O Empurrão: como fazer que uma pessoa assassine um desconhecido

Por , em 5.04.2020

Nem sequer o próprio Derren Brown sabe exatamente quais são os mecanismos dos seus surpreendentes poderes de sugestão ou exatamente como eles influenciam as outras pessoas. Mas o mentalista e ilusionista já sugestionou pessoas a cometerem atos de aterrorizantes a admiráveis.

Entre os seus feitos estão fazer pessoas inocentes confessarem assassinatos que não cometeram, convencer pessoas normais a assassinarem desconhecidos completos e até curar pessoas de suas aflições através da TV, de verdade.

O ilusionista tem alguns de seus intrigantes programas no Netflix para você maratonar até criar raízes no sofá.

Como fazer uma pessoa normal cometer um assassinato

Qual o ato mais terrível que você poderia cometer? Você pode se considerar uma pessoa resistente a pressões sociais, mas esse programa prova que quase todos nós somos capazes de cometer atos hediondos. No reality show Derren Brown manipula pessoas normais, como eu e você, através de uma rede de mentiras e grande pressão social para que cometam um ato chocante: um assassinato. Assista The Push aqui.

Como fazer um racista dar sua vida para salvar um imigrante ilegal

É possível alterar as visões preconceituosas das pessoas? Como fazer com que um homem xenófobo e aspirante a racista coloque a própria vida em risco para salvar um imigrante ilegal de pele marrom?

O especial da Netflix apresenta Phill — um homem que não sabe a real natureza do programa no qual participa. Ele acha que está em um experimento médico com uma nova substância que vai aumentar sua coragem e empatia. Mas é tudo mentira. Em seguida ele é colocado em uma situação em que ele deve decidir se leva toma um tiro no lugar de um completo estranho ou se prefere salvar sua própria vida. Assista Sacrife agora.

A cura pela fé É REAL!

No especial da Netflix Derren Brown aparentemente cura uma mulher de sua artrite reumatóide, alivia a dor do dente do siso de um homem e restaura visão perfeita em um homem que usa óculos. Ele não está dando crédito a Deus pelos seus feitos, é claro, mas isso não elimina o brilhantismo da experiência.

Ele prova que qualquer um pode ser um curandeiro pela fé, basta saber o que está fazendo. Assista Miracle no Netflix.

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!