Invenção maluca: controle remoto operado a gases

Por , em 26.07.2010

Ok, o combustível desse controle remoto pode até ser considerado gás “natural” – mas ele é bem mais renovável do que o gás natural verdadeiro. É, é exatamente isso que você está pensando.

A explicação é a seguinte. Um inventor amador conhecido apenas como Fishkin estava cansado de ver seu pai sentado na frente da TV o dia todo, mudando de canais e soltando puns.

Surfando na internet ele achou um protótipo “faça você mesmo” de uma cadeira que twittava cada vez que quem sentava nela soltava um. A cadeira vem equipada com um sensor que ativa a mensagem no twitter.

Mas isso não foi suficiente para Fishkin. Ele resolveu unir essa tecnologia com um controle remoto – sendo assim, cada vez que seu pai soltava um, a TV mudava para um canal aleatório. Se você colocar “o controle” entre as almofadas do sofá, você tem uma pegadinha e tanto nas mãos. [Gizmodo]

4 comentários

  • fernando:

    caraaa vai comprar 2 pilhas por 1,99 que vão durar uns 3 meses , inutil mesmo

  • Amanda:

    Que tal usar esses gases para termos energia em coisas mais uteis, nao ia faltar energia nunca mais.

  • Juvanildo:

    He he he, aqui em casa não iria conseguir assistir nada. Mudança de canal a todo segundo…

  • Fhillipe:

    Engraçado, mas não possui nenhuma utilidade real, exceto para descobrir quando alguém solta puns e ainda nega, a tecnologia não mente, se o canal mudar… ;P

Deixe seu comentário!