Homem sobrevive à queda em trilhos do metrô deitando na abertura entre eles

Por , em 18.12.2013

Um homem de 55 anos que caiu na frente de um metrô da linha R em Nova York (EUA) sobreviveu depois de mergulhar no espaço entre os trilhos.

Os vagões passaram com segurança sobre ele na estação Union Square. Mais tarde, o homem, identificado como Ralph Mercado, foi retirado dos trilhos e hospitalizado em condição estável, com apenas uma mão esquerda machucada.

O homem disse à polícia que tinha saltado sobre os trilhos para salvar uma mulher, mas testemunhas disseram que não viram mais ninguém.

“Eu ouvi gritos. Ele estava tentando alcançar as pessoas que tentavam ajudá-lo, mas não havia tempo suficiente para agarrá-lo [e tirá-lo dali]”, a testemunha ocular Suzannah Troy disse ao The Post. “Ele voltou para o meio. Sua cabeça virou-se olhando para o trem. E então ele estava bem embaixo do trem!”, conta.

O homem escapou ao deitar de barriga para baixo na trincheira entre os trilhos do metrô. No Hospital Bellevue, onde ele foi internado, Mercado passará por uma avaliação psicológica. [Gawker, NYPost]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

3 comentários

  • Matheus Ailton:

    Nuss que sorte teve este senhor em srsrs!

  • Antonio Carlos Barsumian:

    Ralph Mercado …. Seria ele parente do Valter Mercado ( aquele do “Ligue Djá !”) ?

  • Edmilson Marques:

    O homem ainda duvida porque é da natureza humana,duvidar da ação Divina!

Deixe seu comentário!