A justiceira que persegue motoristas porcalhões e dá a eles um gostinho do próprio remédio

Por , em 17.09.2014

Estes dias eu fiquei pasmo quando o carro na minha frente reduziu a velocidade em uma rua estreita, abriu a porta do motorista um pouco e jogou uma sacola de lixo por baixo no meio da rua. Eu congelei como se uma cascavél estivesse me rondando. Minha ausência de reação se deu em parte pelo meu cérebro estar processando “o que eu posso fazer?”.

Esta motociclista anônima (provavelmente russa) incorporou o espírito da justiça com as próprias mãos contra motoristas sujismundos. Eu gostaria de ter tido a idéia e a coragem dela.

Obviamente não recomendamos ninguém a agir da mesma maneira já que este tipo de confrontação pode ter um resultado muito pior do que as boas gargalhadas que ela nos proporciona no vídeo abaixo.

justiceira transito 2 justiceira transito 3 justiceira transito 4 justiceira transito 5 justiceira transito 5

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

2 comentários

  • Nilo Rodarte:

    Terrorismo ecológico? Acho que a gente vai ver muito mais disso no futuro. Mas ela corre um risco enorme de literalmente ser morta por atropelamento ou mesmo levando um pipoco no meio da rua (a gente nunca sabe que tipo de doido está cruzando na rua – pessoas já morreram por muito menos), Mas se ela gosta da idéia de virar mártir ambiental, tudo bem. Talvez fosse mais seguro ela filmar as placas, os rostos e expor em alguma rede social. Está correndo muito risco.

    • Marcelo Ribeiro:

      Não é ecologia, está mais para urbanismo.

Deixe seu comentário!