Invenção maluca: controle remoto operado a gases
Ok, o combustível desse controle remoto pode até ser considerado gás “natural” – mas ele é bem mais renovável do que o gás natural verdadeiro. É, é exatamente isso que você está pensando.
A explicação é a seguinte. Um inventor amador conhecido apenas como Fishkin estava cansado de ver seu pai sentado na frente da TV o dia todo, mudando de canais e soltando puns.
Surfando na internet ele achou um protótipo “faça você mesmo” de uma cadeira que twittava cada vez que quem sentava nela soltava um. A cadeira vem equipada com um sensor que ativa a mensagem no twitter.
Mas isso não foi suficiente para Fishkin. Ele resolveu unir essa tecnologia com um controle remoto – sendo assim, cada vez que seu pai soltava um, a TV mudava para um canal aleatório. Se você colocar “o controle” entre as almofadas do sofá, você tem uma pegadinha e tanto nas mãos. [Gizmodo]
4 comentários
caraaa vai comprar 2 pilhas por 1,99 que vão durar uns 3 meses , inutil mesmo
Que tal usar esses gases para termos energia em coisas mais uteis, nao ia faltar energia nunca mais.
He he he, aqui em casa não iria conseguir assistir nada. Mudança de canal a todo segundo…
Engraçado, mas não possui nenhuma utilidade real, exceto para descobrir quando alguém solta puns e ainda nega, a tecnologia não mente, se o canal mudar… ;P