Mustang 2010 é apresentado pela Ford

Por , em 19.11.2008

Um dos mais famosos muscle cars (carros esportivos de alta potência) do mundo foi renovado. O esportivo Mustang apresentado pela Ford nesta semana é muito diferente de seus antecessores.

O novo carro, o Mustang GT 2010, que será vendido à partir de 2009, terá mais cavalos de potência e menos consumo de combustível, mesmo assim continuará sendo um beberrão.

mustang GT 2010

Apesar da quase total remodelagem do carro o emblema continua sendo a raça de cavalos selvagens dos EUA que dá o nome e o espírito desta linha de carros esportivos. Apesar de design ser reconhecível como um Mustang, tudo nele é novo.

Com várias melhorias em seu interior, um painel de instrumentos flexível, materiais com melhores acabamentos e opções eletrônicas asvançadas a Ford — que fabrica a linha Mustang há 45 anos — acredita que a nova versão será a que melhor irá vender. [Reuters]

mustang GT 2010

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 3,25 de 5)

5 comentários

  • homepage back links:

    This is a great article.. I truly appreciate this. Thank You So much!

  • Luan P.:

    Nossaaaaaa , Mustang o carro + foda de todos os tempos , muito bonito e com cara de mau =D

  • Rafael:

    melhor blog/site de todos os tempos

  • Leila Sá Peixoto:

    Não sei exatamente o que me fez achar esse site porém, ao visitá-lo, fiquei encantada com o conteúdo. São tantas as atribulações e acontecimentos funestos em nosso dia a dia que, encontrar um site com notícias às vezes divertidas,sempre interessantes e muitas vezes construtivas, faz bem à alma e ao coração. Estou sempre tremendamente ocupada com meu trabalho,mas assinei receber as notícias e quero lhes dizer, apésar de conhecê-los há tão pouco tempo, estou adorando! Parabéns! Até tenho me enrolado nos meus horários por ficar entretida com o site! Obrigada! E outra vez, parabéns!!

  • Renato Rodrigues:

    Caramba, eu sou um apaixonado por carros e leio diversas publicações, virtuais ou físicas, e também sou um fã e semeador do hypescience entre meus amigos e inimigos. Gosto da forma irreverente com que alguns assuntos são tratados e do informalismo que é, porque não dizer, uma regra aos escritores do site. Porém, venhamos e convenhamos, essa matéria sobre o mustang ficou muito pobre em detalhes. Relatar muscle car como carro esportivo de alta potência é retirar todo o espírito dos muscles, que revolucionaram a forma como os carros eram feitos, nos EUA e seguidamente no mundo (o Brasil era um celeiro de cópias e importações de muscles). E outra, total remodelagem? Em quê? Eles pouparam os detalhes clássicos do modelo instituído anteriormente e deram um leve face-lift (quem escreveu o texto não deve nem saber o que é isso…uahuehuah). A ‘evolução’ do Corolla 2009 foi mais profunda que a deste mustang. Os detalhes e evoluções técnicas sim, foram mais profundas. E outra, o que raios a pessoa que escreveu quis dizer com “um painel de instrumentos flexível”???? oO
    Vocês estão de parabéns pela velocidade, diversidade e ‘inusitês’ das informações, mas alguns textos precisam passar por uma revisão básica (alguns erros como: “opções eletrônicas asvançadas a Ford” seriam facilmente corrigidos por corretores automáticos). Enfim, são só observações de um assíduo e fanático leitor do site, que só deseja que o mesmo melhore mais e mais, a cada dia.

Deixe seu comentário!