9 casais radicais e seus álbuns de casamento

Por , em 17.02.2016

Até onde você iria para conseguir as fotos perfeitas do seu casamento? Esses casais não se intimidaram com a força da natureza:

9. Casamento com labaredas

oregon 1 oregon josh-newton-17

Um casamento ao ar livre no estado americano de Oregon em 2014 quase teve que ser adiado por conta de um incêndio nas redondezas. Os bombeiros tentaram evacuar o local do evento antes da cerimônia, mas os noivos conseguiram negociar alguns minutinhos para trocar as alianças.

O fotógrafo Josh Newton, ao perceber a oportunidade, aproveitou para fazer incríveis fotos com os noivos. Ninguém correu nenhum risco, já que eles mantiveram uma distância segura do incêndio. As imagens, porém, dão o efeito de que o casal está no meio das labaredas.

8. O tornado que deu um toque surreal a essas fotos

canada tornado canada tornado 2

Um casal de Saskatchewan, no Canadá, nunca ia imaginar que um tornado passaria a poucos quilômetros do local do casamento deles. Talvez o mais importante dessa história foi o fato de que a ventania praticamente não causou nenhum dano à estrutura do evento e nem machucou ninguém.

Mais uma vez, a fotógrafa pensou rápido e não hesitou em levar o casal para posar para as fotos com o tornado no fundo. Colleen Niska compartilhou as fotos no seu Facebook no mês de março de 2015, e conquistou sucesso imediato. “Sonhava com um dia como esse. Tenho certeza de que isso só acontece uma vez na vida”, escreveu ela na legenda da imagem.

7. Os noivos que ganharam de presente uma enorme nevasca

nevasca casamento na nevasca

O casal Carly e Chris Atwill ficou extasiado quando começou a nevar em Barnard Castle, na Inglaterra, durante a cerimônia do casamento. Em apenas uma hora, nevou cerca de 20 cm, criando um cenário digno de reino encantado do inverno. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Paul Liddement.

6. A tempestade que deu a esses noivos belas fotos com guarda-chuva

Rainy wedding

O maior pesadelo de muitos noivos tornou-se realidade para Nick e Jessica Gower, da Austrália. Enquanto muitas noivas por aí fazem simpatia, dança da não chuva e promessa para ter um dia ensolarado em seu casamento ao ar livre, esses noivos aproveitaram o azedo limão que a vida lhes ofereceu e fizeram uma limonada docinha, docinha. Nick, Jessica e o fotógrafo Thomas Stewart não tiveram medo de se molhar e curtiram a chuva.

5. O fotógrafo montanhista que encoraja noivos a encarar precipícios

precipício

O fotógrafo aventureiro Jay Philbrick oferece uma opção de ensaio fotográfico que seus noivos nunca vão esquecer: equilibrar-se em pedras na beirada de um precipício nas Montanhas Brancas do estado de Nova Hampshire (EUA).

Além de fotógrafo, Jay é guia especializado em montanhas e já fez sessões em penhascos de gelo, colinas nevadas e até embaixo d’água. Desde 2008, quando começou a oferecer esse serviço, cinco casais já aceitaram a experiência, enquanto apenas um ficou com medo e desistiu na hora.

Quem aparece nessas fotos são Christie Sulkoski e Kevin Coleman, que estão a 100 metros do solo. Jay garante que o ensaio é perfeitamente seguro. Você teria coragem?

4. A tempestade de granizo que tornou essas fotos únicas

tempestade granizo canada

Uma tempestade massiva de granizo atingiu a cidade canadense de Calgary em julho de 2015, bem no dia do casamento de Helen Knight e Owen Chan. No momento em que a enorme nuvem negra se aproximava, o casal e seus convidados estavam em um parque com vista para o centro da cidade.

Todos se molharam e precisaram ir para a casa dos noivos para tentar se secar e refazer a maquiagem antes do jantar, mas pelo menos eles conseguiram belas imagens graças à habilidade da fotógrafa Cassie Molyneux.

3. Os recém-casados que quase foram levados por uma onda

onda em foto de casamento

Logo depois de trocar alianças em agosto de 2014, Gina Pageot e Sergio Capezzi foram posar para fotos no pôr do sol, no litoral da Califórnia (EUA). Inesperadamente, uma enorme onda pegou o casal em cheio.

A fotógrafa de casamentos Belinda Mayberry disse que ficou admirada com o bom-humor do casal, que não se deixou abater pelo estrago das roupas. “Eles riram e disseram ‘dane-se, vamos continuar’”, contou ela.

2. Os noivos que escolheram um vulcão como local da cerimônia

Noivos decidiram se casar em um vulcão

Maria Milina e Reed Timmer estão acostumados com a força da natureza. Ela é meteorologista de um canal de TV e ele é um caçador de tempestades. Quando eles se casaram, não puderam deixar de escolher um local radical para dizer o “sim”. A cerimônia aconteceu na borda de um vulcão ativo na Nicarágua.

1. A noiva que colocou fogo no próprio vestido para ter fotos legais

noiva coloca fogo no vestido para fotos

Se você ainda não se impressionou com a boa disposição de todos os outros casais quando se trata das fotos do casamento, então Natasha Samuel vai conseguir essa proeza. Não existe um ensaio fotográfico de casamento mais extremo do que esse.

Buscando um fotógrafo que fizesse um serviço diferente, Natasha encontrou Arik Siman-tov, de Israel. Ele conta que foi contatado por ela, que queria fazer uma coisa que nunca havia sido feita antes.

Juntos, eles tiveram a ideia de colocar fogo no vestido de noiva, que deveria ser apagado quando ela corresse para o mar Mediterrâneo. Embora nas fotografias pareça que o fogo atingiu as costas de Natasha, Arik garante que foi só impressão, e que ela não se machucou. [Oddee, Colleen Niska, Josh Newton, Metro, TV Newser]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)

3 comentários

  • Bruno César:

    5, 3 e 1 são ironicamente perfeitas metáforas sobre o que realmente é um casamento.

  • Cesar Grossmann:

    Espero que a última não vire modinha. Não é legal passar a lua-de-mel na ala de queimados.

    • Eduardo Azevedo:

      Experiência própria amigo? kkk

Deixe seu comentário!