Vídeo de panda curtindo a nevasca nos EUA vira hit na internet; veja

Por , em 26.01.2016

A tempestade Jonas, que atingiu a costa oeste dos Estados Unidos neste final de semana (23), fez com que cidades inteiras parassem de funcionar, causou mais de 30 mortes e ainda pode ser classificada como uma das 15 piores tempestades no Nordeste dos EUA desde 1990.

Mas nenhum desses problemas preocupou o panda Tian Tian, do zoológico Smithsonian National, de Washington. A direção do parque publicou em suas redes sociais um vídeo do animal brincando e rolando pela neve, e conquistou 1,5 milhão de compartilhamentos em menos de 24 horas. Tian Tian, cujo nome significa “mais e mais”, provavelmente não se importaria se nevasse ainda mais na região.

O parque ficou fechado por causa da tempestade, mas por meio de vídeos e fotografias permitiu que seu público acompanhasse de perto a reação dos moradores do zoo. As imagens foram acompanhadas por explicações sobre a proteção natural dos animais contra o frio, para não deixar ninguém preocupado com a segurança deles. “Pandas gigantes têm grossos casacos de pelo, perfeito para continuarem aquecidos mesmo rolando na neve”, dizia uma das legendas.

Nascido na China, Tian Tian tem 19 anos de idade e é pai de Bei Bei, o bebê panda nascido na instituição no último mês de agosto. O pequeno peludo também teve a chance de explorar a neve, mas pareceu confuso e decidiu voltar correndo para o aquecimento do berçário. [Daily Mail]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

Deixe seu comentário!