Homem inseriu pinça de 8 cm no pênis e só se queixou 4 anos depois

Por , em 16.10.2019

Um homem de 22 anos da Arábia Saudita levou quatro anos inteiros para se queixar de um objeto estranho que ele mesmo tinha inserido em sua uretra. O objeto era uma pinça de 8 cm, e o caso foi relatado pelos médicos na Urology Case Reports.

O caso não detalha a motivação do jovem por inserir o objeto na uretra, mas os médicos relatam que normalmente corpos estranhos são inseridos no trato urinário por pacientes psiquiátricos, intoxicados, confusos ou curiosos sexualmente.

Mesmo assim, o caso é bastante raro, já que este é a penas o segundo caso registrado de uma pinça que foi inserida na uretra. O homem não relatou nenhuma dor ou sintomas urológicos. Os médicos conseguiam sentir o objeto na região que ia do meio do pênis até a junção penoscrotal.

A retirada do objeto

O paciente recebeu anestesia geral e os médicos inseriram um cistoscópio em sua uretra, revelando que a parte fechada da pinça estava presa em uma passagem falsa na uretra, enquanto a parte que abre e fecha da pinça estava a 7 cm da ponta do pênis.

Usando um método chamado de “técnica de pressão externa”, os médicos conseguiram manter fechada a parte aberta da pinça. Enquanto isso, uma pinça endoscópica extraiu o objeto. Assim, não foi necessário fazer uma cirurgia aberta.

Depois do procedimento, o homem conseguiu urinar normalmente, e recebeu alta. Os médicos recomendaram a ele uma avaliação psiquiátrica, mas ele se recusou e não voltou para a consulta de revisão pós-cirúrgica.

Os médicos explicam no trabalho que a maioria das pessoas que precisa de ajuda para retirar objetos da uretra acabam esperando muito para procurar ajuda por medo de sentir humilhação. [Science Alert, Urology Case Reports]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!