Mãe mata bebê por ter atrapalhado seu jogo na internet
Na Flórida, EUA, uma mãe matou seu bebê por que ele não parava de chorar enquanto ela jogava “Farmville”, um jogo da rede social Facebook – que tem uma versão similar para o Orkut. Alexandra Tobias se declarou culpada por sacudir a criança até a morte.
Ela contou aos policiais que ficou irritada com o choro ininterrupto do menino. Alexandra afirmou normalmente que sacudiu o menino, fumou um cigarro para se recompor e, em seguida, sacudiu-o novamente.
Depois da confissão, Alexandra foi presa por assassinato em segundo grau. Ela será sentenciada em dezembro. Segundo as leis, ela pode pegar de 25 a 50 anos de cadeia, mas um promotor disse que a sentença pode ser encurtada se houver recurso ou se a mamãe assassina apresentar bom comportamento. [MSN]
56 comentários
nosaaaaa iso ai sim e qi e um covardinha né causa de um jogo tei dó
isso e orivel meu deus mais eu queria jogar
se a mulher mato uma criaça que é o filho dela pode te serteza que ela vai pro imferno eu ordeno
a policia devia prender ela por que ela fez isto com o seu filho e se eu fosse o pai desta crianca eu mataria ela tambem
nossa que crueldade
nosssssssssa que dóóóóóóóóóóóóóóóóó gente
se eu fosse mae nunca faria uma cosisa dessa, e eu concordo com o dimasdarks
95% DAS COISAS POSTADAS NA INTERNET SÃO FALSAS.
EU NÃO ME LEMBRO DE NADA DISSO APARECER NOS JORNAIS E TELEVISÃO , E COMO TODOS NÓS SABEMOS BARBARIDADES DESSAS SÃO ESPALHADAS PELO MUNDO TODO! ISSO É UMA FARSA.
ese jogo eu nem jogei nem sei com jogoar tambem nem aparreceu pelo amorrdideus ese jogo eu nem jogoe mais itao dizendo qui a mae matou o filho tal
Sem palavras….
meu deus como é que uma mãe fais isso com uma criansa jesus cristo
Não acredito, essa mulher matou o filho e arruinou a sua vida por causa de um jogo tão idiota!!!
noss que vaca que muquiranha eu queria que ela estivesse no lugar do bebe pra ve se é bom e eles naum deiviam retirar ela da cadeia só por bom comporta mennto devia mata ela prisão perpetua
se eu estivese ai eu tinha pendurado ela pelo cabelo en um ventilador
Sabe o que eu queria fazer com essa idiota desgraçada?
Eu queria botar ela pendurada pelos cabelos num ventilador,e deixar ela lá dois dias olhando de longe o farmville dela sem ela poder tocar,e mais:com o som de um bebê chorando bem alto bem no ouvido dela!
Por que matar um filho por causa de um joguinho bobo?Tirar uma vida,por causa disso? isso nem é coisa de gente,não é coisa de mãe!
e por que ela não procurou saber por que o filho dela tava chorando,ela deveria ter trocado a frauda dele antes de jogar!
PRISÃO PERPÉTUA NELA!
que absurdo isso!! se eu me encontrasse com ela
eu mesma a sacudiria…aff
E minha mãe diz que sou viciado em jogos do computador, acho que posso dizer que ela tem sorte de eu ainda não ter matado ela, rs.
Puta merda viu! como tem gente idiota! Por que que essa vagbunda não vive a vida real ao em vez de se afundar em jogos, tem pessoa que não deveria ter nascido!
tomara que as policiais não iterrompa quando ela estiver brincado com as outras badidas de boneca de vudu, quando ela e a boneca sendo espetada em todos os lugares.
Merece pena de morte, e eu gostaria de ser chamado para ser o carrasco.
nosa e um mae sem nosao oq e isso matar o propriu filho so por cauça de um jogo se loco
O amor de muitos esfriará”.
Olha que esse vagabunda poderia ser uma babá….
Putz que perigo!!!!
bebes sao insuportaveis mesmo… mas quem mandou entra no croquete sem tomar precauçoes…
Eu vivo dizendo, existem certas criaturas que se denominam de mãe, quando na verdade são monstros do mal.
Eu não tenho solução para o caso dela, mas Deus tem!
Isso é só o começo das coisas que ainda estão por vir, infelismente.
punição exemplar, cadeia nela, se não tem paciencia , não
arrume filho
a criança não deve pagar por frustração de adulto mal-resolvido
tomara que quando presa, não se irrite com os “choros” que ira ouvir por muitos anos……
Pow silvio, tah mais pra mother fucker
Essa mulher não pode ser chamada de mãe , pois uma mãe de verdade nunca faria isso.É realmente triste saber de um relato desse, e o por é saber o que a vez ter essa atitude:um mero jogo.
ela é uma malucaaaaaaaaa
Eu acho qe essa guria devia ser capada pra ñ ter mais filhos
SILVIO usou o cérebro no seu principal papel.
Usou o bom senso da razão mental e espiritual.
Disse aquilo que muitos querem ignorar,talvez por pura hipocrisia,aliás,muito usada nos dias atuais.
Oi, Douglas:
A garota em questão, foi infectada pelo vírus
“MOTHER KILLER”
Eu sempre soube que esses joguinhos de sites de relacionamentos eram perigosos não apenas para os computadores (virus), por isso não tenho praticamente nenhum no meu perfil.
BiiaCX, quem me conhece bem, sabe que eu procuro observar as coisas sempre por varios angulos. E uma notoria caracteristica minha. Assim sendo, te digo, SABE PORQUE UMA INFELIZ DESSAS TEM QUE MORRER ?
1) Ela vai pegar cadeia pra sempre ? Legal. E justo ? Ok.
Entao, multiplica pelo numero de casos iguais que ocorrem pelo mundo “civilizado” e eu te pergunto, ADIVINHA QUEM PAGA O QUE ELA COME, BEBE, VESTE, todos os dias, pelo resto da tal “prisao perpetua” ???
–> VOCE, EU e OS CIDADAOS QUE PASSAM FOME NA AFRICA, QUE VIVEM SEM CONDICOES NAS FAVELAS, etc, porque, como os recursos do planeta sao limitados, o sistema, de fora DESUMANA, acaba por manter individuos nocivos e altamente periculosos as custas de quem trabalha, ao inves de utilizar esses recursos para SERES HUMANOS QUE QUEREM VIVER DIGNAMENTE E NAO PODEM, POIS NAO TEM SEQUER A CHANCE.
( Ca entre nos, prisao, aqui no exterior, e molezinha, mano. Tem TV, visita, roupinha lavada, etc, etc. Nao pense em termos de Brasil, nao. Pense globalmente e, sobretudo, pense MATEMATICAMENTE. Se os grandes nomes que ergueram a humanidade pensassem somente com o coracao, ainda estariamos nas cavernas. 😉 )
2) Ja esta mais do que provado que os crimes hediondos ( bem como a violencia, em geral )DIMINUEM em lugares com pena de morte. Quem nega isso, usa evidencias CIRCUNSTANCIAIS para “interpretar” as estatisticas da forma que lhe convem.
Precisamos acordar pra realidade de que, seres deformados como esses, estao consumindo o MEU oxigenio e os MEUS recursos ( os seus, os dos seus filhos e netos, tb ). Nao me leve a mal, mas como Nietzsche e outros, eu penso que ja ta mais do que na hora da humanidade comecar a esquecer principios religiosos, ESSES SIM, DEMASIADAMENTE ANTIGOS E DESATUALIZADOS, e comecar a cumprir seu papel na evolucao. Distribuindo os recursos para quem QUER TER A CHANCE DE VIVER e nao para quem enche a cara ou se droga com o dinheiro do estado e depois, mata os filhos.
Essa, comigo, ja nao cola, mais. 😉
No comeco, o impacto ia ser grande, mas, em termos historicos, quando a sociedade estivesse praticamente REEDUCADA e LIVRE de crimes de natureza HEDIONDA como esses e toda a violencia declinasse, de uma forma geral, iniciar-se-ia uma nova era para todos. Nao para nos, mas para os nossos filhos e netos ( novamente, e preciso pensar no futuro ).
Nao sou nenhum doido defendendo a pena de morte para casos como esses, ate porque, sei que sso deve variar de local para local, pra nao falar que em paises menos desenvolvidos politicamente, tal pena seria usada ( por baixo dos panos ) para “slenciar vozes inocentes ou conscientes demais”. Nao me confunda.
To falando em termos cientificos, sobretudo, economicos e historicos. Gente como essa apenas esta vivo para atrasar a humanidade, como um todo.
Abracos.
( desculpem qualquer erro ou redundancia, escrevi rapido…)
NÃO ACREDITO QUE A INTENSÃO DELA NÃO ERA ESSA MAS ACONTECEU E AGORA TEM QUE PAGAR PELOS SEUS ATOS , CADEIA NELA
tenho 21 anos e um filho d 1 ano e 9 meses ,meu filho qdo tá dodoi chora pakas,mas é no choro dle q vejo o amor q sinto por ele..qm ama sabe o q tô falando!essa mulher dve ser filha d lúcifer..
Choro de criança me dá desespero,se estou em casa e ouço um”mãe” eu respondo “o que” e saio a procurar de onde veio o som,fico envergonhada comigo mesma ao lembrar q meus 2 filhos já se casaram e estão em suas casa!Foi-se o tempo q uma criança na rua gritava”mãe” e de todas as casas mulheres respondiam correndo ao portão p ajudar os filhos umas das outras.Hoje se expresa o amor espontaneo ,ninguem tem vergonha de abraçar e beijar seu parente,amigo e conhecido mas é só isso,com a mesma facilidade q se ama,deixa-se tbm de amar,tantos casos de pais q judiam de filhos e filhos q se vingam dos pais, o forte sobjugando o mais fraco.
Aonde eu moro as mães, (nem todas), deixam as crianças de 3 a nos sozinhas na área comum do condomínio, para as outras pessoas cuidarem, outras mães , os funcionários etc. As crianças caem , se machucam, choram, ficam com fome, sede,as mães não descem nem para abrir a porta para elas entrarem nos edifícios. Outro dia tinha um garoto de 6 anos falando que assistiu um filme onde o “moço tomava os comprimidos e o piu-piu dele crescia muito”. O que essas mães pensam quando pões filhos no mundo?
Não acho que deva ser “matou, devia morrer”. Isso seria hipocrisia, a lei olho por olho, dente por dente é da antiguidade… Somos mais evoluídos e conseguimos achar soluções melhores que essa. Além do mais, onde já se viu matar pra mostrar que matar é errado?!
Acho que ela devia pegar uma prisão e um tratamento psicológico SÉRIO. Essa mulher não está em condições normais em sua mentalidade.
Que crimes assim não aconteçam mais!
Cara, so esqueceram de dizer o seguinte, VOCE ACHA QUE UMA PESSOA DESSAS E NORMAL ?
Tem PLENA POSSE DE SUAS FACULDADES MENTAIS ???
OBVIAMENTE, nao. Portanto, nao pode ser encarado como um fato de ambito geral, e, pois, uma excessao como qualquer especie de sociopata !
Alias, pra mim, nem prisao perpetua merece. E “Hammurabi”, mesmo. Matou, devia morrer. Ainda mais sob tais condicoes !!!
Caramba… cada vez me surpreendo mais…
tem gente que é doente por natureza … só pode!
Se essa infeliz fosse verdadeiramente MÃE procuraria saber o motivo do choro da criança, ao invés de praticar ato tão insano.
A garota Alexandra V. Tobias, de 22 anos, cuja foto aparece no site The Florida Times Union – http://www.jacksonville.com, tem uma leve carinha de sonsa.
Segundo o jornal, ela não tem emprego.
Analisando o texto da reportagem, entendemos que Alexandra estava sozinha com o bebê, sem a presença do pai da criança ou de familiares. O jornal também informa que na primeira sacudida, o bebê teve a cabeça batida contra o teclado do computador.
No ano passado, na periferia de São Paulo, uma jovem mãe também cometeu assassinato, atirando seu bebê pela janela da casa térrea, pois ele não parava de chorar.
Na minha modesta opinião, 25 anos de detenção, prisão perpétua ou pena de morte não resolverão o problema, pois a criança não voltará nunca mais.
O arrependimento virá, mas olhando pelo o lado da criminosa, o ato foi praticado num momento em que a fúria indomada falou mais alto. Acredito que a intenção era de fazer o bebê parar de chorar e não de matá-lo.
Você que está lendo este comentário, poderá se perguntar:
“__De que lado o Silvio está?”
Estou do lado da conscientização dos jovens que entraram de cara na liberação da sexualidade, tendo o sexo como o elemento prioritário num relacionamento e fonte inesgotável de prazer. Cansou, mude de parceiro.
Tudo bem, mas ao primeiro sinal de gravidez, o cara, na maioria das vezes, dá no pé e a garota é quem vai segurar a barriga. E quando rapaz é questionado por não assumir a paternidade, simplesmente responde:
“__Ah… foi só uma tranza de final de balada. Ela dá prá todo mundo e agora me escolheu como vítima? E os outros?
Já vi esse filme antes e aconteceu com a minha sobrinha.
Na realidade, a grande maioria dos jovens não está preparada para encarar a maternidade.
Então dá no que dá, quando não decidem pela “solução” mais radical, o aborto.
Abs:
Silvio
O deus da Eliene é estranho: deixa uma mãe matar um filho para que ela se arrependa depois…
Essa aí deve ser parente daquele cara que perseguiu a namorada por ela ter roubado o playstation dele!!!
( https://hypescience.com/vicio-em-videgames-homem-bate-no-carro-da-namorada-que-lhe-tirou-o-playstation/ )
Não é uma mulher normal, essa senhora devia ser internada para testes psicológicos e ser impedida de conviver com
pessoas normais.
Nada justifica um assassinato, principalmente de uma criança indefesa. Teria q pegar prisão perpétua, assim, teria muito tempo p pensar no q fez. Se não tem capacidade p ser mãe, pense antes de fazê-lo.
Uma noticia para pensar e refletir sobre a atitude do ser humano.
Um animal irracional ou (o dito animal),com o gemido do filho,logo o cerca de toda a atenção ate que descubra a causa destes gemidos.Animal todos somos mas,será que somos somente nos os racionais ???
Toda a historia da humanidade ate onde alcançamos em nossas pesquisas,tem nos mostrado que os conceitos parecem estar se diluindo no ar.
Bem,a ciencia avança,logo a frente teremos grandes decepções pois talvez ainda nesta década a propria ciencia (não a acadêmica teórica)mas a dos grandes pesquisadores,irá lançar ao mundo dito civilizado que,muitas especies do mundo animal tem inteligencia,e muita.
Mas que safada loka.
Com certeza pssoas assim deveriam ter so uma calculadora em casa de aparelho eletronico, algumas ferramentas nas maos de certas pssoas sao mortais, direta e indiretamente.
Por causa d pssoas assim é q somos julgados “maus” “internautas”.
TÁ QUERENDO PREGAR AQUI ELIENE ?
DEUS me livre o que é isso? mas não vai ficar assim mesmo todas essas maldades aos olhos de DEUS não ficará impune. então falamos há mas DEUS não faz nada está demorando muito,não é isso não é porque DEUS espera o arrependimento do povo. essa mãe precisa ter um arrependimento genuíno.
Depois minha mãe fala que eu sou o viciado ¬¬”
EU LI QUE AS PIORES MÃES DO MUNDO SÃO DOS EUA
Olha em que situação chegamos, mães (uma) matando criança por causa de um jogo online.