Terminator Salvation

Por , em 2.02.2009

Novos tipos de máquinas assassinas estão ajudando o diretor McG a chamar atenção para seu novo filme, “Terminator Salvation”, e fazer com que os fanáticos pela série aguardem o quarto filme, ansiosos.

McG reconhece que será difícil levantar o nome da seqüência novamente, ainda mais depois da versão de 2003, “Terminator 3: Rise of the Machines”, extremamente criticada. De acordo com ele, ninguém ouve falar de um “Exterminador do Futuro 4” e acha uma idéia brilhante.

O diretor (conhecido por “As Panteras”) mostrou cenas de uma Terra devastada após o “Dia do Julgamento”, povoada por novíssimos exterminadores, para uma audiência formada por jornalistas exigentes. As cenas pareceram impressionar a imprensa e levantar a hipótese de que McG e seus colaboradores podem levar a seqüência de volta ao seu lugar de honra.

terminator salvation - exterminador a salvação

“O primeiro filme mostra Schwarzenegger saindo de 2009 e voltando no tempo. Nesse filme mostraremos o processo que levou à criação do ciborgue. Humanos são como ratos de laboratório, testados para que as máquinas consigam aperfeiçoar sua criação, o modelo T-800” explica McG.

terminator salvation - exterminador a salvação

O lançamento do filme está previsto para maio, nos Estados Unidos. Enquanto isso, confira algumas fotos que mostram a incrível composição do longa, misturando destruição e tecnologia em cenários impressionantes. [Wired]

terminator salvation - exterminador a salvação terminator salvation - exterminador a salvação terminator salvation - exterminador a salvação terminator salvation - exterminador a salvação terminator salvation - exterminador a salvação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)

5 comentários

  • ligodracir:

    Acho que tanto no 2º como no 3º à uma falha enorme que é o fato de um modelo muito inferior tecnológico, ganhar sempre o modelo superior.
    Eu já vi o último e também não percebo o que aconteceu aos modelos do 2º e 3º filmes

  • JJ:

    O “Arnoldo e suas nega” continua no novo filme ?

  • Wanderson:

    O que o pessoal esquece e que o diretor desse novo filme saca bem é que o protagonista da série é John Connor e não o “Schwarza” brincando de robô.Agora vamos realmente saber por que o John Connor é a mente por detras da rebelião contra as máquinas,coisa que as outras produções exploraram pouco e isso é que faz esse filme ser tão arguardado pois as possibilidades são enormes.

  • wellington:

    Exceleten filme. sem duvidas um dos melhore nao vejo a hora de assistir!

  • Douglas Miranda:

    O robô *vilã do 3º filme era um espetáculo de mulher. Como podem ter criticado o filme??
    Mas esse continua com o Schwarzenegger? Não citaram mais nada sobre ele…

Deixe seu comentário!