Homem ‘dá uma mãozinha’ e empurra suicida de ponte

Por , em 26.05.2009

Depois que uma tentativa de suicídio onde um homem chinês segurou o tráfego de carros por cinco horas, um homem irritado empurrou o suicida da ponte. O soldado aposentado Lian Jiansheng, de 66 anos, atravessou o isolamento policial e apertou a mão de Chen Fuchao antes de empurrá-lo. A imagem acima não tem relação com o ocorrido.

Jiansheng justifica sua atitude dizendo que os suicidas são muito egoístas e que suas atitudes violam os interesses públicos. Ele diz que a verdadeira intenção não é a de se matar, mas sim, chamar a atenção das autoridades do governo. Chen, que deve cerca de US$294 depois de falhar com um projeto de prédio, caiu de uma altura de 8 metros. Sua vida foi salva por uma enorme almofada de ar que havia sido inflada inflada debaixo da ponte, mas foi hospitalizado com lesões no pulso e nas costas. O aposentado foi detido pela polícia.

A ponte Haizhu em Guangzhou é um ponto muito procurado entre os suicidas, Chen foi a décima segunda pessoa, desde abril, que ameaçou se jogar de lá. Mas, apesar de não ter pulado, foi a primeira pessoa que efetivamente chegou a cair da ponte. [Reuters, Foto]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

2 comentários

  • Jessica:

    BEM FEITO! Se quisesse se matar, ele teria pulado e não teria feito cerimonia (5 horas)! Adorei o to do homem q empurrou o cara q queria aparecer!

  • carolina:

    Haahahaha!
    Imagina cinco horas com o transito parado, quantas pessoas já estavam com vontade de empurra-lo da ponte!
    Mas a realidade é que todos tem que passar pelo processo de vida, e não é nós que deveremos nos interferir ou interromper esse processo natural!

Deixe seu comentário!