Conheça o espantoso Homem Bateria

Por , em 24.05.2011

Aos 17 anos, o sérvio Slavisa Pajkic descobriu que possui uma capacidade rara incrível: ele consegue suportar altas tensões sem se machucar.

Por causa desse seu relacionamento com a eletricidade, ele ficou conhecido como “Homem Bateria”. Seu outro apelido, dado pelos amigos, é Biba (não muito feliz se ele morasse no Brasil).

Tensões de mais de 50 volts podem fazer com que níveis perigosos de eletricidade fluam através do corpo humano, e é precisamente por isso que sua mãe lhe avisou uma vez para nunca colocar seus dedos numa tomada.

Biba, por outro lado, pode aguentar muito mais do que isso. Na verdade, seu primeiro recorde do Guinness ocorreu em 1983, quando ele tomou um choque de 20.000 volts. Seu segundo recorde foi em 2003, quando ele aqueceu um copo de água a 97 graus Celsius em 1 minuto e 37 segundos com a eletricidade que corria pelo seu corpo.

Slavisa afirma que pode ser isolante, condutor, acumulador ou aquecedor, dependendo do caso. Ele pode acender uma lâmpada, cozinhar uma salsicha e até mesmo colocar coisas embebidas em álcool e incendiadas em seu corpo, armazenando ou agindo como condutor de eletricidade.

Como ele faz tudo isso? Os cientistas ainda não sabem dizer exatamente. Algumas teorias dizem que por causa de um defeito genético, Slavisa não tem glândulas sudoríparas e salivares, e a eletricidade não passa realmente pelo seu corpo, mas sim do lado de fora de sua pele, que atua como um isolante natural.

O Homem Bateria faz inúmeros shows ao redor do mundo e tem planos de estabelecer um terceiro recorde mundial, se ligando a um gerador de energia de milhões de volts e atirando laser de seus dedos.

Ok, isso parece um pouco exagerado, mas as habilidades de Slavisa são reais, e ele também as usa para ajudar pessoas que sofrem de enxaqueca, sinusite e problemas nas costas.[OddityCentral]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

19 comentários

  • ( * *):

    isso se chama eletrocinese nao e nada mais que um poder psiquico o controle da eletricidade e concerteza esse homem o desenvolvel por toda a vida para poder chegar a esse resultado e deixo um recado para os ceticos se nao acredita v….

  • Henrique:

    Este homem dever ser um bruto massagista, pois consegue esticar todos os tendões e nervos com a eletricidade em sue corpo.

  • Franco:

    Alta tensão e baixa Amperagem.

  • luiz carlos ribeiro dos santos:

    isto é fantástico esse homem é com certeza um mutante;temos que encarar os fatos; que saõ reais. voçe esta de parabéns meu amigo com este dom maravilhoso que DEUS te deu.

  • ALX:

    ELETRIZANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • EltonPaes:

    Isso é realmente chocante…

  • Dr. Laboceta:

    O Kra é o mestre dos magos!

    isso pra mim é magia negra!

    ele é um bruxo!

    o Satanás esta possuindo ele, ele vendeu a alma pro diabo em troca deste poder!!

    SINISTRO!!!

  • Cesar:

    Tem uma coisa estranha aí. Se a pele, que é a porção mis externa do corpo, não seria condutora, por onde viaja a eletricidade?

    • squish:

      Se não me engano, as membranas das células epiteliais são isolantes mesmo… Sendo, inclusive, mais fácil passar eletricidade por uma folha de papel que pela pele.

      Creio que os choques que tomamos ocorram pelo suor e pelo sangue e não bem pela pele.

      Já impulsos nervosos rolam por causa de um gradiente químico (onde íons são absorvidos ou expulsos das células neuronais).

  • IRMÃO XIZ:

    fique simplesmente chocado estou realmente em choque com essa noticia eletrisante

  • Eliel:

    Da pra trabalhar em manutenções em postes!

    • André:

      Isso! Ele estaria feito se trabalhasse na Elektro.

  • BARRIGUDO:

    Onde coloca a tomada????

  • Sabre:

    Tá ele aguenta 20.000 volts, mas o que mata é a amperagem, não a voltagem. Um taser atinge vc com 1.000.000 e não mata, por que a amperagem é perto de zero. Se ele aguentar 200 miliamperes eu digo q ele é macho.

    • Thais de Lima:

      Já ia escrever isso. Sério, deu uma agonia quando li ‘por isso que sua mãe lhe avisou uma vez para nunca colocar seus dedos numa tomada.” NÃO, gente! Que erro!!! O problema é a corrente que passa pelo seu corpo. A partir de mais ou menos 3mA o corpo sente a corrente passando(varia se for mulher,homem, homem/mulher hehehe, brincadeira no último)

      E se eu fosse estuda-lo a primeira coisa que eu pensaria era que a resistencia das celulas dele é muito superior que o normal(Por isso que ciencia tem que ser feita por engenheiros…)

    • Henrique:

      esse papo de a amperagem matar é real porem oque poucas pessoas entendem é que a amperagem é apenas resultado da tensão dividida pela resistencia, logo a amperagem é relativa e proporcional a tensão, nesse caso 20KV é lá grandes coisas principalmente quendo o cara quer se ligar a um gerador onde existem potências extremas

    • Deivid:

      Mas ele não é macho é Biba

  • Marcelo:

    Laser pelos dedos?! Eu só vou ficar satisfeito quando ele lançar raios laser pelos olhos enquanto grita “I’m chargin’ mah Lasers!”

    • Guilherme Euripedes:

      Ou Pela Boca!!

Deixe seu comentário!