Mulher é presa por mandar mensagens ameaçadoras para si mesma

Por , em 11.07.2010

Jeanne Mundango Manunga foi recentemente presa pela polícia da Califórnia por mandar mensagens ameaçadoras e terríveis para si mesma. Ela estava se passando, na verdade, pela ex-cunhada e pelo ex-namorado e queria incriminá-los.

Mas como uma pessoa se passa por outra através de mensagens de celular? Jeanne fez mais do que emprestar o celular do ex e mandar as mensagens. Bem, com certeza não é fácil.

No caso de Jeanne, ela comprou um celular pré-pago no nome da ex cunhada, depois mandou centenas de mensagens ameaçadoras para o próprio celular. Então visitou a polícia cerca de 19 vezes para reclamar. A ex cunhada foi presa três vezes antes de se unir com a polícia e com o irmão para fazer um trabalho de investigação.

Eles visitaram algumas lojas de celulares e descobriram aquela na qual Jeanne comprou seu pré-pago. Depois a polícia verificou a localização do envio das ameaças: a maioria apontava para a casa ou para o emprego de Jeanne.

Por seus “esforços” Jeanne foi condenada por fraude, roubo de identidade e por enganar a polícia. [Gizmodo]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

6 comentários

  • gargwlas:

    é como sempre digo.. todo tipo de unilateralismo leva a injustiças… um exemplo é dessa mulher ae.. sorte que a autoridades envolvidas nao ficaram vendada somente com o fato diante dos olhos e ajudou correr atras e terminou num final feliz para os inocentes.

    mas agora no caso da Lei Maria da Penha q é tem como principal teor a apreensao de homens apontando como agressores de mulheres.

    O que ocorre: mulheres batem em si proprias.. fazem o exame de corpo e delito e faz uma acusação na delegacia contra o alvo. Pronto ta feita a injustiça

  • Manuel Bravo:

    Faltou divulgar o castigo que ela mereceu, para servir
    de exemplo!

  • ANILSON:

    Existem muitos FDPs como esta mulher fazendo este tipo de maldade ! Éla tem que se ferrar mesmo !

  • Douglas Miranda:

    Logo que lançou o Orkut, na época ainda em inglês, eu fazia comentários nas comunidades e usava outros dois perfis pra concordar comigo nos tópicos… rsrs… eu era criança e achava divertido, já o caso dessa mulher interfere diretamente na vida de terceiros. Ela deveria é ter se casado com o Goleiro Bruno, aí eu queria ver. ¬¬

  • rita:

    bem feito pra ela quem manda fazer maldade com os outros

  • eunice:

    mae rockstar

Deixe seu comentário!