Homem é morto por telefone celular explosivo

Um chinês morreu por causa de seu celular. Aparentemente, o aparelho explodiu no bolso de sua camisa e perfurando sua artéria carótida, na região do pescoço. O acidente aconteceu no último dia trinta, em uma loja de eletrônicos chamada Guangzhou. A vítima era gerente do estabelecimento.
De acordo com o jornal chinês Shin Min Daily, seus colegas de trabalho disseram ter ouvido um barulho de explosão alto. Quando se voltaram para ver o que havia acontecido, viram o desafortunado gerente deitado sobre uma poça de sangue.
Segundo as fontes, o chinês havia acabado de carregar seu celular e colocado o telefone em seu bolso quando a explosão aconteceu. A policia está investigando o caso para descobrir se o problema foi com o próprio aparelho ou com a bateria. A marca do celular não foi divulgada.
Esse é o nono acidente do gênero a acontecer no país desde 2002, incluindo o ocorrido no ano passado, que matou um operário na província de Gansu.
O mesmo jornal chinês que divulgou a morte do gerente publicou dicas para que seu celular funcione perfeitamente, evitando ocorrências como essa:
- Sempre use baterias originais
- Nunca exponha seu celular a temperaturas muito altas e evite até mesmo deixa-lo sob a luz solar.
- Evite conversas muito longas.
6 comentários
É, o avanço tecnológico é uma faca de dois gumes, é necessário muita atenção e cuidado. Sei que pessoa que têm marca passo no coração não deve usar o aparelho no bolso da camisa ou blusa. O melhor seria não usá-lo nunca, mas se for necessário, use-o no bolso de traz da calça, pelo menos, lá tem os glúteos que são ótimos amortecedores.
Já aconteceu aqui no Brasil também, mas é muito raro.
Nossa que fatalidade horrível!
não dá para acreditar!!!
Jordano,não quer dizer que os produtos da China,são falsos só porque são de lá.
Existe Produtos originais da china ex: os tênis da Nike,são fabricados praticamente todos lá!
Como todos sabem a mão de obra na china é muito barata,isso é um chamativo para multinacionais se instalarem na China.
Aí vem a famosa frase “Made in China”!
Um jornal chibes pedindo pra usar original? Parece até pergunta retórica!!!!