pessoas vam ver sab quero sorri ?eu tenho muita vergonha mesmo posso porfavor me ajude a realizar o meu sonho

  • Carleane amaral:

    Boa tarde, tenho 31 anos e estou obesa e não consigo emagrecer, devido estar desempregada e não conseguir chegar ao meu objetivo minha alto estima caiu muito, a cada dia estou perdendo a vontade da vida…. já tentei varios métodos, gostaria de saber como poderia adquirir uma cirurgia para o estômago????

  • alyne gyane:

    Ola passoal,tenho 16 anos e engravidei muito cedo tenho uma filha de 1 ano e 10 meses e meus seios ficaram muito moles e flacidos,e alem disso eles são muito paquenos e o meu sonho sempre foi de colocar protese de silicone,mais nao tenho condiçoes para isso me ajudem por favor.espero respostas.

    • simone lisboa:

      oi meu nome é simone tenho 20 anos e eu gostaria muito de poder fazer uma cirurgia de correção de mamas por que depois que eu tive nenem um ficou mair do que o outro e eu não tenho cindiçoes de pagar uma cirugia por favor me ajudem!

  • MÁRCIA GOMES:

    Gostaria de me inscrever para 2 tipos de cirurgia: a primeira seria de palpebras que me incomoda parece que pesa meus olhos e a segunda seria para zerar o grau pois nao consigo usar oculos por muito tempo. Gostaria muito que me ajudassem pois não tenho condições de pagar as cirurgias. Se conseguir como devo proceder? Atenciosamente
    Márcia

  • SIMONE DE SOUZA:

    EU ME CHAMO SIMONE TENHO 36 ANOS,3 FILHAS EU ESTOU PASSANDO POR SERIOS PROBLEMAS SAUDE, FALTA DE AR CANSAÇO DESANIMO,E PIOR DESCONFORTO COMIGO MESMO,DEPOIS QUE EU TIVE MINHA ULTIMA FILHA FIZ LAQUIADURA EU ENCORDEI 35KG,ESTOU PASSSANDO MUITO MAL.ME AJUDE

  • gisele aparecida ferreira:

    ola tenho 21anos e peso 118kilos de vontade de morrer tenho depresâo sou de familia simples e nâo posso pagar uma cirurgia me ajude a trazer minha felicidade de volta ja fiz de tudo para emagreser e nâo consigo

  • Ione Cristina da Costa dos Santos:

    Tenho 29 anos estou com imc maior que 30, me sinto cansada e fraca já tive problemas com pressão alta, tenho um histórico familiar de hipertensão, diabetes e problemas cardíacos,já fiz
    de tudo para poder emagrecer, como dieta nutricional tomei medicamentos seguei até a emagrecer mais com um tempo vou recuperando aos poucos os kilos, sinto muita fome e tenho muita ansiedade e desejo uma ajuda para poder ter o meu alto estima de volta e me sentir jovem novamente.

  • Elaine cristina da costa lima:

    Eu gostaria muito de fazer redução de estômago,tenho 30 anos já fiz de tudo,nesta vida para ficar magra,já tomei remédio,já fiz a dieta da sopa em fim nunca consegui volta tudo de novo por isso é o meu sonho de ficar magra para minha própria saúde

  • bruna:

    OLÁ…. BOM DIA PRA TODOS….
    EU TAMBÉM SOFRO COM ESSE PROBLEMA, MAS ENCONTREI UMA SOLUÇÃO (ACREDITEM SE QUISER) DE RESULTADO A MÉDIO PRAZO, GRATUITA E MAIS PRÓXIMO DE VOCÊS DO QUE IMAGINAM…. ISSO MESMO ….NIGUEM DIVULGA MAS ESTA AI PRA TODOSSSSSS E DE GRAÇAAAAAA…POR FAVOR ACESSE MEU BLOG SOBRE ESTE TEMA E DESCUBRA……bruoutrorumo.blogspot.com……não se preocupe não é anuncio …não estou tentando te vender nada, apenas quero compartilhar com outros o caminho que encontrei ….
    força ……eu sei o sofrimento que uma pessoa acima do peso passa, eu sei ops riscos que traz para a saúde…….precisamos ser ouvidas e compartilhar informações…. precisamos encontrar o nosso peso ideal para ter uma vida social, acabar com a depressão, deixar de ser um ponto de referência….NÃO DESISTAM JAMAIS>>>>

  • fabio moreira:

    oi aqui quem fala eo marido da raquel pesso a todos que me ajudem pos aminha esposa esta pesando 170 kl ela e inportante para mim ajude elea ser uma pessoa feliz com sartisfaçao em viver desde ja obrigados a todos data 16/04/2011

  • Kati:

    Oi gente sou de Recife, tenho 29 anos, casada e dois filhos. Tenho um problema serio de depressão, e meus seios são grandes e depois das minhas duas gravides ficaram maiores , sinto muita dor nas costas, nos ombros e tambme nos proprios seios, meus maior sonho é conseguir fazer uma cirurgia de redução de mama e fico ainda pior do meu problema da depressão quando me vejo diante do espelho, não me acho feia , mas meus seios de certa forma me deixam com o corpo desproporcional devido ao tamanho deles vesto 46 e isso me deixa mas triste ainda.Sei que temos que agradecer por termos saude, pois diante dos problemas que vimos por aiisso não é nada. Mas espero que entendão não é so estetica e sim um problema pisicologico que nos deixam ainda mas fragilizada e sem contar os problemas de sauda fisica que agarreta , tipo Displasia que acho que esteja sendo o meu problema. Não tenho condições nenhuma de fazer uma cirurgia desta, sei que é uma quantia que não poderei dispor. E ate aqui no meu estado não sei onde posso conseguir . Se poderem me ajudar eu agradeceria muito, mandem o endereço de hospitais por aqui que fazem estas cirurgia , pq eu não consegui. Muito Obrigada e fiquem com Deus

  • ana lídia santos nunes:

    OLÁ TENHO 38 ANOS E ESTOU PESANDO 125K SOU MUITO TRISTE POR NÃO CONSEGUIR EMAGRECER, GOSTARIA DE FAZER REDUÇÃO DE ESTOMAGO, MAS NÃO NPOSSO PAGAR ME AJUDEM!!! PELO AMOR DE DEUS EU JÁ SENTI VONTADE DE ME MATAR POR ISSO E SE NÃO CONSEGUIR É ISSO QUE PRETENDO FAZER PODEM TER CERTEZA. DES DE JÁ OBRIGADA. ANA LÍDIA.

  • angela:

    ola onde consigo informaçoes para fazer uma abdominoplastia pois minha barriga esta pior q a de um lutador de sumo e eu nao tenho condiçoes d pagar por uma obrigada..

  • Janaína:

    Olá tenho 30 anos tenho uma filha de 3 anos. Eu peso 120k adiquiridos logo apos minha gravides de 7 meses. Tive problemas em minha gravides toda minha filha nasceu e teve q ficar no hospital eu tive queda de pressao imagreci 24k e fui n ultimo de anemia. Nascendo minha filha comecei a engorda e n me aceitar como mulher fui no ultima da depressao quiz me divorciar, tentei me matar por n me aceitar como estava, entao tive q procurar ajuda de um psiciquiatra, principio de leucemia descobri q tinha hipotireoidismo tb. Hoje ja consigo viver um pouco melhor + tento a todo instante procurar ajuda p dar um jeito em minha barriga a qual me enverganha muito, nada cabe e nada fica bonito. Meu marido deve me amar muito p n ter me largado ainda n gosto de sair e morro de vergonha dele. Desde ja agradeço se alguem puder me ajudar porque n tenho como pagar uma cirurgia desse tipo.

  • biaBH:

    CIRURGIA GRÁTIS? NÃO ACREDITO. AUTO ESTIMA BAIXA? NEM SEI ONDE ESTÁ A MINHA.TALVEZ NEM SE LEVANTE MAIS. INCRÍVEL,COM ESSA PESTE DA DEPRESSÃO ENTRA NA VIDA DA GENTE E NÃO VAI EMBORA. SOMOS ATÉ BONITAS,MAS INSATISFEITAS.A CULPA? COM CERTEZA DO MUNDO MODERNO,DESIGUAL. TAMBÉM DAS IMAGENS QUE CHEGAM ATÉ NOSSAS CASAS ATRAVÉS DA TV,INTERNETE E QUALQUER TIPO DE MEIO DE COMUNICAÇÂO. QUAL MULHER QUE NÃO GOSTARIA FICAR MAIS BONITA? MUNDO INJUSTO…BRASIL INJUSTO.

  • edson jose bernardes:

    sofri um acidente de moto,fiz uma cirurgia na barriga e ficou uma cicatriz enorme com queloide!hoje agradeço a deus por esta vivo mas tenho vergonha de ficar sem camisa,ir a praia etc…

  • LUANA PEREIRA:

    gostaria de saber como faço uma abdominoplastia gratis pois estou precisando com urgencia

  • GLAYSSON DE SOUZA:

    GOSTARIA MUITO DE FAZER UMA ABDOMINAL PLASTIA, É UMA IMPLANTE CAPILAR SE POSSIVÉL
    POIS QUERO TER MINHA AUTO ESTIMA DE VOLTA
    NO MAIS MUITO OBRIGADO
    GLAYSSON SOUZA

  • Renata:

    Eu tenho 28 anos e tenho um filho de 7 anos e na minha gravidez eu engordei 30 KG por isso minha barriga ficou muito flacida, estou separada há 3 anos e morro de vergonha de arrumar alguém e mostrar minha barriga para uma novo namorado, pq com certeza ela não vai gostar, por favor se alguém quizer me ajudar entre en contato, obrigada fiquem com Deus, a Paz pra vocês.

  • paulo bruno da silva:

    ola boa tarde, gostaria de saber se tem como fazer uma cirurgia que diminui o tamanho da cabeça do ser humano?

  • albertina maria:

    TENHO 43 ANO PERDI MINHA ALTOESTIMAR.NÃO TENHO VONTADI DE NADA.DESDE QUE MEU FILHO FOI EMBORA,,NUM ACIDENTE DE MOTOR.NO DIA 29 DE AGOSTO DE 2008.LOGO APOIS MEU ANIVESARIO.EMGORDEI MUITO MINHA FILHA RECRAMA..POIS NÃO TENHO VONTADI DE NADA..NEM SEI PQ ESTOU MIM ESCREVENDO..TAVESE SEIJA PQ;;;ISSO NÃO SEIJA VERDADI,,SER FOR E MUITO DIFICIL SER CHAMA,ASSIM VOU GANHADO TEMPO,ATER MORRE E IR PRA PERTO DO MEU FILHO,,,MAIS SE GANHA QUEM SABI EU LEVANTE MINHA ALTOESTIMA..E MINHA FILHA FICA FELIZ TAMBEM..TEM DIA QUE TENHO VONTADE DE FAZ TUDO PO ELA MAIS..VIVO SO FECHADA NÃO TENHO VONTADI DE VER NEM O TEMPO..EU ERA UMA MULHER MUITO VAIDOSA..ERA O ORGULHO DELES..E AGORO MI ENTREGUI..

  • Carol Ribeiro:

    Tenho 44 anos e sou solteira,porém com 1 filho de 20a.Engordei 35 kg na minha gravidez.Com a gravidez e amamentação fiquei com um corpo mto feio.Tenho uma barriga enorme e os meus seios estão mto flácidos e além do que tbm sou gordinha e baixinha tenho hj 1.48 com 76 kg,e esta minha barriga está dando problemas na minha coluna entre outro problemas. Gostar ia de saber como conseguir uma cirurgia gratuita para resolver o meu problema e ser uma pessoa um pouco mais feliz

  • Monique:

    Gostaria de saber oque seria necessario pra fazer uma cirurgia no abdomen gratuita. Onde encontrar essas filas em quais hospitais? obrigada!

  • vivian:

    ola gostaria de saber onde poderia fazer um cirurgia plastica para aumentar uma pouco a mana tive cincos filhos nunca tive seios bonitos mais hj em dia sinto muita voltade de colocar silicone,mais ñ tenho condição para pagar pois meus filhos são ainda pequeno tenho vergonha de me despir perto do meu esposo ja que com o passar dos anos meus seios que ja ñ tinha hj em dia ñ apareçe mais pois sumiram por completo se alguem souber onde faz a cirurgia gostari que entrasse em contato

  • camila:

    ola sou casada tenho 27 anos tenho duas filhas e devido a gravidez minha barriga ficou flacida demais e com estrias e meus seios são muito grandes uso tam 52 sofro com isso há 6 anos..não vou a praia, não vou a piscina e sinto vergonha de ter relação com meu marido..gostaria de saber como faço para conseguir as cirurgias de graça pois não tenho condições de pagar

  • nara:

    oi eu peso 98kg, tenho 22 anos e tenho 2 filhos, na minha peimeira gravidez eu pesava 45kg e engordei 25 kg, e nao conseguir mais emagrecer, so fui engordando e minha barrigada ficou caida,na gravidez do meu segundo filho fiquei pesando 105kg .E hoje peso 98kg e fiquei com a barriga cheia de estrias e toda caida minha barriga ta horrivel, nao tenho animo pra sair, ir na praia entao!na encontro roupa que der em mim,mesmo que eu emagreça minha barriga vai ficar caida.
    Eu quero saber se é possivel fazer uma cirurgia de abdominoplastia pelo sus, e como eu faço pra q isso aconteça pois nao tenho condiçoes de pagar uma cirurgia. e sou muito nova meu alto estima esta la embaixo.
    Me acho uma mulher horrivel.
    Agradeço, espero resposta pelo e-mail

  • muca:

    estou tentando a mais de três anos pelo sus e até agora nada! ninguém me ligou, nem e-mail mandou, estou muito triste porque eu gostaria de fazer a cirurgia mas não tenho dinheiro, nem conhecimento lá dentro pra me ajudar!!! não sei mais o q devo fazer!

  • carmem lucia rodrigues moraes:

    Meu nome é carmem lucia tenho 40 anos e sofro de obesidade, depois que minha filha nasceu a 10 anos, fiquei com 140 kgs, adiquiri hiperttensão e sou diabetica, devido a não poder me tratar no dentista estou perdendo os meus dentes. Perdi alguns quilos e devido a isso mina barriga esta caida, meus braços frageis e sinto muitas dores nas pernas por ainda esta com 108kgs, por causa da minha obesidade estou com depressão, não saio de casa, e as pessoas parecem fugir de mim, ate emprego já perdi. Gostaria de 1 ajuda, me sinto muito sozinha

  • gabrie arcanjo de oliveira silva:

    eu gostaria de faser um cirugia pois me sinto muito regeitado por ser assim ja que to envelhesendo muito mas rapido obs.eu naum posso pega muito sol que mmminha pele sofre uma trasformacao

  • jl:

    tenho 33anos e toda vida sofri com o preconceito das pessoas em relação ao meu corpo tenho 1,55 de altura e peso 89kg,nunca consegui emagrecer e quando estou nervosa como sem parar,parece que a comida não serve gostaria de acabar com isso,nao saiu de casa pra canto nenhum pos nao consigo achar uma roupa que fique boa em mim,vivo com depressão direto me excluo das pessoas,perco momentos bons por conta da minha aparencia por favor me ajudem a conseguir esta cirurgia todos falam que so posso fazer se pezar mas de cem quilos,mas e o meu psicologico nçao e o suficiente,estou cada vez mas depressiva acho que meu marido nao vai suportar isto por muito tempo,preciso recuperar a minha alto estima,me ajudem

  • Regina Rech:

    Gostaria de saber como proceder pra fazer a cirurgia de Labioplastia gratuíta pelo SUS,fico aguardando respostas.
    Obrigada

  • Elaine Silva:

    ola,gostaria de saber como faço para conseguir uma rinoplastia gratuita,pois no momento estou sem condições financeiras devido estar desempregada…meu sofrimento começou na adolescencia e ate hoje ainda sofro com criticas pelo tamanho do meu nariz..
    me ajudem por favor

  • maria isabel r elias de souza:

    tenho 39 ,sou dorj como adqurir uma abdominoplastia.minha barriga e flácida e feia, nao tenho condiçoes para pagar,tenho muita vergonha do meu corpo,emfim nunca vou deixar de lutar.agradeço desde

  • benedita lana ferreira da silva:

    ola tenho 37 anos tenho 6 filhos tenho muita vergonha dos meos ceios nao tenho alegria em ver me com isto estou profundamente decepcionada com a mudanca do meu corpo
    gostaria que me ajudasi desdijá agradeco si for atendida.

  • joao:

    oi tudo bem tenho um plobleme deis de pequeno tenho nariz grande e as orelhas grandes e elas ainda sao de abanos com a minhas orelhas tento esconder com meus cabelos pois nunca cortei eles curto tenho muita vontade de ter cabelos curtos pois tenho muitas dificudades de me cumunicar com as pesoas pois os meos ploblemas sao muitos costranzedor para mim as vezes entro em depresao e fico muito nervozo porque as pesoas conmenta sobre os meus ploblemas com minha aparençia po favor mande a mim uma resposta presizo muito de uma azuda ?

  • marcela helena:

    OLa tenho 19 anos gostaria de saber como conseguir cirurgias plástica mastopexioa gratuita, sofro com isso pois sou muito nova e todos reparam isso.

  • clezia souza:

    tenho 28 anos,sou solteira,meu maior problema e ser gorda me sinto muito inferior a minhas amigas,meu maior sonho e trabalhar mas a discriminação e muito grande,isso me faz ainda mas infeliz,ñ tenho como pagar uma plastica,eu tinha 125klos hj tenho 95,as pele que ficaram em baixo do meu braça hj só serve de chacote,piadinha em fim,falam que minha barriga virou moeba,pq e mole,meu segundo sonho era me olhar no espelho pq e coisa que ja faz muito tempo que ñ sei o que e isso.quem pode me ajuda acradeço.

  • Joziane:

    Olá tenho 22 anos, sou uma gordinha porem me acho bonita de rosto, e meu maior sonho é emagrecer já tentei de tudooo fazer regimes academia e nao consigo emagrecer tenho 1,68 de altura e to com 100kg eu nao tenho condiçoes de pagar uma cirurgia de estomago e a plastica após emagrecer,tenho muita vontade de fazer essa cirurgia seria meu maior sonho realizado, quase sempra me bate a tristesa por nao conseguir emagrecer choro muitoo, mais em fim tenho q seguir minha vida mais nuca desistir desse sonho se poderem me ajuda agradeço muitoo to desesperada ja com esse peso nao posso ir a praia com os amigos por que tenho vergonha tenho vontade de por um dia um bequine por uma ropa que fique realmente legal efimm… quero fazer essa cirurgia, agradesço des de já um abraço a todos

  • marcos:

    olá eu tenho um problema de língua presa que nunca havia me afetado,mas de uns meses prá cá venho tendo problemas ao pronunciar algumas palavras e ainda sentindo dores fortes na região maxilar (mandibula) na hora de fazer determinados movimentos o beijo por exemplo,só tomei conhecimento da possibilidade de corrigir o problema agora que isso vem se agravando,mas no momento estou desempregado eu fiquei sabendo que existem alguns lugares que realizam isso gratuitamente,se alguém puder me dar uma orientação ficarei muito grato.

  • Cirurgia Plástica Grátis:

    […] sobre plástica grátis? Veja no […]

  • Sheila:

    boa tarde,eu gostaria de saber como poço me escrever para fazer a cirrurgia plastica gratuita.Tenho 45anos sou separada a 6 ano e não consiga fircar com mais ninguem,pois eu tenho muitas estrias na barriga,tenho 3 filho e fiquei com muitas estrias,uma vez eu descutindo com meu meu marido ele falou que eu erra muito feia,que minhas estrias encomodava ele.Dai em diante eu não consegui mais ter relações com ele e mais ninguem,sinto muita vergonha de mim,e do meu corpo:um grande abraço para todo

  • cristiane:

    olá tenho 32 anos, sou casada e tenho 2 filhas uma de 12 e a outra de6 anos,tenho os seios muito pequenos e flácidos tenho muita vergonha, nem usando sutien de borjo resolve,não fico nua na frente do meu marido e quando vou a praia evito ficar de piquini tenho muita vergonha,e sou motivo de piadas,por favor me ajudem não tenho condiçoes de pagar a cirurgia.

  • herica:

    gostaria de saber sobre plastica mamária. tenho flacidez e redução da mama apos ter tido 3 filhos. É uma coisa que me incomoda muito e inclusive diminui consideravelmente minha auto estima, quero saber se consigo fazer a cirurgia gratuitamente, comprando apenas o silicone.

  • Rose:

    Bom dia! gostaria de saber a respeito de cirurgia de orelha de abano, e de reconstrução de orelha, causada por acidente de auto, minha filha tem orelha de abano,tem dias que fica deprimida, trancada no quarto chorando e isso me deixa muito triste,tenho muito medo que ela possa entrar em depressão
    gostaria de pedir uma orientação,como posso fazer para fazer uma cirurgia gratuita,pois não tem condições financeira para fazer essa cirurgia de orelha de abano.
    PS: minha filha, está na fila de espera à três anos,e até agora nada,ela tem 11 anos e vive com complexo por favor alguém me ajude!
    Obrigada!
    ficarei aguardando um retorno.

  • silvia leticia de freitas:

    gostaria de fazer uma plástica no abdomem mais eu gostaria de saber se tem outro lugar que faz gratuita além do sus porque a cirugia que eu queria fazer e estetica.

  • Fátima Regina da Silva:

    Óla, por favor gostaria de saber qual procedimento para eu conseguir uma cirurgía gratuita, tenho muitas gorduras nas partes enternas das coxas e nos braços. Moro no Rio, abrigada, Fátima Regina.

  • Paula:

    Oi boa Tarde, tenho 33 anos vontade de fazer sirugia
    do estômago mas tenho 90 kilo, com quantos kilo pode fazer? tenho 1 metro 65 de altura tenho convénio medico será que eles me opera? O que devo fazer…….

  • Luana:

    Oii genteee , tudo bem com voces ??
    espero que sim , bom comigo não esta nada bem
    eu gostaria de fazer uma Cirurgia de mama . tenho apenas 14 anos e uso o numero de sutiãn 54 e ainda fika pikeno, Bom isso é muito ruim , minhas costa dói, e as vezes não consigo levanta da cama de tanta dor que eu sinto. meu pai não tem condiçoes de pagar uma cirurgia pra mim , então vo escrevendo ate conseguir uma gratuita, e se deus quizer eu vo conseguir, gente tenho muita vergonha de ir pra escola de sair na rua , tudo eu tenho vergonha , Odeiio tira foto. alguem ai poderiia me ajuda ?
    agradeço, por ter lido meu sofrimento
    e espero que alguem possa me ajuda

  • luiz antonio:

    ola! tenho 34 anos e ja venho sentindo muita vontade de fazer uma cirurgia de nariz, pq minha familia quando envelhece o nariz cresse em proporções exageradas, eu tenho vergonha de tirar fotos de perto e acho q o meu nariz deixa meu rosto sem graça e tenho dificuldade de falar de perto com pessoas, sem ficar me preocupando se ela estar olhando pro meu nariz, na maioria das vezes isso acontece, elas olham mesmo. estou um pouco cançado sobre isso, queria q vcs podessem resolver o meu preoblema q já vem desde minha adolecencia. meus amigos já me colocaram varios apelidos q já perdi as contas. desde já venho a agradecer pelo contato e espero respos de vcs! um abração a todos!!!

  • Gracinha:

    Meu nome gracinha e tenho 11 anos minhas orelhas sao muito grandes por sou motivo de xingametos e alvo de piadinhas como orelha de abano e orelhao ja falei para o meu pai sobre aminha situacao e para me consolar ele diz que minhas orelhas sao bonita porque nao tem condicoes de paga uma cirurgia plastica espero que possam me ajuda obrigado

  • camila:

    Boa noite!
    meu nome e Camila tenho 18 anos.
    engravidei aos 15 anos, eu era magrinha não tinha barriga nemhuma! mas depois de ter minha filha minha barriga deu estrías, ficou flacída i meu umbigo não voltou pro lugar i deu uma ernía umbilical, pelo menos acho que e.
    meu maior sonho hoje e fazer uma abdominoplastia, mas não tenho condiçães finamceiras. depois que tive minha filha, não vou a praia, tenho vergonha do meu namorado, tenho vergonha de roupas curtas, sei que não consigo viver direito. no começo eu fiquei com depresão ate mesmo por causa da minha idade. i hoje meu sonho e esse , voltar a ter minha barriga de antes i ser feliz novamente, porquê eu tenho muito u que viver ainda!!!
    obrigado!!!

  • Monique Paulino Cardoso:

    Boa noite,tenho 26 anos,tive filho com 17,e engordei 30 kg,minha barriga deu estrias em volta do umbigo e ficou um pouco flácida,meu sonho era fazer a abdominoplastia,pois não tenho condições de pagar,qual é a minha chance de concegui no público.Aguardo reposta.
    Obrigada.

  • mara cristina:

    tenho 40anos sempre fui magra mas depois que fiz cirugia de laqueadura a 8 anos e a dois anos parei de fumar comecei a engordar muito ja tentei tomar varios tipos de remedio mas nada adianta e estou com uma barriga que jamais tive , sou auxiliar de enfermagem me sinto muito mal , fico muito com edemas nas pernar por causa do peso, sei que vai chegar um dia que nao vou mais conseguir nem trabalhar mais como eu dependo do meu trabalho para sustentar meus filhos nao sei o que vai ser da do meus filhos sem mim . deis de ja agradeço pele atençao

  • virginia:

    bom tenho tres coisas em mim que me envergonha muito quando estou nua na frente do meu marido, tive dois filhos bem grandinhos tenho 36 anos morro de vergonha mus seios cairam demais meu nariz e bem orrivel nem tiro fotos ,e minha vagina ficou com os labios muito grande e encomo da muito uso calça e na hora de ter relaçoes e terrivel peço que alguem me ajude nao tenho condisoes de pagar

  • Rosiane Clara:

    Olá,tenho trinta anos de idade,tive quebra de abdomen,tenho muita pele caída e flácida em todo abdomen,não consigo ter um convívio social normal,pois é muito visível.Se puderem me ajudar,por favor me ajudem,pois não tenho condições de pagar.DESDE JÁ AGRADEÇO.

  • catia Risardi:

    tenho 40 anos e fiquei com uma barriga muito feia depois dos meus filhos, parece que tudo caiu, fico muito constrangida quando tira a roupa perto do meu marido, so temps relações no escuro, sinto que fico rezando para ele nunca me procurar,ja pensei em até me separar por isso, mas amo meu marido e sei que ele tambem, mas não estou mais suportando esta situação, bjs e fiquem com Deus

  • sandra:

    tenho quatro filhos tenho 31 anos e ganhei muiuto pesso dpois da gravidez sou casada e tenho muita vergonha do mue marido pois nao tenho um corpo bonito meus seios estao caidos e isso me deixa muto triste nenhuma roupa fica bem em mim gostaria de saber como fazer pra conceguir uma cirurgia plastica gratis pois nao tenho condiçoes de pagar por uma e ja agradeço a sua atençao

  • liliam de araújo de lima:

    tenho 36 anos,fui casada durante 20nos,tenho 3 filhos.meus 2 últimos filhos eu amamentei-os até os 3anos de idade,meus seios ficaram muito flacidos,fiquei com exesso de pele.quando ainda casada eu sentia vergonha de tirar a roupa na frente do meu marido,como sinto o mesmo constrangimento com algumas pessoas.todas as minhas blusas o tamanho tem que ser p e ainda uso sutiã com bojo.já chorei muitas vezes,hoje eu estou separada, não consigo ter intimidade com ninguém,procuro ajuda medica e pisicologica.

  • vanessa santos:

    OLÁ MEU NOME E VANESSA TENHO 28 ANOS SOFRO MUITO POR SE GORDA , PRECISO MUITO DE AJUDA JA TOMEI TODOS OS TIPOS DE REMEDIOS , NÃO ME ADIANTA NADA , PRECISO MUITO DE FAZER UM REDUÇÃO DE ESTOMAGO , NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGA ,POIS SOU OPERADORA DE TELEMAKTNS GANHO POUCO , PRECISO DE SABER DE UM LUGAR AONDE EU POSSA IR PRA FAZE GRATUITO , SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ME FALA , ESTO DESESPERADA. MUITO OBRIGADA AGUADO RESPOSTA…………..

  • kelly:

    bom dia
    meu nome é kelly tenho vinte e quatro anos moro em belo horizonte minas gerais tenho cicatrizes enormes na perna nao frequento clube tenho vergonha de usar roupas curtas
    essas cicatrizes foi um resultado de uma agressao familiar se estiver algum medico que possa me ajudar ficarei muito satisfeita desde ja agradeço a atençao por favor preciso muito da ajuda de voces que deus abençoe todos

  • Alessandra:

    Tenho 39 anos e tres filhos do meu primeiro casamento.Pesava 56 kl e agora estou com 90.Estou no terceiro casamento e estamos em crise,por culpa minha mesmo, pois minha auto estima está péssima.Me sinto feia demais.Seios tamanho 48 totalmente flacidos, não posso usar saias, shorts e nem vou a praia ou piscina, pois minhas coxas e nádegas são horriveis, com celulite de quarto grau.Choro muito e estou entrando num quadro de depressão terrível, pois não tenho condiçoes de pagar para fazer uma cirurgia.Não sei o que fazer, o pior que o meu casamento ta acabando pois não tenho vontade de nada.Preciso de ajuda.

  • Ana Gabriela:

    Bem…meu nome é Ana e tenho 21 anos.Meu problema ñ é diferente das outras mulheres.
    Após o nascimento do meu filho um dos meus seios ficou enorme, e o outro muito pequeno mesmo. fikei em depressão porque meu marido me abandonou, e depois disso ñ tive coragem até hoje de arrumar um namorado,nem mesmo ir a praia. fico mais triste quando as pessoa dizem q parece q eu tive cancer de mama e tirei um dos seios!
    Sei q cada uma de nós mulheres q estamos aqui esse pedido é mto especial, sei também que não sou de maneira nenhuma melhor ou pior q nenhuma delas, mas gostaria que meu sonho foce realizado…se possivel é clero! Desde já agradeço.

  • Fran:

    Olá tenho 27 anos, meu caso não é diferente de nenhum desses ai,sou mãe de 2 filhos de 7 e 5 anos minha ultima gravidez fez com q eu engordasse 30 kilos, hj eu peso 87 kilos e gostaria muito de fazer uma cirurgia no abdomem, pra levantar meu alto estima, estou muito triste pois tenho tireoide e isso faz com q eu engorde e emagraça, e minha barriga está flacida por conta disso, Por favor em nome de Jesus se algum medico poder me ajudar eu agradeço, e que Deus os abençõe sempre, pois os medicos são guiados pela mão de Deus Obrigada fico no aguarde.

  • Josiane:

    Tenho 29 anos,58kg tenho uma filha linda de 3 anos e 7 meses, durante a gravidez tive ipertensãoo que resultou em muito liquido retido onde fez minha pele aumentar o dobro, tenho excesso de pele no abdomen, tenho muita vergonha de mim, minha auto estima é baixissima, consegui acabar meu casamento de 8 anos com o homem que eu amava, pois não me sentia a vontade para manter relações, ja procurei psicologo médido e não resultou nada, me escrevi a um ano no sus para plástica mais até agora nada,o que faço para conseguir o mais rápido a plastica gratuita, pois é muito caro e não tenho condições para pagar e mesmo não querendo jogo a culpa sobre minha filha de ficar deformada assim.

  • Daniele:

    Ola tenho 20 anos uma filha de 4 anos tive uma cesariana minha barriga é cheia de estria uso sutian tamanho 54 e tenho ato estima muito baixa por isso (sabe qual a minha vontade entrar em loja de lanjerri e comprar um pequeno sutian todo bordado sem alsa todo trabalhado **MAS INFESLIMENTE NÃO POSSO POIS não encontro para o meu tamanho*) tenho alta estima muito baixa tenho vergova e odeio ter que comprar roupa pois as businhas que acho mais bonitas não me servem poi prefiro não comprar roupas do que me desepsionar ao ir em uma loja (tenho 1,64 m peso 80,00 kl e uso sutian tamanho 54)

  • meire:

    OLA ! ME CHAMO ROSEMEIRE TENHO 30 ANOS E DUAS FILHAS,9 E 10 ANOS ESTOU ATUALMENTE COM 97 KILOS E UMA BARRIGA ENORME E COM MUITAS ESTRIAS … E POR CONTA DA GORDURA E DA BARRIGA ESTA ENORME E MEU SEIOS CAIDOS ESTOU TERMINANDO COM UM CASAMENTO DE 15 ANOS … PORQUE NAO CONSIGO TER RELAÇÃO COM MEU MARIDO POR VERGONHA E POR NAO ME ACHAR BONITA …ESTOU PRECISANDO DE AJUDA , MAS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR NEM A QUEM PREOCURAR … SO SEI QUE CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS GORDA . DESDE JA AGRADEÇO E EGUARDO RESPOSTAS … BJUSSS
    MEIRE !!!

  • maria solange francisco do ouro:

    ola tenho 35 tenho 3 filhos dois sendo menino e uma menina tendo a idada de 14anos 10anos e 4 anos amamente todo com forme a lei só a mais nova foi amamenta até os 3anos e 3meses tenho um seios muito grande e caido por isso venho perdi ajudar pois tenho muita vergonha do meu corpo porque meu seios me deixa assim tão para baixo todas as minha familia foram para prai só eu que não porque tive vergonha do meu seios e barriga que apos a cesara ela ficou caida após o nascimento da minha filha eu fiz laqueadura e agora tenho senho de arruma meus seios por favor me ajudar a ser feliz e não te vergonha do meu corpo desde de já mito obrigado que deus abençõe

  • renata:

    oi gostaria de dizer a todas vocês que querem a todo custo fazer uma reduçao de estomago,eu fiz a cirurgia aos 26 anos perdi 48 kilos ,mas por experiencia propria posso dizer nao e a cirurgia e sim a reeducaçao alimentar que emagrece voces como eu nao tentaram de tudo ,porque apos a cirurgia se faz uma dieta forçada eu oprei mas junto comigo minha mae e minha amiga tambem fizeram a dieta mas elas nao operaram foi uma experiencia elas emagreceram assim como eu mas sem sofrimento,sem dor pois faz 3 anos que fiz e as dificuldades que enfrento diariamente e muito dificil .facçam a dieta e sejam felizes.

  • claudineia alves de araujo:

    sou casada e peso 130kg estou sofrendo muito porque a pressao esta muito alta gostaria muito da ajuda de uma equipe medica que pudesse faser essa cirurgia voluntariamente porque nao tenho condicoes p pagar tenho muita fe e muita forca de vontade espero conseguir logo pra pode voltar a viver com saude

  • claudineia alves de araujo:

    sou csada tenho 29 anos 4 filhos peso 130kg e messo 176 estou arrasada por que ja tentei de tudo faco tudo que e dieta mas depois acabo engordando o dobro nao tenho animo p nada meus filhos pedem p passear mas eu nao consigo andar muito sou seguranca mas ningue ate hoje mi contratou eu nao era mas agora estou deprimida meu maior sonho e poder ser independente fazer tudo que uma pessoa normal fas sou pobre meu marido trabalha muito mas o que ele ganha so da para comprar alimentos para casa preciso urgente de ajuda estou passando muito mal sonho em encontrar um medico que possa fazer essa cirurgia voluntariamente pois nao posso pagar e sei que isso e praticamente impossivel mas eu acredito num deus vivo e creio que em algum lugar do mundo tem esse voluntario de bom coracao e deus vai colocalo em meu caminho

  • tatiane:

    OI,ME CHAMO TATIANE,TENHO 29 ANOS,93KILOS.TENHO 2 FILHOS E JA NÃO SEI MAIS O Q FAZER PRA EMAGRECER.MINHA VIDA GIRA EM TORNO DISSO,NÃO CONSIGO MAIS TRABALHAR,NEM PASSEAR,ME DIVERTIR NEM PENSAR,POIS SOU GORDA E NÃO CONSIGO MAIS VIVER DESSE JEITO,PRA MIM CHEGA.JA TENTEI DE TUDO E NUNCA CONSEGUI NADA,NÃO SUPORTO QUANDO VEJO MEU MARIDO OLHANDO PRA OUTRAS MULHERES NORMAL,ELE NÃO DIZ NADA MAS É COMO SE ELE ME MATASSE POUCO A POUCO,NÃO AGUENTO MAIS ISSO .ME AJUDEM POR FAVOR PRECISO DA CIRURGIA DO ESTOMAGO.PRA VOLTAR A VIVER.SOU POBRE E NÃO TENHO DINHEIRO PRA PAGAR.É MUITO CARO.QUALQUER PESSOA Q PUDER ME AJUDAR,VOU SER AGRADECIDA O RESTO DA MINHA VIDA.POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • CIRURGIA PLÁSTICA GRATUITA! Confira no SUS as que você tem DIREITO! –:

    […] Como proceder para conseguir cirurgias plástica gratuita? […]

  • elizabeth lopes de santánna:

    bom dia; gostaria urgentemnte uma solução para minha saúde sou portadora de hipertensão naum aguento mais sofrer pois tenho 5 filhos e já fiz de tudo para emagrecer e naum consigo tenho 1;67m peso 116 kilos preciso muito fazer uma cirugia mas naum consigo pois já me encontro com quadro depressivo elevado e com vontade de morrer pois sou constatemente motivo de risos na rua e em familia preciso de ajuda medica. por favor alguém me ajude naum aguento mais. tel para contato da ajuda de amigos 76887088 socorro

  • patricia:

    olá tenho 33,anos e três filhos minha altura é 1,64 e estou com ,105 kilos .
    gostaria muito de uma cirurgia pois tenho vergonha ate de sair no portão. Mais infelismente ñ tenho condiçoes gostaria muito da ajuda de alguem
    pois esta dificio pra mim conseguir ate um trabalho
    obrigada bjos..

  • damaris:

    boa tarde tenho 33 anos e estou aqui pedindo uma ajuda pra levanta meu astral gostaria muito de face uma cirurgia abidominal tenho o estomago muito alto e pra completar minha barriga é muito flacida com muito estria e pra completa depois de uma ultra que fiz descobri que tenho 2 miomas na parede do ultero e ñ tenho como paga então estou aqui como todas pedindo uma ajuda tenho 2 filhos e sou casada a 14 anos e tenho ate vergonha de me despi na frente do meu esposo fico muito triste quando a gente sai e ele olha pras moças bonitas de corpo por favo me ajuda nessa luta sei que tem gente com a situação mais crave que o meu mais a esperança é a ultima que morre por isso que estou aqui pedindo essa ajuda ..grato telefone contato …02136301600

  • maria leila ribeiro:

    depois de tres cezarias,fiquei com uma cicatriz vertical horrivel,dividindo minha barriga em duas partes.gostaria de saber como faço esse procedimento junto ao hospital do sus

  • ana claudia:

    tenho 24 anos,tenho 3 filhos uma menina de 6 anos e dois meninos de 2 anos,os meninos são gemios,depois da gravidez gemilar,meninha barriga nunca mais foi a mesma,ela é caida por cima do corte da minha cesriana,flacida com muti estrias,tenho muita vergonha de meu corpo,nao tenho gosto pra comprar roupas,pra ir a piscina mesmo ainda em uma praia,trabalho em uma loja de langeri e bequines,fico me imaginando em um bequine em uma langeri,mais nao tenho coragem de usar menos ainda de comprar…estou com pisicologico muito mexido sabe,morro de vergonha de tudo e todos,não me sinto bem em lugar algum,tenho vergonha do meu marido,nao me troco perto de ninguem nem mesmo de meus filhos,quria muito ajuda da universidade puc de campinas,uma cliente da loja que me falou da univesidade,sou muito nova,e ja com um corpo feio,uso roupas de minha mãe ou de minha sogra,pq não tenho vontade de compra,se alguem da puc ler essas palavras,peço que me ajudem,ajudem a mais uma jovem volta a ser feliz e viver como tal.(jovem)

  • leila santos:

    0la aqui e leila tenho 36 anos tenho 2 filhos meu maior sonho e fazer uma plastica nao por vaidade mas por necessidade quando criança tomei uma injeçao no bumbum eficou um amassado ecicatriz muito feia nunca fui ao clube porque tenho vergonha de usabiquine sou casada ha 18 anos ate hoje morro devergonha dele e depois que tive meus filhos piorou tinha 50quilos hoje estou com 88 estou obesa e os meus seios cresçram muito ecairam devido ao tamanho sinto muitas dores nas costas me sinto muito triste se voces puderem me ajudarem desde ja eu agradeço que deus abeçoe voces

  • iara:

    tenho 31 anos tenho tres filhos moro em Itaborai tenho 1metro e 62 ,mas preciso muito de uma plastica gratuita pois nao tenho condiçoes de pagar tenho orror dos meus seios sao grande e caídos minha mariga tambem esta grande e fracida mas o que preciso para conseguir gostaria muito de poder ser ajudada nao tenho condiçoes meu sutiã é 46 quando começam as inscriçoes preciso de ajuda estou desorientada

  • maria isbel.:

    bom preciso muito dessa cirurgia de abdomem venho esperando ha + anos.peço essa grande ajuda agradeceria si me pudesse por em filas do sus sou do rj

  • meire rose coelho de mello:

    eu tenho 37 anos e queria levanta os meus seios

  • maria isabel:

    boa noite me chamo isabel. preciso de uma cirurgia de abdomem preciso de+ levantar meu estima. atraves desde sate se tiver algum dr que analize meu caso nou sou feliz…aquardo respost?

  • micheli:

    ola meu nome e micheli tenho 28 anos eu gostaria de fazer cirugia na minha barria eu tive 5filhos e ficou muito feia eu tenho vergonha do meu marido e fico me lembrando cm eu era antes eu tenho vergonha na hora de fazer amor cm meu marido por casa da barriga gastaria muito de ganhar uma cirugia plastica ou me avizem oq eu tenho q procura pra ganhar esta oportunidade de fazer muito obrigado pela atençao

  • eni da silva:

    ola,eu tenho 36anos,e ha 18 anos sofro com a balanca,tenho 1.50 altura,96 kgr,ja estou com poblemas circulatorios e de articulacao preciso urgente por questao de saude da cirurgia bariatrica,reducao de seio,abdomem.sou casada tenho dois filhos de 17anos raphael victor que tem sindrome de pardrer willi;de15anos marco tulio normal.por favor me ajudem a conseguir a viver por mais tempo.

  • Isabel Peres:

    Tenho 49 anos e tenho seios muito grandes e super caídos. Desde que era mocinha, o meu sonho é diminui-los, mas nunca tive condições financeiras para tal cirurgia. Eu odeio os meus seios. Por favor me ajudem a conseguir uma cirurgia gratuita

  • elizabeth lopes de sant´anna:

    tenho 42 anos tenho 5 filhos e fiz 2 cirugias de rins onde me tornei hipertensa e peso atualmente 109 kilos com acompanhamento nutricional sendo que estou precisando urgentemente fazer uma cirugia de abnoplastia pois estou passando por transtornos e por trauma pois nao consigo emagrecer já nao aguento mais equipe medica por favor me socorram pela minha saúde epela dedicação de medicos como voceis…

  • fabiana pereira de matos:

    olá me chamo fabiana tenho 22anos
    antes de wngravidar tinha meus seios bem firmes.Depos que eu engravidei e amamentei o meus seis ficavam enchados e dai empedrou tive complicaçãoe pois nao pude mas amamentar meu filho parei com 2mese quando foi voltando ao normal ficaram flacidos e orriveis.o meu desejo seria poder por silicone mas nao tenho condiçoes porfavor me ajude a conseguir essa oportunidade de voltar a viver novamente linda e confiante me retornam um beijo boa noite

  • maria elizabete dias:

    tenho 38 anos,dois filhos.amamentei os dois até 5 anos.desde a adolecência sofro muito com a flacidez dos meus ceios.mas agora depois de amamentar meus filhos piorou muito.nem me olho mas no espelho!!meus seios ñ são grandes ,mas devido a flacidez uso sutiã 24 hs,e sempre muito apertado.por isso sinto muita dor nas costas.agradeço muito a deus por existirem no mundo pessoas como vcs.desde já agradeço,muito obrigado!!!me retornem por favor!!!

  • priscial siliveira do nascimento:

    ola!eu tive dois filhos e ñ fiquei contente com meu corpo
    depois das gestações,fico meia constragida ñ consigo me relaciona com as ñ consigo usar decotes,e tenho vergonha das
    minhas colegas ñ saio mas nem de casa so para trabalhar desde ja agrdeço… a atenção de todos me ajdem tenho 21anos!

  • joelton oliveira sousa rios:

    como faço pra fazer a cirurgia de orelha ,gostaria de saber como faço pra fazer grátis por que não tenho condiçoes pra pagar .

  • desire streichan:

    fui mae muito cedo aos 13 anos meu primeiro filho , tenho seis filhos sendo uma gestação de gemeas e todos os meus partos foram normais, mas no ultimo parto foi horrivel meu filho nasceu com cinco quilos e meio de parto normal sem fazer o pique , me sinto como se estivesse rasgada ao meio e minha vida sexual com meu marido quase nao existe mais pois qd vamos para o ato sexual é como se eu nao sentsse nada é muito ruim e humilhante para mim , alem disso eu urino sem sentir q estou urinando é muito ruim me ajudem obrigado .

  • Maria da Penha da Silva:

    Como já informado no comentario anterior, gostaria muito de ter corrigido esse problema e voltar a ter uma vida normal. Tenho inclusive vergonha do meu marido. Meu grande sonho e ter minha barriga como antes, lisinha e sem essa cicatriz horrivel que começa um pouco abaixo do estomago e termina abaixo do meu umbigo. Caso seja necessario enviarei se solicitado fotos dessa cicatriz. Por favor pensem com carinho e me ajudem!

  • Maria da Penha da Silva:

    Oi, tenho 37 anos e fui submetida a uma cirurgia onde tive meu apendice “estourado”… Ficou uma cicatriz horrivel em meu abdomen. Por causa disso hoje tenho vergonha de usar biquinis na praia e ou usar uma blusa mais curta. Existe alguma forma de conseguir uma cirurgia plastica estetica restauradora “gratis” ? Sou casada e tenho 03 filhos.

  • Ana:

    Ola me chamo Ana Moro em São Paulo Capital e gostaria de sabrecomo conseguir uma cirurgia de aumento de mama tenho 29 anos e tenho seios muito pequenos, não uso blusas com decote de jeito nenhum e todos os meus sutiã são com enchimento , não gosto de ficar nua perto do meu marido pois tenho vergonha de ter seios tão pequenos , minha auto estima fica mais baixa guando ao assistir tv vejo aquelas mulheres de peitos fatos com seios a vista e meu marido ve aiii e terrivel para mim , quero saber como faço para colocar protese de silicone pelo SUS pois não tenho condiçoes finaceiras para fazer particular por ser muito caro por favor me ajudem me informe onde conseguir !!!!! Obrigada

  • silvana:

    Olá, tenho 39 anos tive 3 gravidez e foi da minha segunda que o medico fez uma cesariana que acabou com a minha barriga quando isso aconteceu eu tinha apenas 18 anos e venho sofrendo com isso até hoje sempre sonhado que um dia vou conseguir fazer uma cirurgia e poder usar um biquine sem ter vergonha´, espero que leiam com carinho e entrem em contato comigo pois esse é um dos meus sonhos desde ja agradeço.

  • marilda:

    ola!tenho 42 anos pesso 56 altura 1.60 tenho um grande poblema que me encomoda é minha barriga ela é tipo avental com estrias me sinto muito infeliz por isso n tenho condições de pagar uma cirurgia plastica ja tentei varias vezes na puc campinas e tb na minha cidade e n consegui por isso peço que entre em contato comigo e me diga o que eu devo fazer estou péssima sinto que falta um pedaço do meu corpo!nunca vou a praia ou piscina por esse motivo n me sinto uma mulher normal me respondma por favor !

  • Graziela Dos Santos Furlan:

    Oi, tenho três filhos, e o meu filho mais novo sofreu um acidente de bicicleta e ficou com uma cicatriz hórrivêl no rosto, e agora estou me sentindo muito mal desta deformidade que ele tem. Estou precisando de ajuda para fazer uma cirurgia plástica no rosto dele, para mim é muito importante e para ele tambêm.Nâo sei onde começar a procura sobre cirurgia plástica para crianças.Pois é a primeira vez que me deparo com está situação, preciso de ajuda.

  • nathalia:

    bom dia
    tenho um problema de seios deis de que fiquei mocinha e meus seios começarão a crescer nao era igual as outras garotas parecia que eu ja tinha filhos e ja era velhas.
    meus seios sempre forao caidos e munto pesados,sou um pouco a cima do pesso,tenho problemas de coluna por conta disso,minha coluna e um S,o andarai me deu um encaminhamento para fazer a cirurgia mas fiquei com medo de nao ser como eu espero,
    tenho vergonha de mim mesma des que sou nova nao uso blusas decotadas e me da nervoso se eu nao por um sutiã,não tiro a roupa e me esponho,tenho um relacionamento mas tenho vergonha do meus seios nao gosto de ver aquelas modelos lindas na tv pos me da um aperto no coração por que o meu nao e tao lindo mal concigo ver o bico do seios
    bom e mais ou menos isso que tenho para falar tenho 24 anos
    por gentileza eu emploro me ajude nao sei o que fazer!!!!!
    OBRIGADO!!!!

  • FRANCIELLE CAMILA:

    Moro em Presidente Prudente,tenho 21 anos com 19 anos engravidei e engordei 28 kl com isso minha barriga ficou flacida e caida. meu casamento foi por agua a baixo tinha vergonha de me relaciona com meu marido por conta disso nos separamos. ate hoje nao consegui arruma namorado por ter vergonha.Voltei a mora com minha mae e sempre tive vontade de fazer essa abdominoplastia e nao tenho condiçao. minha mae ta desempregada e meu filho nao recebe auxilio nenhum do governo. e necessito muito dessa cirurgia nao tenho vontade de sair roupa alguma fica bem e barriga fica caida uma coisa feia nojenta tenho eu mesma tenho trauma de olha no espelho as estria horrivel . por favor faça o possivel e o impossivel eu nao tenho condiçao alguma. minha barriga ta parecendo um maracija mucho todo engrujado. me ajuda ai.
    att: camila
    obrigada

  • jociane:

    oi me chamo anne lais a cirurgia eh p minha mae!n aguento mais ela reclamar q eh gorda e quanto mais quer emagrece mais engorda pois fica muito nervosa ela ja esta entrando em depressao peço ajuda a voces!ajudem minha mae pois ela ja esta quaze doida!obrigada

  • Janusa Da Silva:

    OI sou a Janusa moro em Tixeira de Freitas meu sonho é colocar silicone nos peitos e no bubum,esse é o meu maior sonho tenho ate depressao por nao ter bunda e meu peitos ja estao desgastados rsrsr,pelo fato de ter 4 filhas ai nao da neh!!!!!!!!
    mas confio que um dia vc vaai pegar esse depo e vai ver que eu realmente preciso entao esse é o meu endereço:Moro em Teixeira de Freitas,bairro Sao Lourenço rua da Penha 346,se um dia Deus conceder dee vim me ajudar vou ser a mulher mais feliz desse munduh muito obrigada pela atencao!!!!!!!!!

  • maria claudenice neiva pereira:

    preciso urgentimente de uma lipoaspiracão pois estou gorda barriguda e os seios derrubados porfafor me ajudem. depois que tive tres filhos fiquei assim hoje a minha alta instima e la enbaixo e não tenho condiçoes financeiras para essa cirugia então tenho que recorrer para a fila do sus estou comendo muito acho que fico muito ansiosa e arriscado ficar e obesa de tanto comer estou e disisperada para fazer essa lipo me ajudem.

  • marilene nascimento:

    tenho um filho e quando eu tive ele meus seios crescerao muito ficaram caidos e murchou tambem.como posso obter a essa cirurgia gratuita.eu preciso porque acho muito feios meus seios.

  • daniele teresa da silva:

    gostaria defazer um cirugia de mama tenho 3 filhos amamentei todos ate a idade de 2 a3 anos e fiquei conpletamente sem volume os mamilos mucho e caidos. me cinto muito mal como concigo fazer uma cirugia gratuita?

  • maria idsabel rodriques:

    boa noite ? me chamo isabel. moro no rj sao joaõ de meriti, ja corri varios hospitais e nada consigo. sou pobre desempregada..+ nunca desisti do meu sonho. fazer uma cirurgia na barrigapeço ajuda de um dr que possa me ajudar nao so ha mim mas outras pessoascom os mesmo propositos… alias barriga cheia deestrias e horrivel… meu deus ajudeme por favor fico grata desde de já

  • camila silva:

    gostaria de saber como deve proceder para conseguir uma cirurgia para redução de seios gratuita, tenho 22/anos, e uso soutien nº. 52, tenho (escoriose),por isso tenho tido varios problemas não tenho condição de arcar com custos para fazer esta cirurgia, gostaria muito de consegui-la gratuitamente.
    fico no aguardo de uma posição como conseguir.

  • angelica:

    eu tenho 20 anos e me zouao por causa da minha barriga falao q tenho a barriga grande e kuando tenho relacao com meu marido tenho vergonha o ki eu mais kro na minha vida é fazer a cirurgia ficarei muito grata ate pq ñ yenho condisoes de pagar valor alto sofro muito com por ñ ssaio muito de casa e nem vou p festa gostaria q me ajudasem a realizar esta sonho sou zuada tbm pela familia do meu marido principalmente pela minha sogra q tem um corpo perfeito isso me doi muito kuando comenta da minha barriga e falao mal de mim…me xateio muito depois q tive filho acabou com minha barriga i é doido p uma pssoa com 20 anos gostaria q me ajudasem a fazer essa cirurgia por favor…obrigado por ma ajuderem bjos ate mais 011 75635840

  • ADRIANO:

    Eu tenho uma cicatriz devido uma cirurgia de retirada da visicula,gostaria de retirala por ser muito feia ela deu queiloide

  • SHEILA MOREIRA DA SILVA DIAS:

    TENHO 39 ANOS,E TIVE DOIS FILHOS OS QUAIS AMAMENTEI O PRIMEIRO ATÉ SETE MESES DE VIDA (ATÉ OS SEIS SÓ DAVA LEITE MATERNO),JÁ O SEGUNDOAMAMENTEI ATÉ 1ANO E DOIS MESES. HOJE ESTÃO COM 12 E 7 ANOS, FIZ LAQUEADURA APÓS A SEGUNDA CESÁREA. EM AMBAS GRAVIDEZES AUMENTEI 22 E 20KG ,SOFRI MUITO PARA PERDER O EXCESSO MAS COM EXERCÍCIOS E AJUDA NUTRICIONAL CONSEGUI,APÓS ESTA DEDICAÇÃO INSCREVI-ME NO HOSPITAL MUNICIPAL BARATA RIBEIRO E DEPOIS DE QUASE UM ANO FUI CHAMADA PARA FAZER ABDOMNOPLASTIA, FOIUMA BENÇAO, AINDA ESTOU EM AVALIAÇÃO(TALVEZ ,CREIO QUE SSEJA NECESSÁRIO REPARAR ALGUNS DETALHES,O QUE É NORMAL,AFINAL ANTES EU ESTAVA TOTALMENTE DISFORME A BARRIGA ESTAVA CAÍDA E SOBEJAVA PELES. AGORA ME SENTINDO BEM MELHOR, QUERO DAR CONTINUIDADE AO REPARO E CONSERTAR MEUS SEIOS,HOJE TOTALMENTE FLÁCIDOS E CAÍDOS(CHEGUEI A VESTIR 50 E HOJE 44,MAS É DIFÍCILJUNTA-LOS PARA QUE FIQUEM DENTRO DO SUTIÃ) QUERO MUITO MESMO FAZER A CIRURGIA PARA ENDIREITAR ISTO. CONTO COM A AJUDA DE PROFISSIONAIS COMPETENTES COMO JÁ CONSTATEI PELO HOSPITAL MUNICIPAL BARATA RIBEIRO,APROVEITO PARA PARABENIZAR A EQUIPE DO DR.HÉLIO E O R3 DR LÉO E ASSISTENTES SOUN MUITO AGRADECIDA A DEUS PELA VIDA E DEDICAÇÃO DE VOCÊS. AGUARDO RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL SHEILA.

  • silvana:

    Sou de Rondõnia é gostaria de saber séra que consigo fazer uma redução nas mama pois de mama para 3 crianças e cairam muito alias ficaram flacidos demais,até fico triste quando olho meus seios?

  • beatriz dias:

    eu tenho 40 anos tres filhos e sofri uma cirurgia no abdomem que me deixou uma enorme cicatriz,não tenho mas humbigo gostaria muito de resgatar minha alto estima,gosto muito de praia,tenho vergonha não vou mas sou solteira tenho dificuldades para me relacionar por causa dessa cicatriz,não tenho condições gostaria de poder fazer pelo sus

  • ANDRÉ MATEUS DE ALMEIDA:

    Gostaria muito de receber maiores informações e se possivel a própria cirurgia para minha enteada pois percebe por parte dela e tambem através de comentários de sua mãe o dano que tem causado devido o fato de ter seios muito grandes. O problema que tem causado não é somente o estético mais sim o da saúde pois a “menina” anda curvada com dores nas costas e também o psicológico pois queixa-se constantemente.
    Por favor me ajude a trazer a solução para este problema!

  • Dirce Faustina de Jesus:

    Olá, tenho 47 anos sou separada e tenho (02) filhos e resultado das gestação tenho uma cicatriz enorme na barriga no sentido vertical e também flacidez,tento fingir que realmente isto não me afeta em nada , mas é mentira isto me afeta e muito.Sei que o tempo e gravides deixaria sicatriz , o que não entendo até hoje foi a violencia do corte feito em minha barriga isto me causa muitos constrangimento.Gostaria muito de saber qual o primeiro passo pra tentar uma cirurgia plástica gratuita.
    Agradeço e aguardo uma resposta!

  • veronicabsilva:

    oi boa noite tudo bem? venho por meios dessa comunicar minha nessecidade de conseguir uma cirurgia plastica de seios gostaria de conseguir uma operação pelo sus para colocar as protis , pois tenho como compra parcelado só não tenho como pagar a colocação! tenho 44 aanos indo pra 45 m~es de desembro, e tenho 4 filhos e meus seios ficaram muito caidos pois são pequenos ,por isso tenho esse sonho quem puder me ajudar agradeço muito, e que Deus abençoe obrigado.

  • RAQUEL N. DE OLIVEIRA:

    Tenho 26 anos, dois filhos e não tenho condiçoes para pagar uma cirurgia plática de redução de mama (Mamoplastia), não tenho convenio e sofro muito com dores nas costas devido ao peso dos seios, fora que estou psicologicamente abalada, pois não tenho coragem para sair nem para comprar roupas, me sinto muito mal com tudo isso. Tenho esperança que vou conseguir essa cirurgia, vou lutar pra isso.

  • Geane:

    Para todas as MULHERES.
    A burocracia de conceder uma plástica de redução seja de mama ou de estômago é tão grande que o paciente acaba sentindo outras causas como o trauma de ser incapaz, ou de que tudo aqui se resolve a base de dinheiro.O trauma maior é que a auto estima acaba. E o nosso governo acaba gastando mais com tratamentos psicológicos. O governo deveria investir mais a esses problemas, até porque se uma determinada pessoa tem seios grandes é quer reduzir, porque não? Seios grandes só são bonitos se forem firmes e a maioria são caídos e realmente doem bastante ficam marcas profundas de sutiens e queima bastante o ombro. Não precisa ser um número 54 pra doer, basta um 46 isso é horrível. E o que mais doe é ser rejeitada pelo esposo, ou não encontrar um biquine que caiba, uma blusinha que acomode todo o bojo… O mais difícil é entender porque é tão burocrático dar de presente e melhorar a auto estima de uma mulher, enquanto ela faz o impossível para ser sempre uma rosa no jardim desta vida, onde só leva a melhor quem tem DINHEIRO. O SUS pode…Não fazem porque não querem! É hora de mudar..´. Tá na hora de se HUMANIZAREM e pensarem mais no bem dos outros do que nos seus próprios bolsos.

  • SONIA MARIA DIAS:

    EU SOU UMA MAE DESSESPERADA. MINHA FILHA ESTA COM 34 ANOS E MUITO DEPRIMIDA POIS ESTA ACIMA DO PESO JA FEZ DE TUDO PARA EMAGRECER NAO CONSEGUE A SUA BARRIGA E MUITO GRANDE COM ESTRIAS E ISTO A TORNA SEM VONTADE DE VIVER POIS JA ESTA COM VERGONHA DO MARIDO NAO TEMOS CONDISÇOES DE PAGAR E EU JUREI QUE CONSEGUIRIA AJUDA LA GOSTARIA DE SABER COMO MORAMOS EM CAMAQUA PERTO DE PORTO ALEGRE

  • alcione de souza santos:

    oi meu nome e alcione tenho 29 anos tive filhos aus meus 14 anos o hje tenho trés filhos e a minha estetica não anda nada bem engordei muito meus seios qreseram e estão muito flasedos tem muita dor nas costas devido meus seios ser muito grande e a minha barriga ficou muito flasida tanbém por ter filho muito nova eu estou escrevendo para voces …. mi ajudarem doando a cerugia dos meus seios agradeço a todos que puderem mim ajudarem obrigado a todos que lerem essa mensagem…..

  • franciele:

    Tenho 29 anos, e depois que engravidei dos meu dois filhos eu fiquei deformada, meus seios cairam muito, e minha barriga e cheia de estria e agora eu vivo deprimida pois nao tenho condicoes de fazer cirurgia plastica, tenho vergonha ate de ficar nua na frente do meu marido. Sinceraente nao sei o que eu faco, pois nao consigo mais viver assim, preciso muito de ajuda pra voltar a viver feliz, mais uma coisa eu digo, eu nao vou desistir, vou lutar ate conseguir fazer a cirurgia.

  • josiane lopes:

    tenho 23anos,eu estou me sentindo muito mal com meu corpo depois que tive minha filha,eu engordei 24kilos durante a minha gravidez fiquei com estrias no abdomem mas nao tenho condições de pagar por uma cirurgia por isso pesso a ajuda de vocês por favor me respondam com um e-mail obrigado

  • danielle dos santos:

    Bom dia!!!
    meu nome é Danielle tenho 24 anos e gostaria de saber como eu consigo uma cirurgia na barriga grátis pelo sus?
    Depois que tive meu filho eu fiquei com uma barriga muito grande, com estômago alto, eu não entendo…. já tentei de tudo… tomei remédio para emagrecer, fiz academia e não adianta. eu perco peso e a barriga continua!
    Por Favor me ajudem, minha auto estima está lá em baixo e não tenho condições financeiras de arcar com uma cirurgia…
    desde já… agradeço
    obrigado!

  • Marcia Pallazy:

    Tenho 22 anos, e depois que engravidei eu fiquei deformada, meus seios cairam muito, e minha barriga e cheia de estria e agora eu vivo deprimida pois nao tenho condicoes de fazer cirurgia plastica, tenho vergonha ate de ficar nua na frente do meu marido. Sinceraente nao sei o que eu faco, pois nao consigo mais viver assim, preciso muito de ajuda pra voltar a viver feliz, mais uma coisa eu digo, eu nao vou desistir, vou lutar ate conseguir fazer a cirurgia.

  • MAURA MARTINS DA SILVA.:

    GOSTARIA MUITO DE FAZER A RECONTRUÇÃO DAS MINHAS MAMAS.EM 1986 TIVE UM CÂNCER SEGUNDO OS MEDICO ,POREM BENIGUINO DIAGUINOSTICO VEIO COMO MASTITE CEONICA, OUTO DEU DISPLASIA MAMARIA. FIZ MASTECTOMIA NA ÉPOCA, E COM MUITA DIFICULDADE PARA PAGAR FIZ RIFAZ E …. CONCEGUI USEI PROTESE POR 17 ANOS MAS E DEPOIS A MESMA FUROU E COMO PERDI PARTE DO MUSCULO FICOU MUITO DEFORMADO ,TENTEI OPERAR DENOVO SO PARA FAZER A RECONTRUÇÃO ,NEM PENSO MAIS EM PROTESR SO QUERO PODER OLHAR NO ESPELHO E ME SENTIR BEM.MEU CASAMENTO ACABOU SINTO REGEITADA E TENHO MEDO DE OUTRO RELACIONAMENTO SERTAMBEM REGEITADA POR TER MAMILO E BURACO NO LOCAL DAS MAMAS.AGORA RECENTE FIZ UMA MAMOGRAFIA E O RESULTADO E QUE TENHO VARIOS TUMORE CALCIFICADOS, MAS GRAÇAS A dEUS BENIGNO. POR AMOS SE POSSIVEL ME AJUDE!!!!TENHO 52 ANOS E AINDA QUERO SER FELIZ.SOU TEC EM ENFERMAGEM DESDE MEUS 18 ANOS POR FAVOR ME AJUDEM!!!!SE POSSIVEL ME RESPONDAM…ESTOU MUITO AFLITA.

  • Nádia:

    Olá, me chamo Nádia tenho 31 anos, queria saber como posso conseguir uma cirurgia de rinoplastia, estou com depressão, pois sou humilhada por muitas pessoas pelo tamanho do meu nariz e o pior é que são as pessoas da minha própria familia que zoam. Não aguento mais, já fui desprezada por homens e a todo momento ouço que sou legal e pronto, e infelizmente chegam comentarios que tal pessoa nao quiz namorar comigo por causa do nariz. Sei que tem muitas pessoas com problemas 10x maior que o meu, mas esse é o meu problema, entende? Eu só quero ser feliz, namorar, casar, nao quero mais chorar escondido e fngir pras pessoas que tá tudo bem.

  • armilda oliveira dias dos santos:

    Não sei se são realizados procedimentos que resolvam problemas de visão como miupia e strabismo,mas ainda assim gostaria de explicar minha situação. Desde de os meus 18 anos de idade tenho problemas de vista,hoje tenho 42 anos e meu grau de lente já aumentou muito passando dos 2 graus, praticamente não posso mais viver sem meu óculos, a não ser para tomar banho e dormir.Por algum tempo, tenho tentado tratamento, cirurgias ate lente pois para trabalhar as vezes os óculos atrapalham,mas os poucos médicos que consegui me disseram que no meu caso não tem correção que se chegar a fazer em pouco mais de um ano meu problema volta nem lente eu posso por os médicos me informaram que não tem jeito não sei o que fazer , gostaria que vocês me ajudassem pelo menos para saber onde ir.

  • patricia:

    ola gostaria de saber os procedimento pra fazer a cirugia platica nos seios e na barriga pois tenho quatro filhos sendo uma getaçao de gemelar meus seios ficarao flacidos e minha barriga ficou caida por favor me ajudam a recuperar minha alto estima de volta

  • josefa:

    oie tenho17 anos e tenho os seios muito grandes
    e isso me prejudica muito,sinto muitas dores nas costas além de sintir muita vergonha de sair de casa…
    me ajudem por favor!

  • camila:

    ola tenho 21 anos e sofro com muita dor nas costas marcas de alça de sutian as vezes ate corta meus seios é muito grande fico triste q sempre tenho q usar sutian reforçado e sempre gg me ajuda isso temm me atrapalhado muito nao vivo direito nao saio nao vou a praia me ajudem desde já agradeço e aguardo contato.

  • mirian:

    depois do meu segundo filho engodei muito mais fiz dieta e emagreci 18 kilos e a minha barriga ficou horrivel precisava fazer urgente uma cirurgia {abdominoplastia} mais,ñ tenho condiçês quero saber aonde e como faço para fazer uma cirurgia gratuita preciso muito por favor me ajudem …….

  • adriane:

    oi por favor gostaria de fazer uma rinoplastia meu nariz e horrivel tenho 22 anose isso éum pesadelo pra mim meu maior sonho seria fazer essa cirurgia sou muito criticada…e humilhada por isso tenho vergonha por favor me ajudem…agradeço desde já…

  • vanessa:

    Gostaria muito se algem me ajudace a fazer uma cirugia nos seios pois eles sao muito grante e ja esta atigindo minha coluna,tenho 23 anos peso 69kg e 1,65 de altura,deste dos meus 14 anos que elel comesarao a crescer e ate hoje ainda nao pararao to sentindo bastande dor.Ja enviei meus papeis para a secretaria ta com um bom tempo e ainda nao tive resposta alguma.To correndo atras de fazer nao é por vaidades é porque nao to mais aquentado mais tanta dor nas costa.A gradeceria muito se alguem me ajudace ou me desse uma imformaçao bemboa.OBRIGADO.

  • CRISTIANE:

    Oi meu nome é cristiane gostaria muito de fazer uma cirurgia de levantamento nos meu seios depois que tive um filha meu seios ficou pequeno e flácido, ates de ter a minha filha os meus seios eram lindos o meu marido falava q era lindos adorava, agora ele só fala que ficaram muito feio mole e não toca mais neles tenho 9 anos de casada quando vir ter minha filha tínhamos 7 anos de casado não tinha problema com ele sobre sexo agora fica chateado toda vez que fazemos sexo por que ele não toca mais nos meus seios e só tenho apenas 24 anos, e por que gostaria de me sentir melhor com meu marido, acredito que resolvendo este problema serei feliz com ele eu amor muito o meu marido quero faze ele feliz e fica feliz comigo mesmo

  • deborasouza:

    oi,tenho 41 anos e meço 158de altura, e 105kl so queria fazer uma reduçao de estomago,pois tenho seios grandes demais e sinto muitas dores nas costa nos pes etc

  • deborasouza:

    me ajundem,nao adianta eu dizer o que acontece todos ja dizem por mim.so queria reduzir o estomago pois tenho 105klo,seios grandes de mais barriga,e tudo mais e dor nas cstas e tenho 40anos e meço 1.58altura

  • ana maria barbosa:

    gostaria de saber se consigo fazer uma cirurgia na barriga porque tenho muita gordura,localizada.nao consigo mais usar calça jeans porque siplismente nao fécha.e quando fécha ficam 2 pneus de caminhaõ.não aguento mais usar so vestidos largos. não sou gorda so tenho o bucho enormeeeeeeeeee. SOCORRO!!!!!!!

  • cicera celia delmondes carlos:

    gostaria de saber quais sao os procedimentos para fazer uma cirurgia pelo sus. obrigada

  • Dr Mauricio:

    Faça uma reedificação Alimentar o resultado será o mesmo e melhor que o da redução, pois ao envelhecer sua cirurgia bariátrica, pode ser um incomodo para sua saude.

    Simplesmente Feche a Boca!

  • fernanda:

    juliana cristina onde vc consegui se increver p/ pois o meu trauma é o mesmo sou do rj

  • Naty:

    A 5 anos venho lutando para ter a minha auto-estima de volta, pois tive uma gestação gemelar e cheguei aos 110.kilos meus bbs nasceram com quase 4 kilos cada, minha barriga ficou enorme e hj se encontra totalmente fracida. Nao tenho mas a alegria de me ver no espelho ou de me arrumar pois tudo marca a barriga caida. Espero um dia ainda poder colocar uma calça bem bonita sem ter nada caindo ou saindo pra fora dela..

  • iraildes s da silva:

    peco a deus todos os dias para que eu posa consege essa cirugia de reduçao de mama pois tenho muita vegonha dos meus seios já nao tenho mais alegria na minha vida e tudo que eu tinha ja perdi como meus irmaos e minha mae sou pobre e nao tenho condiçoes de pagar pelo amor de deus mim ajude e tudo que pesso nao quero mais nada preciso mim sente viva pois estou separada e entre tantas coisas que aconteceu ente ano na minha vida deus abençoi a todos obrigado pufavor mim responda

  • val:

    PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM, TENHO UMA BARRIGA GRANDE FLACIDA CHEIA
    DE ESTRIAS. EU Ñ FREQUENTO PRAIA DE JEITO NENHU MORRO DE VERGONHA
    MEU MARIDO Ñ VE VE NUA JÁ FAZ UM BOM TEMPO MINHA AUTO ESTIMA VIVE LÁ EM BAIXO POR FAVOR ME AJUDEM POS Ñ TENHO CONDIÇÕES DE PAGA UMA ABDOMINOPLASTIA DE JÁ AGRADEÇO.

  • liliane ferreira da fonseca luercio:

    eu quero muito fazer uma plastica na barriga e nos seios, pois depois da morter da minha mae eu entrei em depressao fiquei muito doente e engordei 23 k, agora graças a Deus estou bem porem meu corpo ficou bem feio minha alto estima esta la em baixo, sou sozinha nao tenho marido e fico com vergonha de ficar nua, tambem estou desempregada com a depressao fui mandada embora, tenho 44 anos mais sei que vou sair dessa mais tambem quero um novo casamento e claro ficar bonita por favor me ajudem. obrigado

  • juliana:

    oi meu nome é juliana e gotaria muito de fazer uma cirrugia nos meu ceios depois que tive um filho meu ceios ficou grande e flacido e só tenho apenas 17 anos, e por que gostaria de me centir melhor com meu marido

  • maria regina fidelis:

    oi meu nome e regina e gotaria de fazer uma cirurgia na minha barriga pois tenho muita estrias e muita flacidez me sinto muito mal tenho deprecao e nao posso usar nem uma roupa gostaria muito de ser ajudada agradeço des de ja

  • priscila nascimento m.santos:

    oi eu tenho 20 anos e meus seios sao muitos grandes e isso me encomoda bastante,tenho medo de quando fiquar mais velha muitos poblemas virao pois sinto muita dor nas costas e nem sempre encontro sutiens que cabem em me,sofro muito com meus seios enormes

  • edite costa de souza:

    queria fazer a cerurgia do estomago pois pesso123 kilos como faso presizo gratis

  • Mônica:

    Quero muito fazer cirurgia do estomago

  • JULIANA:

    PRECISO MUITO DE UMA CIRURURGIA NOS MEUS LABIOS
    VAGINAIS ELES SAO ENORMES E MUITO ESCUROS TIPO ROCHO NAO SEI MAIS O QUE FAÇO TENHO 19 ANOS E UM BEBE DE 10MESES JA TEM UM TENPO QUE SOFRO COM ISSO MEU MARIDO JOGA EM MINHA CARA QUE SOU RIDICULA POR CONTA DESSE PROBLEMA…E TAMBEM MACHUCA QUANDO VISTO CALCINHA E DESCONFORTAVEL DE MAIS ME ASSO TODA TAMBEM ME CAUSA MAL CHEIROS…ME SINTO TAO MAL POR ISSO..POR FAVOR ME AJUDEM! COM MUITA FE EM DEUS TUDO DARA CERTO COM A PERMISSAO DELE!AGUARDO A RESPOSTA COM MUITA ESPERANÇA..GRATA…

  • Luciano:

    Quero saber se e possível a realização de uma rinoplastia gratis pelo SUS contato 86019817

  • Cíntia:

    Por favor quero muito saber como fazer uma cirurgia para correção dos seios e barriga pois tive um filho engordei demais e agora sofro com a minha aparencia morro de vergonha peito e barriga caida aos 21 anos.
    Como faço para poder fazer essa cirurgia pelo sus?

  • SHEILA MELO:

    Gostaria muito de fazer uma cirurgia de reduçao de estomago, tenho 33 anos um filho de 1 e 6 meses e um marido que esta por me abandonar, pois estou com aproximadamente 150 kg. e nao tenho mais vontade de viver e o pior é que ja atentei contra ela mais de uma vez, sei que isto é pura covardia,mas meu desespero é grandee e nem sempre se encontra anjos a fim de ajudar de cooperar, conto com todos voces para me orientar, qual o caminho a seguir. abracos mas seja cridosas.

  • viviane Dias:

    Olá boa noite, eu não sei se adianta muito deixar esses comentários, mas gostaria muito de fazer uma redução de mamas, pois isso me prejudica muito.Sinto muitas dores nas costas e meus ombros ficam machucados devido as alças do sutiã… Se tiver um jeito de me ajudarem…

  • Cíntia a Reis:

    OLA PESSOAL GOSTARIA MUITO DE CORRIGIR MEUS SEIOS POIS DESDE 10 ANOS TENHO SEIOS GRANDES.
    ENGRAVIDEI, AMAMENTEI E ELES DIMINUIRAM E CAIRAM. TENHO MUITA VERGONHA DOS MEUS SEIOS E BARRIGA POIS SO TENHO 21 ANOS E PARECE QUE TENHO UNS 40.
    AGRADEÇO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR.

  • iara rabelo santana da cruz:

    Tenho 51 anos sou professora das sereis inciais separada mas me relcionei com uma outra pessoa que e´ muito legal comigo,mas sinto muita vergonha de tirar minha roupa na frente dele so mesmo com a luz apagada.QUANDO CRIANÇA BRINCANDO COM FOGO ME QUEMEI TODO O MEU TORAX (SEIOS) FIZ ALGUMAS CIRUGIAS REPARADORAS MAS, TENHO MUITAS CICATRIZES NOS MEUS SEIOS QUE SÃO MUITOS PEQUENOS . O MEDICO QUE ME OPEROU POR ULTIMO ME DISSE QUE PRECISO COLOCAR PROTESES. FICO MUITO TRISTE PORQUE NÂO TENHO COMO PAGAR OUTRA CIRURGIA POIS JA FIZ VARIOS EMPRESTIMOS PARA ESSES FINS QUE NÂO TENHO MAIS MARGEM PARA FAZER OUTRO EMPRESTIMO.DESCOBRIR POR ACASO NA INTERNET CIRURGIA PLASTICA GRATIS PELO SUS. POR FAVOR ME AJUDEM TENHAM MISERICORDIA DE MIM . QUE DEUS LHES ABENÇOE.

  • juliana cristina furlanetti:

    meu sonho é ter seios grandes pois o meu é pequeno uso tamanho 40 e queria uzar g e tbm fazer uma reconstituição vaginal minha amiga fez ai ai eu tbm me escrevi..meu traumal são meus seios muito pequenos

  • Andréa:

    Oi boa tarde eu gostaria muito de fazer 2 plasticas nos seios e no abidome poi tenho 35 anos tenho dois filho e fiquei com os seios muito flasido e a barriga com muita estrias estou desempregada e estou quase entrando em depresão por causa disso gosto de praia evito relasionamento esta muito ruim por conta disso a minha vida esta orrivel se ouver alguem q/ possa me ajudar por favor pode olhar antes e ver q/ meu caso não é só estetico não é muita estria eu mesma estou com vergonha de mi mesma por favor alguem me ajude fica com deus bjs . no coração de todos .

  • MARCIA BRUNETE:

    BOA TARDE.NECESSITO FAZER A CIRÚRGIA DE REDUÇÃO DE ESTOMAGO, POIS SOU OBESA E NÃO CONSIGO PERDER PESO.TAL SITUAÇÃO JA ESTÁ AFETANDO MINHA SAÚDE!QUE ESPECIALIDADE MÉDICA DEVO PROCURAR PARA DAR INÍCIO AO PROCESSO? GRATA.MARCIA

  • alexandre donizetet da silva:

    ola gostaria de faser uma plastica no nariz poiz tenho compleço dele e nao tenho condiçao financeira de faser estou desempregado e gostaria que a vida mudace meu viver e tenho certeza que vou ser mais feliz apesasr de tudo que ja passo minha vida nao e facil pois moro com meu cachorro em uma casa alugada e pra ajudar so concigo pagar o aluguel e agua e a luz esta desligada e cortada nao aguento viver assim por favor se eu faser essa cirurgia eu melhoro meu auto estima por favor estou esperando sua respostya eu sei que tem pessoas que preciza mais doque eu mas concidere isto por favor ok que deus possa entrar em seu coraçao e faser vc que ve essa mensagem me ajudar eu nao quero dinheiro so a plastica no nariz ok fica com deus e aos cuidados de alexandre.

  • Neiva:

    Gostaria muito de por proteses nos seios.
    Tenho 43 anos,sutiã 40 fica grande,deitada pareço homem,
    meu sonho é por silicone, estou separada, sou professora eventual,não tenho renda fixa. Tenho vergonha até de namorar, peso 52 kg, 1,66 sou magra,e ñ tenho seios.
    Por favor me ajudem, onde moro a cirurgia fica em cinco mil reais, ñ tenho . Veja o q podem me ajudar, mesmo q tenho pagar algo, quem sabe podemos entrar em acordo.

  • giane dias da rocha ferreira:

    por favor eu queria uma ajuda pois sou gorda e não consigo emagrecer peso 98kilos e queria que vcs me ajudasse pois não tenho condição de pagar tenho 1:54cm de altura

Comentários fechados

Os comentários deste post foram encerrados.